1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yuno_Gasai_-Br >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yuno_Gasai_-Br - Histórias Favoritas

9S e 2B escrita por Junior-Galand17

Fanfic / Fanfiction 9S e 2B
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Love Love?
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta
Um romance entre 9S e 2B onde o protagonista luta pelo coração de sua amada e tenta a conquistar
  • 3
  • 2

50 Tons De Sasuke Uchiha... escrita por Helen22mode

Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Sasuke Uchiha...
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malévola (Maleficent), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
[ ....💌...... ]

Sasuke Uchiha e Natasha Romanoff se tornaram amigos desde infância, pois seus pais eram amigos, apesar de suas diferenças, pois os Romanoff's eram um cla de vampiros altamente treinados, As vilas temiam ambos clãs.

Certa noite, os mesmos foram exterminados. O clã Uchiha sofreu um massacre aterrorizante, assim como o Clã Romanoff também sofreu, Deixando apenas um sobrevivente em cada clã.
Depois daquela noite, Sasuke e Natasha não se viam a muito tempo, por estarem mais distantes. Mas, ao passar do tempo, Natasha se muda com Diaval e seu coelho de estimação Clover, para Konoha. E lá ela reencontra Naruto e vários outros amigos, até que se depara com Sasuke, ambos destinos se cruzam, os mesmos com as personalidades um tanto mudadas pela situação e pelo sofrimento que passaram.
Porém, com tudo isso que aconteceu, ambos tinham algo em comum, mas.. O que seria?


_SasuNata._


[ Obs : A personagem Natasha Romanoff não é a viúva negra de vingadores, e sim uma personagem que criei de minha total autoria, ela estará em todas as minhas histórias. Bjs amores. ]
  • 27
  • 29

Escola para jovens com Dislexia e TDAH escrita por nickil

Fanfic / Fanfiction Escola para jovens com Dislexia e TDAH
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E se os personagens de Rick Riordan estudassem em uma escola, esportes, romances e etc. Nessa escola tudo e alem mais pode acontecer.
  • 4
  • 0

NieR:Automata - O Erro escrita por MOISESshirairyu

Fanfic / Fanfiction NieR:Automata - O Erro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nier: Automata
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Suspense, Violência
Alguns humanos haviam sobrevivido, só que, esses humanos eram hostis aparentemente, mais, e se nem todos fossem hostis, e se ainda houvessem pessoas boas, mesmo que fosse em minoria?

Assim como todos os andróides, 2B e 9S também foram programados para eliminar todas as formas de vida hostil, mas e se conseguisem sair do limite estabelecido pela programação?

— Acreditem no que estou dizendo, existem pessoas boas e inocentes naquele grupo aqui na Terra. Nós não devemos matar pessoas inocentes! — Falou 2B para a comandante.
  • 19
  • 7

NieR:Automata - A Falha escrita por MOISESshirairyu

Fanfic / Fanfiction NieR:Automata - A Falha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nier: Automata
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense, Violência
— Sim eu já sei, isso explica tamanha indignação da Comandante com nós dois, além de termos fraquejado em destruir aquelas máquinas, sem saber quase destruímos nossos próprios aliados — Respondeu 9S e realmente, tinham fraquejado.

Quando se trata de inimigos, é preciso suspeitar de tudo, 9S e 2B tinham falhado nessa parte.
  • 9
  • 4

NieR: Automata: Long Story Short (PT-BR) escrita por Rona_09

Fanfic / Fanfiction NieR: Automata: Long Story Short (PT-BR)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nier: Automata
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Violência
Em um futuro distante ...

Invasores de outro mundo atacam e invadem a Terra sem aviso, liberando um novo tipo de ameaça: armas conhecidas como "Máquinas". Diante dessa ameaça intransponível, a humanidade é expulsa da Terra e se refugia na Lua.

O Conselho da Humanidade organiza uma resistência de soldados andróides em um esforço para retomar seu planeta. Para quebrar o impasse, a Resistência implanta uma nova unidade de infantaria andróide: YoRHa.

No deserto abandonado abaixo, a guerra entre as máquinas e os andróides continua. Uma guerra que em breve revelará a verdade há muito esquecida deste mundo...



Adaptação do jogo em light novel traduzida
Créditos aos criadores
  • 6
  • 0

The Darkness Wolf - The First Act's. escrita por Drahrken-Dragon

Fanfic / Fanfiction The Darkness Wolf - The First Act's.
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 298.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
- Kayishiro Cannyidae era um homem fadado a proteger algo muito cobiçado e carregado de problemas, a sua principal missão era está, mais conhecido como White Canine, originário de uma raça protetora e espiritual, sendo assim um espírito.

Mesmo que inicialmente muitos fatos fossem incompreensíveis, era um imortal, entidade dotada e presenteada com a beleza da imortalidade. Porém, nem tudo era um mar de rosas. Marcado negativamente por vários acontecimentos bons e ruins desde que nasceu, chegando também a metade de sua vida, nunca foi fácil para ele. O destino tornava-se relativo, a vida podia ser dura e cruel até com a entidade mais sã e inocente existente, mas mesmo com todas as aflições era preciso ser forte, para não cair no meio do caminho.

O ódio se levantava junto com uma extrema frieza, aumentando conforme o tempo se passou e chegou a sua fase adulta atualmente, por causa de tudo que o trouxe grandes tragédias, e eram planejadas de ocorrer. Uma entidade anciã perseguida por incontáveis inimigos, não importava quais fossem, a qualquer custo. Mediado pelo destino, na qual era teleguiado, inserido em um multiverso de complicações.

O que fazia em sua breve jornada? Protegia, o que era preciso, enfrentando tudo o que viesse em seus caminhos, seguia indo de um local a outro, dentre os diversos lugares e horizontes, independente da dimensão ou mundo paralelo/alternativo. Os seus aliados estavam presentes, assim como os amigos milenares e os inimigos ocultos e invisíveis que deixavam a rotina ainda mais perigosa. Prosseguia em frente, com o intuito de proteger, necessário para honrar a sua raça, e de qualquer forma, um verdadeiro Legionário. 
  • 64
  • 42

Miraculous: Uma Arlequina insana escrita por Sah_HarleyQuinn

Fanfic / Fanfiction Miraculous: Uma Arlequina insana
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Violência
Sinopse

(Gente nessa fac marinette se chama Harleey frances Quinzel)

Harley era uma garota normal que era apaixonada por um garoto que a rejeito do pior jeito possível, nessa história Harley que fazia curso de psiquiatria , entrou em depressão não só por causa do fora q levou do amado mais tbm por causa dos pais q nunca queria q a mesma nascesse e a maltratava, e assim começou sua insanidade, ela não gostava que a chamavam pelo nome gostava de se chama pelo codinome *ARLEQUINA* os pais dela fugiram deixando ela para trás e o juizado de menores a levou para a melhor universidade de psiquiatria e psicologia de Paris, como os médicos disseram q ela não é perigosa deixaram ela nessa universidade para terminar seus estudos ,como uma estudante qualquer
  • 21
  • 7