1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. B_e_C_a >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

B_e_C_a

B_e_C_a
Nome: Rebeca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aguas Lindas de Goias - GO
Aniversário: 5 de Fevereiro
Cadastro:

B_e_C_a - Histórias Favoritas

No game, no life. escrita por Luna_Moon

Fanfic / Fanfiction No game, no life.
Concluído
Capítulos 58
Palavras 192.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Violência
Eu não a conhecia. Pelo menos não como imaginava. Foi somente após ler seu diário que eu realmente soube que não conhecia Sakura Haruno e que agora é tarde demais para dizer que a julguei mal pelos seus atos. Tarde demais para me redimir. Tarde demais para dizer que sinto muito.

“ Quando você sente que chegou a um beco sem saída, o que você fará para salvar-se do destino?
Você colocaria uma faca em seu coração ou seria melhor parar a queda e assumir a derrota? “ - Nano
  • 817
  • 617

Filhos Da Máfia HIATUS escrita por ThaliaTsukiyomi

Fanfic / Fanfiction Filhos Da Máfia HIATUS
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Japão... Um país de primeiro mundo no qual foi dividi por 8 regiões diferentes...
Máfia Japonesa... Dividida em duas, quais são inimigas mortais.
Quatro das regiões pertencem a tão temida Gangue Principal, Byakugou, liderada por um Senju.
E as outras quatro, pertencem a Gangue Secundária, Sharingan, liderado por um Uchiha.
Após os herdeiros de cada gangue receber mensagens um tanto estranhas e com algumas informações, ambos entra em um jogo de cão e gato. Eventualmente eles se conhecem e viram amigos, porém, escondem o mesmo segredo.
As mensagens continuam, assim tanto para provocá-los ou pôr um contra o outro. Mas quem realmente é o inimigo que eles tanto procuram? Vários suspeitos aparecem, e aqueles que sabem de tudo apenas querem jogar com eles.
  • 170
  • 74

Minha Eterna Aprendiz escrita por Ane_Senju

Fanfic / Fanfiction Minha Eterna Aprendiz
Concluído
Capítulos 36
Palavras 122.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura sempre foi considerada uma menina doce por todos. Mas isso muda quando perde seus pais de uma forma trágica, a menina que até então era um amor de pessoa, fica revoltada com a perda brutal das pessoas que mais amava. Totalmente sozinha e com raiva de sua tia, a quem culpava a morte dos seus pais, acaba encontrando com Sasori, e ele faz uma proposta para a jovem menina, a qual mudará toda a sua vida e a trará um novo destino, agora, Sakura vive algo que jamais passou por sua cabeça.
  • 254
  • 254

O Desafio escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction O Desafio
Concluído
Capítulos 50
Palavras 148.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno era invisível, a escória da sociedade, a filha do faxineiro alcoólatra, que tem uma vida de merda desde que sua esposa foi embora o abandonando com uma filha pequena. Sempre tentou passar despercebida no colégio, mas a filha do diretor não deixaria. Temari estava disposta a transformar os últimos momentos do colegial da rosada em um inferno e ela não pouparia esforços para a humilhar com seus joguinhos.
Mas dessa vez a filha do diretor tinha pegado pesado. O desafio era conseguir fazer o garoto mais problemático da escola a andar de mãos dadas com Sakura.

Mas o problema era: Como ela faria para se aproximar de Sasuke Uchiha e sair intacta?

A fanfic contém duas temporadas juntas.
  • 4.752
  • 5.106

Era uma vez, uma lenda. escrita por BlessGirl

Fanfic / Fanfiction Era uma vez, uma lenda.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 61.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha acredita que lendas não passam de histórias fantasiosas que são passadas através dos tempos. Com um pensamento cético sobre tais histórias, o príncipe é totalmente contra a ideia de partir em busca de um cristal que só existe nas entrelinhas de uma das lendas que ouvira quando criança.
Porém, sua decisão de confiar apenas nos conhecimentos médicos é revogada quando Sasuke descobre que seu rei não aguentará até a próxima estação. Assim, ele parte, junto ao seu exército, em direção as terras sulistas onde possivelmente o cristal estaria.
Para sua total surpresa, Sasuke não encontra a tão estimada joia, mas sim um povo cuja a existência era desconhecida. Onde deveria existir apenas uma floresta morta, o príncipe deparou-se não só com um vilarejo, mas com Sakura. A peculiaridade de sua beleza e os mistérios que rodeavam seu povo, fazem Sasuke se arremeter até lendas conhecidas no seu reino que talvez não sejam tão fantasiosas como ele acreditava ser.
  • 347
  • 161

Luz, câmera paixão escrita por LolitaLoka13

Fanfic / Fanfiction Luz, câmera paixão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 13.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata se conheceram em uma série de TV, na época da infância dividiam a cena mas depois a saudade é o afeto se tornaram paixão.

