AshleyWhite

AshleyWhite
For the team
Nome: Rai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

AshleyWhite - For the team


Ficha-Pokémon:Experts of dimensions

Postado

Mostrar Spoiler:


"𝑵𝒐 𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒊𝒐𝒏 𝒎𝒚 𝒎𝒐𝒗𝒆𝒔

𝑰 𝒔𝒕𝒊𝒄𝒌 𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒂𝒕𝒉 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒄𝒉𝒐𝒐𝒔𝒆

𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒚 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒕 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕

𝒀𝒐𝒖'𝒍𝒍 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒆 𝒖𝒔 𝒓𝒖𝒏 𝒂𝒘𝒂𝒚 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝒂 𝒇𝒊𝒈𝒉𝒕"










"𝑻𝒐 𝒃𝒆 𝒂 𝑴𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓 𝒊𝒔 𝒎𝒚 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎,

𝑨𝒍𝒍 𝑰'𝒗𝒆 𝒈𝒐𝒕 𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒊𝒔 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆"












"𝔼𝕤𝕔𝕠𝕝𝕙𝕒𝕤 𝕤𝕒𝕠 𝕗𝕖𝕚𝕥𝕒𝕤

𝕕𝕖 𝕧𝕒𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕞𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕒𝕤"








❀ ✿ ❁...Ficha...❀ ✿ ❁











☆Nome completo☆






➳Aisha Yamazaki



Escreveu ❉Significados❉




Aisha(アイシャ ): O nome Aisha Significa "viva" ou "a que está viva".Aisha é um nome que se originou a partir do árabe 'Aisha. O nome da terceira mulher de Maomé era Aisha. Depois da morte de seu marido, Aisha foi para a guerra contra Ali, o quarto califa do mundo muçulmano, e que era um primo de Maomé. Aisha saiu derrotada. Esse nome foi escolhido em especial por seus pais,em especial, pela mãe de Aisha, que escolheu de sua bisavó para a criança, a gravidez era de risco então seus pais estavam sempre temendo por sua vida e que o pior fosse acontecer mesmo antes da garota vir ao mundo, quando ela nasceu, completamente saudável e de maneira segura, foi como um presente de Arceus para o casal, que resolveram colocar Aisha como seu nome para representar a vida.


Yamazaki( 山崎): Este sobrenome em si, tem um significado bem mais simples e "comum" do que seu nome, mas mesmo assim não perde seu encanto e beleza, Yamazaki é um sobrenome de origem japonesa, , significando "Extremidade da montanha", onde Yama significa monte ou montanha e Zaki significa cabo ou ponta. A família dos Yamazaki já é bastante conhecida na cidade onde Aisha nasceu, os membros dessa família já bem antiga na região, são conhecidos caracteristicamente pela inteligência e o grande intelecto cultural, não pode se dizer que são os mais ricos ou poderosos, porque definitivamente não são, mas seus feitos para a sociedade também não passam totalmente despercebidos pelos arredores de Hoenn, conhecidos por ajudar historiadores, empresários e até mesmo alguns pesquisadores, os Yamazaki tem fama de usar seu intelecto para resolver grandes problemas sociais e até mesmo em pesquisas, sendo ate conhecidos de velhas epocas da familia real inglesa, tendo o tataravô da jovem trabalhado para grandes pesquisadores pokemon. Carregar tal sobrenome é como carregar um legado único e é uma responsalidade um tanto pesada para aqueles que fazem parte dessa família, inclusive para Aisha.








☆Apelidos☆






➳Ai-chan: Apelido carinhoso dado por sua mãe quando Aisha ainda era bem pequena, ela gosta muito desse apelido, mesmo que ele pareça ser bem simples, para ela possui um significado de bastante carinho e somente pessoas com quem ela possua bastante intimidade podem a chamar desta forma


☆Data de aniversário, idade e signo☆






"Com uma grande idade, vem uma grande responsabilidade"



➳ Aisha nasceu no dia 14 de outubro de 2003, as 21:30 em ponto, em uma noite bastante fria, seu nascimento estava um tanto longe do planejado, tendo nascido com 8 meses e meio, o parto não tinha sido planejado e a noite foi deveras corrida para todos, com essa data, Aisha permanece tendo assim a idade de 15 anos e irá completar 16 este ano, ela se sente um pouco aflita e ao mesmo tempo ansiosa sabendo que esta crescendo bem rápido, realmente o tempo pode acabar voando .Com está data, ela permanece sendo do signo ocidental de Libra♎ com ascendência em Touro♉ devido ao horário, ela possui fortes características do elemento, ja no signo oriental, Aisha seria do signo de Serpente🐍, em especial, da serpente de metal. Ela é particularmente um pouco indiferente quanto ao seu signo, apesar de saber que tem as características fortes de ambos os seus signos ocidental e oriental, ela sente que não deve deixar que coisas como horóscopo influenciam demais na sua vida e escolhas, e de forma alguma quer se tornar uma "louca dos signos", então apenas age normalmente diante isso, ignorando essas previsões de revistas adolescentes padrão que são cientificamente quase improvaveis de acontecer



Citação:
✴Libra✴








      ➳Signo de Ar, ocupa a sétima casa do Zodíaco, é regido por Vênus. Suas palavras-chave são sedução e harmonia.



Os relacionamentos têm uma grande importância em sua vida, porque Libra tem uma natureza social, valorizando a convivência e fazendo o possível para agradar. Para o seu signo, é fundamental se dar bem com as pessoas e ser aceito por elas, por isso, você é até capaz de engolir alguns sapos só para não perder a compostura.



Aliás, a cordialidade vem em primeiro lugar nos seus contatos, afinal, acredita que essa é a melhor maneira de conseguir a admiração dos outros. Como a tranquilidade também é essencial no seu dia a dia, ambientes barulhentos ou repletos de discussão lhe causam um grande incômodo, prejudicando o seu equilíbrio e, consequentemente, o seu bem-estar.







Citação:
♧Serpente♧








    ➳Serpentes tendem a ficar um pouco atrás, analisando a situação antes de fazer parte. Sua encantadora qualidade sedutora às vezes esconde uma natureza quieta; o signo fica feliz de passar o dia todo enrolado com um bom livro e, portanto, pode ser erroneamente considerado como sendo preguiçoso.



A Serpente é um tanto insegura no fundo, e tende a ser um pouco ciumenta e possessiva, comportamento que pode acabar alienando seus entes queridos. Apesar destas tendências pouco admiráveis, no entanto, a Serpente é muitas vezes irresistível e se torna um parceiro generoso e amoroso.



