1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. babewoojin >
  4. Histórias

babewoojin - Histórias

10 histórias

O garoto da Capa Vermelha

escrita por babewoojin e poc_blum
Fanfic / Fanfiction O garoto da Capa Vermelha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Idade Média.
Kyungsoo é um jovem que vive em um vilarejo pacato, em que seu moradores há muitos anos desconheciam a sensação do medo eminente que agora sentiam. Foi quando o jovem Do, descobriu que sua irmã foi assassinada pela misteriosa fera lendária que aterrorizava aquela região a gerações, que Kyungsoo se vê envolvido no grande mistério que circula por aquela vila.

Seria essa fera sua grande paixão Kim Jongin? Ou seu prometido Park Chanyeol o tal lobisomem que andavam assolando as redondezas? Seria Kyungsoo capaz de descobrir a verdade oculta por trás daquele mistério?

| Kaisoo ¬ Mistério!au ¬ Romance ¬ +18 ¬ Não é adaptação, nem plágio, apenas uma inspiração |

- Inspirado no Filme/Livro: A Garota da Capa Vermelha de Sarah Blakley Caerwright
- Não é cópia, nem plágio
- Todos os direitos reservados a autora do livro.
  • 16
  • 1

Sailor Moon está diferente

escrita por babewoojin e poc_blum
Fanfic / Fanfiction Sailor Moon está diferente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Tudo começou com uma festa de criança e um animador contratado para fazer a personagem principal do tema da festa! O problema era que, o rapaz era desengonçado demais até mesmo para interpretar a jovem Sailor, e aquilo não podia ser mais engraçado para as crianças que estavam na festa, do que para o dono da casa – e responsável pela aniversariante, que não conseguia desprender os olhos do moreno atrapalhado vestido naquelas roupas de marinheiro e peruca loira.

E foi assim que o poder da lua juntou Kim Namjoon e Kim Seokjin em um romance pra lá de espacial!


| Namjin ¬ Papais ¬ Kid ¬ Comédia Romântica |
  • 15
  • 3

Crown

escrita por babewoojin
Fanfic / Fanfiction Crown
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo
[SEONGHONG| MÁFIA!au, MPREG, ROMANCE]

A grande e poderosa Máfia Park, ou como era comumente citada entre os mais corajosos, e evitadas pelos medrosos, Máfia Crown, era comandada pelo frio, calculista e galanteador Park Seonghwa.
E tudo na vida daqueles que se envolviam com o tráfico e controle de todos os canais de escoamento do sudeste asiático iam bem nos limites do aceitável, quando a chegada repentina e misteriosa de Kim Hongjoong, trouxe consigo além de inúmeras confusões, uma criança que ele fielmente afirmava ser filha legitima do Park.
E a guerra foi instaurada. A disputa pela posição de companheiro legitimo do chefe da máfia e possuir um herdeiro do Park começou, e Hongjoong se viu obrigado a ter que se provar constantemente até conseguir convencer o Park da verdade incontestável, da sua paternidade da pequena Kim, enquanto lidava com todos aqueles que o perseguiam para o matar ou tocar em sua criança, que disputavam pelo lugar de marido ou esposa de Park Seonghwa.


Capa por: @Taehyando_
  • 12
  • 2

Amarelo é a nossa Cor

escrita por babewoojin
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a nossa Cor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
[CHANBAEK| ANOS 80!au, COMÉDIA ROMÂNTICA]

A década era de 1980, e os chevy impala ss amarelo ainda estavam na moda.

Park Chanyeol era um garoto altão, meio desleixado e de orelhas avantajadas, que vivia transitando pelos corredores da escola com seus melhores – e encrenqueiros – amigos, o que sempre atraia olhares de todos os tipos para o quarteto, formado por ele, Sehun, Junmyeon e Jongin.
E dentre todos esses olhares o único que ele queria e não tinha para si, era do pequeno, porém de língua grande, Byun Baekhyun. O aluno que fazia parte da turma dos estudiosos e que raramente era visto em festas dadas pelos adolescentes cheios de testosterona daquela escola medíocre.
E foi quando o Park sem querer, atropela o baixinho com seu empala amarelo, que as coisas entre os dois começam a mudar, um novo contato surge entre dois polos opostos, e Chanyeol se aproveitaria da oportunidade lhe dada pela vida, afinal, "Amarelo é a nossa cor".


