~pwcifier

pwcifier
SS 5 0 1
Nome: 安娜 + bia ☾ the girl dressed in sun ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 2 de Julho
Cadastro:

~pwcifier - SS 5 0 1


a 𝓅𝒾𝓁𝓁 to✕ ⓜⓐⓚⓔ youξ numb
𝓐 pill to ∾make you d(umb)
𝙰 𝚙𝚒𝚕𝚕 to⌝m/ake you⟷ (any)body else
𝔅ut all the drugs [in] this 𝚠𝚘𝚛𝚕𝚍
↗ᵂᴼᴺ'ᵀ s.ave√ her ƒrom нєя.ѕєƖf
━ мαяιƖуη мαηѕση, cσмα ωнιtє.

.i want to use what girls use

Postado


╰ .they all got ☾the sam+e heartbeat, b.ut hers is fallin/g∾behind
(no)thing in this w/orld {c.ould} ever ∴bring them∴↓down
𝚢𝚎𝚊𝚑, (%}they're▸▸▸invincible and he's ju.st in彡the 𝒷𝒶𝒸𝓀*ground. ╮

Mostrar Spoiler: take my tears and that's not nearly all...

Escreveu .eu quis ser alguém

彡once /you've fallen↘ from clas.sical virtue
{{won't have a soul for**to w.ake up↑ and+ hold ⟶you.


Nome Completo

╭ ⊰ ♡ ❝ Ɓєηנαмιη Rσɗяιgυєѕ.

benjamin ━ Tem origem no hebraico Ben-iamin, Bin-yamín, elementos que significam ben, “filho” e yamin, “mão direita”, de cuja junção resulta "filho do lado direito", por extensão, “o bem-amado”.
Conforme consta no Antigo Testamento da Escritura Sagrada, Benjamin é o nome do filho mais novo de Jacob e Raquel, a qual faleceu ao dar-lhe a luz. Diz-se, porém, que antes de morrer, Raquel chamou o seu filho de Ben-Oni, que significa “filho da minha dor”, sendo, todavia, alterado pelo pai para “o filho da direita”, no sentido de lugar selecionado, destinado a alguém a quem se deseja o bem.

rodrigues ━ Nome medieval, surgido nos séculos 14 e 15. O sufixo “es” (em Portugal) ou “ez” (na Espanha) identifica o parentesco paterno. Rodrigues, portanto, significa “filho de Rodrigo”. Já Rodrigo vem do germânico Hrod-rich, que significa “rico em glória”.

©copyright

Apelidos

Começamos por Ben, que provavelmente é o mais comum. Sem significado, sem intimidade, vive na boca do povo. Também tem os que usam como provocação: é Japa, Xing-Ling, Yakisoba, China in Box ━ como se todas as nacionalidades asiáticas fossem a mesma coisa, tsc, bando de ignorantes. Mas Benjamin não costuma se irritar muito com isso, só que em alguns momentos ele sente vontade de escrever um cartaz escrito “Eu nasci no Brasil, porra!” e sair mostrando ‘pra geral. Pessoas próximas, como parentes, amigos e família, chamam-no de Benja ━ às vezes, Minie ou Benjie, quando o grau de intimidade é mais forte.


Gênero Sexual
Citação:
"━ Mamãe disse que eu sou um garoto. Papai disse que eu sou o que eu quiser ser. Eu quero ser uma garota, eu me sinto como uma."

Idade e Data de Nascimento
𝟸𝟶𝟶𝟹.𝟶𝟽.𝟷𝟶 | 𝙲𝚊̂𝚗𝚌𝚎𝚛 | 𝟷𝟼 𝚊𝚗𝚘𝚜.

Local de Nascimento
Nasceu no 𝑅𝒾𝑜 𝒹𝑒 𝒥𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝑜, sendo, assim, 𝒸𝒶𝓇𝒾𝑜𝒸𝒶.


Orientação Sexual

❥ 𝚒𝚝'𝚜 𝚘𝚔. 𝚝𝚑𝚊𝚝'𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎.⚣

Ben é homossexual.
Mostrar Spoiler: ho.mos.se.xu.a.li.da.de

A homossexualidade se define como uma característica de quem sente atração física, emocional e espiritual por outras pessoas do mesmo sexo. Admite-se hoje que a homossexualidade resulta de um processo de escolha afetiva, tal como entre heterossexuais, não sendo sinônimo de nenhuma patologia ou desequilíbrio genético, como durante muitos séculos se acreditou. Por se afastar do padrão comum sexual da sociedade ━ heterossexual ━, a homossexualidade é ainda muitas vezes encarada como um comportamento não adequado socialmente, sofrendo discriminação.



⟶ adaptação de ©.

