1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anym_Shimizu

Anym_Shimizu

Nome: Second Account: @ShimacLosver_ ༾    ꙰  ≈
Sexo: Masculino
Localização: ▬▭ L0V3!! — Marlon ꈍᴗꈍ
Cadastro:
⠀⠀⠀⠀⠀  [o/ele/-o 𖥻 e/elu/-e]
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ↳ 14/06 ; intp ; gêmeos; 16y


⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ࿐ྀུ Non-binary ; pansexual
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⿻ assexual ᵎᵎ

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✰⃖͢  Ficwriter ; designer ;
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⿻ artist ᵎᵎ

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀  - Clemont ; Cilan ; Ranpo ;
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⿻ Doppo ; Misumi; Hans ᵎᵎ

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ᥬ♡⃨ – Eevee ; Vulpix Alola;
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ☁︎ Zigzagoon ; Audino ;
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⿻ Buizel ; Oshawott ;
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀    ⊹ֶָ֢ Zoroark ᵎᵎ

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ʿ⊹࠭ 🔭𝅄᮫۪   MisuKazu ; HifuDo ;
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ꈍᴗꈍ Ranpoe ; Tsukikage ᵎᵎ

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ *ೃ juneeve.carrd.co
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀

O Top 10 personagens de JuneveePix chegou em uma Ultra bola!

Postado


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

❝ 𝕆𝕟𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖 𝕧𝕒𝕚, 𝔼𝕖𝕧𝕖𝕖? ❞


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ ❝Heyo, Heyo, aqui quem vos fala é ninguém mais e ninguém menos do que JuneveePix, sendo acompanhado por seu Eevee para lhes apresentar meu adorável top 10 de personagens masculinos. Claro que eu tenho que tomar cuidado para que meu Eevee não fique com ciúmes por não ser o favorito entre os favoritos, mas, ainda sim, tenho que agradecer a @anjosnegros por ter me recomendado para esse desafio!༄
Para complementar algo que eu apenas percebi depois de terminar esse jornal, queria deixar claro aqui que este jornal pode/está cheio de spoilers de Hunter x Hunter, The Lost Canvas, Assassination Classroom, Free!, Kimetsu no Yaiba, Bungou Stray Dogs, Haikyuu!! e BJ Alex.༄
Antes de falar os personagens, queria deixar claro que isso não é um ranque, JuneveePix ama todos os personagens citados de forma igual, às vezes focando mais em uns do que nos outros, sentindo muita tristeza ao fazer isso por parecer que ama mais personagem X. De toda forma, vida que segue.༄
Enfim, como tudo tem regras, eu tenho que falar quais as regras deste desafio, para assim finalmente chegar na parte que todos querem ver. Vamos capturar um Eevee juntos?༄
Mostrar Spoiler: Regras✧



𓏲I. O desafio é um seguinte: Postar um jornal com seu Top 10 personagens preferidos – sejam de séries, animes ou filmes; – que se encaixem em uma categoria, como os dez mais fofos, carismáticos, lindos ou o que vocês quiserem.
𓏲II. Não tem essa de “desafiar quem quiser fazer”, por favor, se esforcem um pouco.
𓏲III. Você pode desafiar até cinco pessoas para fazerem o mesmo e sabermos se seus gostos combinam.
𓏲IV. No título do jornal deve ter “Top 10” para ficar mais fácil de encontrar e conhecer todos os gostos.
𓏲V. Acima de tudo, tente se divertir fazendo isso, então por favor, não comente no jornal de alguém apenas para criticar os personagens que elu gosta.
𓏲Regras retiradas do jornal da @anjosnegros e modificadas por mim.


