1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Baby_Mari2001 >
  4. Histórias

Baby_Mari2001 - Histórias

1 história

The Mikaelson escrita por Baby_Mari2001

Fanfic / Fanfiction The Mikaelson
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 42.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há uma lenda onde diz que gêmeos são na verdade dois corpos dividindo uma só alma.... Bom, então imagine como seria se fossem trigêmeos... Os tão temidos e igualmente amados trigêmeos Mikaelson

Hope Andrea Mikaeslon sempre foi uma garota doce e totalmemte lutadora como a mãe, protetora da familia e principalmente dos irmãos mais novos, a olhando e ouvindo sua doce voz, ela poderia ser considerado o ser mais puro da terra. MAS como diria seu pai "Ela tem uma pontada de demônio no olhar, isso é meu" o que significava que mesmo a doce primogênita Mikaelson poderia se irritar, e ninguém gostaria de vê-la perder o controle.

Henrik Mikaeslon o mais novo dos três era o aventureiro sem limites, sua paixão envolvia coisas radicais, amar sua família acima de tudo, e claro, perturbar suas irmãs. O garoto ela totalmente de bem com a vida, e isso significava estar sempre aprontando com o tio Kol e o livrando das adagas do pai.

Angel Love Mikaelson era a segunda do trio, a filha do meio. Seu nome do meio literalmente significava amor, e o primeiro dava a entender que era um anjo. Coisa que ela NÃO era. A garota ao contrário dos irmãos tinha uma grande tendência a perder a paciência e machucar qualquer um que ousasse tocar na sua família ou fazer algo contra seus irmãos. Por isso ela estava sempre tentando ser manter neutra e zen, pois não queria machucar ninguém, só que como todos sabem, sua paciência tinha um limite bem baixo..

Mesmo quando eram crianças, TODOS sabiam que não deveriam fazer nada contra os Mikaelson, pois se os trigêmeos ousasse sequer criar alguma paranóia sobre algo, sequer sonhasse... Seria uma catástrofe, e o mundo inteiro iria sentir a raiva dos jovens Mikaelson!
  • 17
  • 13