yoonseok-ah - Histórias Favoritas

Fuck me,Teacher!. escrita por NyaahKpop e NaomiihOppa

Fanfic / Fanfiction Fuck me,Teacher!.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jung Hoseok,Um jovem de 19 anos
É Min Yoongi,De 20,Este jovem era professor de uma Universidade famosa em Seul,Jung estudava nesta escola é era aluno de Min,Jung tinha uma certa "quedinha" por Min,Era seu segredo,Min tinha uma atraencia é uma "Paixão" Por Jung,É namorar com um aluno era digamos que Proibido,Min podia ser expulso da Universidade junto de Jung.
------------------------{∅}------------------------
–`Fanfic feita por NaomiihOppa é
NyaahKpop.
------------------------{∅}------------------------
Plágio é crime,Não cometa esse crime,Faça é crie o seu próprio!
------------------------{∅}------------------------
NaomiihOppa é NyaahKpop
Agradece!
------------------------{∅}------------------------
  • 7
  • 3

Like, pregnant? escrita por Miinzinha27

Fanfic / Fanfiction Like, pregnant?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.694
Atualizada
Idioma English
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Hoseok um omega de 16 anos, estava em uma dos melhores momentos da sua vida, com um alfa perfeito como namorado, e seu futuro também já ganho, mas quando ele descobre que está gravido sua vida da uma reviravolta, e de repente tudo começa a dar errado, será que ele vai conseguir lidar, com esse furacão de karma, e essa gravidez inesperada? E o que será
que seu alfa irá achar?
  • 24
  • 5

Diferenças escrita por Daisuky

Fanfic / Fanfiction Diferenças
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Naruto um Ômega de uma das famílias mais poderosas do Brasil, tem o mundo ao seus pés, porém o que ele mais queria ele nunca teve, mais isso foi substituído por pessoas que se tornaram sua família, e em uma tragédia ele conhece aquele invadiria sua vida e o tornaria seu, uma coisa pela qual Naruto não pode e nem quis lutar contra

Itachi, membro de um família muito humilde, porém com muito amor, trabalha para sustentar seu irmão e sua mãe, um Alfa desejado por muitos e invejado igualmente, porém em uma noite sua vida vira de cabeça para baixo, nessa noite foi onde ele conheceu o Ômega que roubou seus pensamentos e o levou com ele, o Ômega que entrou em seu coração e não saiu, e por maior que fosse o desafio ele tornaria aquele Ômega em seu companheiro

Será que juntos eles poderão vencer as enormes diferenças entre eles?
  • 31
  • 18

Como Sabotar Sasuke Uchiha escrita por Lord-Manson

Fanfic / Fanfiction Como Sabotar Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Chegado o último ano do ensino médio Naruto busca, finalmente, se tornar presidente do grêmio estudantil e deixar sua marca naquele lugar. Um ômega com ótimas notas, personalidade forte e querido por todos, era um exemplo para os demais alunos e um bom garoto na opinião dos professores.

Mas existia uma coisa, ou melhor alguém, na vida desse exemplar ômega que acabava por desestabilizar seus planos para um ótimo último ano feliz e pleno, esse alguém era Sasuke Uchiha, um dos garotos mais populares da escola, cestinha do time, por obrigação de seus pais, guitarrista de uma banda de garagem e o cara mais irritante e convencido que cruzará a vida de Naruto. Ambos não se suportavam e Naruto tinha vontade de esgana-lo toda vez que o alfa abria a boca para lhe jogar piadinhas ou insinuar coisas nojentas ao seu respeito, no fim, Naruto sempre ferrava com maior, deste barra-lo de tocar em um evento do colégio até sair espelhando que o alfa era um criminoso, total mentira.

O certo é que ambos se odiavam e isso só piora quando Sasuke lança sua chapa para presidência do grêmio. Deixando Naruto louco da vida e pronto para sabotar Sasuke Uchiha.

Nem que para isso ele usufruísse do possível interesse que o irmão mais velho de Sasuke parecia ter por si.

SasuNaru/
  • 68
  • 25

Death Sweet (VHope, JiHope, HopeKook, YoonSeok e mais ) escrita por Hobimylove

Fanfic / Fanfiction Death Sweet (VHope, JiHope, HopeKook, YoonSeok e mais )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Lemon, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)

A vida de Hoseok nunca fora fácil; viver aprisionado desde sua infância em uma Igreja não era a vida que um jovem desejava para si, mas sua vida muda repentinamente quando ele é mandado para a mansão Kim, onde seus donos esperam-no. Nesta mansão, Hoseok conhecerá os peculiares herdeiros da família Kim e conviverá com eles durante seu curto período de vida, pois sua morte já tem data e hora para acontecer. Ao saber que seu fim se aproxima Hoseok decide que tem que aproveitar sua curta vida da melhor forma possível - o que em sua mente que dizer ficar aos amassos com todos os herdeiros Kim, mesmo que alguns tente o evitar - ou tentar fugir, o que é impossível de acontecer e ele saberá o porquê.

Muitas confusões, brigas, segredos sobre si, histórias de família e deste mundo serão revelados a Hoseok antes de sua Doce Morte.


****

A porcaria ali em cima não me deixou colocar NamSeok e 2Seok também (╥_╥), mas tem, ok?

Capa de @moonshi. 💚
  • 32
  • 6

I love my brother? (Yoonseok) escrita por Nhe_Daddy

Fanfic / Fanfiction I love my brother? (Yoonseok)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Min Yoongi queria foder seu irmão em todos os cômodos daquela casa. Mas, tinha um problema, Min Hoseok, era muito inocente para perceber as provocações do mais velho.

Yoonseok/Sope | Incesto | +18 | Hoseok bottom | Yoongi top | Capa nova
  • 39
  • 18

Love Me Unnie escrita por LunaDeCristal

Fanfic / Fanfiction Love Me Unnie
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Sofrer de amores por alguém tão distante às vezes doía, eu sabia que Yoonji nunca iria se interesse por uma garota tão invisível como eu, mas sempre foi bom fantasiar e imaginar nós duas como um casal, juntinhas num sofá assistindo filmes do Nicolas Sparks juntas numa noite friazinha, embrulhadas com cobertores enquanto comiamos pipoca caramelizada.

Mas se Yoonji humilhava todos os garotos que se declaravam para ela, desde o mais ignorado até o mais bonito e popular, imagina o que iria acontecer comigo? Uma garota que o máximo que conseguia era saber se equilibrar numa sapatilha de balé?

Yoonseok!fem | fluffy | short!fic
  • 26
  • 4

Sobre romances clichês e doses de café escrita por babyseokie

Fanfic / Fanfiction Sobre romances clichês e doses de café
Terminada
Capítulos 1
Palavras 21.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um dentista de 27 anos que sempre se dedicou por sua profissão. Mora sozinho e trabalha na própria clínica odontológica. Taehyung é o tipo de cara que acredita no amor - chega a se considerar um romântico -, mas nunca viveu um de verdade, parte disso por passar muito tempo de sua vida estudando e trabalhando. Adquiriu certo vício em café para poder aguentar o ritmo do trabalho e isso torna-se uma engraçada contradição sua como odontólogo.

Ele decidiu pensar que dentistas não conseguem viver o amor, pois, onde já se viu odontologia ser romantizado nos livros, nas novelas, nos filmes...? Contudo, ao encontrar uma nova cafeteria para manter seu vício, ele conhece um simpático barista e dono do estabelecimento que desperta em si mais um vício que não é a cafeína e o trabalho.

{{Vhope}}
  • 75
  • 18