ArielMillar

ArielMillar
Welcome to my silly life
Nome: Mary Jane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Maio
Cadastro:

ArielMillar - Welcome to my silly life


Our Jorney

Postado

Fichas



Mostrar Spoiler: Charlotte
"Dizem que o universo tem um grande senso de humor, que as vezes ter os nossos sonhos realizados pode ser como um pesadelo."


🍬 Nome completo 🍬
Charlotte Olivia DiLaurentis

(Charlotte na maior parte do tempo é chamada de Charlie pelos amigos mais próximos e pela sua mãe. No início a garota achava engraçado por parecer nome de menino, porém agora é algo que gosta muito)


🍬 Idade 🍬
Dezessete anos

🍬 Data de nascimento 🍬
26 de abril de 2001

🍬 Signo 🍬
Touro

🍬 Sexualidade 🍬
Heterossexual

🍬 Gênero 🍬
Feminino

🍬 Aparência 🍬
Charlie tem uma altura mediana, sendo exatamente 1,65 m de altura, algo que sempre gostou pois não se sente baixa, conseguindo colocar tranquilamente um salto e ainda permanecer num tamanho que lhe agrada.
Seu corpo é magro sem exageros, o que a menina mantém desde criança sem muita dificuldade, visto que é genético. Sua cintura não é muito fina em comparação ao corpo, o que faz com que não fique com muitas curvas, além de seus seios e bumbum serem de tamanho mediano. Seu peso fica na faixa de 54 kg.
O rosto de Charlie é considerado bem bonito para ela, com destaque para suas grossas e escuras sobrancelhas que a agradam por lhe darem um ar peculiar.
Seus cabelos castanhos e ondulados eram compridos há pouco tempo atrás, entretanto nos dias atuais estão um pouco abaixo dos ombros.





🍬 Photoplayer 🍬
Lily Collins

🍬 Em que cidade ficou depois que Everwood foi destruída? 🍬
Nova York, EUA

🍬 Personalidade 🍬
Charlie é introvertida e costuma ficar sozinha a maior parte do tempo, principalmente em locais que não se sente a vontade, pois isso faz com que fique mais atenta ao que acontece ao seu entorno. Também pode ser considerada um pouco tímida por ter certo receio em falar com pessoas no geral, algo que a garota acredita ter sido potencializado por seus poderes que a fazem estar insegura na maior parte do tempo.
É meiga e naturalmente elegante, sua postura é boa e revelam uma segurança que apesar de não ser real acabam enganado muita gente que a vê sozinha. Isso porque descobriu na internet uma vez que a postura correta engana até a própria pessoa e a faz ter mais auto-confiança.
Gosta de ler livros de variados gêneros, pois sente que descobre um mundo novo cada vez que tenta alguma novidade. Por isso é comum que saiba assuntos e curiosidades aleatórias que para a maioria das pessoas é esquisito, principalmente de outras culturas e países.
Sua voz é baixa e suave na maior parte do tempo e raramente a jovem levanta a voz por algum motivo, assim como é muito difícil vê-la realmente irritada. Quando um conflito acontece costuma se calar e deixar que o outro se irrite sozinho, já que não acredita que brigas sejam boas soluções para algo.



🍬 Sofre com alguma coisa? Por quê? 🍬
Tem enxaquecas constantes por não conseguir controlar seus poderes corretamente, o que leva Charlotte a estar sempre ouvindo pensamentos dos outros mesmo que não queira.
Tem crises de ansiedade frequentes quando as vozes das outras pessoas ficam muito fortes na sua cabeça, o que pode causar diferentes efeitos dependendo do emocional dela e das pessoas ao seu redor, porém os mais comuns são náuseas e crise de pânico, que a faz sair correndo, se isolar e chorar.

