1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Baby_Mari2001 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Baby_Mari2001 - Histórias Favoritas

Dusk Till Dawn escrita por HunterOfSoul

Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Depois de causar um acidente no Instituto Salvatore, Hope Mikaelson se muda para a pacata cidade de Forks em busca de uma vida normal e humana deixando para trás todo o sobrenatural de antes.

Lá ela acaba conhecendo Renesmee, uma garota misteriosa e diferente dos demais alunos do colégio, intrigada e atraída pelo jeito da ruiva ela decide investigar mais sobre a caçula dos Cullens.

O que acontece quando fogo e gelo colidem?
Eles se consomem.
“Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer” - Dusk Till Dawn, Zayn ft. Sia
  • 115
  • 89

Legacies - Always And Forever escrita por Hope_Wantasha

Fanfic / Fanfiction Legacies - Always And Forever
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
E se Hope Mikaelson tivesse uma irmã?
E se a vida toda os Mikaelson's tivessem pensado que ela estivesse morta?
E se ela fosse nada mais nada menos que Malia Tate?
  • 59
  • 23

The Princess of Hogwarts escrita por Rosemery_Targueryan

Fanfic / Fanfiction The Princess of Hogwarts
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 103.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Legacies, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Dizem que depende do que fazemos

Eu digo que depende do destino

Está marcado na minha alma,eu tenho uma?

Este é o meu infeliz destino,Olhe nos meus olhos,É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito,É escuro aqui dentro

Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio.

Me acorde desse pesadelo,Acorde meu interior,salve-me do vazio.

Faça meu coraçao voltar a bater 

Não consigo sentir,me faça sentir algo

Antes que eu me desfaça

Salve-me desse nada que me tornei"


Ela era uma coisa quebrada.Chegou no seu limite.Tao perdida.ela só quero ficar sozinha.

Ate sair do estupor.Ela nunca deveria ter deixado a guarda abaixar.Ferida e quebrada .Não consiguia esquecer.Ela não queria ser ela.Uma parte  dela estava faltando.Nao conseguia sentir.Estava caia no vazio.

Você a  via de pé,mas ela  estava morta por dentro.Uma casca vazia.Seu coração morto esta imundado de trevas,sua sanidade estava se esvvairando pouco a pouco,em sua mente o caos reinava, juntamente  com o sofrimento.

Tudo esta diferente.O vazio  é a unica coisa encontrada nos seus olhos opacos.A esperança  se foi,junto com sua vontade de ser normal,Ser feliz,nao ser culpada por miseras coisas por a conta de sua familia,e encontrar  sua paz.

Tudo se foi,suas vontades e desejos.Assim como sua alma dilacerada.Estava a beira da insanidade.O que passou a  mudou de formas inconprienciveis.Cinza.Hope era cinza.Apatica.Morbida.Desprovida de sentimentos.Sem vitalidade.Sozinha.

Estava Presa em sua própria mente.Em sua propria Solidao.Seu controle estava se esvairando.Era como um imendo incêndio que devastava tudo em sua volta,tudo que restava eram estilhaços e cinzas de sua dor.

Ela
Era o caos completo,isso era presisamente perígoso.Como uma bomba preste a expludir.Como uma furiosa tempestade chegando.Como um tsunami eloqüente.Como um furacao intenso.Como um terremoto poderoso.Como um vulcão preste a expludir.

Essa era Hope Andrea Mikaelson.A princesa quebrada.A esperança quebrada.




