Aika_Kinoshita - Grupos

Steven Universo

Grupo: Steven Universo (289 membros)
Membros 289
Steven Universo é uma série estadunidense criada por nada mais nada menos que Rebecca Sugar (compositora e ex-storyboarder de Adventure Time).
Estrelada aqui no Brasil em abril de 2014 pelo Cartoon Network, Steven Universo é uma das séries animadas cujo número de fãs só cresce à cada temporada, no Brasil e no mundo todo!
Aqui, somos completamente apaixonados por esse desenho, que tanto nos faz rir, chorar, roer as unhas de ansiedade (sofrer por OTP) e que também, nos faz refletir sobre a vida, o universo e tudo mais (desculpem, eu não resisti! X33)
Agradeço à todos(as) vocês por fazerem desse grupo o que ele é hoje.
Divirtam-se, debatam, compartilhem, JUST HAVE FUN, KIDDOS! ^3^

Vida longa às Crystal Gems!

Tokyo Kushu

Grupo: Tokyo Kushu (26 membros)
Membros 26
Tóquio, 2016.

Atentados vieram ocorrendo no que chamamos de Distrito 20, o então distrito pacífico. Os corpos localizados, a partir de buscas especiais, achavam-se inteiramente retalhados.

A situação só seria pior se os seus causadores não fossem ghouls, originados de fontes desconhecidas. Há quem diga que estes, fisicamente, assemelham-se muito a seres humanos — mas talvez nem tanto. A força, velocidade e resistência são por demais superiores. Isso sem mencionar o paladar! As papilas gustativas aceitam nada senão carne humana. Sejam de pessoas vivas, mortas, velhas, novas. Quando se tenta digerir alimentos que não condizem com tal exceção, um gosto nauseabundo é sentido e o organismo prontamente o rejeita, a partir do vômito.

Os humanos, em sua covardia, criaram o que nomeamos de Comissão de Contador Ghoul (ou simplesmente CCG). São eles os responsáveis por inspeções de casos cujos ghouls estejam envolvidos. Por serem especializados nisso, os agentes de tal organização desenvolveram as famosas Quinques, armas criadas a partir de Kagunes extraídas dos corpos de tais criaturas, sendo atualmente a única forma de feri-los diretamente. Mas, ainda que haja essas ameaças, a carne humana é necessária para a sobrevivência de um ghoul.

Juntamente às evoluções humanas, um grupo de ghouls prontamente juntou-se a fim de formar uma organização intitulada Aogiri. Seu dever, em suma, era o de combater a CCG e seus envolvidos, tornando-se, dessa forma, o maior alvo da Comissão. Datamos alguns poucos anos até esta organização terrorista ter a sua queda, a partir de execuções em massa, e os humanos são levados à loucura devido à massiva atuação homicida dos ghouls remanescentes. A taxa de assassinatos, atualmente, somente acresce, junto às chacinas cometidas. A CCG, então, inicia um plano de contratação em larga escala, recrutando agentes com menores especificações. Junto há o aumento significativo de operações, acréscimo da quantidade de detetives por rondas, e o famoso toque de recolher acionado às dez horas da noite.

A guerra parece ser a única saída prevista nesse cenário horrendo regido por sangue e mortes.

De qual lado está?



15 de Maio de 2016, Tokyo.

09:40 da Manhã. 23 Cº.

Naruto

Grupo: Naruto (8552 membros)
Membros 8552
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi, com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.


Style por Soein

Jessica Jones

Grupo: Jessica Jones (76 membros)
Membros 76
Desde o fim trágico como super-heroína, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida sendo uma detetive particular em Hell’s Kitchen. Atormentada e sofrendo consequências de estresse pós-traumático, Jessica é novamente alvo da linha direta do seu passado: Killgrave.
Marvel's Jessica Jones ou 'Jessica Jones' é uma web serie desenvolvida pela Netflix, baseado na personagem Jessica Jones da Marvel Comics. É a segunda de quatro series anunciadas de super-heróis, que posteriormente irão fazer parte da formação dos Defensores levando à minissérie: The Defenders.
Todos os episódios foram disponibilizados dia 20 de Novembro.

Deadpool

Grupo: Deadpool (229 membros)
Membros 229
Deadpool: é um personagem, um anti herói, agindo em certos casos como herói e poucas vezes como vilão do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, e suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994).

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido.

Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds, numa versão que não tem nenhuma relação com o original, a não ser o nome e a habilidade com espadas.

