1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pa_JikookaS2 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Pa_JikookaS2 - Histórias Favoritas

Jikook: Lúpus - (Hiatus - Reescrevendo)

escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook: Lúpus - (Hiatus - Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 31.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Fic com atualizações sem dia determinado]

Tive uma vida sem muitas emoções, metade dela foi vivendo dentro de um internato para Ômegas aprendendo a como me comporta diante de um Alfa. Nunca imaginei que ao sair do internato — com 16 anos — estaria de casamento marcado com um Alfa que meu pai havia escolhido afim de ficarmos ricos e salvar à família. Mas tudo deu errado quando, depois do casamento, soubemos que eles também queriam o mesmo, subir na vida usando do nosso dinheiro — o qual não tínhamos. A pouca liberdade que tive acabou ali, quando assinei aquele papel para me casar com Park Ji-Ho, o pior pesadelo da minha vida.

Vivendo agora em uma favela, trancado dentro de casa — que mais parecia um barraco com lona — vivi os piores dias da minha vida. O ódio que tenho por Ji-Ho é tanto que não me dei ao trabalho de afronta-lo mais quando algo inesperado aconteceu: eu engravidei. Depois de ter sofrido com o abuso durante meu Cio, Yeon, minha linda bebê nasceu no meio dessa bagunça que é minha vida. Desde então, vivo por ela. Minha pequena Ômega.

Só que o dia temido por mim chegou, às ameaças de fora — por mafiosos que Ji-Ho tinha o prazer de pegar dinheiro "emprestado" — começaram a interferir na minha vida e de Yeon. Piorou tudo quando soube que Ji-Ho queria me vender junto da minha filha.

Então eu fugi.

Só não imaginava que tudo se tornaria um caos quando conheci ele: Jeon Jungkook. O Líder do Clã BangTan.

^•^_______________________________^•^

✴ Capítulos postados a cada [...]

^•^________________________________^•^

→ História de minha autoria!
→ Não aceito adaptações.
→ Jimin/Bottom.
→ Jungkook/Top.
  • 572
  • 430

Jikook: A Regra Número 10 (HIATUS)

escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook: A Regra Número 10 (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
[Parada por tempo indeterminado]

^•^__________________________________^•^

Tá, minha vida não era lá uma coisa muito emocionante que vocês gostariam de ver e ler. Mas, uma hora toda a monotonia tem que ter um fim, e dar lugar a novas páginas do livro, com versos emocionantes.

Eu, Park Jimin, um Ômega como qualquer outro que tem suas paixões, medos e problemas pessoais. Tudo estava indo muito bem, nada acontecia de tão emocionante, meu amor secreto pelo Capitão do Time de Hóquei da escola estava sempre lá, escondido no fundo do meu coração, sendo ele, o Alfa Lúpus disputado por todos.

Só que a gente não espera que o tapa da vida fosse vir tão rápido.

"Luto todo dia contra esse sentimento unilateral, chega uma hora que meu coração cansa de retrair todo o amor acumulado por tantos anos e tudo que está preso até em então, vem a tona querendo como uma onda me levar para o Lúpus, que tem todos os dias a maior parte dos meus pensamentos, dos meus sonhos, Jeon Jungkook me tem nas mãos e não sabe disso, e eu não sei o que fazer para esquece-lo. Já tentei de tudo para esquece-lo, mas quanto mais eu fujo, mais presente nos meus pensamentos ele fica e isso está me deixando maluco.

Jungkook me deixa maluco e já não sei mais lidar com todo esse sentimento dentro de mim, que a cada segundo vira uma bomba relógio prestes a explodir. Agora tem a regra número 10 em jogo, eu não posso amar Jeon Jungkook."

Além de amá-lo incondicionalmente, tenho que aguentar o Grupinho de Amipiranhas composto por: Kim Jisoo, Jennie Kim, Lalisa Manoban e Park Chaeyoung (mais conhecida como Roseanne) que ficam o dia todos no meu pé após Jungkook falar comigo por causa de um acidente no intervalo.

É pedir muito para não amar alguém, sendo ele, o Alfa Lúpus Líder dos Tigers e ainda ter que seguir a maldita REGRA NÚMERO 10 ? Por quê essa Regra tinha que vir logo agora, e por que eu aceitei ?!

Aprendam a ser azarados comigo, Park Jimin, e nunca vão esquecer o quão difícil e complicado é ser eu.

^•^__________________________________^•^

→ História de minha autoria!
→ Não aceito adaptações!
→ CAPA FEITA POR: SOFTSOOZ
→ Jjk¡Top
→Pjk¡Bottom
  • 399
  • 381

Jikook - A Seleção Ômega (EM CORREÇÃO)

escrita por PaYoonS2_JiKook e Bunny_-A
Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 249.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→Capa por: @abelhinhadobaek
→Sendo corrigido por: @Bunny_-A

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.620
  • 3.096

ASÔ - A Salvação da Nova Era - (HIATOS)

escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction ASÔ - A Salvação da Nova Era - (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele tinha sonhos, sonhos como qualquer pessoa tem. O maior sonho daquele ômega era ter um alfa para sí que o amasse da mesma forma que ele o amaria, sonha com o dia em que encontrará seu amado e juntos iriam construir uma grande história de amor. Mas como realizar esse sonho sendo um casta 5 e criado de um dos Lairds de Phoenix ? Como irá encontrar alguém que o ame pelo que ele é, e não pelo que ele tem a oferecer ? Jimin já fora cortejado por vários alfas, ele é um ômega belo que chama atenção de todos que o olham, nunca no reino fora achado alguém mais belo do que aquele ômega, com aroma suave de flores brancas e pele leitosa. Muitos o querem por sua beleza, mesmo que ele mesmo não reconheça tal fato. Na mente dele, seu amor viria de algum lugar, mas de onde ? Não podendo nem passar pelos muros da propriedade do Laird Wu, como encontraria alguém para si ?

Em um dia comum para Jimin, o ômega fora surpreendido por sua mãe que trazia consigo um formulário para uma Seleção. Mas ao descobrir um segredo que sua mãe vinha escondendo de si há anos, a incerteza cresce dentro do coração do ômega. Iria ele aceitar ir ao castelo e ser um dos 25 ômegas à disputar o coração do Príncipe Real Jeon ? Jimin quer um amor que nasça por alguém que o ame pelo seu caráter, e não por um vínculos de Lobos. Como aceitar esse sentimento sabendo que ele não vem de si ?

Jimin terá de enfrentar várias coisas que não envolvem a Seleção, coisas ao qual nunca imaginava ser possível. Um mundo que antes era normal, hoje é cheio de criaturas místicas e horrendas, o que pode dar de errado com toda essa nova fase ? O destino resolveu escolher alguém para salvar o resto do mundo da escuridão, alguém capaz de ver a vida além da guerra e de todo o poder.

Embarque nessa história aonde o amor sempre vence, onde toda traição é descoberta, onde todos lutam pela vida e derrotam àqueles que vem para derrubar.

^•^________________________________________________^•^

❦_Postado também no Wattpad
❦ _Capa feita por mim!
❦ _LongFic!
❦ _História de minha autoria!
❦ _JiKook/KookMin

❦ _Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema", mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

❦ _Não Aceito Adaptação Dessa Obra!
❦ _Segunda Versão de ASÔ.
❦ _Jungkook¡Tops/Alfa.
❦ _Jimin¡ Bottom/Ômega.
❦ _Mundo alternativo.
❦ _Versão Sobrenatural.

[Fic em andamento ☑]
  • 476
  • 421