1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hosiexa

hosiexa

Nome: ✸❣ 𝒶𝓁𝒾𝒸ℯ ❣✸
Sexo: Feminino
Localização: Montijo
Aniversário: 7 de Novembro
Cadastro:
.·⁎⁎⁑♛⁎☾ 𝖆𝖑𝖎𝖈𝖊 ☽⁎♛⁑⁎⁎·․

♕ 01' 𝔩𝔦𝔫𝔢
♕ 𝒻𝒾𝒸 𝓌𝓇𝒾𝓉ℯ𝓇
♕ 𝓁ℯ𝓈𝒷𝒾𝒶𝓃 𝒾𝓈𝓈𝓊ℯ𝓈 24/7

♪ ғᴀʟᴀ ᴅᴀs ᴍɪɴʜᴀs ғɪᴄs ɴᴏ ᴛᴡɪᴛᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴅᴏᴜ ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏ ♪
♪ sᴜᴘᴇʀ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs sᴏ́ sᴇ ᴀ ғɪᴄ ғᴏʀ ᴅᴇ ɢɢ ♪
♪ ᴍᴇ ɪɴᴅɪᴄᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ʙᴏᴀ ǫᴜᴇ ᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ʀᴏʟᴀ ♪

𝕥𝕨𝕚𝕥𝕥𝕖𝕣: @𝕙𝕠𝕤𝕚𝕖𝕠𝕟𝕥𝕙𝕖𝕛𝕖𝕝𝕝𝕪

♖ 𝒕𝒂𝒆𝒚𝒆𝒐𝒏, 𝒔𝒐𝒚𝒆𝒐𝒏 𝒆 𝒔𝒐𝒐𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈 𝒖𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂𝒕𝒆𝒅
♖ 𝒔𝒉𝒖𝒉𝒖𝒂 𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒃𝒊𝒂𝒔𝒆𝒅
♖ 𝒉𝒚𝒆𝒋𝒐𝒐 𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒈𝒆𝒖𝒏 𝒃𝒊𝒂𝒔𝒆𝒅

✧・゚: *✧・゚:* 𝚘𝚛𝚋𝚒𝚝𝚕𝚊𝚗𝚍 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘́ 𝚏𝚊𝚣 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚛 *:・゚✧*:・゚✧

Ficha Descendentes

Postado

Desculpe a demora, não desiste de mim.




Amberly - Guardiã da Lufa-Lufa



★ Nome completo: Amberly Gragomir.

✩ Quem escolheu? Sua mãe.

✩ Significado: “Pedra preciosa”.

✩ Apelido: Amber é como sua família a chama, dado em sua infância por um dos primos distantes com quem costumava brincar nas festas de família, também é usado por alguns colegas e conhecidos. Ambs é como seus amigos mais próximos a chamam, dado-lhe por Irina, sua amiga de infância.


★ Casa: Lufa-Lufa.





★ Sangue: Mestiço.



★ Idade e data de nascimento: Tem dezessete anos (06/06/2006).



★ Aparência:



Amber tem a pele pálida e muitas vezes assemelhada à porcelana, dando-a a fama de boneca. Seus lábios são desenhados e se encaixam com seu rosto angelical.



Seus traços são detalhados e delicados, principalmente seu nariz. Há sardas em suas bochechas, mas é sempre muito difícil vê-las.



Seus cabelos são loiros e o cumprimento vai até os cotovelos. Amber adora deixá-los soltos. Suas expressões são carregadas, permitindo ter seus sentimentos momentâneos identificados com facilidade e uma boa pré-interpretação de sua personalidade.



Amber consegue ser sexy e fofa ao mesmo tempo, ou séria e gentil, dando boa impressão à quem conhece previamente.



Seu corpo muito lhe agrada. Tem 1,68 de altura e pernas magníficas, que chamam atenção de qualquer ser sexuado com interesse em mulheres. Seu tronco, reto e escultural, é uma das partes mais sexys que tem em seu corpo. Ela adora mostrar seu dorso.



Seus olhos incrivelmente azuis deixam seu olhar tão intenso e poderoso que a pessoa com quem está conversando tende a se perder na própria fala, mergulhando no oceano de ideias.



















♢ Photoplayer: Anna Mulvoy Ten.



★ Personalidade:

Amber sempre foi curiosa e muito decidida, uma menina de gênio forte desde criança. Ela é persistente e corre atrás do que quer, mas se ama o suficiente para saber a hora de parar.

Esteja em casa ou na escola, todos costumam gostar dela por sua personalidade cativante. Gosta de conversar e ouvir, e se considera super social, tendo como prova sua imensa roda de amigos em Hogwarts. Ela conhece todo mundo, mesmo que não goste de alguns, e é a primeira a puxar conversa.

