DeadKim

DeadKim
Kim
Nome: †Zatanna†
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Cadastro:

DeadKim - Kim



❥ I Loved U



~△†K.I.M†△


Ficha: Jennifer Harley Blossom

Postado



⚛Nome completo
Jennifer Halsey Blossom

⚛ Apelidos:
Jennie, Blossom

⚛ idade (18 anos a 30):
20 Anos

⚛ Nacionalidade:
Jennier é originalmente da Inglaterra

⚛ Gênero:
Feminino

⚛ Sexualidade:
Heterossexual

⚛ Data de nascimento:
04/10/1997

⚛ Aparência


⚛ ⚛

*Jenie tem cabelos sedosos e macios naturalmente loiros que chagam abaixo dos seus ombros, mede 1.71 de altura, pesa apenas 46Kg, seus olhos são castanhos escuros, sua boca é carnuda com um tom puxado pro rosa e beje, tem uma bunda redonda na medida exata para seu corpo igual ao seus seios, Jennie tem bastante sardas na região da bochecha nariz, sua pele branca é muito bem tratada, por isso não á nenhuma espinha ou cravos.*

photoplayer: Essa é a modelo Anya, fotografada pelo Alexander Vinogradov

⚛Personalidade

⚛ Jennifer é uma pessoa extremamente calma, sempre apresentando uma expressão calma em um situação, mesmo se por dentro esteja uma maior bagunça. Jennie sempre foi simpática deis da sua infância, nunca mostrando mal educação, inveja, raiva ou mal gosto das pessoa, ela sempre vai guardar o que pensa das pessoa para si mesma e só para si. Ela sempre observa, pensa antes de expor seus argumentos ou opiniões, quando debatem com ela sobre alguma coisa ela sempre demostra simpatia e evita em aumentar sua voz, na verdade, ela evita isso, pois ela acha super desnecessário.
Por mais que ela tenha toda sua simpatia e gentileza demostrando inocência com quem a conhece, ela não é nem um pouco inocente e está sempre ciente do que acontece em sua volta, ela é muito esperta, achar que ela não sabe de nada e tentar engana-la é se jogar contra um carro em movimento. Não é porque ela evita machucar as pessoas que não vai fazer o possível para machucar emocionalmente através da conversa alguém que está atrapalhando ela ou espalhando rumores, afinal, ela não é nada boa em brigas físicas, mas não deixa ninguém bater nela, ao menos que ela queira, ao menos que aquilo faça parte de algum plano ou para virem a pessoa com mal olhar. Jeniffer sempre foi boa em usar sua reputação a seu favor.
Jennie é muito difícil de vê-la demostrar algum sentimento após uma discussão, ela se abala muito fácil, mas nunca demostra seus sentimentos.⚛

⚛História:

⚛Filha única, morou com sua mãe, uma mulher gentil e que teve pena até mesmo de matar um mosquito, e seu pai, um homem de negócios. Inteligência era o que mais tinha naquele homem, gentil com a família, mas sempre muito rígido quando se tratava dos estudos da filha ou o seu trabalho.
Quando criança sempre quis ser igual sua mãe, sempre seguiu os passos dela e sempre foi ensinada a ser gentil, educada e elegante por conta das grandes festas e reuniões que ela participava dos amigos de seu pai, familiares e as delas que eram bastante, nunca teve preocupações com os estudos até seus 14 anos que começou a fazer amizades, ser popular e começar a ter seus sentimentos transportando dela. Porém quando seu pai começou a perceber isso, dificultou a vida dela a levando para sua reuniões para adquirir experiencias uteis para sua vida, e foi nessas reuniões que ela aprendeu a como mentir, fingir e manipular as pessoas para que pensem o que ela quiser que pensem, como usar sua reputação para conseguir o que quiser, e , então que ela começou a usar isso a seu favor nas meninas que implicavam com ela na escola, já fez varias pessoas levarem punições por serem ruim, nunca ela agiu assim com alguém sem motivo.
Seu pai sempre foi extremamente rígido nos estudos de Jennie, a escola era absurdamente cara, ela passava pelo menos 7 horas na escola e mais 2 horas revisando em casa, tirar alguma nota baixo era uma vergonha para seu pai, então ela sempre manteve os estudos em primeiro lugar, claramente ela saia para festejar e se divertir com suas amigas, mas sempre quando tinha aprendido tudo e mais um pouco.
As coisas na vida de Jennifer começaram a virar de cabeça para baixo quando sua mãe pegou uma doença grave quando tinha 18 anos e como preocupações já estavam transportando na sua vida, isso complicou ainda mais, era o dia inteiro no hospital estudando para as provas e reuniões que seu pai a obrigava a ir no lugar dele. Depois de 2 meses com na pura pressão e sem tempo sua mãe melhorou e tudo começou a ficar melhor na sua vida.
Sua mãe como medica ensinou tudo que sabe para sua filha deis dos seus 8 aninhos de idade quando se machucou correndo, e por conta disso ela sempre teve o interesse em medicina deis de nova, estudou sobre plantas, animais, como cuidar de feridas, ossos e até aprendeu dar pontos em uma ferida quando mais velha . ⚛

⚛ família:

Emerson Halsey Blossom - Pai - 45 Anos - Dono e sócio de muitas empresas - O carinho pelo pai com sua filha é enorme, os dois se amam e Jennie sempre terá respeito e amor pelo seu pai.