Depois de muitos anos de espera, e de um test footage vazado na internet, finalmente em setembro de 2014 a 20th Century Fox anunciou a produção de um filme solo de Deadpool protagonizado por Ryan Reynolds novamente, com estreia marcada para 12 de fevereiro de 2016.

Atualmente a Marvel Comics o tornou um membro das novas formações da X-Force e dos Thunderbolts, reforçando seu novo lado mais "heroico", contendo outras versões de Deadpool como o Deadpool Second Version.

Crush

Grupo: Crush (66 membros)
Membros 66
Nome artístico: Crush (???) Nome real: Shin Hyo Sub Aniversário : 03 de maio de 1992 Gravadora: Amoeba Culture Ocupação: produtor, cantor, compositor e Géneros: R & B / Soul ano Estréia: 2012
Caracterizou na e dispostos Gary 's " Shower Mais tarde "e compôs a letra de LOCO "s" Hold me tight ". Ele também trabalha com vários artistas do hip-hop e R & B.

Vlog do Ace

Grupo: Vlog do Ace (10 membros)
Membros 10
Vlog do Ace é um canal do youtube de entretenimento criado por Felipe Honório destinado a debates sobre mangás, animes, séries e filmes.

Minecraft - A Dimensão Alternativa. .

Grupo: Minecraft - A Dimensão Alternativa. . (46 membros)
Membros 46
Minecrafté umjogo eletrônico tiposand box e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito.Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os.Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo misturade sobrevivência e exploração.

Mas Imagine um Dia Todos os Personagens de Minecraft Sairem do Jogo ?

Isso aconteceu em Tokio e Logo todo o Mundo estava totalmente dominado pelos mobs do jogo , Até que um grupo de Sobreviventes resolveram Atacar e logo iniciaram uma Grande Guerra.

Venha participar dessa guerra e escolha seu Lado

Call of Duty

Grupo: Call of Duty (107 membros)
Membros 107
Esse grupo é para todos aqueles que são fãnaticos por call of duty,
que adoram as historias que desenrolam ao decorer do jogo,
que sentem prazerao zerar!

Por que garotos de animes não poderiam ser reais?

Grupo: Por que garotos de animes não poderiam ser reais? (1895 membros)
Membros 1895
Nós garotas vemos aqueles lindos e sex garotos de animes, e muitas vezes acabamos nos apaixonando por eles, isso não é justo, por que eles não podiam ser reais né?
Me digam, isso ja aconteceu com vocês? se aconteceu, por qual garoto de anime você ficou louca?

Kaichou wa Maid-sama!

Grupo: Kaichou wa Maid-sama!  (499 membros)
Membros 499
Kaichou wa Maid-sama é um manga shoujo da revista feminina LaLa que tem como autora Fujiwara Hiro e continua sendo publicado desde 2006. A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente aquele era um colégio masculino e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras e faz bicos trabalhando como “maid” em lanchonetes,

Mangaka San To Assistant San To! RPG

Grupo: Mangaka San To Assistant San To! RPG (4 membros)
Membros 4
Um grupo para quem e fan de Mangaka san to assistat san to!, e gostaria de ter um R.P.G como uma das secretarias/secretarios do Aito-sama! aceitamos fichas de ambos os sexos, embora a preferencia seja para meinas, pois e um harem, a ficha e obrigatoria e ao pode postar topicos sem a autorizacao dos moderadores, se isso acontecer, o mesmo sera banido do grupo.



Se divirtam e mandem suas fichas :)

Cellbit

Grupo: Cellbit (1659 membros)
Membros 1659
Grupo dedicado a essa coisa loira dos olhos azuis que as vezes faz cosplay de Elsa, e tem a risada de uma hiena definhando até a morte.

Dota 2

Grupo: Dota 2 (22 membros)
Membros 22
O Dota 2 é uma melhora do mod do warcraft, criado pela Valve juntamente com o IceFrog. O jogo conta com os mesmos heróis, gameplay e itens do mod do warcraft, contudo com gráficos muito melhores que os do ultrapassado warcraft e várias funcionalidades novas.
Atualmente o jogo se encontra em fase Beta (necessita que você consiga keys através de sorteio) e ainda não conta com todos os heros do antecessor, contudo a cada semana recebe uma nova atualização (que na maioria das vezes é um hero).

World of Warcraft

Grupo: World of Warcraft (85 membros)
Membros 85
World of Warcraft [WoW] é um MMORPG (rpg online) produzido pela Blizzard.

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11.5 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008)