Ligeiramente perigosa e super inteligente, a mente filosófica e intuitiva da Serpente geralmente substitui a lógica a favor dos sentimentos e instinto. Serpentes vão confiar em suas próprias reações e intuições antes de pedirem conselhos dos outros. Isso faz com que este signo seja de grande ajuda em qualquer empreendimento, já que possui a cautela e inteligência necessárias para chegar à frente.



As Serpentes trabalham duro (quando vêem uma boa razão!), e são dotados de uma inteligência aguçada. Elas conseguem manter o ritmo de trabalho, uma vez que começam, e esperam o mesmo dos outros. Assim, é melhor que seus colegas de trabalho e funcionários fiquem atentos, para que não atrair a ira da Serpente e sofrer sua picada venenosa!



No geral, é claro, a Serpente é generosa e gentil, charmosa e atraente.



Serpentes devem tentar ser mais humildes e a desenvolver um forte senso de si mesmo. Uma vez que a Serpente perceber que a confiança vem de dentro, ela finalmente vai se sentir confortável em sua própria pele.









°♤Gênero e sexualidade♤°







"Não acho que tenho tempo para romances agora, mas...



Aisha é uma garota cisgenero e é bissexual, a bissexualidade é rodeada de mitos. Pessoas bissexuais são aquelas que se relacionam afetiva, sexual ou emocionalmente com pessoas do mesmo gênero que o seu e de um gênero diferente. Essa definição também inclui atração física, ou seja, não é necessário consumar uma relação para ser bissexual. Com o tempo, uma pessoa bissexual pode sentir-se atraída por homens ou mulheres (cis ou trans), ou sentir atração por um gênero mais do que por outro, no caso de Aisha, ela acredita sentir a mesma atração por ambos os gêneros de maneira igual, mas não tem total certeza disso por nunca ter tido um relacionamento, lembrando aqui que ela pode sim se sentir atraída por homens e mulheres trans ou por não-binaries. Ela se descobriu bi no auge dos 12 anos, após muito refletir sobre e com certeza não tem vergonha disso.


☆Aparência☆








"A νєя∂α∂єιяα вєℓєzα єѕтα ησѕ σℓнσѕ ∂є qυєм νє"



➳Uma caracteristica de sua familia sempre foi a beleza de certa forma, Aisha não passa longe, com um beleza bem discreta, sem nada de muito diferente ou extravagante em seu corpo, e coxas grossas ou olhos de cores exóticas e cabelos coloridos em azul, vermelho, cor de rosa e afins, sua beleza é discreta, com uma paleta de cores neutras e nada extremamente extravagante, arisco dizer que é algo original e bonito. Aisha possui etnia Multirracial, ou seja, ela não pertence a uma etnia especifica, por mais que seja naturalmente reconhecida pela etnia branca, não a muitas diferencas em sua aparência. Aisha é dona de longos cabelos castanho escuro, que tem a impressão de serem muito macios e bem cuidados por sua dona, e realmente são, a jovem sempre faz questão de cuidar muito bem deles, sempre os hidratando e cuidando cim muito carinho, é realmente um xodo, e ela nunca o cortaria de maneira curta, se limitando apenas a cortar suas pontas para que fiquem mais fortes, seus cabelos se mantem tendo um brilho natural neles, são compridos até metade de suas costas, mais ou menos abaixo dela, e são naturalmente lisos, possui também uma franjinha meio desarrumada e repicada que lhe dá um charme maior, costuma os usar soltos na grande parte do seu tempo, mas quando ele esta a atrapalhando ou ela não conseguiu os ajeitar direito, o prende em um rabo de cavalo alto.



Seus olhos são grandes e demonstram que está sempre atenta e observando tudo a sua volta, mas tambem demonstram seriedade e beleza, um verdadeiro misterioso a ser desvendado, eles possuem um tom verde água, com um bem leve mesmo toque de azul, mas é algo muito bonito, sua mãe costumava dizer que seus olhos tinham a cor da natureza,uma mistura de azul e verde,bem como as folhas das árvores e como a água limpinha, sendo a parte de todo seu corpo que chama mais a atenção pela mistura do verde e do azul, com sombrancelhas um pouco finas e arqueadas, Aisha evita mexer muito na sombrancelha com medo de ferrar com ela, então apenas tira os pelinhos mais desalinhados, possui cílios longos de cor preta, não muito volumosos,assim como as sobrancelhas,longos mas sem muito volume,seu rosto é arredondado e possui um queixo levemente pontudo, simples e fofo.



Ja a parte de suas bochechas, elas são fofinhas e possuem um leve tom rosado puxado para o tom de um pêssego, um nariz fino e pequeno, levemente arrebitado, com lábios de tamanho médio, discretos e meio rosadinhos,mas ainda sim bonitos e com uma aparência convidativa e levemente rosada, com dentes branquinhos e alinhados, mesmo não sorrindo 24 horas por dia, ela possui um leve sorriso que demonstra calma e paciência, sendo muito encantador e ate fofinho de acordo com algumas pessoas, não costuma usar maquiagens pesadas, por achar que elas escondem muito a beleza natural das pessoas, usa mais maquiagem em eventos importantes, mas evita no dia-a-dia, usando apenas um gloss ou um batom hidratante de cor leve para não ressecar os seus lábios e um rimel leve que apenas de um pouco de destaque em seus labios e ela costuma brincar que não precisa gastar dinheiro com blush, pois ja tem um 100% natural







Sua pele e bem clarinha e delicada como chantilly, mas nada que possa se dizer que ela é doente ou algo do tipo, mas da pra perceber que não passa muito tempo ao sol, é bastante delicada em bem cuidada, com Aisha sempre passando protetor e hidratante em sua pele diariamente,não possui o tipo de corpo extremamente chamativo e cheio de curvas, seus seios não são grandes, assim como sua bunda, é magrinha, mas não a um nivel absurdo de magreza ou de forma anemica, com coxas de tamanho normal, levemente grossinhas, onde a parte dela que se destaca é sua cintura arredondada e quadril mais largo, mesmo sendo magrinha, mas seu corpo não deixa de ser belo, com curvas discretas e sutis, que não sejam extravagantes demais, tendo 1,67m de altura. Gosta do seu corpo assim, ja que não quer causar inveja nas pessoas ou chamar a atenção, mas sempre acontece alguns olhares a ela, não pelo corpo, mas pelos olhos dela, tem pés e mãos bem delicados e macios, ssmpre cuidando bem deles, com unhas não tão grandes, porque de acordo com a mesma, unhas grandes atrapalham, então ela sempre as corta de um tamanho medio e deixa a ponta arredondada, pintando com cores discretas ou escuras na maior parte das vezes.



