1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. caploom >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

caploom

caploom
Nome: Cassie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

caploom - Histórias Favoritas

A Lullaby For Gods, Interativa

escrita por burnham e sporedrive
Fanfic / Fanfiction A Lullaby For Gods, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser adulto: o tempo mágico que você imaginou desde criança, com a tão sonhada liberdade. Para alguns, o tempo mágico chega, para outros, ele é repleto de boletos para pagar e problemas para resolver. Para todos, entretanto, a internet sempre estará lá, com conforto e vídeos de gato. E nesse caso, com algo mais. Um jogo para jogar, matar o tempo, encontrar um ambiente mais acolhedor. O problema nasce quando você fica preso no jogo que deveria ser um passatempo. As únicas informações sobre ele estão em sites sem atualizações por anos, já. E para piorar, a previsão do tempo é de chuva de meteoros.
  • 227
  • 30

Voo 196 - Interativa

escrita por Ech_o
Fanfic / Fanfiction Voo 196 - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Policial, Terror e Horror
VAGAS ABERTAS!

Com destino à Califórnia, EUA, o voo 196 deixa as terras russas no dia 13 de outubro de 2019. Após uma forte turbulência, o avião cai em uma ilha desconhecida. Sem comunicação com o mundo exterior, os sobreviventes dessa terrível tragédia deverão confiar suas vidas uns aos outros enquanto aguardam por socorro. Contudo, a desconfiança não será a maior ameaça durante sua estadia na ilha.

Design da capa e fanfic por @Ech_o.
  • 111
  • 26

Padre (Imagine Lay) Livro 1

escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction Padre (Imagine Lay) Livro 1
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
"Me perdoe padre, porque eu pequei."

O confessionário é um lugar onde seus pecados são mantidos em segredo, apenas você, Deus e o padre sabem deles.
Mas e se seus desejos mais impuros seja por causa do padre? Ele estará lá para te ouvir?

"Conte-me seus pecados"


❌Conteúdo +18, se você for menor, leia com sua conta em risco
❌História fictícia, sem nenhuma intenção de ferir ou ofender a fé de alguém, tudo aqui é fictício, não condizente com a vida real.
❌Comentários maliciosos ou agressivos que venham ofender a autora ou os leitores, não são bem vindos.

Se inspire, não copie
Plágio é crime!
  • 107
  • 71

Parallel City; interativa.

escrita por Nothing_Happens e Molbik
Fanfic / Fanfiction Parallel City; interativa.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
˓𓄹 ࣪˖❝𝐃uas pessoas não relacionadas sanguineamente podem possuir aparências idênticas?

𝐎 medo se espalha pela cidade de Busan à medida que cada vez mais pessoas alegam ter visto ou sido perseguidas por seus sósias. No início, a situação parece não passar de uma brincadeira ou algo fruto do imaginário de alguns. Então uma série de desaparecimentos sem provas começa. Seria tudo apenas mera coincidência?

𝐄m uma das múltiplas realidades paralelas criadas pelo mundo ━ a qual se encontra no ano de 2345 ━, o caos se alastrou, de forma que nem os próprios militares eram capazes de conter. Tudo começou quando a droga denominada "D-37" foi criada e disponibilizada apenas para uma parte restrita da população, mas não tardou a ser roubada e contrabandeada. Porém, a maioria não esperava os efeitos controversos da substância; e muito menos o colapso que a civilização sofreria devido à ela, condenando-os a uma avassaladora guerra civil.

𝐁uscando melhores condições de vida e com o auxílio de um dispositivo tecnológico escasso, os famigerados doppelgängers passam a fugir de sua realidade para ocupar os nossos lugares. Entretanto, as leis do universo não permitem a coexistência, em um mesmo local, de duas versões da mesma pessoa. Consequentemente, para manter a ordem, uma delas será eliminada de maneira aleatória, porém ninguém está disposto a sentar e esperar que a escolha seja feita. Não sem antes lutarem pelas suas vidas.

━ 𝐒ejam todos bem vindos ao caos que o universo está louco para ver; façam suas escolhas e se preparem para a guerra. Espero que preparem um bom espetáculo.❞

❛꒰vagas abertas¡ 𓍢 autoras participam 𓍢  interativa; suas escolhas são importantes¡ 𓍢 inspirada pelo manhwa homônimo 𓍢 doppelgängers 𓍢 distopia¡ 𓍢 mitologia 𓍢 universo alternativo꒱❜
  • 64
  • 31

Plot twist

escrita por yoorv e hooncet
Fanfic / Fanfiction Plot twist
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Onde Bae Joohyun vai ao julgamento de sua ex, Kang Seulgi, mas, para sua surpresa, as coisas não saem como o esperado.

