1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Baddon >
  4. Histórias

Baddon

Baddon
Nome: Regina George/ Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caruaru - PE
Aniversário: 23 de Maio
Cadastro:

Baddon - Histórias

9 histórias

Procura-se um namorado escrita por KehOficial e Baddon

Fanfic / Fanfiction Procura-se um namorado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Sakura Haruno é uma garota de gênio forte e líder do grêmio estudantil. Para ela, a frase: “solteira sim, sozinha com certeza” já havia virado um mantra de vida. Todavia, ela começa a odiar a falta de um parceiro quando, ironicamente, é impedida de ir para a festa do dia dos namorados por estar encalhada, na qual a própria foi a cabeça por trás da organização.

Frustrada e irritada, ela mente para o melhor amigo sobre ter um namorado. Desse modo, resta para Sakura achar um namorado falso em sete dias.

Decidida a provar para si própria que ela é capaz de arrumar um homem, mesmo que seja por uma noite, Sakura cria uma lista com os nomes de sete rapazes, cada um com suas particularidades e qualidades. Entretanto, ela percebe tragicamente que os garotos têm os seus motivos para estarem solteiros.

No fim, Sakura nota que o plano de arrumar um namorado de mentira é uma completa furada no momento que vê-se apaixonada pelo cara mais improvável da lista.

Será que a procura por um namorado de mentira irá resultar em um de verdade?
  • 577
  • 198

Máscaras de vidro escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Máscaras de vidro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma estudante de medicina. Para a sociedade, ela é a garota perfeita e completamente moralista. Entretanto, a máscara de perfeição devidamente construída esconde uma verdade inconcebível: a universitária nutre uma arrebatadora paixão pelo noivo da sua irmã, Gaara No Sabaku. Buscando uma válvula de escape para os sentimentos contraditórios e sufocantes, Sakura encontra uma fuga nos vídeos pornográficos do ator Apolo, um homem que utiliza uma máscara vermelha para esconder a identidade.

Enquanto lida com os sentimentos provocados por Gaara, Sakura tentará desvendar o mistério por trás dos vários indícios que apontam para uma semelhança absurda entre Sasuke, um estudante de medicina, e Apolo. Seria possível que o segredinho sujo da garota de ouro saísse das telas?

Determinada em provar que o rapaz misterioso é Apolo, uma velha paixão demonstrará não ser tão indiferente a presença de Sakura como ela acreditava que fosse.

Até quando as máscaras deles continuarão intactas?

Em um jogo de poder e provocações, o amor é a verdadeira armadilha.

[Gaasaku X Sasusaku]
  • 180
  • 14

Frágil escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Frágil
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Quando eu tentei fugir, você me aprisionou com suas palavras doces e sentenças de que mudaria.

Quando tentei dizer não, você me interrompeu e me abraçou porque sabia que eu não seria capaz de afastá-lo.

Quando tentei não amar você mais, você me fez amá-lo de novo e de novo para que eu não destruísse o amor ínfimo e rachado entre nós.
  • 197
  • 92

Minha ômega escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Minha ômega
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 59.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um alfa do subgrupo lúpus, conhecido por ser um grande magnata aos trinta e dois anos. Além de sua enorme fortuna, ele é diferente dos outros alfas: Sasuke não se envolve com ômegas. Sua ideologia sobre o quão deplorável poderia ser uma pessoa ser guiada pelos feromônios e instintos o fizeram se afastar da classe mais submissa. No entanto, uma pequena ômega de olhos verdes intensos apareceu para contradizer todo o seu autocontrole e, consequentemente, trazer à tona a sua parte mais selvagem que foi escondida por anos.

A linha tênue entre o desejo de um alfa por um ômega e a razão pode ser facilmente rompida, principalmente se o proibido estiver no meio. O fato de Sakura ser a filha do seu sócio e doze anos mais nova não foi o suficiente para afastá-lo do pecado imoral que ela representava.

