1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ay527 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Ay527 - Histórias Favoritas

Corpóreo escrita por AlwaysInsomnia

Fanfic / Fanfiction Corpóreo
Concluído
Capítulos 76
Palavras 181.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT
Era melhor esquecer. Depois de toda a bebedeira, e as risadas, e as turnês, e as complicações, depois daquela amnésia da qual, infelizmente, lembramos, era melhor esquecer.
Só ia trazer problema, confusão. Machucar muita gente, mudar a porra toda, virar nossa vida de cabeça para baixo. Ninguém precisava saber disso.
Foi só um desvio, uma contratempo idiota, um erro de cálculo, um deslize. Era melhor esquecer.
Então me explica, por que insistimos em lembrar?


Fic também postada no Wattpad! (link no meu perfil)


Se você está lendo esta história em outra plataforma diferente do Wattpad ou do Spirit, você corre o risco de um ataque malware. Se você deseja ler esta história em sua forma original e segura, por favor, vá para um desses websites.
  • 529
  • 1.932

Meu patrão - Nosh escrita por 1a_pessoa

Fanfic / Fanfiction Meu patrão - Nosh
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 46.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Já avisando essa é uma história Nosh fictícia, nada dessa história é real além de que eu quero fazer algo complexo o que pode demorar para trazer novos capítulos mas de garantia terá toda semana.

Essa história não será só cenas de sexo, então se é isso que você procura pode passar para o próxima história.

Avisos dados fiquem com o enredo:

"Preciso de um emprego, mãe mal consegue manter a casa e a escola de Linsey e Nico, por sorte vi um pôster numa mansão perto aqui de casa, assim posso trabalhar como empregado de manhã e tarde e de noite ir para a faculdade. Estou indo para a intrevista, espero passar."

"Não, pode sair. Ela se retira. Até parece que vou contratar uma mulher de cinqüenta anos para cuidar da minha mansão, por cima ainda tem dois filhos, que arrume trabalho em outro lugar. Preciso de alguém jovem, disposto e que esteja a meu dispôr todo momento. O próximo é Noah Urrea, um estudante de dezenove anos, mora perto daqui. Ele entra. Você esta três minutos atrasados."

"Me desculpe senhor Josh..."

O que sairá de um chefe mandão, grosso e possessivo com um inocente e carente garoto? Leia e não irá se arrepender.
  • 196
  • 514

The Popular escrita por Joseuniter

Fanfic / Fanfiction The Popular
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros LGBT, Romântico / Shoujo
Josh é um menino de 18 anos que desde pequeno morou no Canadá ele sofria bullying por dois motivos...por amar dançar e o principal é ele ser bi sexual mal ele sabia que depois de se mudar para L.A um completo babaca ia se tornar sua paixão....apenas um par de olhos verdes derreteu seu coração

Noah é um menino de 17 anos o mais popular da escola e deseja por mulheres e homens mais ele não pega mulheres por ser gay.
Mora em L.A desde que nasceu mal ele sabia que ia perder essa sua postura só por um par de olhos cor de oceano....
  • 9
  • 6

Blood Tie (Krysley- Nosh) escrita por MedusaVolttury

Fanfic / Fanfiction Blood Tie (Krysley- Nosh)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 75.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Krystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se socilaizar?? Fazer amigos?? Por que essa cidade que é uma das mais chuvosas do país, onde o Sol é um presente dos céus quando aparece?? Bom vamos aguardar pra ver...

Noah Urrea 17 anos estudante, acabou de se mudar com sua família para Portland-Oregon, onde seu pai recebeu uma proposta de ser o novo Sheriff do condado, então a família teve que se mudar.Noah um garoto que sempre gosta de fazer as pessoas sorrirem, mesmo demostrando ser bastante tímido ao contato com novas pessoas.

Bailey May Beauchamp "18" anos estudante, mora em Portland-Oregon a muito tempo.Mora com sua família adotiva em uma casa isolada da cidade, para melhor privacidade da família, tem dois irmãos .Junto com seu irmão Josh Beauchamp, são os "populares" do colégio, mesmo sem fazer parte do time, ou outra coisa ...mas sim pela aparência e ficarem muito calados e isolados dos demais alunos,só conversam entre si.


Josh Beauchamp "18" anos estudante, mora em Portland-Oregon com sua família a muitos anos, desde antes da chegada de Bailey na familia. Juntos os dois e sua irmã Joalin são os "populares" do colégio, junto também com seus unicos amigos.Conversam somente entre si, e evitam contato com outros alunos.

