~BARBIE_BLACK94 - Histórias Favoritas

On Sight escrita por ~louwye

Fanfic / Fanfiction On Sight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 107.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Romance e Novela
Katherine não era popular e odiava chamar qualquer tipo de atenção, diferente de seu irmão Luke Hemmings. Porém, para sua infelicidade, ela é transferida para a escola do irmão e agora teria que lidar com pessoas diferentes e bem piores do que sua antiga escola. Entre elas está Ashton Irwin, o tipo de cara que Kath sempre odiou. Será que Katherine se renderia aos charmes de Ashton? Será que Ashton, famoso por tratar as meninas como lixo, finalmente mudará ao conhecer melhor Katherine?
  • 4.232
  • 1.749

Rejects escrita por ~idkanna e ~louwye

Fanfic / Fanfiction Rejects
Terminada
Capítulos 31
Palavras 76.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
“A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade.”
Valentina nunca pensou que poderia fazer uma coisa daquele tipo. Ela também nunca pensou que encontraria alguém que fez pior em um manicômio. Esse alguém era Calum, o misterioso, frio e até com um jeito psicopata, menino que começa a ter uma relação intensa, problemática e confusa com ela. As coisas já não eram tranquilas, mas quando um assassinato acontece naquele manicômio e o culpado não é descoberto, tudo toma proporções piores. No meio de tudo isso, Valentina tenta não cair nas garras profundas da loucura e esquecer o passado, mas ela nunca pensou que o sinônimo de loucura, amor, estaria ali a perseguindo enquanto ela tentava fugir.
  • 2.897
  • 2.163

Historia do 5 Seconds of Summer escrita por ~Meninospft5Sos

Fanfic / Fanfiction Historia do 5 Seconds of Summer
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Festa, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela
5 Seconds Of Summer (também conhecido como 5SOS) é uma banda de pop punk australiana, formada em Sydney no ano de 2011. 1 É composta por Luke Hemmings (guitarra e vocais), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais). O grupo se tornou famoso no YouTube, postando vídeos de si mesmos fazendo covers de canções de vários artistas em 2011. Em 2012 foram convidados para abrir os shows da Take Me Home tour da banda britânica, One Direction, que passou pela Austrália, Canadá e Estados Unidos da Américae, assim, ganhando destaque internacional. A banda também apoiou a boyband nos shows da turnê "Where We Are"2

O primeiro single oficial da banda foi lançado em Fevereiro de 2014 e intitula-se "She Looks So Perfect ". como seu lançamento mundial de estréia. A canção liderou as paradas na Austrália, Nova Zelândia, Irlanda eReino Unido. Seu primeiro álbum de estúdio auto-intitulado foi lançado em Junho de 2014, que atingiu o pico #1 em 11 países.
  • 15
  • 4

Road escrita por ~samalikzx

Fanfic / Fanfiction Road
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Uma pequena e comovente história, onde Amber, além de ter problemas com seus pais, tem uma grave doença e seu único refúgio é os braços de seu namorado, Zayn Malik, que tem a brilhante ideia de juntar uma mochila, pegar sua camionete e juntos viajar pelas estradas do Estados Unidos.

(Nova versão da história Road)
  • 12
  • 0

Magazine escrita por ~MariaBiah

Fanfic / Fanfiction Magazine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Julie White é editora chefe da revista SteenBurgen, uma das revistas mais conhecidas e renomadas da Austrália. Sua personalidade era extremamente intrigante, ela realmente tinha todos os requisitos para ser uma editora chefe. Sexy, inteligente e principalmente estilosa. Mas embora ela tenha todas essas características, ela era sozinha. Sua amiga arrastava-a para festas e boates, vez ou outra ela saía com alguém. O problema era que Julie tinha problemas com o sexo oposto. Seus relacionamentos eram frustrantes e a única coisa que ela queria na sua vida era crescer profissionalmente.
Porém, isso tudo muda quando o rapaz loiro, que mais parecia um adolescente rebelde, aparece na revista SteenBurgen. Seu jeito egocêntrico e ao mesmo tempo de um garoto de dezessete anos ( mesmo sendo um homem) a deixa louca de todas as formas possíveis, e talvez seja por isso que a sua vida virará de cabeça para baixo em um piscar de olhos.
  • 25
  • 7

