1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Arkook444 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Arkook444 - Histórias Favoritas

Deixe me ir - JIKOOK escrita por pequenobabypink

Fanfic / Fanfiction Deixe me ir - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, HyunA, IU, Jay Park, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
✨Personagens principais✨

- Park Jimin, mora em busan junto aos seus avós, o mesmo tem 16 anos e está no terceiro ano do ensino médio.

- Jeon Jungkook, o mesmo mora em Seul junto com seus pais, ele tem 17 anos e está no terceiro ano do ensino médio.

*sinopse*

Park Jimin sempre foi um garoto um tanto misterioso, nunca foi de se abrir com qualquer um, algo que entrigava seus colegas de turma, que inventavam fofocas sobre o menino e até mesmo o provocavam, jimin não tinha muitos amigos, pra falar a verdade apesar de seu rosto angelical, o mesmo nunca foi de fazer amigos, nunca soube espressar sua gentileza com outros adolescentes, oque fazia o mesmo ficar cada vez mais solitário.


Jeon Jungkook assim como jimin nunca soube expressar bem suas emoções, mas o mesmo ao contrário de jimin, sempre foi bem aberto a tudo e por conta disso tinha bastante amigos em Seul, o mesmo procurava sempre passar tempo ao máximo com seus amigos em Seul, na maioria das vezes fora de sua casa, já que o mesmo não se dava muito bem com os pais, e nem com outros familiares a não ser seu primo Jeon Hoseok que era como um irmão pra si.

Por conta de um incidente Jeon Hoseok e Jeon Jungkook, vão para busan e lá a vida dos dois mudam completamente....assim como a vida de jimin que mal sabia de tudo que tinha por vir.


*personagens secundários*


- Jeon Hoseok / 20 anos 🐎

- Kim Taehyung / 16 anos 🐅

- Min Yoongi / 18 anos 🐼

- Kim Namjoon / 17 anos 🐭

- Kim Seokjin / 17 anos 🐑



*personagens terciários*


- Jeon woojin (Pai do jungkook)

- Jeon jisso (mãe do jungkook)

- Jeon Jiang (Pai do hoseok)

- Park Minji ( vó do jimin)

- Park Kihyun ( vô do jimin) [tio ki]



🚫ATENÇÃO🚫

Primeira temporada: Cap.1 ao Cap.25

Segunda temporada: Cap.26 ao Cap.48

✨Capítulo(s) bônus: Cap. 49 ao 50✨









Se flopar eu finjo que nada aconteceu '-'
  • 56
  • 71

Venha para o lado colorido escrita por Kookmincchi

Fanfic / Fanfiction Venha para o lado colorido
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 70.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Jikook Abo


Mesmo que a sociedade de alfas, betas e ômegas não seja preconceituosa, há nela uma crença que diz que os filhotes mais fortes e perfeitos, assim como a marca mais intensa e verdadeira, são feitos entre um homem e uma mulher.
Jeon Jungkook vem de uma família que segue essas crenças à risca, doutrinando seu filho. Park Jimin, por outro lado, é uma explosão de cores e liberdade que bate de frente com qualquer um que as tenha.
Sendo Jungkook o seu sonho de consumo e um enorme enrustido, será que ele terá o que é preciso para arrastá-lo para fora do armário?
“Se o armário não quer abrir sozinho, a gente arromba.”


Fanfic por: Kookmincchi
Capa por: sxeokjin
Sinopse por: BusanCity
  • 404
  • 236

Or Nah? ( JK - JM ) H.I.A.T.U.S temporário escrita por fck_pjm

Fanfic / Fanfiction Or Nah? ( JK - JM ) H.I.A.T.U.S temporário
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 27.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Saga, Violência
Aonde o melhor puteiro de Las Vegas recebe ilustres visitas, e os melhores da casa teriam o grande prazer o em atender a os belos homens engravatados, Jimin só não esperava ser rejeitado por um deles.
  • 582
  • 167

Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] escrita por fck_pjm

Fanfic / Fanfiction Hey Jimin, Chore. [ JiKook ]
Concluído
Capítulos 32
Palavras 13.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
O parasita questionava a si mesmo o porquê de ter acabado sua noite em uma maternidade, cercado pelo choro irritante dos recém nascidos e cheiro enjoativo dos medicamentos.

