1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. girlshiker >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

girlshiker - Histórias Favoritas

25 favoritos

Promessas de um pai herói

escrita por yaoyorozu-
Fanfic / Fanfiction Promessas de um pai herói
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia
Eri nunca soube o que era ter uma família.
Nunca soube o que era se sentir amada e segura e nunca havia sentido o gosto por vezes docinho, por vezes cítrico da maçã. Até ser resgatada e ganhar um lar.
Mas embora rodeada por pessoas acolhedoras e que se importavam com seu futuro, uma em específico se destacava a seus olhos.
Foi por isso que quando a professora Midnight contou a ela o que significava o dia dos pais, ela decidiu que precisava se esforçar para dar um presente a Aizawa em forma de agradecimento e amor. Afinal, ele era para ela muito mais do que apenas um herói.

— desafio de Agosto2022, dia dos pais.
©yaoyorozu-, 2022.
  • 424
  • 37

O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung

escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 66
  • 10

Gotas.

escrita por Anoninxxxx
Fanfic / Fanfiction Gotas.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 92
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble
De onde eu me encontro, os sons de gotas podem ser ouvidos...
  • 16
  • 8

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 115
  • 32

Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 83
  • 26

My Favorite Killer - (Jeff The Killer)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction My Favorite Killer - (Jeff The Killer)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “My Favorite Killer - (Jeff The Killer)”

“Eu nunca imaginei que minha vida seria mudada por conta de uma discussão do passado, discussão essa que não teve nada haver comigo.”

Jeffrey, (Jeff), era um garoto novo na cidade, com uma família normal – no meu ponto de vista –, antigamente, seria assim que eu poderia descrevê-lo para outras pessoas da cidade, até que um acontecimento muito drástico se deu único no aniversário de um antigo amigo meu, tornando a personalidade que antes eu via em Jeff, algo fingido.

Eu não tinha nem um tipo de contato com ele, mas sempre o observei de longe e de alguma forma, admirada com ele.

Depois dos terríveis acontecimentos naquele aniversário, os meus avós resolveram se mudar da cidade não me dando muitas explicações do Porquê, e como eu era uma criança eu não me questionei muito. Eu conseguir me adaptar na nossa nova cidade e estado, mas eu ainda sentia saudades da nossa antiga moradia, porque, além de ter tido muitos amigos lá, aquele foi o lugar que eu vivi durante anos com os meus pais, (antes de uma viagem misteriosa que ambos fizeram.)

Saindo da minha antiga casa, coisas estranhas começaram a acontecer comigo, como por exemplo: Coisas se movendo quando os meus sentimentos mudavam para raiva ou nervosismo e até sonhos enigmáticos.

“Isso é muito estanho, mas eu adoraria saber o porquê isso acontece comigo.”

A pessoa que está fazendo isso comigo estar bem perto de mim, vigiando meus passos e atordoando minha mente com vozes e esses sonhos. Irei ter o “prazer” de conhecer essa pessoa que atende pelo nome de: “Jeff The Killer”. Descobrirei um passado do qual eu quase me esqueci. Conhecerei o lado desse Serial Killer de perto e fisicamente, tendo que suportá-lo até ele descidir o que fará comigo.

“De todos que eu conheci aqui, você, Jeffrey, é o Meu Assassino Preferido!”
  • 80
  • 33

A Estrangeira e os Populares - Imagine Bts

escrita por Yumi_Official
Fanfic / Fanfiction A Estrangeira e os Populares - Imagine Bts
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 15.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
A vida nem sempre nos dá uma boa primeira impressão, mas depois ela dá até recompensa para os que nela seguem reto, fortes e confiantes!

Kim Yumi, uma garota de 18 anos, brasileira que recebeu o nome "Kim" depois de alguns anos depois da mesma nascer, seu pai fundar uma empresa na Coréia do Sul, mas ele esperou a mesma completar dezoito anos para eles se mudarem! Agora, Yumi está vivendo numa vida completamente nova.

Será que Yumi vai conseguir ter sua vida normal na Coréia do Sul?
Ela irá arranjar um amor para sua vida?
Vai fazer novos amigos?
Vai conhecer seu maior ídolo?

Você descobrirá lendo....


Declaro que esta fanfic é da autoria de @Yumi_Official.

⚠️Plágio é crime⚠️

㋡Não copie, use sua imaginação㋡
  • 37
  • 40

Azar em dobro

escrita por TTyeol
Fanfic / Fanfiction Azar em dobro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nobara é apenas uma aprendiz de bruxa na Academia de Bruxas Zenin com um estoque extra de azar — apesar de se considerar uma profissional com falta de reconhecimento. Sua autoestima elevada, entretanto, vem a falhar quando ela acidentalmente cria uma poção que duplica sua mestra, Mai Zenin, para uma cópia quase idêntica que se identifica com o nome de Maki. Amedrontada, Nobara tenta fazer de tudo para evitar possíveis encontros entre as Zenin, o que lhe causa certa proximidade com a cópia interessante e definitivamente mais bonita de sua mestra.

Nobamaki • Comédia • Oneshot
  • 197
  • 8