My Little Innocent Girl escrita por ~SweetVStwo e ~SUNSHINEFTLIGIA

Fanfic / Fanfiction My Little Innocent Girl
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Elle Fanning, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Aquela maldita garota não sai dos meus pensamentos um segundo sequer… eu devo estar ficando louco ou estar fumando de mais! Por que diabos ela tem que ser tão lindinha, inocente e ARGH! Segundo Liam, eu estou “apaixonado” por ela, que merda deu em você, Zayn? Você pode ter todas as garotas que você quiser em um estalar de dedos, mas você tem que querer a pequena inocente? Ela pode até ser a minha perdição, mas ela não precisa saber disso.


 Talvez eu esteja ficando louca, mas por que meu coração tem que pular como sambódromo quando eu o vejo? Por que tenho a sensação de borboletas no estômago toda vez que ele fala comigo? Por que tenho que amar o jeito que ele me toca e me beija? Por quê? E por que ele tem que ser tão lindo? Oh, droga! O que eu mais temia aconteceu… eu estou perdidamente apaixonada por ele.


  Os dois eram como queijo e goiabada, cores e sabores totalmente diferentes mas, quando se juntam, são a combinação mais perfeita que pode existir. Eles se completam e o destino teve que os unir numa simples e inesperada troca de olhares.
  • 42
  • 22

Serial Killer escrita por ~SouLarryzinha

Fanfic / Fanfiction Serial Killer
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Evan Peters, Kaya Scodelario
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
“Você pode escolher seu próprio destino, mas não pode escolher quem você ama.”
Tyler Brooks um garoto loiro, alto, olhos castanhos acinzentados, 22 anos, fugia da polícia á 3 anos por matar várias pessoas em um massacre por motivos não citados.
Sua obsessão por matar pessoas á cada dia mais aumentava e agora a sua próxima vítima seria a filha do presidente "Emma Angelis" 17 anos, morena de olhos claros...A garota que todos queriam ser, mas ninguém sabe o que a por trás daquela linda e angelical menina.
  • 118
  • 115

A psychopath love escrita por ~DarkLoghot

Fanfic / Fanfiction A psychopath love
Terminada
Capítulos 53
Palavras 47.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Evan Peters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror
SINOPSE

Esta história não é a, mas bela de todas ou a, mas normal, talvez seja uma história complicada até para os gênios entenderem. Clarissa, ou melhor, conhecida como Clary Evans uma jovem de 17 anos, difícil de lidar perdeu sua mãe a os 11 anos e com isso veio o peso do mundo onde começaram os corte. Seu pai conhece alguém e se apaixona novamente e eles decidem mudar de País, mas no meio disso tudo Clary descobre que ganhou um novo irmão Tate Langdon um rapaz estranho, diferente que todos têm medo. Os dois não conhecem o amor entre duas pessoas, mas algo em Clary despertou uma curiosidade em Tate.
- O amor como ele pode ser estranho. Ele pode matar sua melhor parte e destruir você por dentro como se alguém tivesse arrancado seu coração e pisado nele. Eu só posso está ficando louca como pude me apaixonar por Tate?! Ele é meu irmão, quer dizer ele não é meu irmão de sangue e o pior disso tudo ele é um psicopata, tudo bem?! Em se apaixonar por um psicopata?! ~ Clarissa Evans
O amor entre um psicopata e uma suicida é o mais lindo que há. Ele mataria por ela e ela morreria por ele ~ American horror Story
  • 247
  • 282