1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ReinhartMari

ReinhartMari

ReinhartMari
Nome: Mariaa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 4 de Janeiro
Cadastro:

ReinhartMari


𝓦elcome to my place, my name is Maria (❤)
Escrevo alguns mini contos e estórias aleatórias multifandom

FANDONS: Riverdale, A Seleção, Trono de Vidro, Crônicas Lunares, Lili Reinhart, Teen Wolf, Tini Stoessel, Dylan O'brien and Cole Sprouse

_______"𝐼'𝑚 𝑛𝑜𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑎𝑟!"_______

ᴛᴡɪᴛᴛᴇʀ: @ɢᴀʟᴀᴛʜʏɴɪᴜsʟɪᴇ
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ: @ɪᴛsᴅʀᴇᴀᴍʀᴠᴅ

NOVOS PROJETOS E UMA POSSÍVEL PAUSA AQUI

Postado

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada caro seguidor, tudo bem?

Desde um tempo atrás eu já estava bem ciente de que devo-lhes uma boa explicação pelo sumiço. Mas vamos por etapas.

Primeiramente tenho uma pequena parcela de certeza de que vocês já sabem que meu ritmo de escrita com toda certeza do mundo não é o mais rápido de todos, e tenho usado vários métodos para tentar acelerá-los, o principal deles é bem simples, ler. Eu tenho lido inúmeros livros esses dias, de vários autores e gêneros diferentes, virou um vício total! Devo adicionar isso aos motivos de ter parado de aparecer por aqui, acabou tudo ocupando meu tempo, depois que mergulhei nesse mundo não consegui parar!

Mas nem só isso! Vocês devem ter recebido alguns dias atrás a notificação de um novo capítulo em In Real Life, então quando clicaram, simplesmente não havia nada ali. Pois bem, quem acompanha a Lili Reinhart e o Cole Sprouse deve ter visto os rumores que andaram circulando sobre o término, até aquela bomba que saiu sobre a Lili, em uma entrevista, que citou separação e então muita gente surtou achando que a atriz e produtora se referia ao seu suposto término com o Cole. Graças a Deus aquilo foi apenas um mal entendido, uma parte de sua entrevista tirada totalmente do contexto. Enfim, neste dia, antes da Lili se pronunciar dizendo que era tudo mentira, eu confesso que chorei horrores! Fiquei totalmente devastada com aquilo e surtei real. Aquela notificação que vocês receberam era sobre uma carta-aberta desabafando sobre como me senti com aquilo e falando sobre mais algumas coisinhas que vou citar no final.

Felizmente, horas depois a Lili desmentiu tudo, e o que eu fiz? Fiquei com total cara de palhaça né amores. E para não dar viés e nem gatilhos para os que ainda não sabiam aqui, eu apaguei o aviso. Por isso foi que ao clicar na notificação não havia nada.

Agora. O que chegou até nós? Cole, vendo toda a repercussão que teve, soltou a bomba! Disse que eles haviam SIM terminado e fazia era tempo, não teve o mesmo impacto que o fake que se espalhou da Lili, mas o desânimo também não passou. E bom, foi isso.

ATENÇÃO PARA A SEGUNDA PARTE DOS MOTIVOS, minha parte preferida inclusive.

Fui para o Twitter ( clique aqui para ver meu perfil ) e fiz amizades incríveis com outras garotas que também gostam de Sprousehart e de ler, o que fizemos? Entramos em um projeto privado, que é basicamente escrever um livro. Então é isso que estou fazendo e que está levando o triplo do meu tempo. Estamos escrevendo um livro de verdade, que inclusive vamos colocar para vender no site oficial da Amazon , e será primeiro liberado no Wattpad — talvez aqui também.

Enfim, o que eu quero dizer é; In Real Life ainda é um enigma, não faço ideia se vou conseguir continuar ou não, quem me conhece sabe o quanto Sprousehart significa para mim, ainda tenho planos de postar outros mini contos como o Me Chamo, Esquecimento e outros um pouco maiores.

Espero que entendam e me apoiem no projeto do livro que estou escrevendo, será um livro de fantasia e romance — claro, se não tiver romance eu nem escrevo! — com pitadas de drama. Espero MUITO falar com vocês por mais tempo e sempre tentar trazer os melhores conteúdos!

É isto, em breve nos veremos novamente! Tchau, querido leitor.

Escutando: Pretty Girl - Clairo
Lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Comendo: Biscoito, ou será que é bolacha?
Bebendo: Vitamina de abacate
Permalink Comentários (0)

[28/03/2020] Indicação de Livro: Geekerela


Atualizações do Usuário

Usuário: ReinhartMari
Adicionei um novo jornal
Jornal: NOVOS PROJETOS E UMA POSSÍVEL PAUSA AQUI
Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada caro seguidor, tudo bem? Desde um tempo atrás eu já estava bem ciente de que devo-lhes uma boa explicação pelo sumiço. Mas vamos por ..
Usuário: ReinhartMari
Adicionei um novo capítulo
História: In real life - Sprousehart
História: In real life - Sprousehart
Essa é uma história para os verdadeiros, os que não vivem em contos de fadas, mas também sabem sonhar... Lili Reinhart sempre foi uma adolescente muito ligada à moda e a int..
Usuário: ReinhartMari
Favoritei a categoria
Categoria: Trono de Vidro
Categoria: Trono de Vidro
"Trono de Vidro" é uma série de livros de fantasia para jovens adultos, da autora americana Sarah J. Maas. A estória é parcialmente inspirada em Cinderela, e acompanha a jornada ..
Usuário: ReinhartMari
Mudei o user, enjoei daquele kk
Antigo: SerpentzLodge
Novo: ReinhartMari
Usuário: ReinhartMari
Adicionei um novo capítulo
História: In real life - Sprousehart
História: In real life - Sprousehart
Essa é uma história para os verdadeiros, os que não vivem em contos de fadas, mas também sabem sonhar... Lili Reinhart sempre foi uma adolescente muito ligada à moda e a int..