Respeito é algo constante em sua mente, tanto por pessoas quanto por regras - ela não as gosta de descumprir -, mas não espere que Amber fique de cabeça baixa ao ver ou ouvir algo que vai contra seus princípios, luta pelo que acha certo.

Quando está com raiva, o que não acontece tanto, pois é calma, procura não descontar em ninguém e se isola até que o sentimento ruim tenha passado. Não gosta de ser uma energia negativa, e sim uma bola de energia e confiança para todos.

Não sente medo com facilidade, mas é impossível impedir se vir insetos, qualquer tipo deles, começa a tremer e se recusa a ficar no mesmo espaço que os bichinhos.

Amber apaixonada é a maior boba do mundo. Por ser desinibida, atrai-se pelas mais quietas e misteriosas, ela gosta de mistérios. Fica horas procurando descobrir os gostos até realmente chegar e falar com a pessoas, sendo simpática e demonstrando seu óbvio interesse.

No geral, é muito feliz e esforçada, e agradá-la é algo fácil de fazer. Ela é o tipo de pessoa que aprecia as pequenas coisas e eleva sua importância, querendo compartilhar sua alegria com todos, não ligando para a opinião alheia ou críticas, Amber sabe reconhecer seu erro, assumí-lo e consertá-lo, pois isso que a torna humana.



★ História:

Amber nasceu em Alexandria, cidade famosa do Egito, sendo descendente da antiga família real que havia governado a região após a idade média.

Como herança, o nome de sua família era temido e respeitado, eram conhecidos pela enorme quantia de dinheiro que tinham na conta bancária e pelos boatos de vampirismo, estes criados há séculos atrás pelos próprios membros a fim de camuflar a magia em seu sangue e, principalmente, os dragões que criavam, sendo essa a maior fonte de renda.

A família Dragomir foi presenteada com sua primeira descendente feminina somente em 2006, Amberly. A família ficou feliz ao constatar que a menina havia sim herdado tanto os poderes de seu pai, um bruxo poderoso que comandava o negócio, quanto os da mãe, uma veela pura.

Sua infância deu-se com a frequente presença dos primos, tias e tios que sempre os visitavam no grande castelo medieval - a família era grande -, oculto a olhos nus por um feitiço poderoso, e parcialmente pelas aulas de controle e duelos de espada que sua mãe lhe dava.

A menina cresceu feliz e cheia de atenção, muito mimada e decidida, como uma verdadeira Dragomir, formando uma forte e corajosa personalidade. Quando recebeu sua carta de Hogwarts, deixou a todos surpresos pois seu pai havia estudado em Durmstrang, na Bulgária. Sua mãe lhe deu de presente uma varinha com núcleo de um fio de cabelo de sua avó, na falecida, também uma veela pura, e desde então têm frequentado Hogwarts, dando orgulho e honrando o sobrenome.

Dois anos depois, quando tinha seus treze anos, sua mãe lhe explicou o que significava ser uma guardiã, revelando o segredo à menina e esclarecendo seus deveres. Nathalia levou Amber à uma das comunidades dos guardiões e assumiu o posto de treinadora da menina, como já era antes.



★Seu personagem terá par? Sim, Joy.



★ Gostos: Sua alimentação é importante, por isso opta por legumes e meios variados de proteína, por não comer carne. Rosa é sua cor preferida e, de todas as frutas, escolhe o morango. Amber se interessa muito por moda e procura se manter atualizada sempre, nunca sai mal arrumada seja para onde for. Seu gosto por cavalaria e dragões é imenso, assim como armas, todo tipo delas, desde arcos e adagas a espadas, chicotes e bestas. Suas unhas estão sempre pintadas, cada semana uma cor diferente, e o rosto com o famigerado lápis de olho preto. Seu apreço por esportes é grande, mas, de todos, o quadribol é o que mais lhe agrada e atrai. Por ser proativa, acham que renega os livros e a cultura, quando é o contrário, uma tarde fria em seu quarto com um bom livro e um café quentinho é sua definição de relaxamento.

✩ Desgostos: Não gosta de doces em geral, são poucas as exceções. Ela não só não gosta de abuso de poder, mas despreza-o, tendo pensamentos até mesmo cruéis com quem o faz. Amber não é à favor da vingança, pois pensa que não é, nem de longe, um bom jeito de fazer justiça ou resolver as coisas.

✩ Vícios: Seu vício maior, que inclusive prática em excesso, é o ato de se alongar, seja qual for a atividade, ela sempre o faz com antecedência para impedir dores posteriores e por gostar. Está sempre mascando chiclete sabor morango, tanto que esse é seu cheiro marca, não importa que perfume esteja usando.



★ Tem algum animal?

Sim, Amber tem um gato preto chamado Cheshire, inspirado no gato da Alice, e gosta de arrumá-lo, colocando roupas, sapatos e acessórios para animais.




