1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. quitutes >
  4. Histórias

quitutes

quitutes
Nome: ㅤ𝖲𝗘𝗡𝗝𝗨 ✧ 𝖤𝖭𝗧𝗛𝗨𝖲𝖨𝖠𝖲𝖳𝖨ᑕ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 31 de Outubro
Cadastro:

quitutes - Histórias

3 histórias

A Traidora das Estrelas

escrita por quitutes
Fanfic / Fanfiction A Traidora das Estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Perfeição é uma palavra usada para definir algo do mais alto nível, impecável, sem defeitos, e portanto teoricamente impossível de existir, completamente subjetivo. Mas nem mesmo a mais sombria das almas poderia negar que Minnie era a própria personificação do termo, em carne e osso. Sendo uma jovem escritora de livros infantis, que gradativamente conquistava seu sucesso no mercado, Minnie era uma ídola para as crianças e uma calmaria para os adultos. Apenas um pequeno sorriso seu desfazia exércitos.
Milhares de teorias giravam em torno de seu misterioso encanto, algumas completamente loucas, outras nem tanto. Contudo, apenas um menininho sonhador, isolado em um orfanato melancólico, saberia da verdade por trás de Minnie. Pois antes mesmo do universo, surgiu a traidora das estrelas, a luz mais brilhante do vazio, e a mais apaixonada do espaço.
  • 69
  • 6

A Primavera em Teus Olhos

escrita por quitutes
Fanfic / Fanfiction A Primavera em Teus Olhos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense
Cartas são consideradas coisas do século passado, mas não para Rosé. Todos os dias, exatamente ao pôr do sol, a doce e graciosa menina escreve para o seu futuro amor com a companhia de uma flor de seu jardim, na incerteza sombria de que ele nunca a leia. Nós amadurecemos e crescemos, o tempo passa e a vida corre à nossa frente como um filme, e está na hora de Rosé finalmente seguir em frente para encarar as incertezas de sua jornada, mas não sem uma última carta.
  • 82
  • 7

Amigas Contam Segredos à Meia-Noite

escrita por quitutes
Fanfic / Fanfiction Amigas Contam Segredos à Meia-Noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Suspense
Talvez em filmes de comédia encontrássemos uma amizade como a de Jennie e Jisoo, mas nunca uma tão singular quanto a das duas. Ambas cresceram juntas, e por obra brincalhona do destino se tornaram melhores amigas, se completavam perfeitamente. No entanto, Jennie começa a ter questionamentos sobre o seu relacionamento, e com o afastamento da melhor amiga, Jisoo revisa seus conceitos de amizade. Afinal, amigas não contavam segredos à meia-noite?
  • 43
  • 8