1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Azumy_18 >
  4. Histórias

Azumy_18 - Histórias

4 histórias

Rebelde escrita por Azumy_18

Fanfic / Fanfiction Rebelde
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 63.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Violência
Sophia Lonergan é a irmã do meio, a segunda trigêmea, determinada, impulsiva, sem papas na língua e apaixonante. Ela aceitou se mudar para Nova York a trabalho, junto de sua irmã mais nova Anna. Lá a caçula viveu uma grande aventura e encontrou o amor verdadeiro, o que despertou o desejo da irmã de conhecer alguém especial também, mas achava que sua oportunidade havia se perdido quando seu namorado, Peter, se mudou para a Alemanha para estudar, mas o destino lhe concedeu uma nova oportunidade.
Antes mesmo de conhecê-lo, um lindo rapaz vinha em seus sonhos, lhe despertando a cada dia um amor que nunca havia sentido antes, e quando por fim o viu pessoalmente, em carne e osso, Sophia não teve dúvidas de que ele era o homem destinado a estar em sua vida. Um charmoso e atraente espanhol, que saiu de um sonho.
Caleb Alonzo, carismático, atencioso, divertido, dono de uma beleza sem igual. Por mais que tentasse, não conseguia sentir a forte atração que sentia pela linda jovem de cabelos vermelhos, ela tinha um poder sobre seus sentidos que o deixavam desnorteado. Apesar de querer se aproximar e tomar Sophia nos braços, havia algo que o impedia. Seu passado não o deixava em paz, a morte prematura de sua ex namorada foi um choque do qual Caleb nunca se recuperou, e mesmo tendo se passado alguns anos, ele sente que está traindo sua memória ao se apaixonar por outra mulher. Mas será que ele resistirá por muito tempo aos encantos de Sophia? Vê-la todo dia, sentir seu perfume, ver seu sorriso e ate escutar sua voz era o suficiente para mexer com cada estrutura do seu corpo.
Ainda há muitos mistérios não solucionados, mas juntos eles tentarão superar cada um e fazer o impossível para esse relacionamento dar certo.
Não há duvidas de que a química entre eles é explosiva, e que basta apenas uma fagulha para tudo incendiar.
  • 11
  • 48

Delicada escrita por Azumy_18

Fanfic / Fanfiction Delicada
Concluído
Capítulos 150
Palavras 616.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Saga, Violência
Anna é a mais nova das trigêmeas, e a caçula dos quatro irmãos, todos sempre a trataram como uma princesa, como algo delicado e quebrável.Talvez tenha sido um erro. Apesar de ser muito ligada a sua família e amar sua cidade, seu sonho é sair dali e construir uma vida em outro lugar, de preferência fora do Brasil, um lugar como Nova York, talvez.
Quando a oportunidade surge, Anna hesita em aceitar, pois tem medo de que tudo dê errado, e seu medo de ficar longe de todos também a impulsiona a recusar. Mas logo sua opinião muda quando aparece uma segunda vaga e ela então decide chamar sua irmã do meio, Sophia, que aceita movida a um desentendimento.
Então as duas partem rumo a Nova York.
As empresas Lencastre são uma das multinacionais mais importantes de Nova York, trabalhando em diversos setores exigidos pelo mercado, sua influencia ao redor do mundo é muito conhecida. Assim como a fama do gerente Gabe Scott de mulherengo também é conhecida entre os funcionários, principalmente pelas funcionárias. Loiro, alto, de olhos azuis profundos, boca maliciosa, dono de um corpo invejável e muito bem sucedido, ele tem tudo o que quer e quem quer, basta dar uma piscadela e todas se jogam aos seus pés. Ele fica fascinado e ao mesmo tempo intrigado quando seus encantos não funcionam com a nova funcionária, o que o leva a entrar em um jogo para tentar conquista- La, mas seu jeito doce, sensível e amoroso acabam fazendo o jogo virar, e o coração dele que acaba sendo conquistado.
Anna ficou fascinada pelo seu gerente no momento em que o viu. Ele tirou todo o seu ar, e fez seu coração bater tão rápido que parecia que sairia do seu peito e iria correndo direto para uma maratona. Suas mãos suavam e suas pernas ficavam bambas sempre que ele estava por perto, tinha dificuldade em resistir aos seus sorrisos e seus olhos brilhantes, mas logo no início foi alertada sobre a fama que Gabe tinha e aconselhada a não sucumbir ao seu charme. Mas era impossível não resistir quando ele estava tão perto e seu perfume invadindo sua bolha protetora. A cada dia ela se sentia mais atraída por seu gerente, e era um grande perigo, pois uma de suas conquistas trabalhava lá e não gostava nem um pouco dessa aproximação, colocando em risco a relação dos dois.
Gabe se apaixona perdidamente por Anna e sabe que no fundo não a merece, um ser tão frágil e doce, que lhe entrega o mundo em seus beijos, o amor em suas carícias e o corpo em palavras apaixonadas não deveria ficar com um homem sem escrúpulos como ele, mas Gabe não consegue se afastar dela e muito menos deixar que outro tome seu lugar, e muito menos Anna quer que isso aconteça.
Quando percebe o grande amor que sente por Gabe, ela fica assustada, mas está determinada a lutar por esse amor, contra tudo e todos. Agora Anna precisa deixar seus medos de lado, erguer a cabeça e brigar por seus sentimentos e fazer com que Gabe entenda que é merecedor de seu amor, somente ele.
  • 95
  • 325

