1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CaratFloristry

CaratFloristry

CaratFloristry
Nome: Carat Floristry | Seventeen Project
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Caratland
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

CaratFloristry


                    ❝𝗽orque 𝗲u 𝗮creditei 𝗲m 𝗱eixar 𝗯elas
                    𝗳lores 𝗳lorescerem.❞ ➷❀
                    ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
﹆ O sininho soou pela floricultura, atraindo a atenção para o novo cliente que acabava de entrar. Mingyu sorriu e já se aprontou a recebê-lo:
— Seja bem-vinde! Vou trazer o catálogo de espécies e um cafézinho bem quentinho. — sorriu — Sente-se e fique confortável!

                   ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

𖥸 Parceiras nas atividades.
𖥸 Dúvidas sobre o projeto? Basta marcar-nos na tl ou mandar mp.
𖥸 Sem divulgações por mensagem.
𖥸 Style ainda não oficial

Carat Floristry anuncia: Os novos contratados!

Postado





Escreveu Novos Colegas


Observava o papel que um dia já fora branco a sua frente, hoje preenchido por letras que formavam um currículo, o último que ele analisava nesse dia. Coups já estava decidido quanto a quem contratar e faltava apenas uma última pessoa, está que tinha o destino na mão do homem concentrado ao ler todos os detalhes daquele papel; gostando do que via, diga-se por passagem, que os outros candidatos não saibam, mas ele realmente estava impressionado!
— Chefe, licença! —Wonwoo dizia batendo na porta e a abrindo com certa dificuldade, para não derramar o café e os biscoitos — Boo pediu para que eu trouxesse isso, e também falou para o senhor ir tomar um pouco de ar, que o Woozi termina de fazer o que tem de tão importante para ser feito.
— Para de ser formal, Wonwoo! Ainda somos amigos. —Seungcheol riu, sorrindo para o amigo em seguida — Este é o último currículo, já que passamos pela fase das entrevistas, agora estou analisando minuciosamente quem fará parte da equipe com base nas anotações que tive e também, com base nos currículos que deixaram aqui.
— Woah! Parece chato… —Wonwoo não gostava da parte burocrática da floricultura, ele preferia atender os clientes ou ajudar Seungkwan na cozinha
— Pare de coisa! —riu o mais velho e pegou um biscoito da bandeja que fora deixada em cima da sua mesa à pouco — Obrigado por trazer algo para mim, e agradeça à Seung também.
— Pode deixar, irei transmitir o recado. —se curvou para seu hyung e saiu da sala em um sinal claro de uma despedida que sequer foi dita em voz alta
— MAL EDUCADO! —Coups gritou da sala, fazendo sua voz soar por toda a Carat Floristry que não tinha movimento algum, o que ocasionou risada em alguns dos garotos que estavam por ali e susto em outros que estavam dormindo nos sofás
— COUPS! O DINO E O DK ESTÃO DORMINDO NOS SOFÁS DE NOVO! —Woozi gritou para o amigo que estava dentro do escritório
Negou com a cabeça, largando o papel em cima da mesa, perto da xícara de café quentinho, se levantando em seguida. Caminhou com passos pesados e lentos até a porta, queria dar tempo para os dois marmanjos levantarem, porquê se saísse na porta e visse os dois ainda deitados, iria até eles e os puxaria pela orelha; abriu a porta tão vagarosamente que foi possível ouvir as dobradiças rangerem, é, definitivamente Seungcheol não estava para brincadeiras hoje.
— Bonito, hein? —ditou olhando para Dino e Dokyeom que ainda estavam deitados de olhos fechados — EU VOU BATER EM VOCÊS! LEVANTEM E VÃO FAZER ALGO DE ÚTIL LEE SEOKMIN E LEE CHAN!
E para completar a cena para quem estivesse assistindo de fora da loja — no caso, Vernon, Jeonghan, Jun, Joshua, Hoshi e The8 —, Woozi ajudou o amigo a bater nos dois, fazendo com que pulassem do sofá e caíssem direto ao chão.
— Se ajeitem e ajeitem tudo por aqui! Teremos visita em breve, os novos contratados vão chegar! —foi tudo o que o dono do local disse antes de voltar para o escritório, e sentando-se confortavelmente em sua cadeira, notou que seu café tinha esfriado — Droga!
[...]
No dia seguinte, a floricultura estava mais enfeitada e bonita do que já era, os novos contratados chegariam ali logo pela manhã e todos estavam ansiosos. Vestidos com suas melhores roupas e aventais, pareciam que estavam indo à um desfile de moda para floristas. Estavam todos munidos com rosas na mão, prontos para entregar aos colegas e colegas de trabalho.
E quando a porta se abriu, sendo denunciada pelo sininho, uma euforia atingiu a todos, que se logo abraçavam todos os novos integrantes da equipe, dizendo em uníssono:
— Bem-Vindos à Carat Floristry! Esperamos que possamos ter momentos ótimos juntos!




