1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TrickTreat

TrickTreat

TrickTreat
Nome: BestSon
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador - BA
Aniversário: 13 de Fevereiro
Cadastro:

TrickTreat


UNIVERSE

Postado

Informações Gerais

✬Nome completo

Percival Orichalcus

✬Idade | Data de nascimento | Signo

17 - 13/02 - Aquário

✬Sexo | Sexualidade

Masculino - Heterossexual

✬Altura | Peso

1,82 - 71

✬Aparência

Percival é um jovem caucasiano de cabelo preto com mexas brancas e olhos azuis, com uma estrutura considerada alta por algumas pessoas, mas com um físico médio, não sendo muito musculoso, porém bem definido apenas do físico natural. Sua feição jovial e triangular, entrega uma aparência considerada bela pelas pessoas.







Photoplayer - Fate - Charlemagne

✬Dom

Mimetismo Draconiano

Como descendente da raça dos dragões, Percival herdou de uma antiga geração familiar os genes dracônicos, que se manifestaram no formato de um Dom.

Ele têm e consegue gerar uma armadura inata como parte de seu corpo, a qual se manifesta na forma óbvia de escamas, resistentes a ataques físicos e mágicos, danos, dor e temperaturas extremas. E não apenas as escamas, seu Dom entrega a ele o armamento natural dos Dragões, como garras, presas, chifres, asas, caudas e etc, que dependendo de sua vontade e controle, podem aparecer e sumir.

Graças ao sangue dracônico e seu Dom, Percival é capaz de manipular a energia térmica para emitir feixes flamejantes concussivos de qualquer parte do corpo, capazes de derreter, destruir e inflamar seres vivos e objetos. Possui também habilidades físicas muito além do nível que outros membros de sua espécie podem adquirir, mesmo com intenso treinamento e prática. Ele é superior aos membros comuns de sua espécie em vários, se não em todos os aspectos, seja velocidade, força ou agilidade, bem como outros atributos.

Os pulmões dele aclimatam-se e respiram em qualquer meio gasoso, seja hostil ou deficiente, também filtram substâncias não-gasosas como poeira, amianto e etc, permitindo que ele possa respirar gases tóxicos em vez de oxigênio e sobreviver em altas altitudes, que para humanos comuns seria doloroso e até fatal.


✬Raça

Humano, mas a família do Pai dele descende de Dragões, e com a distância na árvore genealógica, os genes se tornaram recessivos, despertando atualmente com Percival.

Informações Terráqueas

✬Família



Nome

Lasso Orichalcus

Idade

56

Profissão

Diretor de Museu

Dom

Proficiência Absoluta com Armas

Relação

Percival e seu pai sempre foram bem próximos, inclusive, Lasso quase sempre o levava para o trabalho, pois gostava de passar seu conhecimento para seu filho, e isso aproximou bastante os dois.

Status

Vivo



Nome

Karma Orichalcus

Idade

41

Profissão

Detetive

Dom

Pensamento Acelerado

Relação

Percival e Karma sempre foram mais parecidos com amigos do que mãe e filho, os dois vivam se zuando e brincando um com o outro igual crianças, para o estresse mental de Lasso. Isso tornou Karma uma confidente confiável para Percival, que sempre compartilha TUDO com sua mãe.

Status

Viva

✬Local de origem

Grécia

✬Por que decidiu entrar na Universal Academy?

Porque ele queria liberdade e fazer amizade com as pessoas.

Informações Pessoais

✬Personalidade

Como consequência de ter vivido toda a sua vida "preso", Percival nunca interagiu devidamente com outras pessoas em sua vida antes de entrar pra U.A, sendo um menino recluso, anti-sociável e muito curioso e estranho, algo destacado por seu hábito de pedir a estranhos para "serem seus amigos" e sua invasão de espaço pessoal das pessoas. É cheio de energia e gosta de sair com as pessoas, sendo casual e animado em suas interações, incluindo os geralmente hostis, sendo um indivíduo despreocupado, direto e ansioso, assim como um pouco brincalhão, provocando os outros com comentários divertidos.