Costumam dizer que a mesma tem uma leve fragancia natural de lavanda, ela nunca soube dizer o por que disso, mas já era algo natural para ela, como uma fragancia própria, ela nunca estranhou muito ja que seus pais também tinham aromas próprios, sendo o de sua mãe o de flor de cerejeira e o de seu pai de hortelã, talvez seja relacionado a genética própria e ela gosta disso. Seu tipo sanguíneo é B-.









°♤Photoplayer♤°




➳Rin Shibuya ( 渋谷凛 ) do anime e jogo "The Idolmaster Cinderella Girls"










Escreveu
☆Quem é Rin?☆





❀.*°•.Shibuya Rin (渋 谷 凜) é mais uma das muitas personagens apresentadas no anime The [email protected] Cinderella (assim como no jogo de mesmo título), recebendo um grande destaque por ser uma das protagonistas. De início, a intérprete era apenas uma garota reservada e comum que trabalhava em uma loja de flores (pertencente à família dela) e que não demonstrava interesse algum pelos acontecimentos à sua volta, além disso, não se cativou pela proposta de virar uma idol quando tal lhe foi dada, em contrapartida, revelou-se uma pessoa gentil e, por querer encontrar algo para fazer de sua vida, foi capaz de mudar de ideia em relação a isso, principalmente com a ajuda de suas duas principais companheiras, Uzuki e Mio, com as quais formou o trio conhecido como "New Generations".







☆Nacionalidade☆






➳Aisha nasceu e cresceu na região de Hoenn, mais especificamente na cidade de Sootopolis



☆Personalidade☆






➳Aisha é uma garota muito inteligente e esperta, sabe sobre várias coisas dos mais diversos assuntos, principalmente sobre pokémons, pode ser considerada praticamente uma nerd, por ter passado bastante tempo em casa estudando, tem o raciocínio bem rápido, sempre tendo as respostas na ponta da língua e sempre pensando rapidamente em estratégias, ela sempre vai pensar duas vezes antes de fazer algo, nunca agindo por seu impulso, pois acredita que isso pode ser muito mais errado do que certo, é bastante criativa, sempre tendo muitas ideias e estratégias na sua cabeça, do qual ela faz questão de anotar para não esquecer e para poder aprofundar essas ideias, sempre fazendo anotações, correções e cálculos em tudo.


 É muito calma, tem que ter muito esforço e dedicação para conseguir tentar tirar Aisha do sério, como dito anteriormente, ela nunca age por impulso, usando a estratégia de agir com frieza ou ignorar aqueles que possam lhe causar esse sentimento de raiva, sempre segurando sua raiva mordendo os lábios ou apertando as mãos em forma de punho, sempre tenta resolver tudo com calma. Não é a pessoa mais espontânea e sociável do mundo, não é muito raro ela querer ficar apenas sozinha ou só com seus pokemons ou ser a pessoa que apenas presta atenção na conversa, apenas se soltando mais quando está na presença daqueles que confia ou durante as batalhas, pois Juan(Explicarei melhor depois) a ensinou a ser bastante, digamos "artística" durante suas batalhas, sempre fazendo observações, e falando mais, talvez ele tenha a dito isso para manter o lema e a fama do ginásio a ter treinadores mais artísticos. Não costuma falar muito normalmente, mas é bem educada e sempre está disposta a tentar ajudar aqueles que precisam, mesmo que não ia conheça, é bastante carinhosa com aqueles que tem bastante intimidade, demonstrando que, apesar de não falar muito, é gentil e pode ser uma ótima amiga, carinhosa e até falando mais.


Aisha é muito observadora, sempre está observando tudo a sua volta, prestando atenção em todos os detalhes, pois eles podem ser importantes, e algumas vezes até falando em voz alta sobre esses detalhes para outras pessoas, e com isso, se torna uma boa conselheira para seus amigos, tentando lhes dar conselhos para seus problemas, mesmo ela sendo o tipo de pessoa que prefere não incomodar as outras com seus problemas, muitas vezes sofrendo com a pressão que ela mesmo a põem em si mesma, sendo muito perfeccionista, Aisha sempre tenta ser o mais perfeita possível em tudo, para assim não ser inutil, e quando comete um erro, seu consciente acaba a julgando por isso, a fazendo ficar bastante mal e ficar martelando aquilo na sua cabeça, ela é MUITO perfeccionista, sempre tenta fazer tudo o mais perfeito possível, e fica se julgando quando não consegue, já chegando a bater a cabeca na parede em uma de suas crises. Não é a pessoa mais corajosa do mundo, muitas vezes preferindo não arriscar sua vida ou a dos seus pokemons para enfrentar o perigo, porém, se necessário, ela fará sim o possível para a ajudar, passando por cima dessa preocupação e erguendo a cabeça diante o perigo. Odeia quando questionam suas habilidades.


☆história☆






"Aprendiz para futura líder do ginásio da cidade de Sootopolis e conhecedora(especialista) Pokémon, está é Aisha Yamazaki"


➳Aisha nasceu e cresceu em Sootopolis, que por ser uma cidade relativamente longe das outras, cercada pelo imenso mar a sua volta, quando pequena, ela nunca tinha muitas oportunidades de sair, conhecendo apenas alguns lugares mais próximos de la, como Lilycove, mas nunca teve a oportunidade de ir para lugares mais longes e ver novas coisas e novos pokemons, mesmo ela ainda não sabendo o que gostaria de fazer en sua vida, seu pai era um médico que ajudava a enfermeira joy de Sootopolis e sua mãe uma pesquisadora de pokemons aquáticos, sempre em busca de grandes aventuras. Ela tinha uma vida relativamente normal, vivendo com seus pais e tendo uma boa infância, isso até seus 7 anos. Depois de quase ter morrido em um incêndio em Lilycove, onde seus pais e ela estavam lá assistindo a uma peça, mas um ataque da Equipe Magma, acabou colocando fogo no local todo, Aisha mudou completamente, aquilo havia a traumatizado demais, pois aquilo que ninguém, nem mesmo seus pais, nunca souberam foi das coisas que viu quando desacordada, sentia seu peito arder como as chamas e que poderia morrer facilmente, se tornou uma criança muito mais retraida que no normal, muito isolada e quieta, passava a maior parte do tempo sozinha estudando, está parecia ter perdido seus objetivos, se antes ela não sabia o que queria, agora tudo parecia mais complicado, apesar de que ela mantia uma grande admiração pelos líderes de ginásio da região, se ja tinha pensado em talvez se tornar um algum dia, logo pensava que era impossível, isso até sua sorte mudar.