✧࿐ ❝Heyo, Heyo, agora que estamos com nossas pokebolas em mãos, vou lhes apresentar meus adoráveis personagens favoritos!༄
𓏲❝ Diversão! ❞

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


𓏲𝟙𝟘.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em décimo lugar: Meruem, de Hunter x Hunter;
❝Eu assisti Hunter x Hunter em uma época meio vazia da minha vida, de forma que eu não pensava que fosse gostar de algum personagem, Ledo engano. Acho que Chimera Ants foi o que me fez amar Hunter x Hunter, mas nada supera o amor que eu sinto pelo Meruem.
No começo ele me parecia apenas alguém destinado a trazer o caos e destruição, confesso que não gostava muito dele quando ele desafiava as pessoas para algo, mas quando a Komugi apareceu e venceu ele eu comecei a gostar e entender o Meruem, mas o auge do meu amor chegou no dia em que ele pediu para a Komugi chamar ele pelo nome antes de morrerem. Eu falo brincando, mas aconteceu mesmo de eu passar um mês inteiro chorando pela morte dos dois, porque aquilo mexeu muito comigo e me trouxe de volta a vida – Claro que depois eu tive que afogar as mágoas em Happy Sugar Life, Hakata Tonkotsu Ramens e Battery, mas isso fica em off; –, acho que ver ele morrer ao lado de alguém que ele se importava muito me fez pensar se algum dia eu teria alguém assim ou pelo menos uma morte assim.
Eu não sei explicar direito, apenas amo o Meruem.❞

𓏲𝟘𝟡

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em nono lugar: Alone, de Saint Seiya: The Lost Canvas;
❝Eu assisti The Lost Canvas exatas quinze vezes, mas amei o Alone por diferentes motivos cada vez que vi. O sorriso, os olhos, o cabelo, a bondade dele, o fato dele virar Hades, o sorriso maldoso dele quando ele vira Hades, a inocência dele, a voz dele, a forma como se move e age, o talento dele. Acho que eu amo o Alone por inteiro, sem deixar faltar nada.
Eu fui stan dele desde sua primeira aparição, sabe? E cada coisinha que ele fazia me deixava mais feliz ainda, tipo como quando ele levou uma pedrada na testa para proteger um cachorrinho. Quando ocorreu a mudança na cor do cabelo do Alone foi que eu virei hard/horny stan dele, mas pra mim ele é um bebezinho e merece ser protegido de todo o mal do mundo.
O Alone é o meu personagem favorito de toda franquia Saint Seiya, mas Hades também é, então acho que é um pacote dois em um. Talvez eu só ame ele perdidamente.❞

𓏲𝟘𝟠

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em oitavo lugar: Akabane Karma, de Ansatsu Kyoushitsu – Assassination Classroom;
❝Eu sei o exato momento em que comecei a gostar do Karma, da mesma forma que também sei que se não fosse Nagisa e Koro-sensei eu também não gostaria dele. A sua primeira aparição me foi muito estranha, eu tinha tudo para odiar ele naquele momento, mas eu acho que me encantei pelo ruivo de seu cabelo e e dourado de seus olhos.
Tem uma cena, na verdade várias, onde ele parece meio insano, mas eu achei aquela cena apenas como intensa. Para mim o Karma é assim, intenso, e foi justamente por isso que eu me apaixonei por ele da forma como ocorreu, mas o real impacto do Karma na minha lista de favoritos só surgiu quando Assassination Classroom pegou o terceiro lugar na minha lista de animes favoritos, foi quando eu passei duas semanas chorando pela morte do Koro-sensei.
De todo modo, meus sentimentos por ele podem ser descritos da mesma forma que eu descrevo ele, intenso.❞

𓏲𝟘𝟟

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em sétimo lugar: Nitori Aiichiro, de Free!;
❝Diferente de todos os outros, eu e o Aiichiro temos uma relação diferente. Eu amo os personagens por algum motivo e desde determinado momento, mas com ele foi totalmente o contrário, não ocorreu nenhum dos dois. Eu simplesmente amo o Aiichiro.
Eu, provavelmente, posso ter me encantado pela sua aparência, até porque, na época em que assisti Free eu não conseguia não me apaixonar por personagens de cabelo branco, da mesma forma que seu jeito fofo pode ter me cativado. Eu realmente não sei o que raios me fez gostar dele, mas tenho em mente que o que intensificou todo o meu amor foi uma cena onde o Aiichiro aparecia com o cabelo todo bagunçado. Talvez seja em uma abertura ou encerramento, talvez seja uma cena que passa no próprio anime, mas ver ele daquela forma fez com que eu declarasse meu amor por ele para todos, porque eu sempre pensei nele como extremamente organizado, como alguém que está sempre arrumado, mas ele com o cabelo bagunçado superou todas as minhas expectativas, de forma que eu passei a ver ele como um anjo.
É um amor estranho que surgiu do nada, mas, ainda sim, é amor.❞

