1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. caploom >
  4. Histórias

caploom - Histórias

5 histórias

Locação 25, Interativa

escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Locação 25, Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Elas ficaram conhecidas como bruxas, aquelas que não existem e foram criadas apenas para causar medo e caos. Os humanos burros e falhos viviam como se o único problema em suas vidas fossem as dívidas, o crime e as doenças. Mas o verdadeiro perigo era o que não podia ser visto.

Mal sabem os pobres mortais que elas, as bruxas, caminham pelas terras que os pertencem, invadem os corpos e as mentes dos mais fortes aos mais fracos, e aos poucos, tomam e fazem o que querem neste lugar que os ordinários insistem em chamar de “nossa terra”.

A organização conhecida por Locação 25, responsável por matar tiranos devedores, agora é a única dose de esperança da espécie humana que se afoga em desespero com as mortes de formas misteriosas e animalescas. Todos querem uma explicação, mas como explicar aquilo que os olhos comuns não veem?
  • 138
  • 33

Sete Finais

escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 692.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 4.573
  • 4.866

Fim da Época

escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Fim da Época
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror
Voltar no tempo pode causar graves consequências ao praticante do ato, isso levando em conta os acidentes temporais causados por isso. Voltar ao ano de 1860 então traria o mesmo efeito ao presente, mesmo que a diferença de espaço entre os tempos seja enorme?

Acreditar em feitiçarias e contos de fadas nunca foi o forte da sociedade. Dar razões às questões religiosas era como uma piada caso a ciência não fosse colocada em questão também, porém, dar valor místico aos objetos era comum, e confiar de cegamente em superstições era tão natural quanto crer em Deus.

Matsuura Awari encontrou uma pedra. Min Yoongi também encontrou uma. Ambos seguiram seus caminhos com os objetos guardados em seus bolsos, dormiram sem nem ao menos saber que no dia seguinte estariam totalmente fora da rotina. Eles não sabiam que acordariam no século XIX e teriam que se tornar aliados para retornar ao presente a qualquer custo.
  • 319
  • 50

Era do Fim (Interativa)

escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Era do Fim (Interativa)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
O século das desgraças. O mundo está se acabando ou estamos em guerra contra nós mesmos?

Então nosso lar é ocupado por criaturas cruéis e macabras.

Onde vivíamos acaba por se tornar um local de fúria, desastre, tristeza e desespero.

Onde mães têm que entregar seus filhos contra sua vontade pela paz e controle do bem e do mau. Onde suas escolhas dentro de uma área privada já não valem mais.

Em um mundo assim, qual seria sua conduta? Qual seria a sua saída?
  • 57
  • 109

Hope (HIATUS)

escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Hope (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Saki vê sua vida piorar ao se apaixonar por seu psiquiatra. Vê sua vida piorar por estar presa entre o mundo real e o mundo imaginário ao qual seu subconsciente criou. Um refúgio, onde lá ela era capaz de reencontrar os personagens que mais lhe atormentavam desde que nascera.

Park Saki é louca. Todos sabem disso. Seu corpo não obedecia aos reais comandos, sua cabeça era ocupada por imagens desconexas, imagens a quais ninguém podia ver a não ser ela mesma. Ela não era mais capaz de ser racional diante de tantos choques de imaginação, ela não era capaz de se manter consciente quando via que ninguém mais estava ao seu lado. Ninguém era capaz de entendê-la exceto por ele, seu psiquiatra. Ele era sua única esperança diante de tantas reviravoltas que sua vida dava. E agora, ela precisa lutar para deixar de ser escrava da própria insanidade e finalmente viver em paz com quem realmente ama.

Quando o bater dos sinos marca a meia noite, os demônios de sua mente são soltos para atomentá-la. Quando fecha seus olhos, possui a deixa para que possa ter a mente possuída pelo o que a assombra. Quando relaxa os ombros, não há muito tempo até que suas costas doam pelo peso posto com uma boa parcela de culpa pela morte daqueles que nunca conheceu. Quando os sinos tocam, ela é presa novamente.

Quando os sinos tocam, é por ele que ela chama.
  • 294
  • 23