★ Medos: Insetos e escuridão, pois lhe remete a maldade no mundo, a única coisa pela qual ela luta para extinguir.

✩ Traumas: Não tem.

✩ Fobias: Entomofobia - fobia de insetos -, nictofobia - medo da escuridão -, fonofobia - fobia de barulhos sinistros ou aterrorizantes.



★ Qualidades: É alegre e gosta de fazer as pessoas ao seu redor se sentirem bem consigo mesmas, além de ser ótima com conselhos, favores e ensinamentos sociológicos. Sua abnegação é extensa e facilmente daria sua vida pela de outra pessoa. Procura ser justa e entender as pessoas, suas opiniões e motivos.

✩ Defeitos: Ela nunca escolhe um lado, pois acha que todos podem pensar do jeito que quiser contanto que isso não prejudique o direito do coleguinha de fazer o mesmo. É péssima em se concentrar quando o assunto é adivinhação ou herbologia.


★ Você sabia desde que nasceu que era um guardião? Sim, desde os treze anos, quando sua mãe lhe contou.

✩ Se não, quem te contou que era um guardião?



★ Família

Pai: Fabian Dragomir, 45 anos, especialista em dragões. Amber é a garotinha do papai, mesmo que eles não tenham muito tempo para ficarem juntos. Gostam de acampar nas férias e tirar fotos. Têm muito em comum, pois Amber gosta de aprender sobre dragões e seu pai está sempre tentando fazê-la uma mulher forte, que saiba lutar e conseguir o que quer.

Mãe: Nathalia Martin Dragomir, 44 anos, instrutora de Voo em Hogwarts. Nathalia é o melhor exemplo de mulher que Amber tem e as duas se dão muito bem, parecendo mais amigas do que qualquer outra coisa. Fora ela quem ensinou a menina a lutar e se impor, e a não ter medo,



★ Relação com:

♢Amigos: Trata todos igualmente, com muito amor, carinho e confiança, e os defende sempre que preciso, corrigindo-os quando erram e ajudando quando pode.

♢Inimigos: Amber procura não ter inimigos, obtendo uma relação minimamente pacífica com todos aqueles que não tem muito contato.

♢Guardiões: Apenas bastante sobre a primeira coisa que vier à sua cabeça, mostrando interesse sobre seus gostos e opiniões, menos quando estão em treinamento, quando os instruem a fazer duplas. Mostra-se aberta à conversa, mas é sempre respeitosa e paciente caso o cidadão erre ou tenha dificuldade em algo.

♢Par: Ela é atenciosa e dá bastante espaço para que a menina não se sinta enjaulada, mas gosta de receber e dar carinho. É fofa e gosta de agradar. Sente bastante ciúmes e o demonstra apenas quando algo realmente a incomoda.

♢Professores: Em sua maioria, fala bastante com eles, raras são as exceções, sendo elas Adivinhação. Normalmente, trata-os com paciência e respeito, deixando suas opiniões pessoais expostas quando assim lhe for pedido.

♢Descendentes: Busca ser leal, compreensiva e responsável, pois sabe que a vida deles depende de si. Gosta de conversar e saber sobre suas vidas.



★ Frases do Personagem:

“É melhor não brincar com quem está quieto”;

“Posso fazer um estrago ainda pior”;

“Não chore, bocas foram feitas para sorrir”.



★ Habilidade: É ágil e precisa em seus movimentos, muito forte e tem boa prática com armas e lutas corporais. Seu corpo é resistente e bem preparado para batalha, e sua frente facilmente focada em suas prioridades. Sua mira é excelente, apesar de usar sempre uma espada, prefere bestas e lanças. Feitiços de aprisionamento e controle são os que domina, também manda bem nos de transfiguração e, por mais que não use, as maldições de tortura.

✩ Inabilidade: Ela não consegue matar, seja criatura ou pessoa. Tem dificuldade em seguir ordens agrestes e ser agressiva o suficiente para pôr medo. às vezes, é pacífica demais. É péssima com estratégias. Não sabe lançar feitiços agressivos, eles não costumam funcionar muito bem, e sua habilidade com poções é resumida à zero.




★ Matéria com maior aptidão: Voo e Duelos.

✩ Matéria com menos aptidão: Adivinhação.



★ Roupas

✩ Ida a Hogsmead:







✩ Baladas:







✩ Casual:







Encontro:







Pijama:





Festas:







Saída com os amigos:







Roupas de banho:







★ Vai querer par? Sim, Joy.

✩ Sexualidade: Lésbica.

✩ Seu personagem pode ter cenas hot, caso eu decida fazê-las? Sim!



★ Palavra Passe: Karma Butterfly.



★ Algo a mais?



★ Seu personagem ao ser aceito me pertence e ele pode morrer a qualquer segundo, ciente? Ciente.