 Com 10 anos, idade onde a maioria dos treinadores começam a florecer, Aisha também estava florecendo aos poucos, o trauma ja não consumia tanto seu peito, mas ela ainda tinha o medo presente, isso, até ver uma apresentação de Juan, líder do ginásio da cidade de Sootopolis, ver a forma como ele usava seus pokemons, com tanta maestria e calma, como se estivesse conectado com eles, ao invés de acender uma chama nela, acendeu um imenso oceano de expectativas, ela estava viva de novo. Seus pais orgulhosos de ver sua pequena bem mais viva e dedicada, decidiram que era hora de ter um Pokémon, então a levaram até o Professor Birch, que atendeu a pequena com muito prazer apos ouvir sua história, e lhe forneceu aquele pokemon que achava que combinaria muito bem com ela, um Mudkip tipo água.

 Logo, ambos pokémon e treinadora criaram um vínculo muito forte, faziam quase tudo juntos, e Aisha começou começou treinar com ele, pois queria um dia ser uma grande lider de ginasio assim como Juan, e Mudkip, mesmo sendo um pokemon bem pequeno e até mesmo considerado frágil, também desejava ser forte, mesmo sendo muito inexperiente, a forma como eles conduziam seus treinos durante as noites estreladas daquela cidade, chamou a atenção de um certo líder. Juan viu o brilho nos olhos da garota e a forma como ela era conectada com seu Pokémon, ele sabia que estava ficando inexperiente naquilo e queria se focar mais nas suas apresentações do que nas batalhas, seu outro aprendiz, Wallace também não parecia mais interessado em cuidar do ginásio, de forma que seu objetivo era ser o campeão de Hoenn, então ele viu ali, naquela garotinha de 10, quase 11 anos, a próxima líder de Sootopolis, mas que precisava de treinamento e precisava ver o mundo melhor.

 Este falou com Aisha, propondo que está fosse sua aprendiz, para que num futuro bem próximo, fosse a líder do ginásio, este foi um dos momentos mais felizes da mesma, ela finalmente teria encontrado algo que queria? Talvez, ela sentia que ter essa forte conexão com a água seria perfeito para a mesma, e oportunidades assim, não se jogam fora mesmo com medo, então aceitou. Logo os treinos começaram, Aisha treinava com seu Mudkip e alguns dos pokemons de Juan, mas não foi nada fácil, em vários momentos, sentia que não iria conseguir, que era fraca e que nunca iria ser a líder que Juan queria, muitas vezes, quando errava movimentos durante a batalha ou perdia, sentia vontade de chorar, extravasar tudo pra fora, pensava que seria a líder que sempre perdia, mas mesmo assim, não desistiu, lutou durou tanto por seu Pokémon, quanto para ela mesma. Treinou, e prestou atencão em cada ordem e aprendizado de Juan, sobre tudo, sobre batalhas, sobre ginásio, sobre tudo, Juan era praticamente seu segundo pai, rígido as vezes, mas um ótimo ""pai"", que se preocupava com ela, não só ele como alguns outros líderes que as vezes conversavam com Aisha para lhe dar dicas, como Roxanne.

 Mas, Juan sentia que estava na hora da mesma ver mais do mundo, conhecer pessoas, ver coisas, ter experiências, aprender muito mais sobre treinadores e pokemons, para assim aumentar suas experiências e ele sabia que ela conseguiria treinar e aprender para o ginásio que vivesse fora dele por uns tempos, então a instruiu a começar uma jornada para aprender mais sobre as coisas a sua volta, sobre coisas dessa e de outras regiões e viver mais, Aisha hesitou um pouco no comeco, mas logo aceitou e seguiu as orientações de Juan começando sua jornada, decidindo para aprimorar sua capacidade, se tornar uma conhecedora Pokemon, que era uma profissão não muito comum por outras regiões que não fossem Unova, mas ela não se importou, quando pesquisou mais sobre essa profissão, gostou muito dela, que se baseava em usar seus conhecimentos e experiências para diagnosticar os vinculos entre Treinadores e Pokemons, oferecendo dicas para a construção de um elo forte e saudável, também podendo ser requeridos para a escolha do primeiro pokémon de um treinador, apesar dela nunca ter sido requerida para tal trabalho.Aisha, juntamente com sua jornada para se tornar uma grande líder, vem se dedicando para se tornar uma grande conhecedora classe A, sendo até agora uma classe B, mas durante dua jornada, outra oportunidade de ouro acabou batendo em sua porta, uma mais valiosa e que poderia mudar sua vida



☆Gostos☆






➳Dias frios: definitivamente os dias preferidos de Aisha, ela ama poder sair com roupas de frio, sentir a brisa gelada e aconchegante do frio


➳Chá gelado de pêssego: seu sabor de chá favorito com toda a certeza do mundo, ela aprendeu a faze-lo de forma caseira com sua mãe e sempre guarda uma garrafinha na bolsa


➳Natação: Ela no comeco era um pouco hesitante, mas decidiu aprender a nadar para se conectar com a água


➳Ouvir músicas nos seus fones de ouvido: gosta muito de fazer isso quando está entediada ou quando quer ignorar alguém


➳Pokemons do tipo água: Ela ama todos os pokemons, mas sempre teve um amor especial pelos de água


➳Fazer anotações e observações sobre pokemons: Ela sempre que vê um novo pokemon ou vê um comportamento diferente, tenta anotar sobre ele


➳Ler livros ou desenhar: Aisha costuma ler bastante quando está entediada, para assim aproveitar e aprender coisas novas ou ficar desenhando coisas aleatórias


➳Treinar com seus pokemons: Não existe nada mais satisfatório do que ficar na companhia de seus pokemons e treinar com eles, testando suas forças e aprendendo coisas novas



☆Desgostos☆






➳Dias muito quentes: Nada contra, mas ela nunca gostou muito do calor, sempre fica suada e grudenta


➳Comida apimentada: Ela até consegue comer Comidas apimentadas, mas é de seu total desagrado a sensação de ardência e pinicação na lingua


➳Fogo ou muito calor: Atualmente ela está tentando superar esse pequeno trauma com fogo, mas ainda sente alguns calafrios com isso


➳Organizações que usam os pokemons para o mal: Ela odeia esses tipos de organizações, em especial, as Equipes Aqua e Magma



➳Canela :ela definitivamente odeia tanto o cheiro quanto o sabor da canela


➳Lugares muito pequenos: Ela simplesmente detesta lugares muito pequeno, se sente sufocada e com falta de ar.


