1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sua_NanNo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sua_NanNo - Histórias Favoritas

32 favoritos

My White Cat - (Ayato Sakamaki)

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction My White Cat - (Ayato Sakamaki)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “My White Cat - (Ayato Sakamaki)”

Bloom Jonh's é uma garota inocentemente meiga, órfã e com aproximadamente 16 anos de idade. Como lhe reservava o destino, ela acabaria na Mansão que nunca mais permitiria a sua liberdade e a ofereceria escolhas comprometedoras para assim conseguir uma única chance de sofrer menos naquele lugar.

Sua chegada na mansão do Clã Sakamaki tornará os fatos da sua existência algo problemático já que junto com as informações necessárias, as pessoas que antes tinham interesses de fazer a garota se tornar uma prefeita Arma do Exército Japonês aparecerão para cumprir com o principal e antigo dever de Bloom Jonh's, o protótipo “BL-O2”, como naturalmente era chamada antes de obter um nome humano pra se camuflar na sociedade Japonesa.
  • 36
  • 10

A Garota Do Mafioso - (Jeon JungKook)

escrita por DarlingVanQueen e DarlingDevilBloody
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - (Jeon JungKook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - (Jeon JungKook)”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 77
  • 18

Eclipse - 2jae

escrita por alone_in_the_city
Fanfic / Fanfiction Eclipse - 2jae
Concluído
Capítulos 1
Palavras 201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A lua e o sol se encontram sempre no eclipse,um sobre o outro.

e você é o meu sol ,eu sou a sua lua , então venha me encontrar no eclipse desta noite
  • 10
  • 0

O Rival do Rei

escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction O Rival do Rei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
Milorde é um gato. Não, ele é mais do que isso. Milorde é um rei. E como todo gato rei, há uma coisa que ele detesta: concorrência.
E, é por isso que quando um rival surge bem no meio do seu domínio, ele sabe exatamente o que precisa fazer: enfrentar o inimigo até as últimas consequências.
Milorde só não esperava que o outro gato fosse tão desaforado a ponto de imitar cada golpe e cada olhar ameaçador dele.
  • 1.819
  • 145

Eu o conheci no metrô por acaso...

escrita por Lyle
Fanfic / Fanfiction Eu o conheci no metrô por acaso...
Concluído
Capítulos 26
Palavras 129.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Eu não esperava ter um dia tão puxado, muito menos dormir no metrô enquanto voltava para casa tarde da noite, mas nunca imaginei conhecer o amor por acaso. Eu não sabia nada sobre aquele homem, só que o conheci por acaso, que estava perdidamente apaixonado por ele e que gostaria de conhecê-lo melhor.
  • 1.848
  • 422

Decretado guerra aos poetas

escrita por meziak e nanaszx
Fanfic / Fanfiction Decretado guerra aos poetas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
⠀⠀⠀⠀"A espera pacientemente de que um dia seja aceito na seita secreta dos poetas de alma pura. Daqueles que não tem anarquia no lugar de um coração."
  • 268
  • 23

Doce Diário Primitivo - (Diabolik Lovers)

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Doce Diário Primitivo - (Diabolik Lovers)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Doce Diário Primitivo - (Diabolik Lovers)”

Seu nome trazia todo um problema que se podia imaginar, dentre eles, a morte em primeiro lugar. Muitos também observavam o seu nome como a solução dos seus problemas, com isso era óbvio que sempre seria chamada para socorrê-los, e foi em um desses chamados que ela teve de enfrentar a missão mais difícil de toda a sua existência.

“— Me pergunto se sou uma pessoa muito cruel? Eu não podia fracassar e nunca senti remorso do mal que eu praticava.”
  • 42
  • 10

My Three Judges

escrita por Wither_
Fanfic / Fanfiction My Three Judges
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 113.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
S/N é uma simples garota de 20 anos de idade, que mora em um pequeno vilarejo pobre, junto com os pais.Trabalhava em recolher flores num campo e nunca acreditou na guerra de Atena e Hades. Para ela, aquilo era uma simples lenda como qualquer outra.

Até que um dia, seu vilarejo é invadido pelos famosos espectros, que estavam em busca de escravos para o submundo e em especial, uma escrava particular para os Três Juízes do inferno.

S/N se vê frente a frente com os três, e estava disposta a lutar, porém, houveram mudanças em seus planos, mudanças muito excitantes.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | TRÊS JUÍZES DO INFERNO | MINOS | AIACOS | RADAMANTHYS | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, não copie, plágios de minhas obras não serão tolerados! Todos temos a capacidade de criar conteúdos e superar expectativas. Seja criativo, aborde as suas próprias ideias. 

PLÁGIO É CRIME! 
  • 131
  • 167