𓏲𝟘𝟞

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em sexto lugar: Tachibana Makoto, de Free!;
❝Diferente do Aiichiro, eu sei como, quando, porque e muito mais sobre como me apaixonei por Makoto, tanto que me senti extremamente mal por não ter conseguido finalizar ainda a fanfic que era para ter sido para o aniversário dele. Eu me apaixonei por ele desde sua aparição, cada vez mais amando ele ao conhece-lo mais.
Eu tenho mil e um motivos para amar o Makoto, mas o que realmente me fez amar ele foi a doçura e senso de responsabilidade que ele mostra ter. Mesmo odiando o Haruka, eu adoraria ser ele apenas para ter um melhor amigo tão bom quanto o Makoto – E para saber nadar também; –, se bem que provavelmente eu me apaixonaria por ele.
O Makoto é o tipo de pessoa que eu gostaria de ser, talvez seja por isso que eu ame tanto ele!❞

𓏲𝟘𝟝

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em quinto lugar: Agatsuma Zenitsu, de Kimetsu no Yaiba;
❝O motivo do meu amor pelo Zenitsu pode ser um pouco triste se comparado a todos os outros. Aqui! , você pode entender um pouco mais sobre o motivo de eu gostar do Zenitsu, até porque, esse fanfic já é muito auto explicativa.
Eu comecei a gostar do Zenitsu no episódio que mostra um pouco do treinamento dele, enquanto ele ainda tinha o cabelo preto e não loiro com laranja. Não foi amor a primeira vista porque o fato dele ser gado me irritava um pouco, mas depois de ver aquilo foi quase instantâneo meu amor por ele. Logo em seguida, eu analisei um pouco mais sobre ele e percebi coisas que antes eu não teria notado, usando como apoio para meus argumentos o fato de que Zenitsu é alguém em que se pode confiar.
Quando ele protegeu a caixa da Nezuko mesmo sem saber o que tinha lá apenas porque era importante para o Tanjiro, eu realmente fiquei feliz, pois normalmente ninguém faz isso, mas lá estava ele. Aquilo não mexeu comigo tanto quanto o que me fez gostar dele, mas me fez guardar em meu coração o quão precioso ele é para mim.
Eu amo o Zenitsu como nunca consegui me amar.❞

𓏲𝟘𝟜

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em quarto lugar: Edogawa Ranpo, de Bungou Stray Dogs;
❝Eu provavelmente nunca disse, mas eu amo personagens com cabelo escuro e uma enorme dualidade, sabe? E sim, isso se aplica ao Ranpo, mas não nesse sentido. Ranpo exerce o mesmo trabalho que eu quero para minha vida, o de Investigador/Detetive, e, assim como as pessoas me descrevem, ele é inteligente.
Na minha cabeça, somos a mesma pessoa aplicada em contextos diferentes, de forma que tudo relacionado ao Ranpo – Menos sobre ele transar, por favor não me falem isso nunca; – me deixa extremamente feliz e confortável. Ele é um detetive excepcional, super inteligente, muito fofo e adorável, tem uma enorme dualidade e, assim como eu, tem dificuldade em realizar tarefas básicas.
Eu acho que é injusto colocar apenas ele nessa lista, até porque, eu amo Edgar Allan Poe e Karl com a mesma intensidade que amo o Ranpo, provavelmente eu amo o Karl mais que os dois, mas o Ranpo realmente fez por merecer, então olhe só, o quarto lugar vai para ele, um dos meus maridos.❞