➳Muito barulho: Aisha sempre sents que vai ficar surda com muito barulho


☆Qualidades☆






➳Inteligente= Com certeza a maior qualidade de Aishaé a sua grande inteligência, desde muito jovem ela sempre demonstrou que seria bastante esperta, pois sempre absorvia o assunto com bastante facilidade, e tinha as respostas para praticamente tudo na Ponta da língua, bem como a característica mais comum entre os Yamazaki que sempre foi a inteligência. Com o tempo ela foi crescendo e essa característica ficando bem mais forte, Aisha acabou se tornando uma pessoa onde a inteligência é sua qualidade mais forte e a que mais ela valoriza, sempre com a maioria das respostas e informações para as coisas.


➳Calma= Seu segundo ponto forte é sua calma, desde sempre ela nunca foi uma pessoa muito agitada ou impaciente, sempre preferiu ficar em seu canto, para as pessoas não a incomodarem ou ficar quietinha, apenas observando as coisas e pensando em várias outras coisas, evita entrar em confusões e perder toda a calma e paciência que ela tem para as coisas, onde ela tenta entender as coisas e pensar de uma forma onde tudo da certo, tentar não  pensar muito naquilo também a deixa mais calma, ela apenas perde a paciência quando alguém a irrita muito ou quando alguma coisa da muito, muito errado, a fazendo ficar nervosa.


➳Obsevadora= Esse é um ponto importante para que ela sempre possa dar conselhos as outras pessoas, as observar e ver como agem, é a forma que ela acha de descobrir como dar um Conselho para algum problema que ela possa ter, ou simplesmente observar as coisas a sua volta, as conversas e interações, os detalhes, o cenário, gravar na mente casa detalhe de uma cena é essencial para ela, sempre saber o que está acontecendo a sua volta acaba sendo algo bastante importante para determinados momentos, e é bom ver como cada pessoa age de uma forma diferente a determinadas situações.


☆Defeitos☆






➳Teimosa= Um dos defeitos que Aisha possui é o defeito é a teimosia, uma característica que ela puxou da parte de seu pai e que sempre demonstrou desde pequena, sendo muito insistente e mudando de ideia com muita dificuldade, batendo o pé quando deseja alguma coisa e quando insiste em fazer algo, chegando até até fazer um biquinho para tentar convencer a pessoa que está impedindo a mesma, quando começa algo, tenta ir até o fim com aquilo, com muita insistência e determinação, e dificilmente mudando de ideia quanto aquilo, batendo o pé na teimosia pura, que lembra a do seu pai.


➳Perfeccionista=o Pior dos seus defeitos, o que ela mais tenta se livrar mas parece ter se fixado dentro dela, onde ela acabou colando no seu cérebro que precisava ser perfeita em tudo e que tudo precisava estar perfeito, seu signo e o fato de seu pai também ser assim um pouco colaboraram para isso, atualmente ela não é tão perfeccionista assim, mas quando tem esses pequenos "ataques", começa a arrumar tudo para ficar absolutamente perfeito, e quando erra algo muito grande, começa a se julgar e se chamar de burra.


➳Orgulhosa= Se tem uma coisa que Aisha é com toda a certeza é orgulhosa, ja essa característica, ela acabou puxando de sua mãe que é uma orgulhosa de primeira. Ai por isso, acaba quase nunca admitindo que está errada, sempre inventando uma desculpa e não aceitando quando falam que ela está, ficando meio emburradinha e fazendo biquinho, só admite que está errada em alguns casos e excessoes, mas apesar disso, ela pede desculpas para coisas pequenas, como esbarrar em alguém ou coisas assim, apenas não admite que errou em algumas coisas, como em dar uma informação para alguém ou na hora de criar uma estratégia


☆Medos☆




➳Aisha possui claustrofobia. A claustrofobia é um medo irracional de permanecer em ambientes fechados e apertados, que pode gerar uma crise de pânico em pessoas como Ai, que sofrem desse problema, ao estarem dentro de elevadores, metrôs, tubos de ressonância magnética, entre outros. Aisha não sabe desde quando ela tem esse medo ou porque, mas acredita que possa ser consequência de algo que aconteceu na infância, ou, num caso mais comum, pode ter sido hereditário, ja que seu pai também é claustrofobico. Não é em níveis elevados, ja que ela tenta não pensar muito nisso, mas se estiver num local pequeno e começar a pensar muito e olhar muito em volta, vai entrar num desespero interno.


A claustrofobia de Ai possui os seguintes sintomas:


-Frequência cardíaca aumentada


-Hiperventilação


-Falta de ar


-Frivolidade


-Desmaio (em casos extremos)


-Sensação de asfixia


-Dor de cabeça


-Tontura


☆Sonhos☆



➳Um dos seus sonhos é um dia se tornar uma grande líder de ginásio como Juan e poder dar orgulho para seus pais. Ela tambem deseja um dia poder estar totalmente conectada com o mundo a sua volta, sem medos ou preocupações


☆Doenças mentais ou emocionais☆



➳Aisha possui TOC ( Transtorno Obsessivo-Compulsivo) que no seu caso, está relacionado a pensamentos repetidos, impulsos ou imagens mentais que causam ansiedade



☆Doenças físicas



➳ Não tem


☆Alergias☆






➳ Aisha possui alergia a óleo de amêndoas (que geralmente é usado para a fabricação de produtos de beleza), não é uma alergia tão grave, mas se algo que tenha este ingrediente entrar em contato com sua pele, ela vai começar a coçar e a ficar meio avermelhada, ficando bem mais sensível que o normal, só passando depois de lavar bem o braço e em casos mais graves, tomando um antialérgico, por isso, Aisha sempre tenta ler os rótulos dos produtos que usa.