🍬 Medos e segredos 🍬
Medo ser rejeitada por alguém se descobrirem seus poderes (nunca contou para ninguém sobre eles) || Medo de labirintos e palhaços || Medo de perder sua mãe.
Seu maior segredo são seus poderes e quando sofre alguma coisa por causa deles inventa alguma desculpa


🍬 História 🍬
Charlotte sempre foi uma criança muito quieta, tímida e caseira, sua diversão era ficar em seu quarto lendo e assistindo desenhos, principalmente os que falavam sobre pessoas com poderes. A garota se imaginava com diferentes poderes e já havia desejado diversas vezes conseguir ler a mente de outros ou poder controla-los, algo que não aconteceu tão bem quanto ela pensava quando manifestou os poderes, pois ela não consegue ter o mínimo controle.
(OBS.: aqui eu deixei em aberto para você colocar ela descobrindo que tem habilidades quando achar melhor, pois não sabia bem se eles iriam já retornar a cidade com eles, se apareceriam durante a fic ou outra opção. Por isso, pode inventar o momento ideal para ela perceber que não é tudo como imaginou que seria)

A vida da jovem mudou completamente quando foi morar em Nova York, não apenas pelo aspecto diferenciado da cidade grande, mas porque seu pai, um homem maravilhoso e que vivia para a família, morreu em serviço numa troca de tiros. Após o ocorrido, Charlie passou a se isolar ainda mais e só pensava em tê-lo de volta.
Pouco tempo depois, Emma se casou novamente por acreditar que mudar traria uma melhora para as duas, que permaneciam arrasadas. A mais nova achou que seria uma boa ideia a mãe viver uma nova história, porém sua opinião se alterou imediatamente quando conheceu a nova casa e o filho de seu novo padrasto, Spencer, seu amor de infância da pequena cidade. Ademais, com o passar dos dias, Augustus foi se revelando um homem ciumento e controlador, não permitia que a esposa fizesse nada sozinha e perturbava a vida de Charlotte e do filho.
A difícil vida na casa parece que aproximou os dois de uma maneira diferente do que a DiLaurentis esperava e o amor de infância se transformou no carinho fraternal que a garota adquiriu pelo meio irmão. Hoje em dia, são melhores amigos e ele é o único que consegue acalma-la quando necessário.
Emma que sempre fora uma mãe tranquila e muito amiga da filha, atualmente anda estressada e triste, seu dia a dia com o marido está insuportável e ela só deseja poder viver com Charlie distante dali, entretanto a dependência financeira que está do marido, pela crise que rádios têm enfrentado nas grandes cidades, atrapalha esse sonho.


🍬 Familiares 🍬
Mãe:

Emma Van Der Woodsen, 38 anos, produtora de programas de rádio


Pai:

Jared DiLaurentis, 35 anos quando morreu, policial


Padrasto:

Augustus Van Der Woodsen, 45 anos, empresário


Meio-irmão:

Spencer Van Der Woodsen, 17 anos, estudante


🍬 Poderes 🍬
Telepatia:

Possui a capacidade de se comunicar através da mente com outras pessoas mesmo estando a longas distâncias, podendo até entrar em seus sonhos. Entretanto, com a falta de controle de seus poderes a jovem acaba ouvindo pensamentos mesmo quando não deseja.

Controle de mente:

Consegue controlar a mente de pessoas não imunes a telepatas, fazendo-os esquecer coisas e agir como desejar.

Transferência de mente:

Pode transferir sua mente para o corpo de outro ser humano temporariamente, virando essa pessoa.

Escudo mental:

Charlotte é imune a outros telepatas e também pode proteger outras pessoas.



(Ex: David Haller em Legion, Jean Grey em X-Men e Esme Frost em The Gifted)


🍬 Roupas 🍬
Charlie não tem um estilo específico e suas roupas são escolhidas com o critério de serem bonitas, além de fazerem com que a menina se sinta bem ao mesmo tempo. Entretanto, em sua maioria são românticas e com cores mais claras, abrindo uma exceção para o preto, pois essa é sua cor preferida.
Gosta muito de acessórios e penteados, por isso é comum vê-la com rabo de cavalo, cabelos alisados, tranças ou tiaras.
Dia-a-dia:




Frio:




Calor:




Bailes:




Formal:




Sair:




🍬 Como usa o uniforme escolar? 🍬
Sempre está usando alguns acessórios e uma trança lateral ou cabelos soltos com uma tiara para que o uniforme fique mais pessoal e não tão padronizado




🍬 Par 🍬

[ ] Personagem da autora

[ ] Autora cria

[X] Leitor escolhe

[ ] Não quer

🍬 Algo mais? 🍬
- Charlie toca piano e já fez algumas apresentações na escola, onde cantou também;
- Tem um cachorrinho de pelúcia que foi dado por seu pai e dorme com ela até hoje.