Joy - Aluna


★ Nome completo: Sophia Joyce Schimidt.

✩ Quem escolheu? Sua madrinha.

✩ Significado: Sophia significa “sabedoria divina” e Joy significa “felicidade”.

✩ Apelido: Joy é como todos a chamam desde pequena, o apelido foi dado



★ Casa: Sonserina





★ Sangue: Mestiço.



★ Idade e data de nascimento: Tem dezessete anos, 24/12/2006.



★ Aparência:



Seus olhos são castanhos escuro, puxadinhos, porém gordos, e sua pele extremamente branca, porém não pálida. seu rosto é jovial e rechonchudo, como o de um bebê. Seus lábios são desenhados e cheios, como os de uma boneca.



Suas feições são, em sua maioria, bem sérias e fechadas, Joy não é uma menina que sorri com frequência.



Seus cabelos são originalmente castanhos, mas está mudando a todo instante, em busca de provocar a ira de sua tutora.







Quando sorri verdadeiramente, sua gengiva aparece e seus lábios se tornam mais finos, deixando seu brilho interior deveras maior e mais forte. Joy é uma menina linda.







Joy consegue ser fofa e angelical quando quer, e, às vezes, faz sem nem mesmo perceber. Ela não gosta de exibir essa aparência, porque pensa que isto atorna vulneráveç, mas é impossível.





Atualmente, seus cabelos estão por inteiro na cor cobre.





Seu corpo é muito bonito e chama atenção. Suas coxas e suas nádegas são cheias e o abdômen liso e fino. Seus seios não são muito grandes, mas ela está contente com seu tamanho. Sua altura é um fator que a favorece e que, definitivamente, ela não quer mudar.
















✩ Photoplayer: Park Sooyoung.



★ Personalidade:

Amberly é séria e responsável na maior parte do tempo, não gosta de ser mandada por ninguém e tem um gosto incomum por irritar todos à sua volta. Ela não faz qualquer tipo, não entra em categorias, orgulha-se da sua unicidade e exibi-a para todos. É confiante e grossa com quem vem conversar com ela, não gosta de forçar e não finge ser o que não é.

Sua definição é verdadeira, e tem um humor frio como ninguém, nostálgica, Lana Del Rey vibes. Gosta de passar o tempo sozinha e não se apegar a ninguém, pois laços são sentimentos e sentimentos são responsabilidades, está feliz com isso. Seu vício e maior prazer é a magia negra, passando várias noites seguidas acordada por esse motivo, lendo na sessão proibida da biblioteca, apesar de não ter interesse nenhum em usar, e é bem reservada. Não esconde a ninguém o que gosta e é muito ciumenta com o que é seu, mas nada realmente lhe pertenceu ainda além do seu corpo e sua ave para fazer questão.

Sua habilidade de guardar rancor surpreende até a ela mesma, e muitas vezes se pega sendo egoísta e maldosa, mas, quando percebe, tenta consertar indiretamente.

Joy é uma preguiçosa e dorme em quase todas as aulas, resultando em seu caminho quase certo para a diretoria, mas suas notas sempre são suficientes para que nenhum professor venha incomodá-la. Ela aprecia o silêncio e a escuridão, sendo-se confortável sozinha e livre para pensar o que quiser.



★ História:

Joy é coreana e nasceu em Seul. Sua mãe era uma bruxa poderosa que havia se mudado para a Coréia do Sul e vivia mudando de namorado a cada um mês até que se apaixonou por um coreano trouxa e casou, tendo sua primogênita dois anos após a cerimônia. Chamaram-na de Joyce, porque a menina os havia trazido muita felicidade.

Pouco tempo depois de a menina completar três anos, ambos sofreram um acidente de carro e morreram. Joy foi mandada para um orfanato em Londres, terra natal de sua mãe, e permaneceu lá por três anos. Era uma criança sorridente e que fazia coisas estranhas acontecerem, ainda mais quando algum de seus colegas a provocavam, e isso lhe causou a solidão, que ela logo se acostumou e adotou como identidade.

Foi só aos seis anos que um bruxo gentil a adotou e a ensinou a controlar seus poderes. O bruxo trabalhava no Ministério da Magia e tinha uma condição bastante confortável.Ele era solteiro e sua família não era grande, resumia-se a sua irmã mais nova, o irmão mais velho, a nora e o sobrinho de igual idade a Joy. Joy foi bem aceita, principalmente por Arisu, sua tia, e viveu bem até os nove anos, quando seu pai adotivo se casou com uma megera.

A mulher em questão era uma Malfoy, e tornou-se madrinha da menina, porque Joy se recusava a tê-la como mãe. Wendy a maltratava quando o marido não estava presente e, depois que ele morreu, tudo piorou. Wendy agora era tutora e dona da herança até que a menor se tornasse menor de idade. O contato com a família do marido foi cortado e a criança tornou-se ainda mais perturbada.

