1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AririR

AririR

Nome: Ariane
Sexo: Feminino
Localização: BA
Cadastro:
Rapaz, não faço ideia de como fazer uma descrição.
Sou louca por livros, séries, filmes, jogos e animes. Não leio muitos mangás, porque só teria a chance de ler pelo computador e odeio isso.
Amo fanfics, sou leitora e escritora. Aliás, fanfictions são meu objeto de estudo. Como não me dedicar a pesquisar o que amo?

Senta aqui, vamos falar rapidinho da Tessa e do nosso adorado - ou odiado - Snape

Postado

Senta aqui, vamos falar rapidinho da Tessa e do nosso adorado - ou odiado - Snape

É isso aí, estou aqui sete da matina apenas para fazer um update desnecessário - ou não - de Huntress.

E se você me ama, ama a Tessa ou a Max e lê a história de nossa pequena Snow, fica até o final porque tem uma enquete muito importante.

Tenho a história da Tessa praticamente inteira na minha cabeça prontinha. Afinal, ela é a que mais tem me dado prazer e alegria em escrever - eu realmente amo muito a Tessa e o meu Velho Morcego, vocês precisam entender isso - Mas por esse motivo, o desenvolvimento dela tem sido maior que eu esperava e muito mais gratificante também;

Logo, vamos ao assunto: prometi um capítulo já pronto essa semana, mas estou aqui adiando ele para semana que vem, dia 11 ou 12.
Porquê?
Porque não tive tempo de revisar e editar o capítulo que é um ponto de virada na história e quero deixá-lo bonitinho, por ter acabado por tirar essa semana para refazer o planejamento da fic, e isso é uma boa notícia!

Temos agora toda a primeira parte planejada e com "roteiro" básico para cada capítulo, 6 deles já postados, 5 já prontos - dois desses já do final dessa primeira parte - e muita emoção preparada com carinho.
Espero que sejam pacientes, porque muito vai acontecer por aqui daqui pra frente.

Dito isso, deixo o aviso de que o próximo virá à luz da leitura semana que vem, e uma enquete e aviso>

1. Immortals - mais conhecida como a saga da Maxine Snow cofcofBlackcofcof - está passando pelo mesmo planejamento, mas que tento colocar até o quinto ano, para conseguir ser mais fluída, o que significa falta de capítulos por um tempo. A falta de comentários desestimulou, mas com o carinho que tenho pela saga e pela Max, não vou abandonar. Só que por esse motivo, Huntress segue sendo prioridade.

2. Como Huntress e Immortals se passam na era do Trio de Ouro e possuem muitos personagens em comuns, acontecimentos em comum, tenho pensado em inclui-las em "um mesmo universo".
O que significa Ari?
Significa que elas irão coexistir, Tessa pode se tornar um personagem da historia de Max e vice-versa. Com menções e participações esporádicas e o fato de que ambas são pessoas importantes demais para alguns personagens canon que também amam demais.

Não era minha intenção inicial, mas tem sido uma ideia tentadora - por muitos motivos - e prática, embora complicada de pôr em prática. O que também significa que precisaria adiantar a história da Max para que não rolem aqueles spoiler indesejados desagradáveis em Huntress e novamente, vice versa.

Então, se você que está lendo isso, lê essas duas fics ou simplesmente uma delas e achou uma ideia legal por querer conhecer a Max, ou a Tessa, diz sua opinião aqui nos comentários, se devem se tornar um só universo ou não, com as duas se conhecendo e tudo sendo ligado ou então escreve lá nos próximos capítulos.

É isso, obrigada por lerem e por darem o apoio que dão às minhas meninas.
Beijos na bunda de todos, e até semana que vem.

ps: Gravity continua sem data de volta, mas também está passando por um planejamento mais pesado que está me ajudando muito, caso desejem saber.

ps2: Não vou dar spoilers de ships ou endgames e estragar a história.
Eu sigo meu estilo de escrita, sigo meu roteiro e embora o final da fic em si tenha algumas versões diferentes já planejados, acho que já deixei bem óbvio já nesses primeiros capítulos de Huntress quem é o par romântico da Tessa, além dele estar literalmente na tag da fic.

É uma fic slow burn com alguns detalhes chamados: a história da Tessa não gira em torno de romance e sim dela e seu desenvolvimento pessoal e futuramente, romântico, e isso envolve outras pessoas, outras relações passadas e correntes que são parte da história DELA, assim como nosso morcegão também tem a história dele que todo mundo conhece e ama.
Ah Ari, Tô lendo por pelo dito cujo? Ótimo, continue porque reservo grandes coisas para ele e ele não, não é apenas um acessório, ok? Não é apenas o "amor" da Tessa, apesar de esse ser um grande ponto que também acredito ter mostrada uma palhinha.
Ah Ari, tô lendo pelo romance. Ótimo, fique e continue lendo porque vem muito romance por aí sim, e muito desenvolvimento dos dois por serem um casal e como casal, respeitando suas individualidades e passado e muito amor gente, é muito amor. Eu já chorei escrevendo essa fic, e me emociono muito com tudo que planejo para eles.

- e ta, não é tão slowww assim porque não quero matar ninguém de ansiedade. Vou dar o spoiler de presente pra quem leu até aqui de que o final da primeira parte já será uma mudança muito grande para nossos protagonistas e que podem esperar muito romance e muito fogo já no horizonte, afinal, já perceberam que ela não é uma bela muito recatada e do lar né?

ps3: Caso alguém tenha se deixado levar pela minha foto de perfil: É o Carlinhos Gostosão Cuidador de Dragões e EUZINHA ta? Nós somos casados, desculpa pra quem ficou na vontade, e sim, eu sou uma Black Weasley. de corpo e alma.
Não é o Gui. Gui é da Fleur, minha bestie. - ambos são meus também... -
E quando terminar a história da Tessa, quem sabe eu coloque aqui a minha e do meu mozão. Gostam dele?

ps4: Quem aqui já virou jacaré? Responde aí, é pro meu tcc.

Escutando: Don't Blame Me - Taylor Swift
Permalink Comentários (0)

[10/05/2021] E tudo que escrevo não presta

[22/03/2021] Anúncio de Pausa


Atualizações do Usuário

Usuário: AririR
Reassistir Eclipse e sentir a paixão pelo Jasper reacender com toda força.
Chega até deu uma inspiração.
Eu amo demais meu Major.
Usuário: AririR
Adicionei um novo capítulo
História: Immortals: O Livro da Magia
História: Immortals: O Livro da Magia
Maxine Snow é uma garota órfã que vivia uma vida tranquila e comum no orfanato Princesa Cordelia. Divertida, inteligente, amorosa e marota, a menina concentrava seus dias em enl..
Usuário: AririR
Adicionei um novo capítulo
História: Huntress: A última marota
História: Huntress: A última marota
Harry Potter, o menino que sobreviveu. Mas para Theresa, ele era muito mais do que isso. Ele era aquele que a lembrava de seu irmão, aquele que a lembrava de sua cunhada, aquele..
Usuário: AririR
Adicionei um novo capítulo
História: Huntress: A última marota
História: Huntress: A última marota
Harry Potter, o menino que sobreviveu. Mas para Theresa, ele era muito mais do que isso. Ele era aquele que a lembrava de seu irmão, aquele que a lembrava de sua cunhada, aquele..
Usuário: AririR
Sem capítulo porque acabei viciada em Tokyo Revengers.
Quando parar de me desesperar com personagem 2d eu volto a ser um membro produtivo do universo fanfiqueiro.