𓏲𝟘𝟛

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em terceiro lugar: Miya Atsumu, de Haikyuu!!;
❝Mesmo que eu ame os irmãos Miya igualmente, eu sou stan apenas de um deles.
No começo eu não era soft stan do Atsumu igual eu sou hoje, no começo eu era muito horny stan dele por culpa da cena onde ele chama o Kageyama de bom menino. Passei muito tempo pensando dessa forma, mas por algum motivo eu comecei a shippar SakuAtsu e minha mente foi parando com isso, chegando em um ponto que para mim ele é só um nenezinho incompreendido com um talento enorme.
Eu amo o Atsumu porque ele me conquistou desde sua primeira aparição, mesmo que eu normalmente não goste de personagens loiros. Eu simplesmente olhei para ele e falei Com você eu quero me casar , amando ele intensamente cada vez mais.
As aparições de Atsumu mexem comigo, me deixam querendo conhecer melhor ele, me fazem arrepiar. Ele me traz um conforto enorme, ao mesmo passo que não me traz conforto nenhum. Com ele eu sou realmente oito ou oitenta, mas acho que isso também me faz amar ele como se minha vida dependesse disso.❞

𓏲𝟘𝟚

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em segundo lugar: Tsukishima Kei, Akaashi Keiji, Kuroo Tetsuro e Bokuto Koutaro, de Haikyuu!!;
❝Eu comecei a amar os quatro ao mesmo tempo, porém, cada um deles tem um motivo por trás antes de eu começar a amar.
Mesmo sendo loiro, o Tsukishima me encantou desde o momento em que apareceu e pegou a bola no ar, desde seu primeiro desencontro com o Kageyama e o Hinata, mas eu nunca havia prestado atenção o bastante.
Por que eu amo o Akaashi? , foi exatamente isso que eu perguntei para a Kyun quando voltei a escrever esse jornal ao ligar sem querer para ela. Eu não me lembro porque eu me apaixonei pelo Akaashi, talvez fosse porque ele faz totalmente meu tipo e é um Deus grego, talvez por outros motivos. Eu acho que o jeito como ele é atencioso da sua maneira é um forte atrativo, como se ele fosse o personagem perfeito, tanto que eu nunca sequer ouvi falar de alguém que odeia o Akaashi.
O Kuroo já foi um caso totalmente contrário aos dois acima, eu comecei a ver Haikyuu já sabendo quem ele era e odiando ele também, mas de repente eu comecei a gostar dele. Muitos stans do Kuroo pensam que ele é aquele típico fuck boy de fanfic que pega todo mundo e saí transando em todo lugar, eu confesso que no começo eu também tinha um pensamento parecido com esse, mas depois de algum coisa acontecer eu simplesmente comecei a ver ele com outros olhos.
O Kuroo é um nerd por completo, de forma que ele também se importa muito com o que os outros vão pensar dele, ele também é atencioso da sua maneira, juntamente com brincalhão e sarcástico. Ele é perfeito demais e eu comecei a amar cada pedacinho dele.
O Bokuto é o Bokuto, acabou a explicação. Eu me apaixonei por ele desde seu primeiro Hey, Hey, Hey e seu primeiro AKaaaaAAaaAAAAaaAaSHI . A dualidade dele é algo que me encanta também, porque ele vai de nenê para patrão do nada, sabe? E essa mesma dualidade que ele tem me afeta muito, diferente de todos os outros personagens, de forma que quando ele está triste, eu fico triste, quando ele está feliz eu também estou feliz, quando ele vira patrão eu viro horny stan e quando ele vira nenê eu me torno soft stan mamãe ama, mamãe cuida .
Eu realmente amo os quatro e comecei a amar ainda mais na segunda temporada, quando eles começaram a treinar juntos. Eles são muito preciosos para mim, amo meu corvinho, meu gatinho e minhas duas corujas!❞