Escreveu Olá novo membro da equipe


Olá meus amores, tudo bem? Já sabem o porquê de estarmos aqui novamente, não é?
Como o nossos queridos garotos já avisaram, hoje anunciaremos os aprovados no nosso primeiro processo seletivos para o preenchimentos das vagas disponíveis.
E se você quis se inscrever e ficou com medo, ou se inscreveu e não passou, não se preocupe; nós faremos uma segunda seleção lá para abril/maio, e esperamos que você se inscreva!
Novamente, agradecemos à todos que se inscreveram! Agradecemos o apoio logo no começo do projeto, é muito importante para que possamos caminhar juntinhos e de mãos dadas!
Sem mais demora, os aprovados por Seungcheol estão separados por categorias logo abaixo, obrigado, mais uma vez!




Mostrar Spoiler: Aprovados


Cravo — Ficwriters:
@kawaluv | @Itzlari_ | @Pistacheri | @wuxianvr | @niut
Lótus — Beta-Readers:
@huangsgirl | @Nahyungso | @camsrfxs | @KumoriKrisT | @chawee
Margarida — Designers:
@Trizzie__ | @angrybaek | @softeric | @nasz_woozi | @jiminzinha-dark






Aqui nós nos despedimos, e tornamos a repetir: se não passou desta vez, com toda a certeza nós teremos a honra de trazê-las para o projeto em uma outra oportunidade!
E aos que passaram, já já entraremos em contato por via MP, para chamá-las para o grupo do Whatsapp!
Agradecemos mais uma vez à todos que se inscreveram e por todos os elogios que o projeto recebeu desde o início.

Obrigade por ler até aqui,
em breve nos veremos com o debut!
Atenciosamente — Equipe Administrativa
do CF.

Permalink Comentários (7)

[04/10/2020] Carat Floristry anuncia: a temporada de entrega de currículos e das tulipas vermelhas estão abertas!

[18/09/2020] Carat Floristry abre as portas: Venha nos conhecer!


Atualizações do Usuário

Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: After you went (Joshua, SEVENTEEN)
História: After you went (Joshua, SEVENTEEN)
Joshua, um homem doce de grande carisma, sempre fazia doações e visitas para hospitais e instituições de doenças terminais ao final do ano. E foi em uma dessas visitas que ele co..
Usuário: CaratFloristry
Olá amados clientes, como vão?
Nossa floricultura anda com quedas na venda, mas tentaremos reestruturar isso no próximo ano. Quem sabe tentar trazer mais pessoas para nossa família?

Obrigade por comprarem nossas amadas flores! E como sempre, tome sua rosa especial. 🌹
Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: The Truth Untold (Lee Jihoon)
História: The Truth Untold (Lee Jihoon)
A sua amargura e seu medo se tornaram sua maldição. Em uma época onde ele era considerado o príncipe da beleza, renegou o seu verdadeiro amor por este ser de uma classe socia..
Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: House of Cards (Xu Minghao e Wen Junhui)
História: House of Cards (Xu Minghao e Wen Junhui)
Após a morte da rainha, Junhui jurou vingança contra a coroa do rei, mas não contava que seus planos fossem totalmente impedidos antes mesmo de serem postos em prática. Ciclo ..
Usuário: CaratFloristry
Adicionei uma nova história
História: Todas as Flores do Mundo (Jeonghan, SEVENTEEN)
História: Todas as Flores do Mundo (Jeonghan, SEVENTEEN)
Outono em Londres; tarde romântica. _______ e Jeonghan se destacavam entre tantos casais ao redor do Jubilee Park, exalando amor e diversão, antes mesmo de chegar ao destino prin..