GirlSupportGirl

GirlSupportGirl
Nome: 🌑Ju+lia🌕
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

GirlSupportGirl

Julia 🎶
13y
Ariana ♈
Feminista 💪
Cause every night she study's hard in her room.

"È impressionante como a sociedade é capaz de estragar algo tão bonito, como a inocência"

Muito feminista pra ouvir toda a merda que você tem a dizer — Eu

Ficha

Postado

Ficha

Hey, tudo bem? Está não é a minha melhor ficha, de longe, mas eu até que gostei dela! Então, espero que goste dela também, um beijo!


Nome: Sulpicia Bulstrode. Seu primeiro nome, tem o significado de "que possui perfeição". É de origem bíblica, e, além disso, variante de Sulamita.

Apelido[s]: Geralmente, sua família não a deu muitos apelidos, e, sua criação fora extremamente privada no caminho para hogwarts, e, por mais que tivesse cultivado amigos durante seu período escolar, ela nunca os deu a devida proximidade para que lhe dessem apelidos, e, além disso, ela os desconsidera totalmente.

Idade: 17 anos; 28|03.

Gênero: Feminino.

Orientação Sexual: Heterossexual.

[x]puro sangue|[] meio sangue| [] nascido-trouxa

Casa: Sonserina;

Ano Escolar: Penúltimo ano em Hogwarts

Varinha: Madeira de Rowan com um núcleo de cabelo Unicornio de 13 ¾ "e flexibilidade razoavelmente flexível.

Aparência: Tem um queixo estreito, porém um rosto bem largo, é possível ver o mesmo se afinando da testa ao queixo. Sua pele é pálida, e sempre faz com que a mesma aparente um rosto mais fino e magro, por conta de suas bochechas extremamente altas. E, considerando que seu maxilar é fino, seus lábios ficam mais grossos. Ela, em geral, é bonita. Seus olhos são cor de chocolate, e seus cabelos, completamente negros e cumpridos. É difícil não ver a Bulstrode em algum lugar, por mais que seu corpo e estrutura óssea não sejam considerados os mais bonitos da geração, ela é, definitivamente bonita. Com sombrancelhas finas e consideravelmente claras. Além de um corpo fino, reto e sem muitas extravagâncias. Sem deixar é claro, de ser bonito, como o de toda a mulher, em sua opnião.

https://www.google.com.br/search?q=Crystal+Reed&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjC1oml6uDaAhWIW5AKHanSBY0Q_AUICigB&biw=1242&bih=602#imgrc=jG4ic94sGzFqAM:


https://www.google.com.br/search?q=Crystal+Reed+gif&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjk2a-w6uDaAhWCvJAKHVL4CFUQ_AUICigB&biw=1242&bih=602#imgrc=ZV7VZUMcwyMxBM:



Personalidade: Como, de fato, toda a sonserina, é dotada de um orgulho assustador. Geralmente, isto causa entrigas em sua família, mas isso fica para outro tópico, com enorme dificuldade para pedir, desculpas, perdão, ou assumir falhas, é difícil manter um relacionamente saudável com ela. Mesmo sendo alvo de cantadas frequentes, Sulpicia nunca deu a mínima moral para qualquer garoto. De fato, o chapéu seletor não errou em sua escolha. Além de ser ambiciosa, com si mesma, e sempre acreditar que 'poderia ter feito melhor' em constantes situações, como um infeliz 9,9. Ela sempre foi ensinada a cobrar o melhor de si mesma. Como, seus pais, falharam miserávelmente em sua irmã, é sempre possível ver a mesma alegando isso incansávelmente quando a mesma é mencionada.
De forma comum, é conhecida por ser manipuladora, pelo fato de seus colegas estarem sempre dispostos a fazer qualquer coisa por ela, era, no mínimo, incomum que as pessoas gostassem de uma sonserina. Que, diz de maneira orgulhosa, que tem todos os defeitos e qualidades de um verdadeiro sonserino. Com verdadeiras ambições, e manipulações, orgulho. E, apenas lhe faltando o egoísmo de um sonserino. Mas a verdade é que, ela não é uma pessoa manipuladora por intenção própria. E sim, por conta de sua confiança ao, andar, falar, gesticular, trabalhar. Tais modos cativam as pessoas. Denominada autêntica, pela sua estimada mãe, que sempre tentara corrigir este e seu outro pior defeito: teimosia.
Por mais que ambos não sejam considerados defeitos, não se pode negar que são coisas que mães, em geral, odeiam. Além de que, ambas as coisas sejam colocadas de maneira exagerada na alma de Sulpicia. Assim como o narcisismo, como ela nunca poderia ouvir um elogio sem responder algo como 'eu sei'. Nada maquiavélica, entretanto, ela pode ser um pouco cabeça oca as vezes, e deixar sua mente a obrigar a fazer coisas que geralmente não faria.

