1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. twicetales

twicetales

twicetales
Nome: Histórias contadas pelo TWICE
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

twicetales


Bem-vindo à nossa biblioteca, TwiceTales. O nosso objetivo é proporcionar o melhor conteúdo na categoria do grupo, seja em histórias ou styles. Sente-se, o TWICE está prestes a contar algumas histórias.

FESTIVAL DE PRIMAVERA: um aninho do Twicetales

Postado


Nós completamos um aninho, conseguem acreditar?


O TWICETALES é uma parte muito importante da minha vida e mesmo que sejamos apenas mais um projeto em um site de fanfics, se tornou um grande símbolo de amadurecimento e amor para mim. Sentem-se pois a administradora tem muita coisa para falar.

Há mais de um ano atrás, mais especificamente por volta do final de janeiro e início de fevereiro, uma pessoa que logo se tornou muito importante, me chamou e perguntou sobre um antigo projeto do Twice e qual era o conceito dele. Em meio a uma longa conversa, a Diana, também conhecida como @harmonix, teve a ideia de recriar o projeto, mas com um novo conceito e nome, por isso logo criamos a nossa biblioteca.

A Diana foi uma das pessoas responsáveis pelo projeto e uma das razões para ele estar completando um aninho hoje, então graças a ela e todo o incentivo que ela me deu, consegui passar por diversas situações e fazer o Tales se tornar o que ele é hoje. Diversas pessoas passaram por nossa biblioteca nesse tempo, pessoas incríveis e extremamente talentosas, o que sempre me levou a ser completamente apaixonada pela staff do projeto.

Um tempinho mais tarde apareceu a Vicky, a famosa @thewizarrding, que além de ter se tornado uma pessoa extremamente especial, também se tornou uma das administradoras do Tales. Ela tornou possível essas histórias incríveis que temos hoje, além de me ajudar nas minhas ideias malucas e também controlá-las para que tudo sempre dê certo.

O Twicetales me trouxe grandes amizades e grandes experiências, não só para o meu amadurecimento pessoal, como também para meu crescimento em diversas outras coisas. Com a staff da biblioteca, aprendi um novo significado de amizade e família, além de que aprendi que eu tenho a capacidade de admirar cada um em especial. Agradecerei toda a staff em um grande conjunto, mas eu espero que cada um saiba o quão especiais são para mim.

Estamos completando um ano e eu não poderia estar mais feliz, porque finalmente sinto que estamos dando certo. Ok, eu ainda nem acredito que já faz um ano que estamos aqui e que está tudo dando certo graças a toda staff e até quem nos acompanha e dedica uma parte do seu amor para a gente.

E o nosso presente para todos vocês, será o FESTIVAL DE PRIMAVERA.

Mesmo que ainda não tenha chegado a primavera, antecedemos as boas-vindas a ela por meio de nove histórias incríveis e sentimentais, repleta de significados que floresceram até mesmo em meio ao inverno. Serão nove dias dedicados à postagem de todas elas e além dos tradicionais icons das nossas nove garotas, também temos icons personalizados pela Hele, @temporary-fix, que foram feitos especialmente para florescer todo o site.


Citação:
ALWAYS BY…







Citação:
YOUR SIDE.





Mostrar Spoiler: this is comforting songs
Meu presente para vocês será uma playlist no Spotify com músicas reconfortantes do Twice, uma playlist repleta de baladas emotivas que servem para qualquer hora e momento. Apenas cliquem na imagem para serem direcionados a playlist.


Com amor,
Twicetales.

Escutando: Always together, be your light
Permalink Comentários (10)

[11/08/2021] Diretamente dos livros para a realidade

[12/06/2021] Inscrições abertas em nossa biblioteca e icons do Dia dos Namorados

[09/06/2021] 13: O ritmo desse comeback agitará seu coração

[05/06/2021] 12: O Pride Month chegou e nós vamos colorir esse site


Atualizações do Usuário

Usuário: twicetales
No ano passado, tivemos desde bruxinhas atrapalhadas até abóboras falando, mal podemos esperar para saber o que nos aguarda nesse ano. O Spooky Time chegou no Twicetales! 🎃
Usuário: twicetales
Assim que todas as flores desabrocharam, nosso Festival de Primavera se encerrou, contudo não será por isso que deixaremos de admirar as mais belas flores. Em nossa lista de leitura, você terá a oportunidade de reler todas as flores que compuseram nosso ciclo nessa data especial.
Lista de Leitura: » 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: ❝festival de primavera❞ - Spirit Fanfics e Histórias
Lista de Leitura: » 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: ❝festival de primavera❞ - Spirit Fanfics e Histórias
Lista de leitura » 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: ❝festival de primavera❞. Leia as histórias selecionadas para essa lista de leitura
Usuário: twicetales
NARCISOS: Tzuyu só esperava o tempo passar, sentada no seu banquinho de madeira, tragando um cigarro pela milésima vez, tragando a morte e soltando a vida pelo ar.
História Melancolia entre narcisos
História Melancolia entre narcisos
História Melancolia entre narcisos - História escrita por twicetales - Tzuyu só esperava o tempo passar, sentada no seu banquinho de madeira, tragando um cigarro p..
Usuário: twicetales
Adicionei uma nova história
História: Melancolia entre narcisos
História: Melancolia entre narcisos
Tzuyu só esperava o tempo passar, sentada no seu banquinho de madeira, tragando um cigarro pela milésima vez, tragando a morte e soltando a vida pelo ar, encarando de frente sua ..
Usuário: twicetales
LOTUS: Chaeyoung está condenada a eternidade, como uma deusa solitária que vaga à espera de seu primeiro amor, esse amor chegou e foi tão rápido quanto veio.
História Não nascerão flores no inverno
História Não nascerão flores no inverno
História Não nascerão flores no inverno - História escrita por twicetales - Chaeyoung estava fadada a viver por toda a eternidade, como uma deusa solitária que vag..