Wendy era uma mulher rigorosa e se importava em demasia com as aparência, uma verdadeira Malfoy. Joy fora obrigada a encontrar a família da mulher em diversas reuniões, e sempre tinha que estar perfeita, aparentar, ao menos. Ela fazia muito isso, na verdade, controlar a menina. Wendy decidia que roupa Joy iria usar, o que ela podia ou não falar e fazer e o que teria que aprender. Mas a asiática sempre fora arredia, rebelando-se, desobedecendo e sendo castigada e seguida, uma semana trancada no quarto, esta era sua pena, mal sabia a mulher que era mais um privilégio poder não vê-la ou ouvi-la.

Quando entrou para Hogwarts, lembrou-se de como era no orfanato. Sua primeira e única amizade fora com Remulo, seu primo. Os dois se reencontraram ainda no ônibus e compartilharam tudo o que haviam perdido durante tantos anos. O começo de uma amizade verdadeira e duradoura.



★ Seu personagem terá par? Sim, Amberly.



★ Gostos: Joy aprecia livros com histórias fictícias, aterrorizantes, que te façam tremer os ossos. Não é nem um pouco fã de esportes, mas gosta de quadribol e faz parte do time. Dormir é sua coisa favorita a se fazer dentre todas as coisas, pode dormir em qualquer lugar e por todo o tempo que lhe for permitido. Branco é sua cor preferida prefere acessórios desta cor, pois lhe trás paz e remete páginas de livros. Doces e porcarias são os tipo de comida que mais come e não divide de modo algum, sendo super possessiva e egoísta.

✩ Desgostos: Ela detesta todo tipo de exercícios e não pode ver legumes que os joga bem longe, podem até fazer bem, mas são muito ruins!

✩ Vícios: Comida, Joy come tudo o que for comestível e a oferecerem, adora comer e não sente vergonha nenhuma disso, come toda hora, tem sempre algum lanchinho guardado. Ela é totalmente viciada em M&M's, aqueles chocolates em forma de bolinha cobertos, não consegue parar de comer quando começa. Música e prática de feitiços também estão inclusos, pois já virou rotina.


★ Tem algum animal?

Sim, uma coruja chamada Nickyan, mas ela a chama de Nick.





★ Medos: Joy tem medo de que o mal possa voltar a dominar a Terra, tanto no mundo bruxo quanto no mundo humano. Vampiros, morre de medo de vampiros.

✩ Traumas: Não tem.

✩ Fobias: Filofobia - medo de apaixonar-se -, claustrofobia - medo de fichar presa ou em lugares muito fechados.



★ Qualidades: Joy é insistente e, mesmo com o gênio forte, ela quer que o bem prevaleça custe o que custar. Quando vê alguém por quem tem apreço em problemas, sofrendo ou precisando de ajuda, é a primeira a se levantar e lutar por ela. É orgulhosa de sua lealdade.

✩ Defeitos: Ela é egoísta, muito orgulhosa, e possessiva, irrita-se com facilidade e gosta de se vingar, fazer quem a fez sofrer pagar, tem os jeitos mais inusitados de fazê-lo.


★ Família {Nome+Idade+Profissão+Parentesco+Relação}



Madrasta adotiva: Wendy Malfoy, 40 anos, madame e tutora de Joy. Ambas se odeiam e a mulher faz a vida da menina um completo inferno, Joy não a suporta e ama provocá-la de todos os jeitos, como pintando o cabelo de várias cores chamativas, cortando-o, usando roupas julgadas inapropriadas e rebelando-se sempre que estão juntas.

Tio adotivo: Ascabad Schimidt, 46 anos, chefe dos aurores na Alemanha. Nunca fora próxima dele e nem pretende, ele foi o único a questionar a legitimidade da menina na família, e foi contra a adoção, mas não impediu a socialização da esposa e do filho para com Joy, por sorte. Eles apenas se aturam.

Tia adotiva: Mirana Schimidt, assassinada pelo marido aos 37 anos, após a exposição de sua traição, era madame, herdeira de grande herança. Joy apenas soube de sua morte após se reencontrar com Remulo, mas a mulher havia a tratado muito bem e ficara feliz por ter uma menina na família.

Tia adotiva: Arisu Schimidt, 39 anos, professora de Duelos em Hogwarts. Arisu é quem, em diversas ocasiões, salvou Joy de ser expulsa por ler após o horário de recolher. Ela sempre oferece sua casa para a menina ficar durante as férias, justamente por saber o inferno que é com Wendy, e se mostra aberta para conversas e desabafos, o que ocorre frequentemente.

Prima adotiva: Iracebeth Schimid, 8 anos, estudante em um internato feminino na Alemanha. Nunca se conheceram, mas Joy tem uma boa impressão dela pelas histórias que Remulo conta.