Gostos: Gosta de pintar, gastando boa parte de sua mesada em telas e tintas. Seu primeiro quadro que a fez sentir orgulhosa foi o emblema de sua casa. Em verde, com a cobra detalhada em prata. Geralmente, ela lê, mas nada que possa a fazer ser confundida com uma aluna da corvinal. Apenas histórias, em que possam fazer ela se sentir em outro lugar. Longe, de si, da escola e da família. Além de caminhadas em lugares frescos. Ou, a prática de exercícios físicos. Além de, gostas muito de ter conversas inteligentes com alguém, e estudar, por incrível que pareça, e que ela nunca vá admitir isso em voz alta.

Desgostos: Da mesma forma como é fácil explicar oque ela gosta, é mais fácil ainda citar oque não gosta, como bem observado, tudo oque gosta envolve estar sozinha. Uma grande quantidade de pessoas ou de barulho incomodam a garota, oque não era de se esperar de alguém conhecido como ela. A garota odeia quadribol, não entende e, a menos que, seu par seja selecionado como um ótimo jogador. Eu duvido que minha personagem iria de livre e esponânea vontade para um jogo. Assim como falar do passado e de sua família, ou invasão de privacidade.

Habilidades: Como de se esperar, persuação, além de ser boa com poções e feitiços. Conseguindo ser uma boa pintora e pianista. Geralmente, mente bem e interpreta como ninguém. Além de que, escreve, poesias, em segredo absoluto. Não por ter vergonha ou não as considerar boas para ser mostradas. Apenas por que é bom ter um segredo apenas seu.

Inabilidades: Duelos, definitivamente, ela fica nervosa, e desiste totalmente. Além de não ser boa com 'os assuntos do coração'. Ou com muita interação social. Sua família sempre estranhou que, fosse tão boa com as pessoas mas isso lhe causasse tanto nervossismo.

Hobbies & Passatempos: Pintar e ouvir música, as vezes, nos fins de semana, ela passa em hosmegade, especificamente no dedos de mel. E compra doces para deixar em seu dormitório. Mas, em geral, ela se esconde do mundo, para deixar garotas e garotos fora de seu alcance maligno, como fora entitulada por algumas garotas - a qual, ela definitivamente não tinha nada contra-.

Traumas|Medos|Fobias:
Afobia- medo de falta de fobias.
Amnésifobia- medo de perder a memória
Azinofobia- medo de ser agredido pelos pais
Cacorrafiofobia- medo de falhar
Gerascofobia-medo de envelhecer

Manias:
Agromania- é a dendência e preferência a solidão. Sulpicia também bate as unhas em qualquer coisa sólida presente, e tambpem tem mania de ranger os dentes quando está sozinha.

