Evil_angel-

Evil_angel-
Stormy night
Nome: Kailanny Cristina (Cris)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Cadastro:

Evil_angel- - Stormy night

Existe o amor da tua vida e o amor p tua vida. O amor da sua vida smp será seu ponto fraco durante muito tempo, mas nada dará certo entre os dois, enquanto o amor p tua vida é oq dará certo.
Vivemos mts amores, e só dois marcam a gente: oq dá certo, e oq agnt queria que desse certo.





“Não importa o quanto você pergunte, o quanto você busque, o quanto você procure, o quanto você conheça, você nunca terá todas as respostas.”

Súcubo

Postado

Súcubo

Súcubo (em latim succubus, de succubare) é uma personagem referenciada pela cultura pop e mitologias como um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens e coleta seu esperma para engravidar a si mesma ou a outros súcubos, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. As súcubos tendem a ficar mais fortes e mais frequentes em épocas de transição de lua cheia, com isso ficando mais descontroladas e mais sedentas. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

História:

Em lendas medievais do extremo oeste, um succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos, a fim de ter relações sexuais. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima.
De acordo com o Malleus Maleficarum, ou "Código Penal das Bruxas", os succubi recolhem sêmen dos homens com os quais copulam para que um íncubo possa, então, posteriormente, engravidar mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis às influências de demônios. Em algumas crenças o súcubo se metamorfosearia no íncubo com o seu sêmen recém-colhido, pronto para engravidar suas vítimas. Deve-se levar em conta a crença de que demônios não podem se reproduzir naturalmente. Porém, o íncubo poderia engravidar uma mulher a partir do sêmen obtido no ataque do súcubo.

Características:

A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

Origem da palavra:

A palavra "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito". Assim, o súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, "sobre") é alguém que está em cima de uma outra pessoa.

Crença do Oriente Médio:

A versão do succubus conhecida como "um Al duwayce" retrata o succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e engravidar mulheres tomando a forma de incubus, esta succubus em especial é uma juíza da vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua vagina decepam o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem inconsciente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo .


Referências:

Artigo genérico sobre mitologia, retirada de fontes como a Wikipédia e arquivos pessoais.

Permalink Comentários (0)

[03/01/2019] Selene


Atualizações do Usuário

Usuário: Evil_angel-
Adicionei uma nova história
História: Se Num For Pra Ser Assim... Nem Quero
História: Se Num For Pra Ser Assim... Nem Quero
Ou soma ou some.... Não sou feita de meias palavras e tão pouco preciso me submeter a isso.
Usuário: Evil_angel-
Adicionei um novo jornal
Jornal: Súcubo
Jornal: Súcubo
Súcubo (em latim succubus, de succubare) é uma personagem referenciada pela cultura pop e mitologias como um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de..
Usuário: Evil_angel-
Adicionei um novo capítulo
História: Desejo de Vingança
História: Desejo de Vingança
Forçada a ser submisa. Fui considerada a garota mais desprezível de todas. A ômega imunda que humilha o nome do clã. Rejeitada pela alcateia Humilhada pelo alfa. Eu poderia ..
Usuário: Evil_angel-
Favoritei o style
Style: Klaroline Forever
Style: Klaroline Forever
Recursos utilizados: Imagens: 1 - http://ultradownloads.com.br/papel-de-parede/Texturas-Abstratas/ 2 - http://pt.forwallpaper.com/search/leather-jacket.html 3 - https://fas..
Usuário: Evil_angel-
Entrei no grupo
Grupo: The Originals
Grupo: The Originals
Grupo criado para fãs da série The Originals, criada em 03 de outubro de 2013.