1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yamashita-San >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yamashita-San - Histórias Favoritas

14 favoritos

My Three Judges

escrita por Wither_
Fanfic / Fanfiction My Three Judges
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 123.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
S/N é uma simples garota de 20 anos de idade, que mora em um pequeno vilarejo pobre, junto com os pais.Trabalhava em recolher flores num campo e nunca acreditou na guerra de Atena e Hades. Para ela, aquilo era uma simples lenda como qualquer outra.

Até que um dia, seu vilarejo é invadido pelos famosos espectros, que estavam em busca de escravos para o submundo e em especial, uma escrava particular para os Três Juízes do inferno.

S/N se vê frente a frente com os três, e estava disposta a lutar, porém, houveram mudanças em seus planos, mudanças muito excitantes.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | TRÊS JUÍZES DO INFERNO | MINOS | AIACOS | RADAMANTHYS | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, não copie. Plágios de minhas obras não serão tolerados! Todos temos a capacidade de criar conteúdos e superar expectativas. Seja criativo, aborde as suas próprias ideias. 

PLÁGIO É CRIME! 
  • 135
  • 172

Frases de livros, poemas, frases e citações.

escrita por KimMaryz
Fanfic / Fanfiction Frases de livros, poemas, frases e citações.
Concluído
Capítulos 46
Palavras 3.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Culpa É Das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros, A Pequena Sereia, Adormecida, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Azul é a Cor Mais Quente, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Coração de Tinta, Coraline, Corte de Espinhos e Rosas, Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), Deixe a Neve Cair, Eleanor & Park, Histórias Originais, O Lado Bom da Vida, O Pequeno Príncipe
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
- Sabe qual é a minha maior força
E, ao mesmo tempo, a minha maior fraqueza?
Ser intenso.
Ser intenso te faz querer viver
Ao máximo os momentos
E às vezes você não entende que são só instantes.
  • 379
  • 62

A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 112
  • 58

As Crônicas de Sallonvice: O Império Monárquico

escrita por SweetBeauty
Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Sallonvice: O Império Monárquico
Concluído
Capítulos 28
Palavras 117.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Driver, Bradley James, Daisy Ridley, Eva Green, Jamie Campbell Bower, Natalie Portman, Scarlett Johansson, Toby Regbo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
Cinco reinos e oito personagens completamente imersos numa história cheia de fantasia, guerras, magia, amor, e intrigas. Conheça em primeira pessoa a história de cada um desses personagens e descubra qual deles merece ter um final feliz. Em Sallonvice você encontrará um pouco de tudo, e se emocionará profundamente.


•ORIGINALS | MEDIEVAL!FANTASY | LONG-FIC•
  • 109
  • 107

A garota do Bairro - Dean e Sam Winchester

escrita por softtgirl
Fanfic / Fanfiction A garota do Bairro - Dean e Sam Winchester
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Driver, Amanda Seyfried, Ana De Armas, Bella Hadid, Ben Hardy, Bill Skarsgård, Chris Evans, Jared Padalecki, Jeffrey Dean Morgan, Jensen Ackles, Lauren Cohan, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
S/N é muito popular no pequeno bairro que mora por ter uma beleza exuberante, amigável, alegre e bem educada. E por causa disso, ela chama a atenção dos irmãos Winchester's que irão lutar pelo seu amor.
  • 2
  • 0

O homem da reserva

escrita por ethlereal
Fanfic / Fanfiction O homem da reserva
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIA+
Crescer faz parte da vida, mas sempre olho para trás e me lembro: quando conheci o homem da reserva, eu ainda era pequena, não mais que uma menina que havia acabado de se mudar para um novo e emocionante local.
  • 197
  • 19

O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung

escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 68
  • 12

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 123
  • 33