Capa por: @Taehyando_
  • 3
  • 1

Destiny

escrita por babewoojin e poc_blum
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Um acidente de carro foi o responsável pela maior reviravolta na vida de Kim Namjoon, o produtor musical naquele dia perdeu além de seu amor, a sua razão de viver naquele mundo podre.

Kim Dongyu era o único motivo pelo qual o Kim acordava e tentava se reerguer na carreira todos os dias, seu pequeno filhotinho era a única coisa que lhe restava na vida, sua única lembrança dos bons momentos que viveu ao lado da Kim mais velha. Fechado para o amor e qualquer outra coisa que não fosse seu filho, Namjoon pensou que jamais seria capaz de ter outro motivo na vida para sorrir que não fosse seu filho, mas isso muda com a chegada de Kim Seokjin na sua vida, na sua vida e de seu filho.


[Namjin papais + Softfic]

▪︎Versão Namjin, com adaptação autorizada pela @yoon_tae0930, a versão original (xiuchen) estará disponível no perfil dela no watt.
  • 2
  • 1

Entre Músicas e Mentiras

escrita por babewoojin
Fanfic / Fanfiction Entre Músicas e Mentiras
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
[BEST FRIENDS || Songfic, realizando sonhos]

Três pessoas diferentes, com o mesmo sonho e um só objetivo: o mundo do entretenimento.
Jeon Jungkook, Lee Jieun e Kim Jongin, eram três amigos apaixonados por música e dança, que tinham um sonho de infância em comum: serem reconhecidos na indústria da música como os grandes vocalistas que eram.
Junto os três estudavam na Universidade Nacional de Artes da Coreia, ou K-ARTS como era comumente creditada, uma das maiores referencias entre as universidades de música e arte do Estado, e lá os três melhores amigos viveriam juntos o drama do início da vida adulta, enfrentando amores e dores, preconceitos e as mais variadas dificuldades entre músicas e mentiras, para realizarem seus sonhos de estrelar no show business sul-coreano.

Créditos a capa @nutella_kpop, do projeto SUNIVERS

¬ Personagens principais: Jungkook, Jongin e IU
¬ A fic vai ter playlist no spotify \(º-º)/
¬ Não copie, se inspire!
  • 1
  • 0

Natal em família (especial yeonbin)

escrita por babewoojin e poc_blum
Fanfic / Fanfiction Natal em família (especial yeonbin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
[Spin-off de Can't you hear me?]

Aquele Natal seria diferente para os dois Choi pelo fato de que, seria o primeiro ano deles comemorando aquilo entre amigos e não só família – no caso de Soobin – o que renderia boas risadas e brincadeiras até o final da ceia natalina!


- Yeonbin
- Natal
- Especial fim de ano hehe
- 1shot
  • 7
  • 2

Problemasemdobro.com

escrita por babewoojin e poc_blum
Fanfic / Fanfiction Problemasemdobro.com
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Ser o novato na escola tem suas vantagens, claro, e Mark Tuan sabia quais eram elas, pois rapidamente o moreno ficou famoso, e mesmo sem falar um coreano muito bom, ele não tardou em conseguir fazer amigos – e até mesmo inimigos. Mas, nem tudo era tão vantajoso assim, afinal o moreno bonito e metade americano, ganhou além de fama, amigos e inimigos, dois parceiros inseparáveis apaixonados por si.

Seus nomes eram, Jackson Wang, o chinês que conhecia meio mundo de gente – da escola e fora dela – e o inteligente, porém fechado, Park Jinyoung.

E era aí que morava o problema. Pois, se lidar com um bando de meninas – e até mesmo meninos – apaixonadinhas por si já era difícil, imagine virar o motivo número 1 das brigas entre os dois garotos mais famosos e sonho de consumo de toda a escola?


[Markjinson + Comédia + Long]
  • 29
  • 6