1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CaratFloristry

CaratFloristry

CaratFloristry
Nome: Carat Floristry | Seventeen Project
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Caratland
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

CaratFloristry


                    ❝𝗽orque 𝗲u 𝗮creditei 𝗲m 𝗱eixar 𝗯elas
                    𝗳lores 𝗳lorescerem.❞ ➷❀
                    ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
﹆ O sininho soou pela floricultura, atraindo a atenção para o novo cliente que acabava de entrar. Mingyu sorriu e já se aprontou a recebê-lo:
— Seja bem-vinde! Vou trazer o catálogo de espécies e um cafézinho bem quentinho. — sorriu — Sente-se e fique confortável!

                   ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

𖥸 Parceiras nas atividades.
𖥸 Dúvidas sobre o projeto? Basta marcar-nos na tl ou mandar mp.
𖥸 Sem divulgações por mensagem.
𖥸 Style ainda não oficial

Carat Floristry anuncia: Os novos contratados!

Postado





Escreveu Novos Colegas


Observava o papel que um dia já fora branco a sua frente, hoje preenchido por letras que formavam um currículo, o último que ele analisava nesse dia. Coups já estava decidido quanto a quem contratar e faltava apenas uma última pessoa, está que tinha o destino na mão do homem concentrado ao ler todos os detalhes daquele papel; gostando do que via, diga-se por passagem, que os outros candidatos não saibam, mas ele realmente estava impressionado!
— Chefe, licença! —Wonwoo dizia batendo na porta e a abrindo com certa dificuldade, para não derramar o café e os biscoitos — Boo pediu para que eu trouxesse isso, e também falou para o senhor ir tomar um pouco de ar, que o Woozi termina de fazer o que tem de tão importante para ser feito.
— Para de ser formal, Wonwoo! Ainda somos amigos. —Seungcheol riu, sorrindo para o amigo em seguida — Este é o último currículo, já que passamos pela fase das entrevistas, agora estou analisando minuciosamente quem fará parte da equipe com base nas anotações que tive e também, com base nos currículos que deixaram aqui.
— Woah! Parece chato… —Wonwoo não gostava da parte burocrática da floricultura, ele preferia atender os clientes ou ajudar Seungkwan na cozinha
— Pare de coisa! —riu o mais velho e pegou um biscoito da bandeja que fora deixada em cima da sua mesa à pouco — Obrigado por trazer algo para mim, e agradeça à Seung também.
— Pode deixar, irei transmitir o recado. —se curvou para seu hyung e saiu da sala em um sinal claro de uma despedida que sequer foi dita em voz alta
— MAL EDUCADO! —Coups gritou da sala, fazendo sua voz soar por toda a Carat Floristry que não tinha movimento algum, o que ocasionou risada em alguns dos garotos que estavam por ali e susto em outros que estavam dormindo nos sofás
— COUPS! O DINO E O DK ESTÃO DORMINDO NOS SOFÁS DE NOVO! —Woozi gritou para o amigo que estava dentro do escritório
Negou com a cabeça, largando o papel em cima da mesa, perto da xícara de café quentinho, se levantando em seguida. Caminhou com passos pesados e lentos até a porta, queria dar tempo para os dois marmanjos levantarem, porquê se saísse na porta e visse os dois ainda deitados, iria até eles e os puxaria pela orelha; abriu a porta tão vagarosamente que foi possível ouvir as dobradiças rangerem, é, definitivamente Seungcheol não estava para brincadeiras hoje.
— Bonito, hein? —ditou olhando para Dino e Dokyeom que ainda estavam deitados de olhos fechados — EU VOU BATER EM VOCÊS! LEVANTEM E VÃO FAZER ALGO DE ÚTIL LEE SEOKMIN E LEE CHAN!
E para completar a cena para quem estivesse assistindo de fora da loja — no caso, Vernon, Jeonghan, Jun, Joshua, Hoshi e The8 —, Woozi ajudou o amigo a bater nos dois, fazendo com que pulassem do sofá e caíssem direto ao chão.
— Se ajeitem e ajeitem tudo por aqui! Teremos visita em breve, os novos contratados vão chegar! —foi tudo o que o dono do local disse antes de voltar para o escritório, e sentando-se confortavelmente em sua cadeira, notou que seu café tinha esfriado — Droga!
[...]
No dia seguinte, a floricultura estava mais enfeitada e bonita do que já era, os novos contratados chegariam ali logo pela manhã e todos estavam ansiosos. Vestidos com suas melhores roupas e aventais, pareciam que estavam indo à um desfile de moda para floristas. Estavam todos munidos com rosas na mão, prontos para entregar aos colegas e colegas de trabalho.
E quando a porta se abriu, sendo denunciada pelo sininho, uma euforia atingiu a todos, que se logo abraçavam todos os novos integrantes da equipe, dizendo em uníssono:
— Bem-Vindos à Carat Floristry! Esperamos que possamos ter momentos ótimos juntos!