Percival tem interesse em parecer descolado e moderno para impressionar as pessoas, mas tem uma compreensão superficial de como fazer isso da maneira certa, baseando seu padrão estético e comportamental no fato de algo ser "legal / incrível" ou não. E enquanto alguns tem hábitos estranhos, Percival é simplesmente imaturo e travesso, tendo a mania de apelidar os outros (Ex: Ele conhece uma pessoa que é romântica, ele vai apelidar de "Garoto(a) Romance" ou coisa parecida).

Prefere que as pessoas o chamem de Percy, já que ele considera "Percival" um nome meio pesado para se carregar por aí hoje em dia, e tende a agir sempre de maneira pacífica, mesmo quando em batalha ou se insultado, apenas rindo da situação. Ele não busca assumir um papel de liderança, e facilmente aceita que outra pessoa lidere, concordando facilmente com a opinião/ordem de outra pessoa.

Ele também expressa um senso de humor livre e infantil, como dizer que um passatempo "negativo" de um amigo, fará "Papai" chorar(Se referindo a si mesmo). Ele é extremamente protetor com seu cabelo e fica muito histérico quando ele é danificado.


✬Qualidades | Defeitos

Percival é uma pessoa de qualidades simples, ele é benevolente, engraçado, e não discrimina as pessoas ou seres, rindo e chorando com qualquer um, considerando estranhos apenas amigos que não conheceu ainda. Dificilmente se irrita, levando insultos na brincadeira e simplesmente rindo da situação e indo na onda. No entanto, apenas de qualidade não são feitas as pessoas.

Graças a reclusão, Percival não tem habilidades sociais, não sabe como interagir com as pessoas, então ele pode ser um pouco sincero, direto e invasor demais em relação a elas. Ele também quer sempre parecer "legal" para as pessoas, porque quer impressionar e ser bem visto, o que pode resultar em infortúnios.


✬Gostos | Desgostos

Percival gosta de coisas legais, muitas das quais são norma entre as massas, como espadas, super poderes, trajes, falas de efeito, lutas e etc. Ele adora história, algo que herdou de seu pai, e tem grande conhecimento histórico apesar de sua idade. Ele ama brincar e zuar com seus amigos, principalmente se eles brincarem de volta. e para Percival, não existe nada melhor que conhecer alguém ou algo novo.

Ele não gosta de violência desnecessária ou brigar por motivos bestas, e nem que os outros o façam, embora ele não impede que o façam. E tem um amor pela arte, algo que praticou e teve muito contato durante a reclusão, e por isso não é fã de quando insultam a arte, assim como não é muito fã de danificar o próprio cabelo, que ele considera seu bem mais precioso, e fica histérico se um fio de cabelo foi tocado.


✬Medos | Fobias

Ele tem pavor de agulha

✬Que tipo de pessoas gosta da companhia?:

Ele não tem um favorito, ele gosta de todo tipo de pessoa, desde que ela tenha um bom caráter, tá bom pra ele.

✬Objetivos | Sonhos

Ele quer conhecer o mundo

História/Background/Passado

Percival viveu uma infância relativamente normal, seu pai sempre foi bem presente em sua vida, o levando para o trabalho e compartilhando seu conhecimento com ele todas as vezes. E apesar de sua mãe fazer certa falta, ela sempre foi uma pessoa amorosa, sempre brincando e se divertindo com ele, então nunca fez mal algum á relação familiar.

Porém nem tudo são flores, apesar dos pais amorosos que tinha, eles também eram super protetivos, e desde que Percival despertou o Dom dele, assim como seus genes dracônicos, seus pais ficaram preocupados que as pessoas fossem machucá-lo ou pior. E com esse medo, eles tomaram a decisão drástica de afastá-lo da sociedade, o mantendo preso dentro da própria casa por anos.

Ele podia ir á qualquer lugar, desde que fosse dentro da propriedade, e todos os empregados foram demitidos, com exceção de dois, que eram os que seus pais mais confiavam. Eles cuidavam de todas suas necessidades, regulavam suas tarefas diárias, tomavam conta dos estudos, impediam que ele usasse redes sociais, sempre vigiando os passos dele, até colocaram um transmissor para saber sua localização via GPS e o impediram de praticar e usar seu Dom para evitar problemas.