Seulrene | One Shot | Plot Twist | Violencia?¿

© BELLA-PEACH 2021
  • 46
  • 3

Our Galaxies - Interativa

escrita por Moonligh_ e Mrs_Soleil
Fanfic / Fanfiction Our Galaxies - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Our Galaxies, estilizado como Øur Ǥala✗ies e abreviado com OGX, é o primeiro grupo a debutar pela FGY Entertainment. Um grupo misto, auto suficiente, composto ao todo por treze membros e três sub units viria para apresentar ao mundo um estilo próprio, mostrando suas galáxias de uma maneira transcendental.

Com o debut marcado para o dia 13 de novembro de 2021, com cada membro sendo apresentado a cada vinte e quatro horas. Logo notaram algo diferenciado, que fez com que o grupo ganhasse destaque perante a mídia e redes sociais como a muito não se via pelo mundo do kpop.

Seus membros não mostravam o rosto e todos eles deixavam claro que apoiavam ou até mesmo pertenciam a comunidade LGBTQ+, apresentados por seu codinome e cada um com uma máscara que escondia seu rosto. Todos se perguntavam o motivo de esconderem suas identidades, não imaginando que o motivo fosse tão simples, mas ainda assim, tão grandioso quanto.

ᴠᴀɢᴀs ᴀʙᴇʀᴛᴀs (03/13) || ɪɴᴛᴇʀᴀᴛɪᴠᴀ ɢʀᴏᴜᴘ ᴋᴘᴏᴘ || ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ ғɪᴄᴛɪᴄɪᴀ
  • 80
  • 36

Hellish Angels, Interativa

escrita por cherrycry
Fanfic / Fanfiction Hellish Angels, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com a vitória de Valentim Morgenstern e seu exército de demônios na Guerra Mortal, o mundo nunca mais foi o mesmo. A dominação do Mundo das Sombras foi imediata, não demorando para que criaturas demoníacas chegassem ao território mundano, destruindo cidades e aniquilando qualquer mundano que cruzasse seu caminho. Uma nova ordem mundial foi instaurada, aqueles que não seguissem as novas leis impostas ou não jurassem lealdade incondicional ao novo ditador, seria imediatamente executado. Junta-se ou morra, essas eram as novas ordens daquele dia em diante.
O mundo nunca mais foi o mesmo. Aqueles que concordavam com o novo sistema viviam como reis, enquanto outros que lutavam contra Valentim — considerados rebeldes criminosos — eram perseguidos e mortos. Somente depois de vinte anos, cansado de ver tanto sofrimento em um mundo governado por demônios, o anjo Ithuriel instaurou uma nova profecia, escolhendo cuidadosamente aqueles capazes e dignos de completarem uma difícil missão. Agora, dez jovens submundanos com habilidades e personalidades questionáveis foram chamados para salvar a humanidade, mesmo se não salvarem a si mesmos.

[vagas abertas]
  • 87
  • 18

Por um triz (SasuSaku) (NaruHina)

escrita por Kaah_ChanUchiha e NandaSK
Fanfic / Fanfiction Por um triz (SasuSaku) (NaruHina)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 43.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
“Após um incidente na festa de aniversário de Inojin, Sakura chega ao seu limite. Cansada de estar casada e cuidar de sua filha de três anos como se fosse mãe solteira, ela desabafa com seu melhor amigo e Hokage, não imaginando que aquilo poderia mudar o rumo de sua noite.
Arrependido e com medo de perder todos a quem ama, Naruto manda um bilhete urgente a Sasuke pedindo para que ele voltasse imediatamente. Porém, ao voltar a Konoha o Uchiha encontra uma mulher fria e magoada no lugar de sua sempre doce esposa e percebe que seu casamento está por um triz.
Quanto um casamento pode aguentar após uma ruptura? O quão forte é o amor daqueles que se sacrificaram em nome de um bem maior, os forçando a tomar medidas extremas por aqueles que amam, arriscando perder sua própria felicidade?"

[SasuSaku] [NaruHina] [drama familiar] [Universo Naruto] [+18] [Kaah-Nanda]

° Plágio é crime °
  • 1.461
  • 882