Primo adotivo: Remulo Schimidt, 17 anos, aluno de Hogwarts. São melhores amigos e contam exatamente tudo um ao outro. Vivem se criticando e perturbando, é a coisa que mais acham importante em uma relação familiar. Joy vive o chamando de idiota.


★ Relação com:

✩ Amigos: Joy é irônica e engraçada de modo indireto, demonstra seu afeto e carinho de maneiras estranhas e os vive provocando, mas deixando claro que ela é alguém com quem eles podem contar.

✩ Inimigos: Não os enfrenta, pois seria uma vingança muito curte e pouco aproveitada, ela gosta de explorar seus medos e pontos fracos, e aterroriza-los das formas mais cruéis, de acordo com seu grau de erro.

✩ Guardiões: Pensa que eles se acham os fodões e falam demais, quando na verdade não fazem nada. Não tem muito contato com eles.

✩ Par: Ela é possessiva e não demonstra afeto em público, pois se sente desconfortável ao ter seu momento íntimo aberto a telespectadores. É uma safada e sua mente sempre a leva mais alto do que pode realmente ir.

✩ Professores: Chatos que adoram pegar em seu pé, ela não suporta suas vozes direcionando-se a ela a cada cinco minutos, julgando alguma coisa que ela fez.

✩ Descendentes: Metidos a super heróis, mas que, em real, são fracotes que precisam de proteção, como criancinhas indefesas. Não tem interesse em falar com nenhum deles.


★ Frases do Personagem:

“Sai da frente”;

“Vai procurar o que fazer”;

“Se você me der comida, eu faço”.



★ Habilidade: Joy é boa em lutas corpo a corpo e em poções, pois tem grande conhecimento de ervas e seus derivados. É ótima com a vassoura e melhor ainda mentindo. Sua memória fotográfica a permite ter um vasto conhecimento sobre feitiços, poções e suas funções e maneiras de aplicação. Os feitiços que domina são os proibidos, a magia negra, ou então os mais fortes e agressivos.

✩ Inabilidade: Sua mira é horrível, sua paciência é inexistente e pedir perdão é basicamente impossível. Suas poções de cura sempre dão errado e as de transfiguração sempre duram menos.


★ Matéria com maior aptidão: Herbologia, Poções e Defesas Contra as Artes das Trevas.

✩ Matéria com menos aptidão: Duelos e História da Magia.


★ Roupas

✩ Ida a Hogsmead:



✩ Baladas:


✩ Casual:
[Img][/img] [Img][/img]

✩ Encontro:


✩ Pijama:


✩ Festas:
[Img][/img]

✩ Saída com os amigos:


✩ Roupas de banho:





★ Vai querer par? Sim, Amberly.

✩ Sexualidade: Bissexual.

✩ Seu personagem pode ter cenas hot, caso eu decida fazê-las? Sim!


★ Palavra Passe: Karma Butterfly



★ Algo a mais?



★ Seu personagem ao ser aceito me pertence e ele pode morrer a qualquer segundo, ciente? Sim!


Remulo - Guardião



★ Nome completo: Remulo Schimidt.

✩ Quem escolheu? Seu pai, Ascabad.

✩ Significado: “Perseguidor do luxo”, “Vida boa”.

✩ Apelido: Remus, dado por sua tia ainda quando pequeno, ele gosta, pois não é um grande fã de seu nome.



★ Casa: Grifinória.





★ Sangue: Mestiço.



★ Idade e data de nascimento: Tem dezessete anos, 09/04/2006.



★ Aparência:



Remulo tem um rosto de traços fortes e detalhes delicados. Sua pele é branca, mas muito bem bronzeada.



Ao contrário do que muitos pensam sobre barba e bigode em adolescentes, nele, só o faz mais bonito, realçando seu charme natural e acentuando seus olhos.

[Imghttp://3.bp.blogspot.com/-3kXnnQL4chQ/VB-CeNXtKFI/AAAAAAAAn1U/ShSXrnXqLiU/s1600/1zxlh6v.jpg][/img]

Olhos estes azuis como o céu em uma manhã ensolarada. As sobrancelhas grossas e os lábios proporcionais o ajudam a obter feições claras e obstinadas.



Apesar de ser um menino, Remulo também pode ser fofo e não se incomoda com isso, atrai tanto meninas quanto meninos, mas também gosta de ser sexy e provocante.



Seu cabelo é liso e escuro, e vive sempre bagunçado, por mais que Joy o implore para pentear, ele acha que o charme vem da bagunça.

























✩ Photoplayer: Ian Somerhalder.