Anos depois são convidados pra uma 2° temporada juntos, será que esse sentimento é forte pra aparecer novamente?

_______________________________________

Não sei o momento que me interessei por Hyuuga Hinata, pode ter sido no primeiro beijo, primeiro olhar, primeira coletiva de imprensa com mais de 3000 pessoas.

Pode ter sido no meio da fama, mas eu nem me toquei. Ah Hyuuga oque fez comigo?

________________________________________

*Jornais pelo pais* *manchetes*

Hyuuga Hinata que não atua desde os 13 é chamada pra protagonizar programa popular.(11 de fevereiro)

Uzumaki Naruto e Haruno Sakura não satisfazeram o  Diretor e perdem o protagonismo.(13 de fevereiro)

Rumores indicam que nova temporada de Konoha's será gravada na Califórnia.(13 de fevereiro)

Novos atores são escalados para Konoha's (15 de fevereiro)

Sasuke, Gaara  e Naruto tiram foto com roupas parecidas com as usadas quando crianças a legenda "vcs não sabem a felicidade de estar de volta"(17 de fevereiro)

Hyuuga Hinata não se pronunciou sobre a Série nem deu dicas sobre personagem Rachel(17 de fevereiro)
  • 116
  • 63

(des) Ajustadas (EM REVISÃO!) escrita por Mia--

Fanfic / Fanfiction (des) Ajustadas (EM REVISÃO!)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 101.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Bulímica, depressiva, estranha, maria-macho, uma até mesmo se cortava. Essas eram algumas das características que poderiam definir aquelas garotas. Eram menosprezadas, consideradas os horrores do colégio. Porém, se elas tinham algo em comum era o fato delas serem totalmente desajustadas a aquele ambiente.

Tsunade vendo o sofrimento daquelas garotas decide ajudá-las criando um grupo de apoio. Onde elas conhecem o verdadeiro valor da amizade, respeito, companheirismo, da irmandade e também do amor.

Juntas elas criarão forças para superar seus medos, traumas e principalmente, enfrentar o mundo de cabeça erguida.
  • 3.194
  • 841

Claremont Elite School escrita por snowflake- e lady-hell

Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 35.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Konoha é o paraíso em terra, onde tudo aparentemente é perfeito e invejável. Carros de luxo, mansões hiper-grandes, roupas de estilistas famosos, perfumes importados e sapatos de grife. Mas por trás de toda a superfície idealizada que a mídia cria sobre a socialite do Japão, estão adolescentes inseguros e carentes de atenção, que lidam com suas frustrações gastando milhares com os cartões de crédito preto de seus pais, se embebedando em bares de luxo, e brigando sem motivo algum uns com os outros. Onde a herança sanguínea é o bem mais precioso que eles possuem, vindo de brinde a beleza exuberante, o egoísmo sem culpa e o ego gigantesco.
Escola, vida social, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas. Com apenas 18 anos, os jovens elitistas de Konoha terão que lidar com tudo isso, e ainda encarar um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões. E além da pressão empregada pelos pais e de todos a sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
O cenário se passa em Claremont Elite School, um colégio de luxo que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo. Jovens que foram criados por babás pois os pais estavam ocupados demais trabalhando, e estão acostumados a gastar o equivalente a um carro apenas em um final de semana com os amigos. Mas não se enganem, CES não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso, é também um local cheio de rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos estão longe de serem um exemplo de boa conduta e inocência. E debaixo da máscara perfeita e intocável que eles mesmos criaram a fim de se protegerem, escondem segredos podres e pecaminosos, que colocava em risco algo muito maior do que apenas o status social.
  • 785
  • 229