1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dedoempoeirado

Dedoempoeirado

Nome: Lu.
Localização: Na terra do nunca
Cadastro:
Entre trancos e barrancos agora estou aqui.
Fã de literatura e metida a escritora em horas vagas.
Hinata Hyuuga é a minha religião.
Naruto é mais que uma obra para mim, é uma lição de vida.

Histórias (16)

No control

escrita por Dedoempoeirado
Fanfic / Fanfiction No control
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata era uma jovem colegial comum com planos simples que giravam em torno apenas de entrar em uma boa universidade e conseguir superar a paixão platônica pelo garoto-problema, Naruto Uzumaki. Embora tivesse uma natureza calma e gentil, seu humor leve e sarcástico acaba por chamar a atenção daquele quem ela mais desejava esquecer.
  • 79
  • 18

After the last

escrita por Dedoempoeirado
Fanfic / Fanfiction After the last
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 82.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O maior sonho de Naruto Uzumaki era tornar-se Hokage, pois dessa forma ganharia o que sempre quis, respeito e admiração daqueles que o via como demônio e escória, mas o desejo de aprovação o tornara cego e incapaz de perceber que era amado por alguém. Naruto precisou perdê-la para enxergar o que havia dentro do próprio coração.
Ao lado dela, Hyuuga Hinata, o portador da Kyuubi irá perceber o verdadeiro valor de um amor recíproco.

UO // Naruhina
  • 222
  • 142

O chamado

escrita por Dedoempoeirado
Fanfic / Fanfiction O chamado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke torceu o nariz com o odor cítrico e ácido que o medo exalava, ainda mais forte quando se vinha de alguém tão querido quanto uma destinada. Colocando as mãos dentro dos bolsos da calça preta, ele sorriu ao encostar-se no batente da porta, o quarto em que ela estava era tão pequeno que precisaria de apenas quatro passos para cruzar de um canto ao outro.
  • 64
  • 11