"monstros? Pensa que nao existem  mostros,pensou errado....mas nao sao aqueles  que estao de baixo de sua cama,sao aqueles que estao na sua alma,aguardando seu momento  de fraqueza  total para te dominar e ficar mais Forte como nunca"
  • 57
  • 50

O Diario de Hope Mikaelson escrita por TahMikaelson12 e suesabrina

Fanfic / Fanfiction O Diario de Hope Mikaelson
Concluído
Capítulos 25
Palavras 8.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Querido diario, meu nome é Hope Mikaelson, acabei de completar 17 anos e eu e minha mãe estamos a 15 anos procurando as curas para salvar a nossa familia, e não iremos descansar enquanto todos estiverem unidos, estamos quase lá, e Josie, Lizzie e Alaric Saltzman resolveram nos ajudar, o que mais me preocupa é saber se eles vão gostar de mim agora, pois eu mudei muito, não sou a mesma garotinha de antes, depois de tanto tempo procurando acho que eu tô pronta!
......... Gente nem todos os capitulos vão ser paginas do diario da Hope..........
  • 44
  • 11

Uma Mikaelson em Beacon Hills escrita por JessieRaeken22

Fanfic / Fanfiction Uma Mikaelson em Beacon Hills
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 66.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Sobrenatural, Suspense, Violência
Com seus 17 anos, Hope Mikaelson tem que se mudar as pressas de Nova Orleans, por conta de ameaças de inimigos de sua família. Com isso, ela se vê obrigada a se esconder em uma pequena cidade da Califórnia chamada Beacon Hills. Todos acham que ela estará segura lá, mais por ironia do acaso, a cidade tambem esconde muitos mistérios.
Lá ela conhecerá um grupo de adolescentes e eles se tornarão seus amigos, mesmo sem saber que eles guardam um segredo, assim como ela. Conforme os dias vão passando, os Mikaelsons vão perceber que ela não está segura, e que ela corre mais perigo ali, do que em Nova Orleans. Mas Hope não vai ligar, afinal ela encontrará a sua felicidade ali. Encontrara seus primeiros e melhores amigos... encontrará seu primeiro amor!

"Amizades, intrigas, lutas, mistérios e romance. Muito romance! "
  • 209
  • 227

A Cullen Esquecida escrita por TehSnape

Fanfic / Fanfiction A Cullen Esquecida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse, Saga Crepúsculo
Gêneros Famí­lia, Ficção, Sobrenatural
E se Bella em vez de um bebê, estivesse grávida de dois. Renesmee e Elizabeth Cullen são gêmea, Edward culpa a segunda pela morte e transformação de Bella em vampira, com esse desprezo da parte de vampiro, todos os Cullens deixam a menina de lado até sem perceberem. Com o tempo as coisas só pioram. Em mais uma visita a Forks, as coisas começam a mudar. O problema é que pode ser tarde de mais.
  • 242
  • 142

Broken Princess escrita por _boredgirlx

Fanfic / Fanfiction Broken Princess
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense
Segunda temporada de The Ice Heart of a Mikaelson.

Seu coração se inundou de trevas, não suas e também não por vontade dela, foram colocadas ali pelo o Nogkitsune, que mesmo não podendo possui-la, entrava pouco a pouco em sua mente, lhe causando tudo o que ele mais preza: Medo, dor e o caos.

Tudo está diferente. O vazio é a única coisa encontrada em seus olhos, a esperança se foi, e junto com ela, tudo que ela queria; Namorar Stiles, casar um dia, ser normal e não ser culpada por qualquer mísera coisa por conta do sobrenome. Sua alma foi manchada, seu corpo foi mergulhado nas águas da insanidade, ela precisa nadar até a superfície para tentar um dia ser o que era. Mas Hope sabe muito bem que; O Nogkitsune a mudou de formas incompreensíveis.

"O que uma vez foi cheio de gelo, agora é cheio de trevas."

"Eu sou uma princesa quebrada."
  • 55
  • 14

Life Choices escrita por AlicieMikaelson

Fanfic / Fanfiction Life Choices
Concluído
Capítulos 29
Palavras 41.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Sobrenatural, Suspense, Violência
Depois de dezesseis anos longe da minha familia eles me acharam na minha cidade, não sei se sou capaz de vê-los de novo, aqui em NO arranjei uma nova familia a quem tenho muito apreço os Mikaelson e desse relacionamento surgiu Hope a pessoa que mais amo, e que sou capaz de dar e tirar uma vida por ela ou não me chamo Nesse Mikaelson.
  • 90
  • 108