𓏲𝟘𝟙

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ Em primeiro lugar: Nam Dong-Gyun, de BJ Alex;
❝Quem me conhece desde, bom, não lembro quando li BJ Alex, sabe que eu me apaixonei pelo DG desde a primeira vez que eu o vi. Ele é muito fofo e bonitinho, tem um bom coração, é doce.
Eu me apaixonei perdidamente por ele, de forma que sempre fui soft stan dele e sempre, eu repito, sempre , odiei o par romântico dele. Eu não sou de odiar personagens, mas comecei a querer matar o Jiwon quando vi ele fazendo o DG chorar, porque aquilo me entristecia e me deixava com raiva. O DG é aquele personagem que merece o mundo, entende? Ele é tão simples que você entende ele como personagem desde o começo, você se encanta por ele e sua doçura, pela forma como os sentimentos dele sempre estão claros.
Eu me apaixonei por ele perdidamente, fazendo com que precisasse dele. Quando eu passei por fases difíceis, o DG estava ao meu lado, quando essas fases passaram e eu me redescobri, ele também estava, até hoje ele ainda está e tem um enorme significado para mim. Poderia fazer um grande texto sobre meu amor por ele, porém isso seria injusto com os outros personagens, mas eu realmente amo ele com toda minha força, independente do tempo que passe.❞

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✧࿐ ❝ Heyo, Heyo! Agora que eu acho que todos capturaram seu Eevee, tenho que recomendar outras pessoas para capturarem um Vulpix comigo e sues companheires!༄
Mostrar Spoiler: Recomendados ☆


✧࿐ Apenas por curiosidade, eu recomendo @Ama-te, @Helvegen18 e @Ganasai para me falarem seu Top 10 personagens fofos – Considerado fofo por todos, ok?; –, então peguem suas pokebolas e vamos capturar um bom Pokémon juntos!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



𓏲O Top 10 personagens
de JuneveePix chegou
em uma Ultra bola!

— E, para quem não sabe,
eu sou JuneveePix;

Escutando: Meus pensamentos. Quem é que faz um jornal sobre Pokémon sem nenhum personagem de Pokémon?
Lendo: O caderno que eu anotei os personagens e o número de imagem do Eevee.
Assistindo: Pokémon: Diamante e Pérola.
Jogando: Pokémon Go.
Comendo: Paçoca.
Bebendo: Batida de suco de morango.
Permalink Comentários (1)

[05/11/2020] Shimi-Shimi says: Hey, venha conhecer meu eu escritor!

[12/05/2020] Fukanzen;; Tag da escrita

[17/04/2020] Imperfeito;; Tag da escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: Anym_Shimizu
https://www.spiritfanfiction.com/historia/star-boy-19755078
O capítulo final de SB foi postado!!!! Eu nunca pensei que conseguiria finalizar uma história com mais de três capítulos, mas eu consegui!
Usuário: Anym_Shimizu
BOM DIA MEUS AMORES OLHA QUEM FINALIZOU UMA HISTÓRIA COM >>>SETE<<<
SIM, EU FINALIZEI!!!!!!
Último capítulo de Star boy foi lançado hoje!!!
História: Star boy
História: Star boy
“Para Miya Atsumu, a melhor visão que teria do céu estrelado seria na casa de Sakusa Kiyoomi, mas o outro não entendia sua paixão pelo céu. Pelo menos, não até os dois transarem ..
Usuário: Anym_Shimizu
Favoritei a história
História: Um Guarda-chuva
História: Um Guarda-chuva
Com um guarda-chuva, Hifumi conheceu a dor; e com um guarda-chuva, ele também conheceu o amor. Hifudoppo
Usuário: Anym_Shimizu
Adicionei um novo capítulo
História: Star boy
História: Star boy
“Para Miya Atsumu, a melhor visão que teria do céu estrelado seria na casa de Sakusa Kiyoomi, mas o outro não entendia sua paixão pelo céu. Pelo menos, não até os dois transarem ..
Usuário: Anym_Shimizu
@CameliaCass kksjskaks desculpa desculpa, coisas mais desanimadas são realmente minha praia, mas fazer o que se falar sozinho é legal?
Bom dia~ como vai?