Citação:
"━ Eu não sei quando comecei a gostar de garotos, talvez, desde sempre. Acho que esse sentimento desde o início esteve em mim."

Ano de Escolaridade
2° ano do ensino médio, veterano. Estuda lá desde o 8° ano.

Classe Social
Classe média-alta.

Aparência
Benjamin tem a pele alva, tão branquinha que pode ser comparada à neve, o que não é algo muito legal. Por consequência da falta de melanina, é bem fácil que tons avermelhados pintem toda a extensão de seu rosto. Os olhinhos ébano, orientais, possuem pequenas bolsas abaixo, quase imperceptíveis quando sério — tornam-se aparentes quando ele sorri. Eles — os olhos — se espremem a cada sorriso radiante de Benjamin, tornando visíveis algumas ruguinhas ao redor do próprio, e suas pequenas covinhas. Em ligação com os olhos, encontramos suas sobrancelhas: bem feitas, nem finas, nem grossas, pode-se dizer que é o equilíbrio entre os dois. As bochechas são magras, que entram em conjunto com seu fino nariz. Os dentes branquinhos, livres de cáries e arciformes, complementam os lábios pequenos, tênues e levemente rosados. Os fios naturalmente castanhos, lisos, são perfeitamente arrumados — muitas das vezes com gel. Benjamin não contém um corpo invejável: os definidos, possuidores de músculos. Ele é mais como uma folha de papel sulfite cheio de pontinhos feito de caneta hidrográfica preta — representantes de suas pintinhas desorganizadas. Não se considera alto, nem baixo, consegue alojar-se no razoável com seus 1,64 de altura.


Citação:



Personalidade

História

Familiares e Conhecidos

Trabalha? Se sim, em que?

Doenças ou alergias?

Medos, traumas ou fobias?

Gostos e Desgostis

Hábitos e Manias

Vícios?

Redes Sociais

Curiosidades e Fatos

Citação:



Mário


Amigos


Terceiros


Par


Citação:




Citação:

.Os idiotas são;.°os mais+ f.elizesツ
pois⟷eles (não) /sabem} qu.e vão morrer☹

{©pwcifier}

Permalink Comentários (0)

[12/12/2017] (www.bloodandstarlight.com)

[20/11/2017] [www.entrelinhas.com]

[03/11/2017] [www.fairytales.com]

[29/09/2017] [when/we/were/young.com]


Atualizações do Usuário

Usuário: ~pwcifier
Favoritei o style
Style: .tired
Style: .tired
cr.:xx || @artz pelo icon;; Mostrar Spoiler: série de styles aleatórios e bonitinhos com imagens laterais tired || stars *apaixonada por esse style*
Usuário: ~pwcifier
Favoritei a história
História: Revolution - Interativa.
História: Revolution - Interativa.
[[[vagas abertas.]]] ? Revolução. É uma palavra completa, imersa no amor, no sacrifício necessário de total humanidade. A dor da revolução, a dor da monstruosidade abatida — o p..
Usuário: ~pwcifier
Favoritei a história
História: A Reserva
História: A Reserva
Superação, esse era o lema de Yuuri. Superar a traição, vencer seus monstros, virar a página depois do Victor... seguir com a vida que tinha agora, longe do gelo e de tudo que o..
Usuário: ~pwcifier
Favoritei a história
História: A Different Fairytale
História: A Different Fairytale
Em todo conto de fadas, o fim da história sempre tem o príncipe e a princesa encontrando o seu final feliz, com os vilões se dando mal de uma forma até mesmo trágica. Mas e s..
Usuário: ~pwcifier
Favoritei a história
História: Sweet Spot
História: Sweet Spot
Las Vegas é o local do pecado, dos excessos e dos segredos. Uma casa de strippers, voltada para o público masculino homossexual, é o palco para futuras amizades, futuros desejos,..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
chega mais que eu te conto.

Bandas ou Músicos Favoritos:
pede com jeitinho e eu te falo ;)

Citação Pessoal:
o grande fardo da vida é o amor, apenas resta aceitar.

Filmes Favoritos:
laranja mecânica, o silêncio dos inocentes, sociedade dos poetas mortos, taxi driver, cães de aluguel, alice no país das maravilhas(1951), uma linda mulher, los angeles: cidade proibida, o discurso do rei, clube da luta, piratas do caribe, as patricinhas de beverly hills, a garota de rosa-shocking.

Gênero de Música favorita:
eu gosto de todos os estilos musicais, na verdade. já escutei músicas em várias línguas e ritmos diferentes, but, mesmo que não pareça, meu lado rock sempre fala mais alto, geralmente aquele rock mais pesado.

Poeta ou Escritor Favorito:
thomas harris, oscar wilde, agatha christie, sir arthur conan doyle.