Escreveu Olá novo membro da equipe


Olá meus amores, tudo bem? Já sabem o porquê de estarmos aqui novamente, não é?
Como o nossos queridos garotos já avisaram, hoje anunciaremos os aprovados no nosso primeiro processo seletivos para o preenchimentos das vagas disponíveis.
E se você quis se inscrever e ficou com medo, ou se inscreveu e não passou, não se preocupe; nós faremos uma segunda seleção lá para abril/maio, e esperamos que você se inscreva!
Novamente, agradecemos à todos que se inscreveram! Agradecemos o apoio logo no começo do projeto, é muito importante para que possamos caminhar juntinhos e de mãos dadas!
Sem mais demora, os aprovados por Seungcheol estão separados por categorias logo abaixo, obrigado, mais uma vez!




Mostrar Spoiler: Aprovados


Cravo — Ficwriters:
@kawaluv | @Itzlari_ | @Pistacheri | @wuxianvr | @niut
Lótus — Beta-Readers:
@huangsgirl | @Nahyungso | @camsrfxs | @KumoriKrisT | @chawee
Margarida — Designers:
@Trizzie__ | @angrybaek | @softeric | @nasz_woozi | @jiminzinha-dark






Aqui nós nos despedimos, e tornamos a repetir: se não passou desta vez, com toda a certeza nós teremos a honra de trazê-las para o projeto em uma outra oportunidade!
E aos que passaram, já já entraremos em contato por via MP, para chamá-las para o grupo do Whatsapp!
Agradecemos mais uma vez à todos que se inscreveram e por todos os elogios que o projeto recebeu desde o início.

Obrigade por ler até aqui,
em breve nos veremos com o debut!
Atenciosamente — Equipe Administrativa
do CF.

Permalink Comentários (7)

[04/10/2020] Carat Floristry anuncia: a temporada de entrega de currículos e das tulipas vermelhas estão abertas!

[18/09/2020] Carat Floristry abre as portas: Venha nos conhecer!


Atualizações do Usuário

Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: Todas as Flores do Mundo (One-shot - Yoon Jeonghan)
História: Todas as Flores do Mundo (One-shot - Yoon Jeonghan)
Outono em Londres; tarde romântica. _______ e Jeonghan se destacavam entre tantos casais ao redor do Jubilee Park, exalando amor e diversão, antes mesmo de chegar ao destino prin..
Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: O Último Sonho (One-Shot - Yoon Jeonghan)
História: O Último Sonho (One-Shot - Yoon Jeonghan)
Seungkwan teve a má sorte de cruzar o caminho da tulipa vermelha e Jeonghan a de encontrá-lo. [Ciclo 01 — Tulipas Vermelhas e sentimentos tão vermelhos quanto]
Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: Onde Gritam as Tulipas Púrpuras (One-shot - Yoon Jeonghan)
História: Onde Gritam as Tulipas Púrpuras (One-shot - Yoon Jeonghan)
A acentuante imagem de lápides entre flores em seu jardim, era a vivência de Jeonghan todo dia 31 de outubro. Vidas findadas entre o mar de tulipas púrpuras deixavam no ar o imen..
Usuário: CaratFloristry
Deixamos aqui o jornal para que você possa olhar e caso se interesse, possa participar!
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/spooky-challenge-na-cafeteria-minsung-venha-participar-20864162

Corra na @MsgCoffeeShop e tome um café quentinho apreciando a leitura do jornal!
Jornal Spooky Challenge na cafeteria Minsung! Venha participar!
Jornal Spooky Challenge na cafeteria Minsung! Venha participar!
Olá, querides clientes, estão preparades? No famoso dia das bruxas, a regra é clara: quem não der doce, leva uma travessura por cima, sem exceções! E ..
Usuário: CaratFloristry
Olá queridos clientes, como vocês estão?
Hoje estamos aqui para falar sobre a nossa parceira, a cafeteria da cidade vizinha!
A @MsgCoffeeShop está com um evento de Halloween incrível, e nós aconselhamos que você corra lá e dê uma olhada! É um evento incrível, vocês vão amar! <3