Saúde: Tem a melhor saúde da família, provavelmente, a unica ali que mantém uma alimentação balanceada e pratica exercícios físicos. Mas, sua sinosite ataca as vezes

História: Sulpicia nasceu dia 28|03. Até seus onze anos teve uma criação diferenciada, foi treinada para ser orgulhosa e dedicada, sua mãe lia para ela e seu pai a treinava sempre que possível. Sempre foi muito esperado dela, que fosse uma jovem perfeita, por fazer parte dos Sagrado Vinte Oito. De qualquer maneira, no ano em que foi para Hogwarts, a mesma ganhou uma irmã, Emilia. Naquele mesmo ano, sua vida mudou de maneira inimáginável. Ela foi sorteada para a casa que a sua família sonhava, ganhou uma irmã, e realmente tinha atingido a idade para seguir seu sonho de estudar em Hogwarts. Mas, ela já não era o foco da família, desde então seu interesse em chamar a atenção dos pais só vem crescido, desenvolveu talento para pintura e canto, aprendeu piano, e decorou toda a história da primeira guerra bruxa, tomando um lado contrário ao dos pais. Seus pais nunca a agrediram de fato, mas ela sempre achou que ocorreria, principalmente com 10 anos. Quando toda a pressão em relação a sua casa de hogwarts se intensificou.
Sua família sempre foi alida aos Malfoy, oque a fez crescer ao lado deles, tendo como um grande exemplo Bellatrix Lestrange. Sua madrinha. A pessoa que ensinou a ela tudo que sabe sobre feitiços e, de maneira mais sigilosa impossível, as três maldições imperdoáveis. Depois que a mesma fora para Askaban, ela nunca mais se atreveu a mencionar as mesmas, e se fechou totalmente para a família Malfoy.
Com o tempo sua relação com a família apenas decaíu, com seus pais, a preferência por Emilia era clara, e a mesma era um bebê! Os Malfoy eram traidores, e Draco também era um bebê, adorável, mas um bebê. Com o tempo, lhe sobrou apenas uma pessoa que ela não desprezasse, ela mesma. Rodolfo Lestrange estava preso, assim como sua madrinha, [quando bem mais velha] a mesma foi solta, e sua opnião sobre o mundo tinha mudado muito. Quando a fanfic se passa na verdade, ela já era outra pessoa. Na sua vida escolar, por outro lado, a beleza a fez ser destacada, por mais que não gostasse muito de estar no centro das atenções, mas foi momentâneamente bom para ela que voltassem a lhe dar atenção, até que voltou a lidar com a Agromania, e por mais que a popularidade tenha continuado intacta, seu contado com os demais não.
No momento, as buscas por ajudantes de Voldmort voltaram e estão centradas unicamente em sua família, por isso, eu não acho que seria um problema retratar ela como 'ligeiramente preocupada'.

Família: Helen Bulstrode; representada por Julia Roberts, esta está em prisão domiciliar no momento, por conta do retorno as buscas de ajudantes de Voldmort
Thomas Bulstrode; representado pelo príncipe Harry, na mesma situação da esposa.
Emília Bulstrode; representada por Helen Stuart, tem seis anos, e definitivamente não entende oque está acontecendo em casa

Estilo: Usa o uniforme sem capa, com certeza. Sempre é encontrada com um batom vermelho marcante. Rímel e detalhes demasiados, em especial, se encontra em seu pulso um bracelete prata de sepente, com duas esmeraldas formando os olhos. {Isabelle Lightwood; shadowhunters}. E, para pijamas, geralmente usa moletons.
Em hosmegade, está sempre com uma jaqueta de couro, com uma serpente bordada, relembrando a todos o seu orgulho de ser integrante da sonserina. E, com seu bracelete, de resto, as roupas não são importantes para ela, jeans e blusas curtas, geralmente, acompanhadas de óculos de Sol redondos.