☆Traumas☆



➳ o trauma dela foi de quase ter morrido durante um incêndio que aconteceu enquanto passava um tempo em Lilycove junto a seus pais, ela tinha 7 anos, quando eles resolveram ir ao teatro de la ver uma apresentação que alguns top coordenadores da região tinham preparado, porém, durante a apresentação, ocorreu uma falha no sistema elétrico, causando um curto e consequentemente chamas que se espalharam pelo local, durante a correria, ela acabou se perdendo dos seus pais e prendendo sua perna numa madeira perto da saída, ela morreria se não tivesse sido encontrada desmaiada por um bombeiro, depois disso, ela ainda ficou 2 dias desacordada até finalmente conseguir abrir os olhos no hospital.


☆Hobbies☆






➳Seu passatempo favorito sempre foi a leitura, sempre foi a paixão dela e enquanto existiram livros para serem lidos no mundo, ela sempre será apaixonada por isso, pode ficar horas lendo e conhecendo coisas novas com isso,seu segundo passatempo é desenhar, apesar de não ter muita experiência, ela se considera uma boa desenhista, e a forma como ela desenha, sempre a agradou, sempre preferindo os desenhos feitos a grafite que os coloridos, por terem um ar diferente, que com muita dedicação e sombreamento, podem ficar extremamente lindos,mas também gosta muito de usar tinta a óleo as vezes, para poder expressar melhor os seus sentimentos com as cores em uma tela, ou ate mesmo as vezes, deixar os pincéis de lado e usar seus poderes para isso. Aisha também costuma escrever histórias para passar o tempo, criando todo o enredo e personagens, podendo criar um novo mundo sobre o papel, as vezes, até costuma fazer algumas ilustrações dos personagens e de algumas cenas das histórias, mas essas, para a morena, não são tão boas assim, mas as pessoas que as lêem dizem o contrário disso.E bastante comum as vezes a ver apenas o caderno em mãos ditando a história aos poucos, e escrevendo com bastante calma as coisas que vinham por sua cabeça.


Outro hobbie favorito dela com certeza é tocar violino ou piano, que são seus instrumentos musicais favoritos, porém este ela não faz com tanta frequência por vergonha, ja que não gosta muito de chamar a atenção, isso a incomoda de certa forma, mas não se importaria de tocar caso alguém pedisse (com jeitinho obvio), não gosta de ter muitos olhares sobre ela, se sente pressionada, mas ignora com força, ela particularmente prefere o violino, aí ja virou praticamente seu xodó, mas também gosta do som de um piano.Outros hobbies que ela costuma praticar as vezes é criar algumas receitas , mas faz isso só algumas vezes. E também sempre que pode prática o manuseio de seu poder com pequenas atividades, como tiro ao alvo para treinar sua mira ou sombras e tentar a moldar, fazer ela mudar de forma, mudar sua consistência, tudo com calma para controlar seu poder, para poder ficar mais forte dessa forma. Ela, apesar de realmente não se dar bem com os esportes, tem apenas um que ela realmente gosta que é a patinação, quanto sobre rodinhas, é incrível para ela a sensação de estar deslizando e tendo um total equilíbrio do seu corpo, permitindo-se deixar fluir as sensações, em ambas as patinaçoes (no gelo e sobre rodas) Aisha é incrivelmente boa, e bem equilibrada e veloz, quem olha até estranha aquela garota não reservada se soltando tanto daquela forma e nadar lhe traz uma sensação de paz, como se enquanto deslizasse, ela estivesse em sua casa, no seu próprio lugar com seu conforto.


☆Par☆



➳Sim, ela pode ter um par e eu prefiro que você escolha quem será ele/ela.


☆Time Pokémon☆










Mudkip>>Marshtomp>>Swampert(Macho)



*Tipo:Água/Terra*



➳Personalidade: Mudkip desde o começo é extremamente espontâneo e alegre, sempre está disposto para novos desafios, tem uma personalidade extremamente amigável, sempre tenta fazer amizades com outros pokemons, é um Pokémon cheio de energia e carinho para oferecer, sendo extremamente apegado a Aisha, sempre esta junto a ela, e eles sempre fazem a maioria das coisas juntos, e ele sempre tenta proteger a mesma quando necessário, ele também pode ser bastante destemido, e as vezes até um pouco teimoso, não querendo ficar em sua pokebola. Ele costuma viajar com Aisha boa parte do tempo em seus ombros e algumas vezes até em sua mochila, entrando na pokebola em casos de perigo ou descanso, ou quando é necessario, e isso se prossegue até mesmo em sua última forma, onde dessa vez ele caminha do lado de Aisha, eles são praticamente melhores amigos, e ele sempre faz questão de demonstrar o quanto ama ela, tentando a ajudar. Ele não mudou muito sua personalidade mesmo após evoluir, sempre manteve seu ar amigável e fofinho, porém agora mais maduro e experiente


➳História: Ele foi o primeiro pokemon de Aisha, que foi dado a ela pelo Professor Birch, algum tempo antes dela começar seus treinos com Juan, para ser seu pokemon inicial, sendo própria escolha dele, que achou que este pequeno pokemon aquático, poderia ser perfeito para a garota. No começo, eles tinham uma relação um tanto quanto retraida, tanto Aisha quanto Mudkip não estavam acostumados com a presença um do outro, o que fazia o clima ficar bastante constrangedor, então Aisha resolveu começar a tentar se relacionar com ele, pois no fundo, gostava muito daquele pokemon, então logo eles começaram a interagir mais e se tornaram grandes amigos, treinando juntos para se tornarem fortes e criando grandes laços, Mudkip a apoiou demais em seu objetivo de ser líder e se esforçou demais nos treinos, tudo para ajuda-la cada vez mais. Atualmente ambos tem uma relação extremamente forte de amizade e companheirismo, Aisha possui uma pulseira prateada com uma mega Stone e Swarpert um colar no pescoco com uma Swampertite, para poder mega evoluir.


➳Ataques Mudkip:


*Water Gun


*Mud Shot


*Stomp


*Investida


➳Ataques Marshtomp


*Mud Shot


*Water Gun


*Iron Tail


*Ice Beam


➳Ataques Swampert


*Surf


*EarthQuake


*Blizzard


*Hidropump











Beldum>>Metang>>Metagross(sem Gênero)



*Tipo:Psíquico/aço*



➳Personalidade: É um pokemon de personalidade extremamente forte, teimoso e impaciente, Beldum chega a ser meio rebelde e algumas vezes sem causa. Não aceita que o rebaixem e costuma ser muito irritadinho e egoísta com suas coisas, principalmente com comida. Gosta de receber atenção e de que as pessoas falem dele, tendo bastante vaidade em alguns momentos, mas odeia contato desconhecido, gosta muito da Aisha por ser a única que entende esse seu jeito, mas não costuma demonstrar muito, apenas da sua própria forma de demonstrar carinho. Digamos que ter evoluído apenas aumentou ainda mais o ego do pokemon tipo aço.