Isso levou Percival a ter uma vida de reclusão, e apesar do amor que seus pais davam a ele, ele sentia falta do mundo de fora e da liberdade que tinha, de ir ao museu com seu pai e receber horas de lição histórica dele sobre os objetos ali guardados. E mesmo tendo em mente que estavam fazendo isso para a proteção de Percival, seus pais não podiam deixar de notar a tristeza em seus olhos, e o sentimento de culpa preenchia o coração deles.

Quando Percival recebeu o convite para U.A, seus pais mesmo temerosos, acharam que lá seria um lugar onde ele poderia ser ele mesmo, ter sua liberdade de volta, e talvez se tornar algo mais, sem precisar ser segurado pelas correntes humanas.


Informações Escolares

✬Inteligência

10

✬Notas em Matérias Gerais

Matemática

100

Física

100

Química

100

Biologia

100

Línguas

100

História

100

Geografia

100

Filosofia

100

Sociologia

100

✬Notas em Matérias Exclusivas

Magia

23

Raças Antigas/Banidas

92

Mitologia

100

Teoria dos Dons

67

Alquimia

29

✬Notas em Matérias Físicas

Ed. Física

100

Instrução Básica de Heróis

26

Combate

21

Controle de Aura e Dons

23

Informações de Combate

✬Técnicas

SEM A ESPADA

Burning Fist

É o principal golpe de Percival. Ele faz com que seus punhos transformem-se em chamas e em seguida lança uma poderosa coluna de fogo na direção do adversário no formato de seu punho.

Fire Ammo

Percival faz com que as pontas de seus dedos indicadores e médios entrem em chamas e apontando-os para o oponente, consegue disparar fogo como projéteis de uma pistola.

Fire Punishment

Percival atira grandes lanças feitas de fogo em seu inimigo. As lanças tem o efeito combinado de perfurar e queimar o inimigo simultaneamente, o que lhe dá um aspecto sólido.

Holy Cross

Com seus dedos indicadores, Percival posiciona-os à sua frente formando uma cruz. Seus dedos entram em chamas e um feixe de luz segue na direção do alvo. Ao aproximar-se significativamente, todo o feixe de luz entra em combustão, pegando fogo até o percurso final, onde se encontra o adversário.

COM A ESPADA

Burnt Blade

Concentrando chamas envolta da lâmina de sua espada, Percival balança sua espada, cortando o ar a sua frente e disparando uma onda de fogo cortante contra seu alvo.

Flaming Claws

Uma versão superior da [Burnt Blade], onde ao finalizar o corte, a onda cortante se divide em três instantaneamente, criando três lâminas de fogo.

Burnt Soil

Com a lâmina de sua espada envolta em chamas, Percival corta em direção ao solo, disparando um corte flamejante que viaja através do solo em alta velocidade e a longas distâncias. Esse ataque se diferencia dos outros pela alta velocidade e precisão que possui, mas se destaca pela óbvia fraqueza de poder se usada apenas no chão.

Phoenix Drive

Semelhante a suas duas primeiras técnicas, com o diferencial de que o corte flamejante, além de enorme, toma a forma de um pássaro, e tem a peculiar característica de perseguir seu alvo, como uma míssil teleguiado, e a não ser que seja parado de alguma forma, ele não parará até cumprir sua meta. O forte dessa técnica, é que o fogo parece ter vida própria, se movimentando como um pássaro de verdade, podendo fazer manobras e desvios.


✬Técnica Suprema

Sacred Sun of Flames

A técnica final de Percival. Após criar uma grande espiral de chamas concentricamente ao seu redor, ele a acumula em um único ponto focalizado(como a palma de usa mão), transformando-a em uma bola de fogo gigantesca que se assemelha ao sol, que é então jogada no inimigo, obliterando tudo em seu caminho.


✬Controle Sobre os Dons

Ele não tem um controle muito bom, apesar de tê-lo a um bom tempo, ele foi proibido de usar e praticar com ele, então nunca o desenvolveu corretamente.