"Se você continuar pensando que todo mundo é um inimigo, então inimigos são tudo o que você vai encontrar."


🌏 Nome completo 🌏
Spencer Van Der Woodsen

(Spencer é chamado de Spence pela empregada da família e por Charlotte. É um apelido carinhoso dado por Hellen quando o rapaz era pequeno e ele nunca reclamou, o que leva a crer que não se importa)


🌏 Idade 🌏
Dezessete anos

🌏 Data de nascimento 🌏
30 de julho de 2001

🌏 Signo 🌏
Leão

🌏 Sexualidade 🌏
Pansexual

🌏 Gênero 🌏
Masculino

🌏 Aparência 🌏
Spencer possui um bonito corpo esculpido com academia e esportes desde que era criança, pois sempre foi fã de exercícios físicos. Sua altura 1,78 m, algo que lhe trouxe algumas dificuldades quando desejava entrar para o time de basquete da escola.
Seu cabelo castanho médio é curto, porém grande o suficiente para que caia sobre sua testa e até atrapalhe um pouco os olhos se o rapaz demorar um pouco para cortar quando cresce.





🌏 Photoplayer 🌏
Nico Mirallegro

🌏 Em que cidade ficou depois que Everwood foi destruída? 🌏
Nova York, EUA

🌏 Personalidade 🌏
Spence é engraçado e está sempre pronto para alegrar o dia de alguém, principalmente se for alguém que goste, algo que não muito é difícil, já que sua maior qualidade é gostar de quase todo mundo. É sarcástico e doce ao mesmo tempo, podendo soltar uma piada ácida e logo depois elogiar uma pessoa que se sente mal apenas para vê-la bem, isso porque é sempre muito verdadeiro em suas emoções e nunca pensa se vão julga-lo por algo.
Muito popular, consegue ser o centro das atenções em qualquer lugar que vá e ele ama quando isso acontece. Está sempre pronto para se exibir e mostrar sua incrível confiança em si mesmo. Entretanto, tenta dosar esse ponto quando necessário.
Faz qualquer coisa por seus amigos e os considera como membros de sua família, provavelmente por não ter tido uma vida muito feliz em casa e precisar de outras pessoas para criar esse tipo de laço.



🌏 Sofre com alguma coisa? Por quê? 🌏
Spencer não se sente bem quando está em sua casa, embora fora dela seja completamente o contrário. Por esse motivo, quando dorme em casa, principalmente nos dias que seu pai também está (algumas vezes o homem viaja a negócios), usa remédios para dormir, como clonazepam, apesar de nunca ter ido ao médico para isso.

🌏 Medos e segredos 🌏
Medo de decepcionar as pessoas que ama || Medo de sofrer || Medo de morrer jovem
Spencer se sente culpado pela morte da mãe e mesmo que tente afastar esse pensamento da sua cabeça nunca conseguiu esquecer. Por esse motivo, guarda e não confessa sua história para outras pessoas. Ademais, nunca conta para ninguém sobre os remédios que toma e muito menos como os consegue, já que compra sem receita com um colega da escola.


🌏 História 🌏
Spencer nasceu em Everwood, cidade onde sua mãe cresceu e seus pais se conheceram quando Augustus foi fechar um negócio na cidade. O casal era feliz e tinham um relacionamento saudável, embora houvessem brigas algumas vezes, porém tudo mudou quando Gabriela descobriu que estava grávida, já que o homem acreditava que isso prejudicaria sua carreira.
As discussões foram crescendo até resultar na separação do casal e na volta da mulher a Everwood, pois ela havia se mudado para a casa do namorado em Nova York. A gravidez foi difícil pelo estresse que a moça viveu nos primeiros meses e seguiu assim por todo o período até a hora do parto, onde um erro médico levou a morte de Gabriela.
Augustus foi informado da história e para evitar problemas para si decidiu contratar uma babá da cidade que era vizinha da mãe do menino e conhecia sua família desde que era pequena. Hellen foi ótima para a criança e os dois viveram sozinhos em Everwood até o dia em que foi destruída, quando se mudaram para a casa de seu pai em NY.
Algum tempo depois, Augustus se casou com Emma e Spence ganhou Charlotte como nova irmã. O rapaz ficou feliz pela nova família, uma vez que sua vida na casa nunca foi muito boa depois que mudou-se. Lembrou que as conhecia da antiga cidade e sempre gostou das pessoas que viviam lá, além disso antes se sentia sozinho sem ninguém para falar além de Hellen.