Se via perdido pelos corredores aonde ninguém lhe enxergava, quando parou em frente à única porta silenciosa, mas que parecia gritar por si, e diante de tanta confusão, Jeon Jungkook viu suas dúvidas irem embora enquanto observava os olhinhos castanhos do pequeno bebê.

- Oi, Jimin.
  • 567
  • 143

Secret Royal ( JM - JK ) escrita por fck_pjm

Fanfic / Fanfiction Secret Royal ( JM - JK )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 117.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ameaçado de morte e incapaz de voltar para sua vila, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos um pouco de compaixão de si.

--- Papa!. Deixe que o bondoso ômega seja meu novo amo.. --- O pequeno príncipe olhava para o rei, seu pai, de forma desesperada, se negando a soltar a mão trêmula do ômega atrás de si.

--- Por favor, majestade.

[ Ps: Jungkook é o rei, não o príncipe]
  • 135
  • 37

Não sou seu ômega escrita por WhatUShipp

Fanfic / Fanfiction Não sou seu ômega
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 88.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ele prometeu, prometeu para si mesmo jamais deixar outro alfa tocar-lhe, de jamais se ver submisso aos desejos de outro homem apenas por ser da baixa classe desta suja sociedade.

Prometeu que não chegaria perto de nenhum alfa depois que fugiu daquele pesadelos.

No entanto, parecia que não era isso que seu destino queria que acontecesse.

||História também disponível do Wattapad||

Capa por: xxmoonchildxx
  • 82
  • 48

Um feliz 'acidente' - Jikook ABO(em revisão) escrita por Anyavoeg

Fanfic / Fanfiction Um feliz 'acidente' - Jikook ABO(em revisão)
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 287.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Pentagon (PTG), Stray Kids, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Park Jimin, é um ômega de vinte e três anos, ocupado e responsável que estuda e trabalha ao mesmo tempo e particularmente odeia ser adulto e principalmente ser um ômega, tem uns probleminhas de memória também...

Jeon Jungkook, é um alfa de vinte e dois anos igualmente responsável quer realizar seu sonho de ser um cantor famoso e provar isso para seu pai, e que por mais que as vezes sem tempo, ama sua vida um tanto agitada...

Por mais que tenham vários amigos em comum, ambos, incrivelmente, não se conheciam, quer dizer, até aquela quarta-feira no supermercado em que o destino de seus lobos se cruzam, e um pequeno, e feliz, acidente estava pretes a acontecer... Mesmo sem a consciência e nem concordância de Jimin e Jungkook.

Estariam destinados a estarem juntos?


#long fic#diário de gravidez#
História e capa de minha autoria
Minha primeira fic ABO que posto espero que gostem :)
  • 968
  • 249

Blooming - Jikook ABO escrita por _Close_Certo

Fanfic / Fanfiction Blooming - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 85.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo, Violência
Jimin era um ômega lúpus que tinha ciência que estava predestinado a uma pessoa, no entanto essa crença fora findada pelo querer até então desconhecido da matriarca Park, deixando o príncipe perdido e sem esperanças de que teria uma alma gêmea como dizia a lenda local que tanto mexia consigo.

Jeon Jungkook era um alfa lúpus, cheio de personalidade que fora abandonado ainda muito jovem já que sua família não o aceitava, o considerando como um monstro; levando o rapaz a viver nas escondidas em busca de um lobo branco que aparecia em todos seus sonhos, o levando a crer que se possivelmente seria a pessoa que o universo preparou para si.

Duas almas distintas que apesar de seguirem caminhos diferentes, estão fadadas a se encontrarem para iniciarem uma história de amor vivida. E só precisou de um encontro para que corações batessem forte um pelo o outro, as almas se mesclassem em uma só e o mais belo sentimento surgisse. Mas será que estavam seguros o suficiente para darem chance ao amor que tanto almejavam?


~ Agradeço à @Seokiexx pela capa.
~ Agradeço de coração à @Manu_Tavares pelo trailer maravilhoso.
  • 472
  • 332