Relações:
Amigos; vive em uma distância segura, para não ser trocada mais, ela gosta deles, mas tem muito tempo que não alega amar alguém, além dos familiares. E de Bellatrix, a quem ela secretamente sente falta. Mas ela sempre sente que não fala o suficiente com eles. Por conta de agromania.
Inimigos; Quase como os marotos se dirigiam a Snape, sem inúmeras pegadinhas e detenção, apenas faz questão de que: saibam do desprezo, e faz da vida deles insuportável.
Família; sempre os manda e recebe cartas, mas passou a se privar de uma relação muito aberta com eles a muito tempo atrás.
Professores; Ela não tem problemas e nem amizades com eles, vive com uma relação neutra de aluno e professor.
Fantasmas; ela, absolutamente, os odeia. Aparecem de surpresa, gritam e a atrapalham, além de cuidarem da vida dos outros a todo o tempo.
Pinturas; ela as ignora, pois, assim como os fantasmas, são insuportáveis.
Elfos domésticos; ela acredita que foram feitos para servir, claro que nunca bateu neles, ou os ofendeu tremendamente. Mas, não acredita que sejam dignos de tanto amor quanto recebem, em certos casos, mantém uma relação de patrão e funcionário com eles, e funciona perfeitamente bem.
Animais fantásticos; não vê graça neles, sim são coisas curiosas, mas não tanto, e ela odeia as aulas sobre eles.

Como se sente em estar, em mais outro ano, em Hogwarts?
Cansada, como se nada nunca fosse mudar, tudo oque ela quer é se formar, e trabalhar. Viver uma vida longe de tudo, onde nem mesmo receba mais cartas de seus pais.
Quand tinha onze anos, ou seja, quando entrou em Hogwarts pela primeira vez, como reagiu?
Ficou calma, pouco surpresa na verdade, afinal sempre a disseram que isso iria acontecer. Mas, ficou irônicamente feliz.

Aceita um par?
[x] sim, mas quero que a autora escola

Procura fazer amizades? Sim, mas nada extravagante. Uma ou duas, provavelmente fazem mais o estilo da personagem.
Durante as aulas, presta atenção e se esforça?
As vezes, para algumas matérias. Antes, ela focava apenas em estudar, hoje em dia, apenas nas matérias que ela gosta.

Apartir deste ponto, quando me enviar a ficha, estará comprometido a comentar em todos os capítulos, ao invés de se tornar um leitor fantasma?
Prometo surtar sempre, com garantia!
Está ciente que ao me enviar a ficha sua personagem estará em minhas frias e calculistas mãos? Absoluta

Algo mais:
Não, obrigada.Além do pedido de desculpas pelos possíveis erros de ortografia
]


Draco Dormiens Nunquam Titillandus

E, naquela noite, eu me senti assustada, como se eu precisasse de ajuda. De alguém parar me salvar, e eu odeio esse sentimento. Então, quero me certificar de que, eu nunca mais vou me sentir assim de novo

Permalink Comentários (1)

[29/12/2017] Jornal: Salém Wiches; Interativa.

[05/06/2017] Hellish

[31/05/2017] Moments

[25/04/2017] Para minha ( melhor ) desgraça, sua ficha ♡


Atualizações do Usuário

Usuário: GirlSupportGirl
Favoritei a história
História: Obliviate
História: Obliviate
É um baque para Mirella Hughes acordar na enfermaria sem as memórias daquele dia. Perdida, ela encontra conforto nos seus amigos, Nathaniel e Ambre. No entanto, toda aquela confu..
Usuário: GirlSupportGirl
Favoritei a história
História: Still Here
História: Still Here
˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parec..
Usuário: GirlSupportGirl
Favoritei a história
História: UnREAL: O reality da Seleção - Interativa
História: UnREAL: O reality da Seleção - Interativa
UnREAL | Conheça a história que brinca com as verdades e mentiras dos reality shows. Vinte candidatas participarão da nova temporada de Everlasting, um conto de fadas televisi..
Usuário: GirlSupportGirl
Adicionei um novo capítulo
História: Dawn of Darkness - Interativa
História: Dawn of Darkness - Interativa
Anos após a grande batalha contra o Lorde das Trevas, o mundo bruxo e trouxa vive em uma suposta calmaria, sem a consciência da ocultação dos atentados contra o Ministério, human..
Usuário: GirlSupportGirl
Adicionei um novo capítulo
História: Dawn of Darkness - Interativa
História: Dawn of Darkness - Interativa
Anos após a grande batalha contra o Lorde das Trevas, o mundo bruxo e trouxa vive em uma suposta calmaria, sem a consciência da ocultação dos atentados contra o Ministério, human..