🌏 Familiares 🌏
Pai:

Augustus Van Der Woodsen, 45 anos, empresário


Mãe:

Gabriela Van Der Woodsen, 23 anos quando morreu, professora de literatura


Babá:

Hellen Simmons, 51 anos, babá de Spence desde que o menino nasceu


Madrasta:

Emma Van Der Woodsen, 38 anos, produtora de programas de rádio


Meia-irmã:

Charlotte Olivia DiLaurentis, 17 anos, estudante


🌏 Poderes 🌏
Teleporte

Spencer possui a habilidade de se teletransportar para outros lugares sozinho ou levando outras pessoas, inclusive para diferentes dimensões.

Portais de deslocação espacial

Tem a capacidade de abrir portais que ligam diferentes pontos em um espaço, podendo passar qualquer coisa por eles. Além disso, seu poder permite que Spence passe apenas partes de objetos e pessoas, dilacerado o alvo.


(Ex: Blink em The Gifted e Regina em Once Upon a Time)


🌏 Roupas 🌏
Spencer é vaidoso e gosta de comprar coisas que estão na moda e que o deixem bonito. Além disso, gosta de ousar quando acha adequado e para sair da zona de conforto, muitas vezes experimenta ternos com tecidos mais chamativos, sapatos com taxas, etc.
Dia-a-dia:




Frio:




Calor:




Bailes:




Formal:




Sair:




🌏 Como usa o uniforme escolar? 🌏


🌏 Par 🌏

[ ] Personagem da autora

[X] Autora cria

[ ] Leitor escolhe

[ ] Não quer

🌏 Algo mais? 🌏
Não



Mostrar Spoiler: Christopher
“Uma decisão errada é melhor do que a indecisão”


💲 Nome completo 💲
Christopher Heron

(É chamado de Chris pela maioria das pessoas, já que é um apelido comum para quem tem o seu nome. O garoto não se incomoda e para ele é algo completamente comum.)


💲 Idade 💲
Dezessete anos

💲 Data de nascimento 💲
11 de novembro de 2001

💲 Signo 💲
Escorpião

💲 Sexualidade 💲
Bissexual

💲 Gênero 💲
Masculino

💲 Aparência 💲
Olhos azuis, pele pálida e cabelos negros compõem a aparência do rapaz e contrastam com as diversas tatuagens espalhadas por toda a superfície de seu corpo.
É alto e magro, tendo exatamente 1,87 m de altura e
75 kg.





💲 Photoplayer 💲
Ash Stymest

💲 Em que cidade ficou depois que Everwood foi destruída? 💲
Tem uma casa em Los Angeles, EUA, porém normalmente está viajando pelo mundo.

💲 Personalidade 💲
Dono de uma personalidade forte e difícil de lidar para a maioria das pessoas, o rapaz pode ser um pouco complicado de se conviver. Suas opiniões raramente são mudadas e seu temperamento pode ser explosivo se contrariado, principalmente se for por alguém com quem não possui intimidade.
É bastante mimado por ter crescido rodeado de luxos e isso influenciou completamente o jeito como encara as dificuldades da vida, já que não aceita receber uma negativa como resposta a algo que deseja muito. Além disso, é um mal perdedor e costuma ficar de cara fechada o dia inteiro caso acredite que está saindo em desvantagem em alguma situação, podendo brigar até mesmo com pessoas que gosta.
Entretanto, quando Chris começa a simpatizar com uma pessoa é protetor e faz qualquer coisa para defende-la. Ele confia plenamente em seus amigos e espera receber o mesmo em troca, uma vez que é complicado se entregar assim para alguém.
É um pouco inseguro e ciumento, mas não demonstra isso com frequência por acreditar ser uma fraqueza. Gosta de se mostrar corajoso e forte para os outros, porém é sincero quanto aos seus sentimentos com suas amizades.



