1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AnnyPaytore >
  4. Histórias

AnnyPaytore - Histórias

42 histórias

When Hao Falls In Love

escrita por AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction When Hao Falls In Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zerobaseone (ZB1)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Zhang Hao é um bruxo, e graças a seu melhor amigo ele tem uma grande ideia, fazer uma poção do amor para conquistar seu crush de três anos, Sung Hanbin.

Onde Hanbin recebe um grande sinal e chama seu crush para um pequeno encontro.


Inspirado em "Black Magic do Little Mix"
  • 14
  • 4

O menino da porteira

escrita por RedLightCircus e AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction O menino da porteira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Christopher e Hyunjin vivem em uma fazenda pantaneira. Enquanto Chris, que é filho do dono do lugar, deseja sair de lá e conhecer o mundo, Hyunjin, filho de uma das trabalhadoras da fazenda, sonha em ser boiadeiro. Amigos, eles tentam convencer um ao outro a seguir seus respectivos sonhos.
  • 23
  • 5

Speak Now

escrita por AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction Speak Now
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zerobaseone (ZB1)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo
Quando o padre diz, "falem agora ou cale-se para sempre" ninguém esperava que Zhanghao fosse levantar, todos os olhares se dirigiram para ele, mas o que ele podia fazer? Não deixaria passar sua última oportunidade, ele deveria ter resolvido a muito tempo mas foi estúpido o suficiente para deixa Hanbin ir. Era sua última chance de pelo menos dizer o que sentia.

{Haobin fic¡}
  • 17
  • 2

By my side - Haobin

escrita por AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction By my side - Haobin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zerobaseone (ZB1)
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sung Hanbin está tendo um péssimo dia e ninguém pode fazer nada a respeito ou quase ninguém.


[Hanbin&Zhanghao|Au¡]
  • 46
  • 8

Hey Bye, Woonie!

escrita por AtinySquad e AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction Hey Bye, Woonie!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Todos acreditavam que Wooyoung tinha tirado a própria vida, e tudo que ele precisava era da ajuda de alguém para pegar seu assassino. Mas como se não conseguia ter contato com nenhum vivo?
Estava quase desistindo quando um garoto, Choi San, conseguiu vê-lo. Agora só restava convencer o garoto a ajuda-lo, mas tinha um porém, Choi San tinha fobia de fantasmas.



[Woosan Au! Soulmates au!]
  • 59
  • 10

It's time to go

escrita por RedLightCircus e AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction It's time to go
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Hyunjin estava cansado de todo drama caótico que era seu relacionamento, sem ter forças para por fim num ciclo de anos, ele volta ao apartamento do seu amor mesmo depois do término, como sempre fazia determinado a acabar com tudo, mas para alguns amar é melhor que ter razão, ou não.
  • 45
  • 3

Mô, a gente briga, mas se ama

escrita por StayHouse e AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction Mô, a gente briga, mas se ama
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jisung e Minho namoram há um tempo, mas tem medo de que conversas mais profundas os tornem mais chatas e percam a essência da adolescência. Porém, as brigas loucas e frequentes estavam afetando cada vez mais as pessoas ao seu redor. Dias antes da festa do Halloween, onde eles seriam a Sailor Urano e a Sailor Netuno que tanto queriam, uma de suas brigas causou uma guerra de comida na escola, colocando em xeque não só o halloween da escola, mas também o relacionamento deles.
  • 48
  • 5

Swear Not By The Moon

escrita por RedLightCircus e AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction Swear Not By The Moon
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Depois de avanços significativos no aumento da população humana junto com a tecnologia, o ano 2100 se iniciou registrando, pela primeira vez, o menor número de seres humanos em séculos. Um alerta foi acionado em todos os cantos do mundo; Apesar de que a ciência estava cada vez mais avançada, menos crianças estavam nascendo a cada ano e crises ambientais traziam doenças nunca vistas. Além disso, uma escassez de alimentos (causada por essas crises) foi solucionada com alimentos modificados geneticamente para que conseguissem se adaptar aos novos ambientes terrestres; Esses alimentos ajudaram na luta contra a fome global, mas danificaram o gene humano, ocasionando uma imensa dificuldade para engravidar. Pessoas se levantavam e diziam que era um sinal de Deus e que ele estava voltando, mas isso nunca acontecia, culpavam também relações homoafetivas, afirmando que isso impedia que pessoas saudáveis de terem filhos.
60 anos depois do caos iniciar-se, a população humana já tinha se reduzido pela metade, pessoas que engravidavam eram cuidadas pelo governo, os dois genitores eram pagos e cuidados para terem mais filhos, mas nem sempre funcionava. Foi quando uma associação mundial do Novo Mundo começou a agir. Lideranças do mundo inteiro se juntaram com poderosos e levaram pessoas com genes em potencial para uma estação espacial que orbitava na Terra há alguns anos, essas pessoas viveriam em um ambiente com ar limpo e cientistas cuidando de sua fertilidade para que pudessem manter a continuidade da raça humana.
2 mil pessoas foram levadas, dessas a maioria já vivia em centros de fertilidade na Terra, além de 50 cientistas e médicos e algumas pessoas que apenas pagaram o suficiente para manter a família longe da extinção iminente na Terra.
As regras ali eram simples: nada de roubo, assassinato, deviam ter relações pelo menos uma vez por mês, além dos exames mensais obrigatórios e o mais importante, era terminantemente proibido qualquer atividade que atrapalhasse a geração de uma nova vida como, principalmente aborto e relações homoafetivas, crimes como esses resultavam na penalidade máxima: morte a vácuo.
30 anos à frente, Hwang Hyunjin era um geneticista que nasceu na NM, nunca foi mandado para a Terra pois exames mostraram que ele era um genitor em potencial, então ficou ali e estudou para uma das profissões do seu futuro. Quando a idade chegou, fez o que tinha que ser feito, pouco se interessava se funcionava, tratava aquilo como um trabalho, a sua parte para salvar a humanidade, mesmo que se achasse mais útil em seu laboratório, tentando mudar o mundo através dos códigos genéticos.
Foi ali que ele conheceu Christopher Bang, um astronauta terrestre que trouxe para ele coisas que nem sabia que podia ter.
  • 66
  • 8