1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LKROCHA >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LKROCHA - Histórias Favoritas

141 favoritos

Relaxa, ninguém tá vendo

escrita por Agata_Arco-Iris
Fanfic / Fanfiction Relaxa, ninguém tá vendo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Os boatos correm rápido pela escola, principalmente sobre a toda perfeitinha Caitlyn Kirimman, aluna nota 10 e presidente do clube arco e flecha do Colégio Municipal Sammuel Richard. Nunca liguei para nenhum deles, odeio quem arrota demais a riqueza… Mas saber que ela é lésbica com certeza mudou totalmente minha visão sobre Caitlyn.

Adoro a emoção da conquista, e verdade ou não, a idéia de pegar Caitlyn Kirimman se tornou uma leve obsessão minha… Mesmo que ela tivesse pouco se lixando para mim, sabia que era questão de tempo até pegar ela se derreter para mim, e então nos pegarmos talvez no beco detrás da escola, e eu falar com a boca cheia de orgulho:

— Relaxa gata, pode me beijar à vontade… Não tem ninguém vendo mesmo
  • 20
  • 4

Um Alfa Bad Boy - Fanfic do Kai (Universo ABO).

escrita por YM88
Fanfic / Fanfiction Um Alfa Bad Boy - Fanfic do Kai (Universo ABO).
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aly era humana e trabalhava em uma agência de emprego, apesar do mundo natural e comum em que vivia. Ela sabia da existência de um outro mundo totalmente oculto, de seres que saiam a noite e eram considerados lendas pelo o resto da humanidade.

Diferente de muitos, ela queria distância desses seres e mesmo tentando de tudo para permanecer assim, ela não conseguiu fingir por muito tempo. Não foi só notada por um salão inteiro de Alfas, mas por um em especial.

Quando estava prestes a se demitir, ela foi contratada e passou a trabalhar como empregada em uma mansão bem longe da cidade. Uma que ela descobriu ser habitada por ele, o Alfa moreno sedutor da festa.

Agora ela tinha que lidar com as tarefas de seu trabalho e com as investidas dele, que pareciam tão tentadoras. E nesse tempo ela descobriria muito mais sobre a espécie dele que ela tanto julga.


Kim Jongin ou Kai como era conhecido, era um Alfa lúpus de uma das pouquíssimas alcatéias compostas apenas por Alfas. Sua pele morena, seus olhos profundos, seu sorriso sedutor e seu corpo bem definido eram suas armadilhas pra atrair fêmeas ômegas sedentas e não eram apenas as lobas que caiam em seus truques. Humanas não resistiam ao combo de homem másculo e sedutor que ele era, e acabavam quase sempre em sua cama.



História de Minha Autoria
  • 44
  • 43

Blue Moon(ABO) - SUPERCORP

escrita por Yukye
Fanfic / Fanfiction Blue Moon(ABO) - SUPERCORP
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
AVISO: Se você procura uma história bonitinha, por favor NÃO leia essa fic.(+18)

"Eu sou a Supergirl"

"Eu sei, e eu nunca vou te perdoar..."

Foram as últimas palavras de Lena antes de desaparecer. E Kara não iria parar até reencontrar seu amor, quero dizer, se Lena lembrasse dela.

Tanto tempo até tomar coragem de contar a verdade, e quando finalmente o fez, perdera tudo. A chance de se explicar, a chance de entender o que realmente sentia, mas não mais, nunca mais talvez.

Nossa heroína se vê presa no meio de uma guerra de clãs lupinos, o qual Lena está no meio, e pior sem se lembrar de nada, nem da confissão de Supergirl, nem de Kara Danvers.

E agora, o que fará Kara para recuperar seu amor?

Amor?
  • 16
  • 2

Estudante da suíça (YURI ABO)

escrita por Beanoobhk
Fanfic / Fanfiction Estudante da suíça (YURI ABO)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Julie estuda em uma escola apenas para ômegas. Mas por falta de dinheiro, o conselho da escola decidiu que a melhor opção seria tornar-la unissex.

Um dia, uma nova garota alpha entra na escola, uma garota de longos cabelos grisalhos e olhos azuis cianos.

Julie não concorda muito com a ideia de alphas estudando lá, mas talvez ela mude de ideia....


Aviso: abo!
  • 4
  • 0

When The Heat Comes - ShortFic

escrita por Lundgren
Fanfic / Fanfiction When The Heat Comes - ShortFic
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando Regina Mills se mudou para Storybrooke, depois de receber um bar como herança, ela rapidamente se adaptou ao cotidiano naquela cidadezinha e, aos poucos, foi se familiarizando com as histórias (ou os boatos) que os clientes mais assíduos do bar contavam. Porém, apenas um desses rumores interessava realmente à Regina. Era um que envolvia uma ômega viúva que, por coincidência, também era a prefeita daquele lugar pitoresco.