✬Armas



✬Transformação



✬Estilo de combate

Ele luta normalmente de média a longa distância, porque é onde ele consegue usar da melhor forma suas técnicas, mas ele tem maior habilidade em combate a curta distância, só que nesse caso, suas técnicas perdem certa vantagem. E graças a vantagem de distância, e algumas técnicas, ele consegue trabalhar também como suporte, sendo um terceiro estilo viável.

✬Luta melhor em grupo ou individualmente?

Ele prefere lutar em grupo, acha que é mais confiável e as chances de sobrevivência são maiores por serem capazes de cobrir um a fraqueza do outro e as costas de seus companheiros, então tem uma tendência a lutar melhor nesse caso.

✬Consegue mostrar confiança aos aliados? | Consegue confiar nos aliados?

Tipo, ele fica facilmente acanhado quando colocado em situações ruins e entra em pânico muito rapidamente, o que não transparece confiança diante de seus aliados, mas Percival é bem positivo, então mesmo numa situação ruim, ele se mantém otimista, e talvez consiga passar tranquilidade para os companheiros, mesmo que sem intenção.

✬Mostra piedade diante o inimigo?

Sim, dependendo do adversário, se é alguém que reconhece os próprios erros e ele sente que há a possibilidade de redenção, ele demonstra piedade e até ajuda. Mas se for alguém corrompido além da salvação, ele não pode deixar que cause mal as outras pessoas.

✬Atacaria um amigo/um ente querido, por um bem maior/por achar que isso é o correto?

Não. Percival é alguém que não se segura contra o inimigo, mesmo que em alguns casos, demonstre piedade a alguns, mas família e amigos é algo diferente.

✬Como reage à

- Situações de risco | Perigo como um todo

Percival fica rapidamente perturbado quando colocado em situações estressantes, a ponto de parecer covarde e incompetente para inimigos e aliados. Durante o combate, ele entra em pânico muito rapidamente e pode acidentalmente "ativar" seu Dom diante de qualquer perigo iminente, deixando-se vulnerável no processo. Ele fica mais relutante em usar todo o seu poder quando há aliados próximos a ele, temendo machucá-los por meio de danos colaterais. Quando ele tem a certeza de que todos os seus aliados estarão protegidos de seus poderes, ele se torna mais confiante em suas habilidades de luta.

Inimigos visivelmente mais fortes que ele

Ele iria se agarrar a qualquer sentimento de esperança e pensar numa forma de vencer o adversário, caso veja que ele pode ser vencido, ou como escapar dele, caso não haja chance de vitória.

Inimigos simplesmente Invencíveis

Ele iria se agarrar a qualquer sentimento de esperança e pensar numa forma de vencer o adversário, caso veja que ele pode ser vencido, ou como escapar dele, caso não haja chance de vitória.

✬Poderia vir a trair U.A, ou mudar de lado?

Depende. Avaliando a situação, trocar a academia que é ruim pelo vilão, seria trocar 6 por meia dúzia, e se a academia for mesmo ruim, ele não iria para nenhum dos dois lados, iria tentar achar as próprias respostas. Agora se a academia não for exatamente do mal, e sim tentou fazer o certo da maneira errada, ou teve que tomar decisões ruins em prol de algo maior, ele iria avaliar se vale a pena ou não continuar a confiar na academia. E caso, um grupo de seus amigos saía da U.A ou mude de lado, ele iria escolher o grupo que ele acha que mais precisaria de sua ajuda, pois confiaria que o outro ou outros, iriam se cuidar bem mesmo sem ele.

Informações Opcionais

✬Alcunha

Lacertilia. Nome científico do lagarto, e ele é um "Dragão"

✬Apelidos

Percy e Val são apelidos, Percy é como ele prefere ser chamado, e Val é como seus pais o chamam.

✬Cor favorita

Preto

✬Habilidades e Inabilidades Mundanas

Percival é horrível com tarefas mundanas, ele nunca teve que fazer algo em casa por causa dos dois empregados, então não sabe o básico. Apesar disso, ele é bom com instrumentos, em especial o piano, violino e flauta, algo que praticou bastante, e é muito bom com arte, sendo um ótimo desenhista e poeta.

✬Tipos de vestimentas favoritas

Pijama



Praia



Festas - Encontros



Baile




✬Frases de efeito

"Se você tem tempo para ficar pensando e lamentando em como será o fim, então viva incrivelmente até o final. Assim é mais legal, não acha?."

