BARBIE_BLACK94 - Histórias Favoritas

Survivors 3: The Betrayal escrita por stilwnskix, zxqwads, stnecoldz e scottzxmccall

Fanfic / Fanfiction Survivors 3: The Betrayal
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 77.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ashley Tisdale, Chloë Grace Moretz, Colin Ford, Conor Maynard, Demi Lovato, Elle Fanning, Emblem3, Emily Kinney, Evan Peters, Holland Roden, Justin Bieber, Marie Avgeropoulos, Miley Cyrus, Nick Jonas, One Direction, Only the Young, Stereo Kicks, The Walking Dead, Tyler Posey, Z Nation
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois que a cura do vírus que transformava pessoas mortas em “vivas de novo” ser finalmente descoberta, o mundo voltou a ter paz. No entanto mal sabiam eles que a chama do inferno jamais havia sido apagada. E quando um traidor voltou a incendiar o mundo com um novo vírus, mais inteligente e bem mais forte e tudo voltou ao caos... No entanto dessa vez parecia não haver volta. A maioria das pessoas pararam de batalhar, começaram a se esconder, fugir, encontrar o maior número de pessoas para segurança... As pessoas se tornaram covardes. Mas sempre tem as pessoas que nunca desistem. Um grupo em especial não desistiu, não se deixou abalar, eles iriam fazer do impossível, possível para encontrar o traidor, exterminar esse novo vírus e tornar a ter o mundo de volta sobe controle.
  • 167
  • 203

Ashes escrita por austrie

Fanfic / Fanfiction Ashes
Terminada
Capítulos 41
Palavras 45.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Elle Fanning
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
[SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL]

Dizem, que até as pessoas mais difíceis, tendem à se apaixonar. Talvez, seja o caso de Julie Mitchell; Uma garota de dezesseis anos, que não tem amigos por ser um tanto "agressiva", mas que já foi muito magoada por seu ex-namorado, por isso, preferiu não se apegar muito às pessoas.
Julie tem uma personalidade forte, mas não é uma garota do mundo. Talvez, isso mude quando conheça Chandler Riggs, um garoto Bad Boy estudante de um internato masculino, um tanto difícil de se lidar.
Julie irá viver aventuras, irá à festas, raves, boates e até se meter em confusões. Talvez, isso tudo faça bem pra ela. Ou não...

"Seus lábios eram tão convidativos. Tão difíceis de serem negados..." -Julie.
  • 252
  • 566

Milk - HIATUS escrita por onedmoon

Fanfic / Fanfiction Milk - HIATUS
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 54.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Minha mãe sempre dizia que se você tem um sonho, deve ir atrás. Eu fui atrás do meu, e aprendi da pior maneira possível, que nem tudo é tão fácil como um simples café com leite.
Tudo começou com um simples erro de pronuncia, mas acabou com um rosto cheio de lágrimas e um coração partido.
Conheça a minha história, de fã, a namorada do famoso e idiota Zayn Milk.






erro no nome do personagem principal proposital.

  • 236
  • 321

Querido primo escrita por bunisses

Fanfic / Fanfiction Querido primo
Terminada
Capítulos 53
Palavras 129.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, One Direction, Victoria Justice
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
“Harry Styles todo mundo conhece, certo? E todos devem acha que Harry Styles é um garoto lindo, perfeito, carinhoso e mais algumas baboseiras. Mas a coisa não é bem assim. Harry Styles é um garoto irritante, que se acha superior e isso me irrita. O pior de tudo. Tive o azar de nascer prima daquele traste.
Tudo estava bem enquanto eu estava em minha casa a quilômetros de distancie dele. Mas não, minha mãe tinha que se mudar e me obrigar a passar um ano na casa da minha tia. Sim, a tia Anne. O que isso resultaria? Um ano na casa da pessoa que eu mais odeio? Se for depender de mim, não vai acabar bem.”

Elizabeth Styles pensava assim enquanto sua mãe dirigia em direção a casa de sua tia, aturando o irmão chato do lado. Ao contrario do que ela imaginava, aquele um ano não seria o mais chato de sua vida, mas sim o mais agitado e surpreendente de sua vida. Muitas coisas vão acontecer. E uma delas mudará sua vida para sempre. Sabe aquela historia de que o amor e o ódio andam lado a lado? Bom, nessa historia temos o amor, o ódio e o que não podia faltar, a zoação.