Angela Halsey Blossom - Mãe - 44 Anos - Medica - Ama ela mais do que tudo na vida e sempre vai admira-la com todo amor do mundo


⚛medos | traumas | fobias:

⛤Tem um pouco de receio em ficar no escuro, por isso tem um pequeno colar que ilumina no escuro.
⛤Morre de medo de aranha e baratas
⛤Fica muito assustada quando vê uma cobra ou algo semelhante porque quando criança foi picada por uma, ela não era venenosa e a picada não foi profunda, mas quando criança lembra do desespero.


⚛hobbies:

⚛O hobbie que ela mais gosta é ler livros e ver series na sua TV, passa pelo menos 1 hora na academia todo dia, dança todos os dias, faz o jantar com sua mãe, duas vezes dá semana ela treina tiro e arco e flecha e pratica balé e ginastica todo os dias. ⚛


⚛Gostos

⛤Cozinhar
⛤Gatos e cachorros
⛤Dançar
⛤Doce
⛤Ler
⛤Series
⛤Aprender
⛤Jogar
⛤Flores
⛤Maquiagem
⛤Cremes

⚛Desgostos:

⛤Aranhas
⛤Cobras
⛤Baratas
⛤Escuros
⛤Beterraba
⛤Espinhas e cravos

⚛Habilidades

⛤Curar
⛤Medicina
⛤Ótimo reflexo
⛤Mira perfeita
⛤Flexível
⛤Conhecimento sobre plantas curativas e venenosas

⚛Inabilidades:

⛤Ela não sabe lutar corpo a corpo
⛤Ela é muito lenta quando se trata de escalar algo
⛤Não sabe lutar com nada que não seja a distância.
⛤Não trabalha sobre muita pressão ou apressando ela para fazer algo


⚛ Relações
⛤ com os outros personagens:
Demostra interesse em ser amiga de todos, sempre simpática.

⛤ com desconhecidos:
Sempre educada e simpática, mas sempre com um pé atrás.

⛤com Bart/Dandara/Alexander:
Com Bart ela não quer amizade. Ela a acha com mente fechada e sem valor algum de sua amizade, gentileza ou simpatia.
Com Dandara ela é super amigável demostrando interesse em seu sua amiga
Com Alexander ela sempre será falsa, demostrando não saber o que ele faz e sempre questionará suas decisões

⛤com amigos:
Com muita alegria e sempre sendo amigável, querendo eles por perto.

⚛ perguntas
⛤ por que foi escolhido para participar da tripulação de resgate?

Porque o conhecimento de Jennifer sobre plantas, animais e medicina são necessários para a tripulação, afinal, quem não quer uma medica por perto

⛤aceitou de primeira partcipar?

Sim, ela acertou de primeira quando chamara, o problema foi falar com seus pais sobre.

⛤ o que acha que aconteceu com toda a tripulação de Tacoma?
Que estão vivos, mas em uma situação rigorosa.

⛤acredita que conseguirão encontrar algum sobrevivente?
Sim, acredito.

⛤sabe que a partir de agora seu personagem está em minhas mãos?
Claro.

⛤ algo a mais?
❝just disappear❞

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: DeadKim
Favoritei a história
História: Zed-senpai
História: Zed-senpai
"- Você grita que nem mulherzinha Kayn – aquela voz era bem familiar, procurei quem falava comigo, mas ele não estava em lugar nenhum – Aqui em cima pivete! Era Zed com um sorri..
Usuário: DeadKim
Favoritei o style
Style: Only If
Style: Only If
Citação:Shake my head
Usuário: DeadKim
Favoritei o style
Style: What does the fox say?
Style: What does the fox say?
Raposínea Escreveu @Arkham_ Ring-ding-ding-ding-dingeringeding Escreveu @Galantys Lindíssima, falou tudo Banner: erzagrace Modelo: erik-overgreen Fontes: DaFon..
Usuário: DeadKim
Favoritei o style
Style: Stressed
Style: Stressed
Mostrar Spoiler cr.: xx créditos ao deviantart pelos brushes || créditos ao dafont pelas fontes utilizadas na composição do style;; *recomendo usar uma foto de 100x160..
Usuário: DeadKim
Favoritei o style
Style: Não se despedace
Style: Não se despedace
.cr. Escreveu @markingAinda por preencher


Dados do Usuário

Facebook: Larissa Jukovski