1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BabyPrice

BabyPrice

BabyPrice
Nome: UNNIIEEEE U.Ú
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

BabyPrice


Tímida e Histérica

Segundo minha amiga "A gente é doente" uahsuahs

Estou curtindo os k-pop da vida e isso me levou ao [color=#FF00FF]purpurinado [/color]universo dos [color=#FF00FF]YAOIS :3

Sou um ser que ama aqueles momentos sangramento nasal e além de surtar muito vive num mar de [color=#FF00FF]KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH's *------------* <3

[/color]Seja bem Vindo <3

O você eu, pensamentos que vieram com uma Playlist

Postado

O você eu, pensamentos que vieram com uma Playlist

Vocês já ouviram a playlist de vocês e foram escrevendo partes das letras enquanto ouviam? É bem interessante as coisas que saem dá pra imaginar mil e uma coisas e cenários, dá pra pensar num livro e então você se questiona o que daria pra saber sobre você através desses trechos que você se pegou dando mais relevância.
Eu claramente não uso cocaína, mas adoro a parte de often que faz referência a ela e a frase seguinte, gosto da vibe de quebrar portas talvez porque me lembre o Jooheon, a referência ao chocolate, às rosas que não foram compradas e pessoas em camas, sobre perguntar "você sabe o que é se apaixonar?" E então dizer que não, mesmo que já tenha acontecido, "I say we found out" cubra seus olhos, desligue as luzes, são coisas que embalam a imaginação... Quando você lembra que disseram "com você é diferente" e apesar de no geral você não gostar dessas afirmações você ter entendido, quando causar bagunça traz mais paz do que estar quieto, quando se sabe que sendo como for você continuará sendo você e ouvir isso te dá forças "everybody praying that I'll change, maybe one day" a escolha parece sua e você pode fazer uma má. É sobre sentir mais do que falar, sobre fazer, mas ironicamente tudo o que você está fazendo é escrever, mas isso é de fato fazer algo, não? É sobre contato e o bem que pode fazer mesmo quando não está ao alcance das suas mãos, sobre o que você não deveria ter feito porém deveria, confuso, porém real, em teoria você não deve cometer grandes erros, na prática as vezes faz bem. Sobre como relações podem começar do nada e não ser do jeito que se esperava, sobre como o ruim pode ser bom. Sobre como você pode tornar o ruim de alguém mais suportável ou bom por alguns instantes. Como alguém pode te fazer bem e ao mesmo tempo te deixar sem saber se é frio na barriga ou enjoo, é arriscado, mas você vai, é problemático, mas você ama, a vida não colabora mas você espera que um dia haja um reencontro, é sobre pequenos pingos de amor e esperança, saudosidade, uma dor que não é exatamente uma dor porque foi bom, mas você queria mais e o mais depende de vários outros fatores.


Escutando: uma playlist inteira
Lendo: o que escrevi
Assistindo: a série de erros que venho cometendo na minha vida, ou talvez os que tenho deixado de cometer
Jogando: com palavras, porém sem maestria
Comendo: nada, mas queria
Bebendo: nada tbm, mas hj coloquei suco em pó no leite, ficou horrível
Permalink Comentários (0)

[06/01/2016] Será q seria algo ruim ter como senpai ultimate o Jimin? ¬u¬

[10/11/2015] Watashi, Eu, Yo, I, etc, etc.

[20/02/2015] Parada porém Presente. ;)

[23/01/2015] Cinco coisas sobre mim.


Atualizações do Usuário

Usuário: BabyPrice
Favoritei a história
História: Silent Love.
História: Silent Love.
Muitas vezes o amor não precisa ser exposto pela fala. Gestos e demonstrações, na maioria das vezes, são muito mais significativos. O amor se manifesta de todas as maneiras possí..
Usuário: BabyPrice
Favoritei a história
História: De volta ao lar.
História: De volta ao lar.
"...Eu ainda era o mesmo, mas já não mais perdido, nem rude e nem agressivo. Ainda isolado, mas aprendendo, aos poucos, a socializar e a ser aceito. Minhas feridas estão sendo ..
Usuário: BabyPrice
Favoritei a história
História: Um novo come&#231;o
História: Um novo começo
Ishida estava cada dia mais certo sobre seus sentimentos por Nishimiya. Ao mesmo tempo em que a menina se apaixonava por ele. Agora eles tem que tomar atitude para demonstrarem s..
Usuário: BabyPrice
Favoritei a história
História: Ponte de lamenta&#231;&#245;es.
História: Ponte de lamentações.
Fui tomado por uma súbita tristeza e, nessa tarde onde o sol ameaça engolir o planeta terra, não sou mais capaz de enganar a mim mesmo.
Usuário: BabyPrice
Favoritei a história
História: Nosso lar.
História: Nosso lar.
"...Meu destino havia sido selado a exatos cinco anos, quando eu a reencontrei no pequeno parque do nosso bairro, sobre a ponte que adornava o rio calmo e cheio de carpas. Quand..