Simply, I love you. escrita por Azumy_18

Fanfic / Fanfiction Simply, I love you.
Concluído
Capítulos 147
Palavras 421.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Suspense, Violência
O que acontece em Paris deve ser levado para a vida toda.
O que você faria se, literalmente, esbarrasse no amor da sua vida na cidade mais romântica do mundo?
Natasha Donovan tinha acabado de se formar em Publicidade, e ganhou de seus pais como presente de formatura, uma viagem para Paris, acompanhada de suas duas melhores amigas. Seria uma semana de muita agitação. Enquanto visitavam a cidade Luz, Natasha viu sua vida mudar radicalmente quando trombou com o imponente e sensual John. Apesar de seu encontro ter sido rápido, a vida se encarregou de junta- los novamente. Quando ela retorna para Nova York para começar seu trabalho na agência de modelos da sua família, ela foi surpreendida com a notável presença do rapaz em uma festa na sua casa. A partir daí descobrem que suas famílias tem mais em comum do que imaginavam. E não se separam mais.
John é dono de uma das revistas mais famosas do mundo. É o solteiro mais cobiçado do momento, e está na lista dos bilionários mais jovens da atualidade. Sério, determinado, confiante, sexy, e de uma virilidade arrebatadora. Com um passado amoroso desastroso, John se apaixona por Natasha, mas teme que ela o deixe como as outras, por isso entregar seus sentimentos logo de cara não é uma opção.
Natasha filha do dono da agência de modelos mais requisitada pelos maiores estilistas do mundo, uma garota cheia de vida, animada, divertida, sempre pronta para qualquer trabalho e dotada de uma beleza sem igual.
Desde o primeiro encontro os dois ficaram atraídos um pelo outro, sem conseguir resistir ao impulso de ficarem juntos, eles embarcam em uma história cheia de amor e superação... Ate a ex- noiva de John aparecer e jurar que jamais os dois ficariam juntos, fazendo de tudo para atrapalhar a vida do casal.
Agora depende deles e de suas forças para lutar por esse amor. Assim como também depende de Natasha expulsar os fantasmas do passado de John e faze- lo acreditar novamente no amor.
  • 150
  • 283

Meu tormento... Meu sonho escrita por Azumy_18

Fanfic / Fanfiction Meu tormento... Meu sonho
Concluído
Capítulos 172
Palavras 335.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Tudo estava perfeito, a vida que qualquer um queria, ate ambição por poder tomou conta do corpo do jovem Sasuke; fazendo- o abandonar sua vila, seus amigos, sua vida e seu grande amor.
Anos depois eles voltam a se encontrar e percebem que tudo o que sentiam um pelo outro não havia sido esquecido, mas agora tudo estava diferente. A ruiva com quem ele voltou a se relacionar, escondia um segredo. Ela terá de decidir entre seu dever e seu sentimento.
Azumy encontra- se no meio de uma encruzilhada quando percebe que seu coração ainda bate forte por Sasuke, e não querendo desafiar as ordens de seu pai precisa escolher qual lado ficará, família ou amor. A bela jovem terá que seguir seus sentidos, ao perceber que a missão que lhe foi dada esta correndo perigo ao reatar seu namoro com o rapaz. E agora?
O dever como ninja falará mais auto? Ou Sasuke fará com que ela desista de tudo para poder começar seu romance de onde parou?
Intrigas, perseguições, lutas, traições e amor, formam a história
  • 42
  • 57