•História se passa no Universo ABO.
  • 92
  • 78

Your Mine (Alpha) - Erwin Smith

escrita por BixaTudoSafada
Fanfic / Fanfiction Your Mine (Alpha) - Erwin Smith
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Sobrenatural
Se ao menos meu pai não tivesse dito aquelas palavras... Aquelas malditas palavras...

Sinto uma ardência em meu rosto e meu corpo ser arremessado diretamente ao chão e só então me dei conta de que ainda estava em meu treino.

_ Vamos Krystal, concentre-se!

Me levanto o acertando com socos cruzados em direção ao rosto.

“Você tem se destacado muito ultimamente como comandante do exército”

_ Vamos lá, garota! Cadê aquela sua cara séria e brava?! Me deixe com medo! Essa sua carinha não assusta nem um bebê!

“ Além de que tem se mostrado ser um alfa de caráter e respeitoso, tenho certeza de que Krystal estaria segura com você a protegendo...”

Tento dar uma joelhada em seu estômago mas o mesmo protege o local.

“ Por isso quero que aceite a mão dela em casamento.”

_ AAAAAAAAA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~

... O seu cheiro de ômega se intensifica aqui... É tão gostoso.

_ M-mas...! hwm...- Tentava segurar os gemidos que vinham graças às suas provocações com a língua mas era quase que impossível.

_ Você gosta quando eu chupo seu clitóris? -Falou provocativo acariciando o lugar com seu polegar. Então é esse o nome... Vi o olhar do mesmo focado em minhas expressões de deleite enquanto lambia e sugava meu íntimo como um cão com sede. Revirei os olhos ao sentir um de seus dedos me penetrar e me acariciar por dentro.

_ Ver sua carinha enquanto recebe prazer é tão excitante. - Ele se ajoelha na cama tirando sua vestimenta rapidamente e vejo seu íntimo ereto, rosado e brilhante na ponta e meu íntimo pulsa com a imagem. - Ah... Como eu quero te devorar! -Disse rouco tomando meus lábios para si novamente. Entrelacei minhas pernas em volta de seu quadril o abraçando com possessividade. Nos separamos e ele deixa um selar em minha testa se afastando um pouco de mim.

Vejo ele tocar em seu íntimo com suas mãos as movimentando de cima para baixo. - Está pronta? ...

*Universo ABO*
*Reescrita de “Meu alfa”*
*Casamento Arranjado*
  • 100
  • 62

O Filho do Meu Chefe (ABO)

escrita por MayumiEmy14
Fanfic / Fanfiction O Filho do Meu Chefe (ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
"Park Jimin" é um Ômega Lúpus de 20 anos que possui um gentinho um tanto que peculiar, um garoto de madeixas loiras magnificamente adorável, Alegre, Doce e Gentil são três "palavras" que descrevem esse Ômega perfeitamente que possui um amor grande por Crianças.

Ao chegar dos seus 13 anos teve que se tornar alguém independente de si mesmo após receber a trágica notícia de que seus pais haviam falecido por conta de um acidente de carro.

Por mais difícil que tenha sido sua vida e as dificuldades que passou, o Ômega jamais perdeu algo que sempre carregou e que seus pais adoravam em si, "Seu Grande Sorriso".

"Jeon JungKook" é um Alfa Lúpus Rígido, Arrogante e Extremamente Sério de 23 anos que foi ilegalmente enganado por sua esposa e deixado apenas com seu amado e precioso "Filho", o Alfa não acredita mais no Amor por conta de acontecimentos que Injustiçaram a vida do seu pequeno Alfinha.

"Ambos possuem suas Vidas e Mundos completa diferentes"

Unidos por um "Pequenino" ambos fecharam suas Feridas e curaram suas Cicatrizes causadas por pequenos "Acidentes" que afetaram sua vida e aqui fica a nossa dúvida mais construtiva:

"Será que um Grande Sorriso Sincero quebrará as paredes de um Coração de Gelo?".
  • 84
  • 23

A Procura da minha alfa

escrita por Brilhodameianoite
Fanfic / Fanfiction A Procura da minha alfa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um jovem ômega sofria por não ter um alfa mas ele não queria qualquer alfa, ele queria uma alfa fêmea, o que não tinha em sua alcateia e nem mesmo em sua cidade. Até a chegada uma família em sua cidade e a entrar para a alcateia que ele na qual ele pertencia, finalmente ele tinha conhecido uma alfa que de bônus era lúpus, se uma alfa normal não se contentava com apenas um companheiro, imagina uma lúpus.
Será que ele conseguiria fazer a alfa o marca?
Será que ele conseguiria realizar o seu sonho de pertencer a uma alfa?
  • 11
  • 13