💲 Sofre com alguma coisa? Por quê? 💲
Christopher é viciado em tabaco desde que fez 15 anos e experimentou em uma festa, além disso bebe ocasionalmente há alguns anos. Apesar disso, o rapaz não acredita que isso seja um problema.

💲 Medos e segredos 💲
Chris tem claustrofobia || Medo de não ser lembrado por ninguém após sua morte || Medo de fantasmas.
O jovem não esconde as coisas que faz, por isso não possui nenhum grande segredo.


💲 História 💲
Chris vivia com seus pais em Everwood desde que nasceu em uma das maiores casas da cidade, uma vez que a família sempre fora milionária. Os Heron na época já eram famosos no país todo e escolheram o local para criar seu filho por opção, já que gostavam da cidade pela tranquilidade e poderiam viajar caso houvesse a necessidade.
Após a destruição do lugar, a família mudou-se para Washington onde Philipe tinha negócios e ali Christopher permaneceu até começar a viajar pelo mundo em turnês.
O rapaz vivia como um adolescente normal até que uma música que fez compôs com seu melhor amigo e guitarrista da sua banda alcançou um sucesso estrondoso no YouTube e o levou ao estrelato. Depois de alguns shows no país a banda se mudou para Los Angeles e hoje em dia viaja para o mundo inteiro se apresentando e participando de programas.



💲 Familiares 💲
Pai:

Philipe Heron, 54 anos, advogado


Mãe:

Jennifer Heron, 56 anos, estilista


💲 Poderes 💲
Manipulação de vibrações

Christopher consegue controlar as vibrações presentes na matéria gerando ondas sísmicas, podendo ser em larga escala como terremotos ou direcionados a apenas um objeto, o que faz com que esse vibre separadamente de dentro para fora.
Também possui a capacidade de vibrar o ar, o que pode impulsionar corpos para trás e imobiliza-los. Se direcionado ao solo, essa habilidade lhe dá a capacidade de voar.



(Ex: Daisy Johnson em Agents of Shield)


💲 Roupas 💲
Chris possui sua própria marca de roupas e na maioria das vezes está usando roupas criadas e inspiradas para ele. Em sua maioria são em tons escuros, com destaque para o preto, sua cor favorita.
Dia-a-dia:




Frio:




Calor:




Bailes:




Formal:




Sair:




💲 Como usa o uniforme escolar? 💲


💲 Par 💲

[ ] Personagem da autora

[X] Autora cria

[ ] Leitor escolhe

[ ] Não quer

💲 Algo mais? 💲
Não


Fichas por: @ArielMillar

Permalink Comentários (0)

[09/12/2018] Elite Way School

[15/11/2016] Cycle

[19/10/2016] Summer Camp

[30/06/2016] I Need Summer - Ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: ArielMillar
Favoritei a história
História: Universitários- Interativa
História: Universitários- Interativa
VAGAS ENCERRADAS A Universidade da Nova Zelândia, eleita, pela quinta vez consecutiva, a melhor do mundo, abre suas portas para novos alunos, seria você bom o suficiente para ocu..
Usuário: ArielMillar
Favoritei a história
História: Perdidos no Espaço - Interativa
História: Perdidos no Espaço - Interativa
~VAGAS FECHADASS~ A NASA acaba de descobrir um novo planeta chamado NCG-18977 perto da galáxia de Andrômeda, onde encontraram água em estado líquido e os cientistas estão espera..
Usuário: ArielMillar
Favoritei a história
História: Querida ex melhor amiga...
História: Querida ex melhor amiga...
Você prometeu ficar do meu lado para sempre... Mas onde está você agora?
Usuário: ArielMillar
Favoritei a história
História: All The Stars
História: All The Stars
Gert + Chase Em uma noite tudo mudou e dessa vez ela não teria desculpas para dizer que fora apenas algo casual, algo mudou e as estrelas foram testemunhas.
Usuário: ArielMillar
Favoritei a história
História: O que resta é esperar
História: O que resta é esperar
Depois de muitos anos de relacionamento com Gertrude, Chase acha que está pronto para dar um passo difícil em sua vida.