1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AuroraYumi >
  4. Histórias

AuroraYumi - Histórias

4 histórias

The Sins escrita por AuroraYumi

Fanfic / Fanfiction The Sins
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 41.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Alexia tinha apenas 15 anos quando foi mandada de um lar adotivo para um internato no Canadá, contra a sua vontade. Nunca tinha conhecido seus pais, nem a identidade da pessoa que pagava o colégio e todas as suas dispesas. Já faziam 3 anos, já tivera quase sido expulsa mais de 8 vezes, nunca tinha sido uma garota fácil de se lidar. Até conhecer a identidade de seu tutor e descobrir que o amor pode não ter idade, mas pode ser mais difícil do que se imagina.
  • 93
  • 119

Red - O Assassino de Aluguel escrita por AuroraYumi

Fanfic / Fanfiction Red - O Assassino de Aluguel
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Victoria não sabia que a vida nas ruas seria tão difícil. Após escapar do convento, ela ficou sem ter abrigo e sem ninguém para ajudá-la. Furtar acabou sendo sua única opção para sobreviver. Até roubar a pessoa errada e ser perseguida, quase levando uma surra. Mas, por ironia do destino, tinha acabado de ser apanhada pelo alvo de Cristopher Red, o assassino de aluguel mais procurado pelos bandidos. Cristopher havia lhe dado a chance de viver e ela queria retribuir o favor. Ela queria ser treinada por ele para ajudá-lo, mas havia um problema: Red pensava que ela era um menino e havia aceitado-a apenas por isso. O que será que acontecerá quando ele descobrir? Pior: o que será que ele irá fazer com uma adolescente apaixonada por ele?
  • 40
  • 43

The Bodyguard escrita por AuroraYumi

Fanfic / Fanfiction The Bodyguard
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Pam era apaixonada por Zack desde a quarta série, mas nunca teve a coragem de se declarar ou falar com ele. Quando suas amigas insistem que ela se declare, ela não pensa duas vezes e decide que o último ano escolar seria o decisivo para sua confissão. Porém, ela faz isso em frente de toda a escola... E acaba sendo rejeitada na frente de todos os alunos. Pam vai para casa arrasada... Mas, essa não seria a pior coisa que iria acontecer com ela naquele dia: ela fica sabendo que vai se mudar para a casa do namorado de sua mãe. Que é ninguém mais e ninguém menos do que o pai de Zack. Além de ter que lidar com o mau-humorado Zack, terá que lidar também com um estranho misterioso e mascarado que a tira de todas as trapalhadas que comete.
  • 28
  • 17

Destinados escrita por AuroraYumi

Fanfic / Fanfiction Destinados
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Angela sempre fora uma garota tímida, para não dizer “a excluída do colégio”. Até que um dia, sem nenhum motivo, o garoto dos seus sonhos se diz apaixonado e à convida para o baile de formatura. Entretanto, o real motivo daquela aproximação era pregar uma peça nela. Meses depois, Angela descobre estar grávida e como já era esperado, o garoto a humilha na frente de todo o colégio. Envolve-se em um acidente, em que os passageiros do carro em que havia colidido não sobrevivem. Derek é rico, arrogante e amargurado. Ele não aceita a morte da filha e da mulher, e irá se encarregar de se vingar do culpado. Porém, ele não sabe que o destino tem outros planos, tanto para ele, quanto para Angela – a verdadeira culpada.
  • 13
  • 2