Mas as coisas na vida desses quatro está prestes a mudar...para o bem ou para mal só o tempo dirá...
  • 348
  • 1.345

Chocolate With Love- Nosh (ABO) escrita por MedusaVolttury

Fanfic / Fanfiction Chocolate With Love- Nosh (ABO)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Josh Beauchamp Alfa Lupus de 23 anos, primogênito do dono da mais famosa fábrica de Chocolates do mundo...Onde o pai faz com que o mesmo assuma o cargo de vice presidente da empresa...Josh com seu jeito frio era temido por todos a sua volta.E quando assumiu o cargo na empresa da família, tinha como objetivo continuar com sua pose de Durão e frio...Mas tudo foi por água abaixo quando ele conhece o Chocolatier Supervisor da empresa...Um lindo Ômega, que faz a pose de Beauchamp se desfazer aos poucos....Ainda mais quando para receber uma porcentagem das ações da empresa de seu avô, ele propõe algo ao lindo Ômega..

Noah Urrea Ômega Lupus 22 anos,Era um lindo Ômega que era fofo na visão das pessoas, mas na verdade diferente dos demais ômegas ele não abaixava a cabeça para nenhum alfa,o que deixava algumas pessoas surpresas...Noah só era submisso em momentos mais íntimos...Era um grande Chocolatier...e tinha um cargo de extrema importância na maior fábrica de Chocolates do mundo...era o Supervisor da produção...Mas não imaginava que as coisas poderia mudar,quando conhecesse o filho de seu chefe e que se surpreenderia ao receber uma proposta bem estranha do mesmo.
  • 93
  • 143

O Popular escrita por Titia_isa_

Fanfic / Fanfiction O Popular
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 52.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Noah e um menino que acaba de se mudar para o Canadá. Sem muitos amigos e com um monte de problemas, la ele ira enfrentar o seu maior inimigo, a homofobia. Noah sempre sofreu vida todo por ser considerado o "viadinho" de seu colégio, por isso não fez muitas amizades. Ate um certo dia que ele desci mudar de pais e morar no Canadá, mal sabe ele que tudo mudara
  • 57
  • 327

Nerd e o popular escrita por _nosh_baby

Fanfic / Fanfiction Nerd e o popular
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT
Noah é um garoto bem talentoso pois amar cantar mais tem medo do público.Ele também é muito estudioso pois sempre tira notas boa.
Noah está indo pra uma nova escola em Los Angeles já que na sua antiga escola ele sofria bullying por sua sexualidade, que no caso ele e bixesual a sumido seus pais apoiam muito ele.Noah também tem seus problemas em casa pois seus pai todos dias estão brigando . Bom então Noah não imagina o que vem pela frente que ele possar se apaixonar pelo um simples babaca

Josh beauchamp e o garoto mais popular da escola o que tem tudo aquele que é muito preconceituoso que faz bullying com as pessoas fracas e que são se outro sexo. Ele é o tipo de garoto que mandam na escola o que é capitão do time de futebol o que namora com Any a capitam das líderes de torcida.
Eles são o casal mais popular da escola todos os respeitam. Josh também tem sua vida em casa ele e os pais não são muito próximo pois seus pais vivem viajando por emprego , Josh vem de uma família muito rica . Josh amar dançar mais seu pai diz que isso é coisa de viado.
Bom Josh sempre diz que é o hétero top (é o que ele acha né ) mais com a chegar dos par de olhos verdes pode mudar sua vida completamente.....
  • 13
  • 14

Touch - NOSH - escrita por CadelinhaDoNosh

Fanfic / Fanfiction Touch - NOSH -
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT
Josh Beauchamp se muda para os Estados Unidos com sua família. Úrsula e Ron: seus pais. Joalin: sua irmã gêmea. E Sofya: A irmã caçula de apenas 2 anos. Josh é um garoto lindo, forte e gentil, ele tem apenas 18 anos e se dá bem com todo mundo, foi muito bem educado e super se dá bem com sua família. Ele é gay e sua família o aceitou do jeito que ele é...


Noah Urrea é um garoto de 17 anos, lindo, safado e sem vergonha. Ele é desejado por todos os homens e mulheres, mais as mulheres ele não liga, além do mais ele é... GAY. Ele é super bem tratado na escola aonde estuda e por isso não sofreu bullying por ser o que é... O lema dele é nunca se apaixonar, mais a chegada de um ser de olhos azuis vai fazer com que o coração do moreno se derreta.
  • 70
  • 75