★ Personalidade:

Remulo é um menino simples e simpático, muito humilde, que gosta de ter amigos à sua volta, boas notas no boletim e experiência na cabeça. O garoto tem auto-estima, mas não chega a ser exibido. É calmo, fala bastante e muitas pessoas têm medo dele, mas Remo é o tipo de menino que protege os mais fracos mesmo com seus problemas. Ele tem déficit de atenção, mas é muito inteligente e esperto, é muito misterioso e odeia quando as pessoas se metem em sua vida.

Seu jeito desengonçado e firme pode dar entender que ele é egoísta. Thomas é muito responsável, mas é um imã para problemas, pois ele odeia injustiças e não fica quieto. Ele é o cara mais sincero que se pode conhecer e adora irritar as pessoas, mas por brincadeira. Normalmente ele dorme nas aulas, mas se o professor perguntar algo a ele, saberá a resposta por simplesmentes lê-la em sua mente.

É cabeça dura, o que ele bota na cabeça não tira mais, e a persistência é uma de suas muitas qualidades, pois Remo nunca desiste do que quer. Extrovertido, faz novos amigos com facilidade e prefere ficar em lugares onde há bastante pessoas. Selvagem, ele adora se arriscar, desafiar a morte, e é muito corajoso, por isso foi pra Grifinória. Ele é muito fiel e leal a quem merece, educado e cavalheiro quando quer e quase nunca tem segundas intenções.



★ História:

Seu pai tinha saído do primeiro casamento quando conheceu sua mãe, uma trouxa herdeira de grande fortuna, uma princesa árabe. Casaram-se e apenas depois a mulher soube da bruxaria, decidiu por continuar o casamento e pouco tempo depois tiveram seu primeiro filho, Remulo.

Remo cresceu sendo muito amado por sua mãe e sua tia, seu pai trabalhava demais e não lhe dava atenção. Na verdade, ele nunca quis, não gosta de quem seu pai é e o prefere longe de si. Quando sua mãe engravidou pela segunda vez, ele descobriu que ela estava saindo com outro e, consequentemente, seu pai também.

Irado pela traição, o homem atacou-a e proferiu uma das maldições proibidas, matando-a. Foi a primeira vez que Remo sentiu tanto poder em seu corpo, ele salvou sua irmã e ameaçou o homem a cuidar dela, ou ele o entregaria às autoridades mágicas.

Quando fez cinco anos, sua irmã fora mandada para um internato e eles se mudaram para Londres.



★Seu personagem terá par? Você decide.



★ Gostos: Remulo prefere os jogos trouxas do que os bruxos, como o futebol e o vôlei. É um grande fã de Freed e Jorge e vive fazendo graças e pregando peças, assim como eles faziam quando estudavam em Hogwarts.

✩ Desgostos: Ele odeia a cor laranja, em todos os aspectos, em todos os lugares e não come comidas que tenham essa cor. Gritos o irritam profundamente e não é fã de quadribol, apesar de assistir aos jogos, e nem de livros,ele não vê graça neles.

✩ Vícios: Morder o lábio se tornou um grande vício e o exerce ao menos duas vezes a cada uma hora.



★ Tem algum animal? Sim, um gato laranja chamado Ian.





★ Medos: Tem medo de cobras por causa de suas presas.

✩Traumas: Não tem.

✩ Fobias: Acrofobia - medo de altura.



★ Qualidades: É um cara pacífico em sua maioria e sabe continuar uma conversa com qualquer assunto como tema, além de fazer graça com as piores situações e saber como animar quem está para baixo. Remo é relaxado e procura evitar problemas, e demonstra sua afeição pelos seus queridos do mesmo jeito, sem se importar se é amigo ou amiga.

✩ Defeitos: Quando se irrita de verdade, tende a ficar agressivo e capaz de explodir a qualquer segundo. É um péssimo ouvinte, pois se distrai facilmente, fazendo comparações nada a ver e não sabe dar conselhos.



★ Você sabia desde que nasceu que era um guardião? Não.

✩ Se não, quem te contou que era um guardião? Sua mãe quando ele tinha oito anos.



★ Família:


Pai: Ascabad Schimidt, 46 anos, chefe dos aurores na Alemanha. Apesar de Ascabad ser um homem ocupado e duro, procura entender seu filho e apresentá-lo às opções, para que ele escolha sozinho. Tratam-se cordialmente e não possuem muita intimidade.

Mãe: Mirana Schimidt, assassinada pelo marido aos 37 anos, após a exposição de sua traição, era madame, herdeira de grande herança e péssima mãe. Nunca fora próxima de Remulo e preferia se dedicar ao desenrolar de sua vida social.

Tia: Arisu Schimidt, 39 anos, professora de Duelos em Hogwarts. São muito parecidos em personalidade, exceto que a mulher é mais decidida e firme. Ela participou de boa parte de sua criação e assume o papel de mãe, cuidando do menino de maneira protetora, sendo sua confidente e melhor amiga.