➳História: Foi bem um caso de insistência da própria Aisha, que o conheceu enquanto estava no Centro Pokémon de Petalburg descansando um pouco,  até ver a enfermeira Joy tentando impedir um pequeno pokemon que parecia ser feito de pedra sair do centro, ela pode perceber que este estava todo arranhado, mas mesmo assim recusava o contato de Joy e saiu, aquilo despertou a curiosidade de Aisha, que foi atrás de Beldum para tentar ajudar, e não foi fácil no comeco, ouve muita resistência, e Aisha ficando descabelada muitas vezes com a resistencia do Pokémon, que vendo que a garota não desistiria e que não havia ficado irritada com seu jeito, acabou cedendo e se deixou ser levado, depois de ser curado, Aisha achou que Beldum iria embora, mas ficou surpresa ao ver que está, mesmo que não demonstrando muito, queria ir junto na jornada


➳Ataques Beldum


*Take down


*Confusion ray


*Headbutt


*Stuggle


➳Ataques Metang


*Confusion ray


*Psychic


*Metal Clay


*Meteor mash


➳Ataques Metagross


*Metal Claw


*Hiper beam


*Meteor mash


*Psychic







Chinchou>>Lanturn(Macho)



*Tipo:Água/elétrico*



➳Personalidade: Um pokemon calmo e paciente, costuma ser bastante observador, sempre atento a tudo a sua volta, assim como Aisha, ele observa cada movimento do seu adversário, quando acontece alguma briga, ele sempre vai tentar a parar, mesmo a para isso tenha que dar um bom choque nos envolvidos, apesar de calmo, é bem sociavel e amigo, sempre estando junto a todos. Quando em sua forma Chinchou, ele as vezes andava com Aisha fora de sua pokebola.


➳Historia: Aisha costuma brincar dizendo que Chinchou foi uma grande pesca da sua vida, pois foi durante um torneio de pescaria que eles se conheceram, Aisha, como uma boa fã de água, é uma boa pescadora, e durante uma pausa que fazia no meio do torneio para lanchar na frente do lago, algo inesperado acontece, um Lanturn pula em sua frente, a olha, pega a maçã de suas mãos, a olha como se a analisasse, e pula de volta no lago, Aisha fica estática por alguns segundos, até acabar rindo daquilo, aquele pokemon chamou sua atenção, e o também parece ter chamado a dele, usando de isca um pedaço de maçã, ela acabou conseguindo pesca-lo depois de várias tentativas.


➳Ataques Chinchou


*Water Gun


*Spark


*Confusion ray


*Thunder Wave


➳Ataques Lanturn


*Thunderbolt


*Hydro Pump


*Thunder


*Water Gun








Lombre>>Ludicolo(Macho)



*Tipo:Água/Planta*



➳Personalidade: É um Pokemon extremamente energético e animado, está sempre se movimentando muito, costuma ser o engraçadinho e o que gosta de aparecer, sempre fazendo palhacadas para seus companheiros pokemons e para Aisha, mas sabe ser muito sério quando quer e batalhar com toda a sua força, gosta bastante de dançar e fica muito bravo quando reclamam disso. Ele não mudou quase nada depois de ter evoluído para Ludicolo, apenas parece ter ficado ainda mais animado e poderoso


➳História: Aisha o encontrou durante sua jornada, este estava treinando dança num bosque, ela se aproximou dele percebendo que mesmo cansaço, ele não parava de dançar, até o treinador dono do Lombre chegar e tentar afastar ela do mesmo, falando que estava treinando este para vende-lo a um circo, mesmo que este fosse um pokemon ruim por ainda não ter evoluído para Ludicolo, Aisha, completamente indignada, resolve batalhar para conseguir tirar aquele Pokemon daquele sufoco, e depois de uma vitoria sofrida, Aisha consegue a pokebola de Ludicolo e este a segue na viagem, feliz por esta se importar com ele.


➳Ataques Lombre


*Razor leaf


*Water gun


*Bubble beam


*Giga Dreno


➳Ataques Ludicolo


*Hidro Pump


*Grass Knot


*Ice Beam


*Solar beam








Litleo>>Pyroar(Macho)



*Tipo:Fogo/normal*



➳Personalidade: Litleo é um pokemon bem quietinho, não costuma ser muito agitado, é bem preguiçoso de certa forma, de modo que quando não está batalhando, prefere ficar deitadinho observando tudo, o que faz os outros pokemons terem que praticamente o arrastar para as brincadeiras, mas apesar disso, é bastante carinhoso e carente, gosta muito de receber carinho de Aisha e costuma ter bastante medo de estranhos, pelas coisas que já passou. Depois da evolução, acabou se tornando uma pokemon mais maduro e confiante, porém ainda meio calado e isolado.



➳Historia: o pequeno pokemon estava encolhido em frente a um túmulo no MT. Pire quando conheceu Aisha, a jovem estava subindo o monte junto com Mudkip e Kirlia para verem as tais orbes que tinham ouvido falar de um homem velho em Sootopolis, até Aisha avistar a pokemon, estranhando, ela resolve se aproximar, mesmo com o medo eminente que tinha de pokemons de fogo, quando se aproximou pode sentir a tristeza do pokemon, olhou para o túmulo e viu que era de um casal de Pyroars que aparentemente, faleceram devido a um incêndio, o que fez ela imediatamente se lembrar daquele dia, foi como um flash em sua cabeça, ela então resolveu acolher o pequeno pokemon em seus braços, aí que no começo, se assustou e tentou atacar Aisha, que teve que resistir e tentar desviar de varios lanças chamas, mas logo o pokemon havia dormido em seus braços, está exausta. Depois de ter cuidado da mesma, pretendia a deixar no centro Pokemon e foi o que fez, a deixando sob os cuidados da enfermeira joy, mas quando estava voltando ao MT. Pire, viu que o pequeno Litleo tinha voltado pra lá de alguma forma, e agora está tendo que lidar que alguns pokemons fantasmas o importunando, depois de Beldum cometer um crime de odio com eles (os mandado pra longe) ela se aproximou, mas não o forçou a vir, pois sabia que ele ia voltar, ou era o que achava, depois de ter feito o que queria fazer, resolveu voltar,mas durante sua volta, percebeu que Litleo a seguia, pois queria acompanha aqueles que o salvaram. 