"Seja quem você é e diga o que você sente, porque as pessoas que realmente importam, não ligam. E aqueles que ligam, não são importantes."

✬Aceita Par?

Aceito

✬Como seu personagem se relaciona com

-Par

Percival tem dificuldade em expressar os próprios sentimentos, principalmente porque não sabe diferenciar paixão de amizade, já que nunca interagiu muito com as pessoas. Então ele pode ser bem sincero e direto quanto suas aproximações, sem hesitação e papa na língua e ações, assim como meio avoado para certas interações.

-Elites (Veteranos) de U.A

Ele acha eles legais, e almeja se tornar incrível como eles.

-Seus amigos | Membros do Time

Ele tenta se dar bem com eles, sendo amigável e sincero com todos, mesmo que alguns possam ser fechados, ele tenta se manter próximo da pessoa e inclui-lo no grupo.

Inimigos | Oponentes

Se forem simples adversário, ele não tem porque ser hostil com eles, ele vai ser implacável durante a luta, é claro, mas sera amigável com a pessoa. Se forem inimigos, ele irá ser mais hostil e um pouco maldoso, pois precisa vencer e sobreviver na luta.

✬Cena de Apresentação

Ele chegando atrasado e causando a maior algazarra

✬Sugestão de como usar seu personagem

Alguém sem experiência social, sem saber interagir corretamente, como uma criança, inocente e ingênuo, sendo sincero e direto demais.

Informações Extras

✬Vai comentar nos capítulos?

Vou comentar sempre que puder, se será construtivo eu não sei, mas irei marcar presença.

✬Tem noção de que seu personagem pode morrer?

Tenho

✬Vai parar de ler a fic caso isso aconteça?

Tentarei continuar a ler, mas não prometo nada.

✬Tem noção de que, se ficar inativo por MUITO tempo, seu personagem parará de ganhar brilho e terá mais chances de ser morto para dar espaço para um outro brilhar?

Tenho

✬Notou que a fic tem o gênero “Ecchi” e, mesmo sendo do sexo feminino e masculino, seu personagem pode cair nisso? Está tudo bem para você?

De boa

✬Algo mais?

O pijama dele foi um presente da mãe dele, e a espada um presente do pai.

Permalink Comentários (0)

[20/07/2020] DEMIGOD

[30/06/2020] Hunter

[28/06/2020] NAN

[27/06/2020] Soul Society


Atualizações do Usuário

Usuário: TrickTreat
Adicionei um novo capítulo
História: Saint Seiya: Titanomaquia
História: Saint Seiya: Titanomaquia
20 Anos após o combate contra Hades e a remoção da maldição sobre Seiya, Athena e seus cavaleiros entram numa época de paz na terra, sem conflitos e tramoias de divindades contra..
Usuário: TrickTreat
Adicionei um novo capítulo
História: Saint Seiya: Titanomaquia
História: Saint Seiya: Titanomaquia
20 Anos após o combate contra Hades e a remoção da maldição sobre Seiya, Athena e seus cavaleiros entram numa época de paz na terra, sem conflitos e tramoias de divindades contra..
Usuário: TrickTreat
Adicionei um novo capítulo
História: Pokémon World Tournament
História: Pokémon World Tournament
Alguns meses após o fim de suas aventuras com Goh e seu desafio contra Leon, Ash decide passar um tempo descansando em casa, até que uma noticia é lançada no mundo todo sobre um ..
Usuário: TrickTreat
Adicionei um novo capítulo
História: Pokémon World Tournament
História: Pokémon World Tournament
Alguns meses após o fim de suas aventuras com Goh e seu desafio contra Leon, Ash decide passar um tempo descansando em casa, até que uma noticia é lançada no mundo todo sobre um ..
Usuário: TrickTreat
Adicionei um novo capítulo
História: Pokémon World Tournament
História: Pokémon World Tournament
Alguns meses após o fim de suas aventuras com Goh e seu desafio contra Leon, Ash decide passar um tempo descansando em casa, até que uma noticia é lançada no mundo todo sobre um ..