Irmã: Iracebeth Schimidt, 8 anos, estudante em um internato feminino na Alemanha. Por ser a caçula, Remulo a protege sempre que se encontram, e tenta protegê-la de todos os castigos do pai, pois a menina fora fruto da traição de sua mãe, antes de morta.

Prima adotiva: Joy Schimidt, 17 anos, aluna de Hogwarts. São melhores amigos e contam exatamente tudo um ao outro. Vivem se criticando e perturbando, é a coisa que mais acham importante em uma relação familiar.


★ Relação com:

✩ Amigos: Remo gosta de fazer graça com seus amigos e é muito simpático e carinhoso, o tipo de pessoa que todos querem por perto.

✩ Inimigos: É rude e grosseiro, mal educado, gosta de rebater tudo o que dizem e colocá-los em seu lugar, bem longe de si.

✩ Guardiões: Gosta de conversar e trocar informações, mas é difícil fazê-lo falar sobre si mesmo.

✩ Par: É respeitoso e gosta de agradar. Não força nada e dá espaço para que respire, Remo não quer ser chato, mas também muito ciumento e não gosta de ver seu par com muita intimidade com pessoas alheias.

✩ Professores: Gosta da maioria deles e se dá bem, para para conversar com alguns quando estão pelos corredores ou nos horários livres.

✩ Descendentes: Procura manter uma relação saudável e pacífica, pois sabe que os irá ter por perto por um bom tempo, quem sabe para sempre.



★ Frases do Personagem:

“Se tem boca, eu tô beijando”;

“Aprenda a ser homem, você é um covarde nojento”;

“É um ser humano, não um brinquedo”.



★ Habilidade: Sua especialidade é com facas e lutas corporais, também é bom com lanças. Feitiços agressivos, de controle e hipnose são os que mais tem conhecimento e sabe que não irá errar de modo algum. Remulo é um legilimente.

✩ Inabilidade: Tem dificuldade com armas de mira, como a besta e o arco, e é péssimo com a espada, não sabe equilibrá-la na mão. Suas poções nunca saem boas.



★ Matéria com maior aptidão: Duelos, Voo.

✩ Matéria com menos aptidão: Trato com Criaturas mágicas.



★ Roupas

✩ Ida a Hogsmead:


✩ Baladas:


✩ Casual:


✩ Encontro:


✩ Pijama:


✩ Festas:


✩ Saída com os amigos:


✩ Roupas de banho:




★ Vai querer par? É como dizem, ne, se você quiser, eu quero.

✩ Sexualidade: Bissexual.



★ Seu personagem pode ter cenas hot, caso eu decida fazê-las? Pode sim.



★ Palavra Passe: Karma Butterfly.



★ Algo a mais?



★ Seu personagem ao ser aceito me pertence e ele pode morrer a qualquer segundo, ciente? Cientíssima.

Escutando: I´m Ok - Kim Taeyeon
Lendo: As fanfic antigas que excluí
Assistindo: Alice demorando de postar.com.br
Jogando: Pou
Comendo: Açaí
Bebendo: Nada ainda
Permalink Comentários (1)

[16/08/2017] Plot hp

[26/06/2017] Ficha - Wonderland

[25/06/2017] Regras e Ficha

[12/06/2017] The Originals


Atualizações do Usuário

Usuário: hosiexa
Favoritei a história
História: Eros: um amor para recordar
História: Eros: um amor para recordar
Soyeon é uma compositora famosa que faz sucesso com suas letras. A Jeon sempre amou esse mundo de holofotes, mas não sabia que até mesmo as estrelas se apaixonam. O seu amor veio..
Usuário: hosiexa
Favoritei a história
História: 2010: Bittersweet, page 8036
História: 2010: Bittersweet, page 8036
Os dias de sol eram os favoritos de Jiwoo. Adorava a sensação dos raios a baterem-lhe delicadamente nas feições descobertas. O falso verão que atravessava pela tarde toda, mancha..
Usuário: hosiexa
Favoritei a história
História: 1910: A date for a date, page 7670
História: 1910: A date for a date, page 7670
Dizem sempre que bons sapatos te levam a bons momentos. E talvez fosse verdade para algumas pessoas, mas, para Heejin, bons sapatos significavam dores nos pés e situações que nun..
Usuário: hosiexa
Favoritei a história
História: Adeus Não Dito
História: Adeus Não Dito
A dor de ser enganada era incalculável. Soyeon explodia em decepção e raiva, mas a quem poderia culpar? Ela que estava se enganando esse tempo todo.
Usuário: hosiexa
Favoritei a história
História: The chaos is all so beautiful
História: The chaos is all so beautiful
A hora de dormir era um pesadelo, sua vida se tornava um filme de terror — para aqueles que liam a sua mente, claro. Seus sonhos eram malucos, loucos e estranhos, para não dizer ..