1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Sky_Star_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

_Sky_Star_ - Histórias Favoritas

37 favoritos

Orion - Imagine Jungkook

escrita por songmika e songmika_
Fanfic / Fanfiction Orion - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 42
Palavras 116.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro. Não que ela saiba de tudo, na verdade as visões vêm em flashes, sem controle, foi assim que ela impediu Aron de matar o príncipe de Alnitak. Ephan, era pra ser o nome dele.

Estamos sob ataque constante de Aron, será que um dia essa guerra irá acabar?
  • 478
  • 333

O Bosque - (Taekook - Vkook)

escrita por ShaddiesTK
Fanfic / Fanfiction O Bosque - (Taekook - Vkook)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 73.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Corria o mais rápido que suas pernas poderiam proporcionar por aquela floresta escura. O desespero de perder sua vida crescia a cada passo dado enquanto ouvia as promessas de morte sendo direcionadas a si por aqueles que o perseguiam.

Seu choro não era mais contido, suas asas estavam machucas demais para conseguir levantar vôo e suas pernas fraquejaram implorando por descanso. Cercado por aquelas criaturas horrendas e aterrorizantes, soube que ali seria seu fim.

As risadas escandalosas só faziam seu medo crescer cada vez mais.

Estava de frente para sua morte.


— Mais um movimento e suas cabeças serão separadas do corpo.


| Taekook | × | Jungkook🔻 | × | Taehyung🔺|

[PT.1 CONCLUÍDA]

Não aceito adaptações!
  • 277
  • 195

Lugar Seguro - Taekook

escrita por specialVante
Fanfic / Fanfiction Lugar Seguro - Taekook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 131.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Jeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve mudar seu caminho apenas por uma noite e tudo se transforma drasticamente, mudando também seus conceitos sobre tudo o que antes achava ser seguro.

Taehyung é membro de uma gangue do Brooklyn desde que descobriu o real motivo do assassinato da mãe. O esquadrão faz parte de sua família, assim como os carros luxuosos que ele tanto ama e os rachas que ele sempre ganha. O grupo se encontra em um problema sério que os faz entrar em ativa novamente, mas com uma nova peça no quebra-cabeça, tudo pode se transformar em algo muito maior do que eles imaginavam.

Kim Taehyung acaba mostrando um lado de sua vida à Jungkook que causa descobertas até nele mesmo e, Jungkook encontra um porto seguro num ambiente que antes ele julgava ser tão inverso ao seu. Seria capaz um estudante da lei ter um lugar seguro na vida de um gângster?

Criminal au! KTH + JJK
+18
  • 154
  • 117

O aluno do sexto andar

escrita por PurpleTkCity e BTSHunt
Fanfic / Fanfiction O aluno do sexto andar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook e Kim Taehyung eram melhores amigos e vizinhos na cidade de Daegu. Com dez anos, a família do Jeon recebe uma oportunidade de emprego irrecusável e se muda para Busan, a cidade natal do garoto. Antes de partir, os amigos fizeram uma promessa de dedinho: se encontrariam novamente e seriam namorados. Treze anos se passaram e o reencontro aconteceu de forma inusitada: numa Seoul pós-pandemia, onde as aulas presenciais da Universidade acabaram de voltar com restrições. De máscara, Taehyung não foi capaz de reconhecer no motoqueiro tatuado seu amigo de infância, mas Jungkook jamais esquecera aqueles olhos gentis e estava mais do que disposto a cumprir a promessa.
  • 142
  • 11

Por que tinha que ser você?

escrita por coronavaires e moonchildesign
Fanfic / Fanfiction Por que tinha que ser você?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook era um ótimo jogador de futebol americano do terceiro ano; Participava do time representante da escola em torneios nacionais: Hurricanes. Era o quarterback do time, tão bom, que em pleno dezessete anos já recebia várias propostas para jogar em times profissionais. Popular entre todos os garotos e garotas da escola High School, na qual ele representava. Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando conheceu seu adversário: Kim Taehyung.
  • 44
  • 1

Como Um Idílio

escrita por somekookv e VkGoldenFilm
Fanfic / Fanfiction Como Um Idílio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ambos Kim Taehyung e Jeon Jeongguk eram muito que bem conhecidos na Seul Clever High School, não só por serem filhos dos super heróis mais conhecidos do momento, Robin e Estelar, mas também por protagonizarem grande parte das poucas brigas que acontecem nas dependências do colégio.

Era outubro, Jeongguk tinha acabado de completar seus dezessete anos e, como era de costume, a escola inteira estava se preparando para o evento mais importante do ano: o festival de outono. Funcionava como uma feira, no primeiro dia, os alunos locais apresentavam seus projetos, que poderiam ser tanto artísticos quanto uma pesquisa ou tese aprofundada, e nos outros dois dias, assistiam as palestras preparadas pelos outros planetas. O que os dois não esperavam era que durante a última palestra da semana, iriam se pegar questionando seus sentimentos acerca do outro.
  • 32
  • 3

A noite todas as fadas cantam

escrita por somekookv e VkGoldenFilm
Fanfic / Fanfiction A noite todas as fadas cantam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Winx Club
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung vivia uma vida tranquila e silenciosa em Orlando, bem feliz para um — quase — universitário, mas tudo muda quando, o também intercambista, Jeon Jungkook, acaba no apartamento ao lado do seu.

O garoto, que sabia pouco de inglês, não conseguia arranjar outra forma de treinar, a não ser cantando a música da abertura do Clube das Winx no chuveiro. Com isso, Taehyung teria que lidar com fiações queimadas e mais de 5 temporadas de fadas coloridas.
  • 15
  • 0

Contagem Regressiva

escrita por hollegguk
Fanfic / Fanfiction Contagem Regressiva
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 209.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance

Amigos de infância tendem a ter futuros prósperos e meigos, compartilhando as conquistas do mundo adulto e as novidades do dia a dia. Porém, isto não se aplicava a Kim Taehyung e Jeon Jungkook, criminosos profissionais com interesses diferentes, mas com o mesmo destino cruel.

O tic-tac do relógio não perdoava ninguém, o tempo era traiçoeiro e a combinação de ambas as coisas misturado ao desejo, ambição e o amor só os mantinham em uma contagem regressiva para o caos.

~ Taekook
~ Sope
~ +21
~ Longfic
~ Não aceito adaptações

*Também disponível no Wattpad*
  • 320
  • 261