➳Ataques Litleo

*Bite

*Fire Spin

*Quick attack

*Fire charge

➳Ataques Pyroar

* Flamethrower 

*Fire fang

*Overheat

*Hiper beam







Taillow>>Swellow(Fêmea)



*Tipo:Voador/Normal*



➳Personalidade: É extremamente graciosa e elegante, porém muito tímida e envergonhada, Taillow é uma pokemon bem reservada de certa forma, que tem muita vergonha e se sente muito tímida quando chama a atenção, o que a torna muito fofa, é extremamente delicada e graciosa, mas esconde grandes poderes. Ela se descobre seu real potencial após evoluir, se tornando uma pokemon de extrema maturidade e sem medo de mostrar sua real força ao maximo


➳Historia: Aisha conheceu Taillow durante parte de sua jornada, está logo encantou Aisha desde que bateu os olhos na mesma perto das águas descansando, mas foi difícil se aproximar, já que ela não deixava nem mesmo Mudkip se aproximar que logo se retraia, mas Aisha não desistiu, lutou bastante para conseguir a confiança da pokemon tipo normal, que logo passou a confiar nela e aceitou sua captura com o fim de tirar sua timidez.


➳Ataques taillow:


*Peck

*Gust

*Wing Attack

*Quick Attack


➳Ataques Swellow:


*Hiper Beam


*Aerial Ace


*Wing Attack


*Double Team


☆Qual seu Pokémon favorito do time?☆






➳Essa é uma pergunta bastante complicada de ser respondida, mas a resposta é bem obvia, Mudkip com certeza é o pokemon com quem ela mais tem intimidade e possui uma relação extremamente forte de companheirismo.


☆Tipo de treinador☆






➳Aisha é treinadora pokemon e é conhecedora Pokemon classe B



☆Informações sobre interações☆






➳Amigos: Na presença dos seus amigos, parentes e de pessoas com quem possui intimidade, Aisha age de forma mais espontânea e carinhosa, falando um pouco mais do que costuma falar quando não conhece a pessoa , ela é mais interativa, demonstrando ser uma excelente amiga, sincera e calma, sempre fazendo pequenas observações sobre as coisas a sua volta, sorrindo mais e rindo também, até arriscando algumas piadinhas . Se permite a ficar mais relaxada na presença dessas pessoas, sem precisar se preocupar em agir como quer e falar o que quer,nem se preocupar no que pode acontecer mesmo que elas não tenham personalidade e parecidas ou gostem da mesmas coisas que ela, é algo relaxante. Gosta de dar conselhos para elas e ajuda-las em seus pequenos problemas do dia-a-dia, as ajudando a resolve-Los.


➳Professores: Aisha tem um enorme respeito por todos os seus professores, pois de certa forma cada um deles lhes lembra os lideres de ginásio, a qual tem grande admiração, ela os admirando de certa forma e esta sempre tentando o máximo para fazer seu melhor e orgulhar todos eles, sempre se dedicando e prestando atenção nas aulas. É o tipo de pessoa que facilmente pode ser chamada de nerd ou de puxa saco dos professores, mas ela não liga muito para isso.


➳Colegas: Quando conversa com seus colegas, em especial, aqueles a qual não possui tanta intimidade assim, age de forma bastante neutra, não falando muito pois conta da timidez, mas mesmo assim interagindo com estes, e sendo educada, ela costuma observar bastante a forma como cada tipo de pessoa age e depois anota tudo, e muitas vezes age de forma bem cortês. Durante a batalha, ela vai agir de forma mais espontânea e artística, com direito a frases de efeito e poses, podemos dizer apenas que Juan a ensinou bem esta parte e é possível perceber tal característica em todos os seus aprendizes, como Wallace.



➳Caçadores: Tenta agir de uma forma completamente diferente, sendo talvez o mais fria possível diante de caçadores, aqueles seres humanos não mereciam um único pingo de piedade e realmente Aisha não daria isto a eles, seres desprezíveis. A jovem morena agira de forma bastante fria e talvez até um pouco sarcástica, com clara ironia no tom de voz e não dando tanta voz de fala a estes seres, afinal, estes não merecem que ela gaste tanta saliva com eles, evita ficar de conversa fiada com eles que não seja como único objetivo de conseguir informações

Permalink Comentários (0)

[28/10/2018] The Moon Man- Sutil como lavanda

[20/07/2018] Chi no hanayome- A garota dos olhos cor de outono

[15/07/2018] Ficha-merry christmas dude

[06/07/2018] Ficha- Blood Party


Atualizações do Usuário

Usuário: AshleyWhite
Favoritei a história
História: OO1;; kenny
História: OO1;; kenny
butters sempre acreditou que kenny fosse imortal. • bunny, sadfic!¡ • [capa temporária] . .
Usuário: AshleyWhite
Favoritei a história
História: Quando o anticristo não percebeu que já tinha um amigo
História: Quando o anticristo não percebeu que já tinha um amigo
Damien nunca teve a oportunidade de ficar em uma escola por tempo o suficiente para fazer amigos, por isso ele não sabe bem como funciona e nem notou quando fez um.
Usuário: AshleyWhite
Favoritei a história
História: Meu fantasminha
História: Meu fantasminha
A vida de Butters desde que ele se conhece por gente foi monótona, com sua rotina de pré-adolescente no auge de seus 14 anos. Ele sempre foi muito obediente e ajudava em tudo e a..
Usuário: AshleyWhite
Favoritei a história
História: Quando Os Girassóis Desabrocharem
História: Quando Os Girassóis Desabrocharem
Kyle se vê apaixonado por seu melhor amigo, mas o real problema é que seus sentimentos não são correspondidos, fazendo com que ele tenha uma doença conhecida temida por muitos na..
Usuário: AshleyWhite
Favoritei a história
História: Rocket man - Creek.
História: Rocket man - Creek.
Craig Tucker é um famoso astrônomo americano cujo sucesso tem ligação direta com sua próxima missão destinada à Marte, que ocorrerá no ano de 2047. A um passo de toda essa impuls..