[Universo abo] [Sasusaku]
  • 684
  • 282

Coração amaldiçoado escrita por Baddon, Blood_Blossom e Celleste

Fanfic / Fanfiction Coração amaldiçoado
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Para Sakura Haruno há dois tipos de seres humanos: os que têm sorte e os que são fadados a uma vida miserável. Os sortudos, popularmente conhecidos como os Primordiais, são aqueles que possuem poderes advindos da luz ou das trevas. Por outro lado, os miseráveis são os inoportunos humanos vistos como um subgrupo dispensável pela sociedade, titulados como zeros.

Tragicamente, Sakura é uma zero. No entanto, após um acontecimento inimaginável, ela vê-se ao lado de um enigmático rebelde, Sasuke Uchiha, enquanto busca por respostas. Percebendo que não é mais substituível ou tão dispensável como antes, ela terá que lidar com as consequências de um poder assustador e as divergências trazidas pelo seu coração que, ironicamente, começou a bater mais forte pelo homem de olhos negros. De fato, tudo seria mais fácil se ele, estranhamente, não repudiasse o toque dela.

Como amar um primordial que não se pode tocar?
  • 148
  • 31

Sangue Negro escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 164.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Entre os humanos, inúmeras espécies coexistem em segredo, inclusive os lobisomens. Estes possuem uma sociedade caracterizada por uma hierarquia social baseada no nascimento e pureza do sangue. No mundo lupino, Sakura Haruno é conhecida por ser um sangue negro. O fato de ser integrante de uma família puro-sangue não mudava a realidade de que ela fazia parte de uma pequena parcela de lobisomens que possui a forma lupina mais fraca e consegue manter pouco tempo a forma animal.

Fadada ao descaso e humilhações, ela deseja infinitamente encontrar no seu companheiro de alma a liberdade e o amor que lhe foi negado, contudo, vê-se presa novamente quando Sasuke Uchiha, o Høyere dos lobos, toma-a para si, mas não como Sakura queria.

Apenas uma decisão é o suficiente para mudar todo o percurso de uma história. Em meio a diferenças e mistérios, poderá surgir um amor incondicional?

Não obstante, entrara Sasori Akasuna, um vampiro, para lutar pelo coração despedaçado dela.

[Primeira temporada concluída]
[Segunda temporada em processo]
  • 1.037
  • 1.616

Corna sim, mansa não escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Corna sim, mansa não
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
O dia do casamento é um dos momentos mais marcantes na vida de uma mulher. Entretanto, para Sakura Haruno, não foi bem isso o que aconteceu: ao invés de jogar o buquê, ela descobriu que o noivo a traía com um homem.

Vendo-se em um mar de azar que ia de uma ex-sogra rabugenta até um melhor amigo endiabrado, Sakura descobrirá que não existe apenas um Uchiha atraente no mundo. Sasuke Uchiha, o seu ex-cunhado, estava disposto a ajudá-la a esquecer os chifres de diversas formas prazerosas.

[Comédia] [Sasusaku]
  • 813
  • 404

Amarelo esverdeado escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Amarelo esverdeado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romântico / Shoujo
Era bastante improvável, mas um sonserino implacável se apaixonou pela garota mais estranha que usava vestes amarelas.

Para o azar do grandioso Uchiha, Sakura estava apaixonada por outro garoto da maldita Grifinória. Vendo-se em um conflito entre o orgulho e o coração, Sasuke decide mostrar a pequena rosada que as cobras são mais interessantes. Afinal, ele é um sonserino.

Todo mundo sabe que os sonserinos são conhecidos por serem ambiciosos. Com Sasuke não seria diferente e, agora, ele ansiava por Sakura.

Aproveitando-se de um jogo que Naruto decidiu organizar para animar as grandes quatro casas, Sasuke viu a oportunidade perfeita para conquistar a pequena bruxinha da Lufa-lufa.
  • 261
  • 14