1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. twicetales

twicetales

twicetales
Nome: Histórias contadas pelo TWICE
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

twicetales


Bem-vindo à nossa biblioteca, TwiceTales. O nosso objetivo é proporcionar o melhor conteúdo na categoria do grupo, seja em histórias ou styles. Sente-se, o TWICE está prestes a contar algumas histórias.

06: O aniversário de cinco anos do TWICE

Postado


Há cinco anos atrás nós vimos nossas meninas ganhar o Sixteen e logo vimos elas debutar. Ao longo desses anos, tivemos a incrível oportunidade de conhecer cada uma delas e tirar uma lasquinha de cada momento em que estivemos com elas, seja escutando a discografia magnífica que elas possuam ou até admirando as fotos postadas.

Cada vez ficamos mais orgulhosos das conquistas que elas veem tendo, dos conceitos diferentes a cada comeback, de cada vitória pessoal delas, enfim, sentimos orgulho de tudo que envolva elas. O TWICE se tornou um grupo gigante, não dizemos só por sua fama, mas por todo o amor que as meninas espalham e conquistam a cada dia.

Nossas meninas já nos ajudaram demais ao longo dessa jornada, desde músicas incentivadoras como One in a million’ ou as mensagens de carinho para nós e emocionados com esse longos cinco anos que já se passaram com elas, a nossa equipe fez alguns icons de presente para vocês. Nós esperamos que vocês gostem!


Mostrar Spoiler: por Lari; @luvies.

Eu me encontro extremamente boiola e sensível, então começar a escrever sobre as meninas e não chorar vai ser muito difícil. Acompanhar as twice desde o sixteen foi uma das melhores decisões que já tomei, porque aaaaaaah! Elas são meu mundinho, meu nhomnhom, meu tudo e nossa, meu coração fica tão quentinho quando falo delas. Durante todos esse anos acompanhando elas, o que mais doeu em mim foi ver a quantidade de ódio desnecessário que elas já receberam e até hoje recebem, olha… já estou chorando que nem condenada só de falar sobre. Sinceramente, elas são um dos grupos mais incríveis que o kpop já teve e elas apenas merecem amor, que saco! Feliz aniversário, twice!



















ai, é aquele ditado né hmkk
felicitações tlgd, muitos anos de vida, boa pra nós. 😎🙏🏼 mais um ano aí que se passou, várias músicas aí pra lista, só sucesso



























O Twice está há cinco anos dando orgulho, e há mais ou menos três deixando meu coração bem quentinho com as músicas e com a amizade de nove garotas muito talentosas e lindas. Cada vez mais vai ficando difícil escutar uma música sequer e não querer ser once. Sinceramente tudo de bom.
Só de pensar em "What is love", "Feel special", "candy pop", tocando como a trilha sonora de momentos felizes o tornando ainda mais marcantes e gostosos. Com certeza um grupo que merece seu devido espaço no meu coração. Obrigada Twice!












Obrigada Twice por todos esses anos servindo a janta, o almoço, a sobremesa e todo o resto. Agradeço de todo coração de um dia ter começado a ouvir vocês, garanto, foi amor de cara, não querendo bancar um jovem da propaganda da universal, mas o Twice mudou minha vida, aleluia. Obrigada as adms do projeto por terem feito o twicetales, esse projeto é um ícone e tem um grande futuro pela frente, parabéns, agora vamos ver o vídeo da Melody cantando parabéns em inglês.



























Cinco anos de twice... Uma pena que acompanho só a dois :/ mas dois anos foi o bastante pra me apaixonar por essas nove garotas lindas e talentosas, e decidir que quero levá-las pra vida, dentro de um potinho. Fico muito feliz de ter um projeto como o Twicetales para ajudar a enaltecer essas meninas que por muitas vezes não ganham seus devidos reconhecimento. Amo vocês twice, e se tivesse que recomeçar tudo, amaria de novo ;)) MDS, saiu once com orgulho aaaa. Muito obrigado meninas :3



Quando eu conheci o TWICE, uma paz dentro de mim se estabeleceu e eu me senti como nunca. Aquela sensação única só aparecia quando eu via algo delas e até acompanhava junto, e isso nunca mudou. Depois de dois anos, tudo ainda continua da mesma forma: eu continuo amando o TWICE, fico feliz por cada conquista que já tiveram e as que eu pude acompanhar. Do fundo do meu coração, eu espero que isso nunca pare e que a união entre elas continue a mesma, visto que essa é a razão para eu continuar gostando das minhas meninas. Por fim, estou super orgulhosa de estar comemorando mais um aniversário de debut e aqui, boiolando pela Mina e sofrendo pelas meninas.














Ficamos felizes pelo apoio que o TWICE recebe e também pelo apoio que o nosso projeto recebe. E se cada vez mais esteja interessado em nós, saiba que nossas inscrições ainda estão abertas e estamos esperando você com todo o amor do mundo.


Com muito amor,
equipe do Twicetales.

Permalink Comentários (8)

[12/10/2020] 05: O início do TWICEWEEN

[03/10/2020] 03: Diretamente dos contos de fadas, o twicetales abre as portas para novas inscrições

[07/09/2020] 02: O início de um novo ciclo e icons do twicetagram

[24/06/2020] 01: Apresentação da nossa biblioteca


Atualizações do Usuário

Usuário: twicetales
@itzdifferent achamos uma ótima recomendação de música e com toda certeza do mundo, essa história deve ser incrível!
Usuário: twicetales
Todos nós já nos imaginamos em uma cena de filme ou até lendo um livro e imaginando-se como protagonista deste, principalmente ouvindo uma música e criando sua própria trilha sonora. Agora nos conte, qual música te traz essa sensação?
Usuário: twicetales
Agora todos nós estamos prontos para comemorar o aniversário do TWICE, venham ver!
Jornal 06: O aniversário de cinco anos do TWICE
Jornal 06: O aniversário de cinco anos do TWICE
Há cinco anos atrás nós vimos nossas meninas ganhar o Sixteen e logo vimos elas debutar. Ao longo desses anos, tivemos a incrível oportunidade de conhecer c..
Usuário: twicetales
Adicionei um novo jornal
Jornal: 06: O aniversário de cinco anos do TWICE
Há cinco anos atrás nós vimos nossas meninas ganhar o Sixteen e logo vimos elas debutar. Ao longo desses anos, tivemos a incrível oportunidade de conhecer cada uma delas e tira..
Usuário: twicetales
@azul-san olha que coincidência! Mas saiba que nossa mp está aberta para você <3