1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lunevile

lunevile

lunevile
Nome: Lut
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Abril
Cadastro:

lunevile


exo, day6 e nct.

Tentativas

Postado

Às 20:32 dessa noite de terça feira enjoada eu me lembrei das coisas que gostava de fazer. Lembrei da época em que eu escrevia por prazer e que a escrita já foi minha unica saída. É, amigos... A quarentena me fez mais reflexiva do que o normal a cerca de várias coisas.

Se você está lendo isso significa que faz ou faz parte de uma parte da minha vida da qual me recordo todos os dias: minha carreira como ficwriter, e eu sou muito grata a você por isso, sério. Eu costumava escrever pois a minha mente criativa adoecia se eu não colocasse pra fora todas as ideias que aparecessem na cabeça, e isso era muito bom.

Depois que parei de escrever, conclui a faculdade, trabalhei, duvidei de mim, fiz mais um milhão de coisas e fui me tornando endurecida, deixei de fazer coisas que gostava e me afundei na logica produtivista, doente mesmo. Hoje mais cedo eu estava escrevendo uma parte da minha dissertação de mestrado, lendo filosofia e tentando tecer interpretações minhas do que significa cuidado e cuidado de si. Eu pomposamente escrevi que cuidar de si, filosoficamente falando, vai além de auto cuidado, tá mais pra postura ética, de se olhar e se perceber, ir lá dentro de si mesmo e se transformar a partir de algo, sabe? (é complicado..) Mas dai eu pensei em quem eu era, no que eu gostava e o que eu podia fazer por mim e foi assim que cheguei aqui.

A escrita pra mim sempre foi mecanismo de fuga, autoconhecimento e reflexão, algo que me manteve sã por muito tempo e eu deixei de fazer por razões que eu nem seria capaz de elencar aqui ou explicar. Fato é que, PRECISO escrever, e a escrita da qual preciso vai além da acadêmica... preciso disso aqui, espaço de escrita leve, sem julgamentos... preciso voltar a escrever fanfics.

Esse texto não tem muita lógica nem é bonito, mas é uma tentativa de retornar finalmente a esse mundo fanfiqueiro. Sinto saudade das amizades que fiz através das fics (muitas se perderam, kd vocês? eu to no twitter @dyojae), da sensação de esperar as reações a um capitulo... Eu to enferrujada e diante das fanfics que vejo hoje em dia que são maravilhosas, só consigo pensar que tudo que eu tenho é bem bostinha, mas vou tentar... por mim e por quem me pede essa volta até hoje!

Só quero sinalizar minha volta e agradecer a quem estiver aqui lendo. Muito obrigada, viu?

Um abraço!

lut.

Permalink Comentários (2)

[03/07/2016] Sobre escrever, postar, atualizar ou excluir fanfics

[01/03/2016] #DESAFIODDC - Resultado dos sorteios.

[22/02/2016] #DESAFIODDC

[02/01/2016] Uma surpresa para os leitores de Lumière


Atualizações do Usuário

Usuário: lunevile
PRECISO DE UMA CAPA DE FANFIC
Usuário: lunevile
Favoritei a história
História: Religião
História: Religião
Desde os olhos pequenos ao macchiato comprado no Starbucks da esquina, em cada detalhe, BaekHyun era sua religião.
Usuário: lunevile
Adicionei um novo jornal
Jornal: Tentativas
Às 20:32 dessa noite de terça feira enjoada eu me lembrei das coisas que gostava de fazer. Lembrei da época em que eu escrevia por prazer e que a escrita já foi minha unica saída..
Usuário: lunevile
Adicionei uma nova história
História: Ligação Privada
História: Ligação Privada
Era uma noite normal na vida de Wonwoo, até ele atender aquela ligação privada.
Usuário: lunevile
Adicionei uma nova história
História: Baekhyun de Fases
História: Baekhyun de Fases
Que Baekhyun ruim jogou minhas coisas fora e disse que em sua cama eu não deito mais não! {projeto essenciais • chanbaek}