  • 1.154
  • 973

UNAPOLOGETIC - Can You Love Me Again? II escrita por SUNSHINEFTLIGIA

Fanfic / Fanfiction UNAPOLOGETIC - Can You Love Me Again? II
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 34.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Victoria Justice, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Cinco anos. Foram cinco malditos anos que ficamos separados. Disseram-me que ela havia morrido e eu, idiota, acreditei… mas isso não importa mais! Agora eu sei que ela está bem, viva, linda, gostosa e eu vou fazer tudo o que for preciso para que ela seja minha outra vez. Sim, ela havia feito uma nova vida, tinha filha, estava prestes a se casar, agora é dançarina e tudo mais, mas eu não me importo… Se ela não quisesse outra chance para nós dois, ela não estaria tão próxima, íntima e feliz quando está comigo. Sim, eu sei que ela me quer outra vez. Mas, se ficar com ela outra vez signifique deixar a minha gangue e todas as outras coisas que agora eu tenho, ela simplesmente vai ter que ir.


Eu fiquei pensando que ele estivesse morto por cinco anos, mas não… ele não havia morrido como me disseram, ele estava vivo e bem, muito bem por sinal! Nós nos reencontramos de uma forma fodida, eu nem soube como reagir e decidir ir embora, mas acabamos por nos encontrar outra vez e, desde esse dia, eu não consigo pensar em outra pessoa a não ser ele. A sua volta está mexendo comigo e acabou por destruir meu noivado, mas esse problema foi resolvido com sua presença e suas promessas. E eu estou amando toda essa merda, droga! Sim, eu quero ficar com ele… mas essa “vida” que agora ele tem não é algo que eu gostaria de fazer parte, muito menos minha filha… eu espero que ele perceba que ser líder de uma gangue de merda tenha seus preços e, na maioria das vezes, eles custam caro.

*****

UNAPOLOGETIC - Can You Love Me Again? II por @SUNSHINEFTLIGIA
  • 44
  • 31

Can You Love Me Again? escrita por SUNSHINEFTLIGIA

Fanfic / Fanfiction Can You Love Me Again?
Terminada
Capítulos 51
Palavras 154.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Victoria Justice, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Talvez seja o jeito que ela sorri para mim depois de uma boa foda. Talvez seja o jeito que ela chora manhosa quando algo dá errado. Talvez seja a maneira fodida que ela geme e chama pelo meu nome enquanto estamos transando. Talvez... Talvez seja apenas ela o motivo pelo qual eu sou tão fodido da cabeça e tão louco por ela. Eu a amo, mas ainda sim ela duvida e diz que eu não me importo. Sim, baby. Eu me importo com você e te amo como nunca amei ninguém, por isso sou capaz de tudo por você.

Sinceramente, eu não sei porque ainda o amo tanto depois de tudo. É como um ímã que me atrai para o lado ruim de tudo e esse lado ruim é ele. Eu o amo mais do que a mim mesma e ele sabe disso, por isso age como se estivesse pouco se fodendo para mim. Mas eu confesso que amo isso tudo. Eu simplesmente não consigo ignorar aquele maldito sorriso de lado e o seu jeito de me tocar. É irrecusável. Sim, eu sei que vou acabar machucada como sempre acontece, mas vale a pena. Ele vale a pena.

*

Capa por: ~ZAQ16 / "@duusktiilldawn" no Twitter
  • 162
  • 119

Você é colorida e eu sou preto e branco escrita por Zaynpegaeu

Fanfic / Fanfiction Você é colorida e eu sou preto e branco
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 101.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
No último ano do colegial, Julie collins foi nomeada a capitã das animadoras de torcida, e sua popularidade que já era consideravelmente alta, ficou ainda maior. Linda, rica e popular... todas as garotas almejavam ser como ela. Julie tinha tudo o que desejava, o universo realmente parecia conspirar ao seu favor... Daí, em meio a calmaria eis que surge um vento forte, gélido e devastador.
A vida dela nunca mais será a mesma depois de conhecê-lo.
  • 408
  • 592

I Don't Even Know Your Name escrita por Lancan

Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name
Terminada
Capítulos 32
Palavras 40.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida de uma pessoa famosa é mais complicada do que as pessoas pensam, mais cansativa do que elas pensam, cada dia é uma cidade, o mundo é o limite. Claro que essa vida é divertida, festas, bebidas e garotas que praticamente a imploram para ser beijada, imploram para ser encontradas por você, mas o que se faz quando a garota que te chama a atenção é misteriosa? Quando você quer encontra-la, mas não sabe por onde começar? Afinal, você não sabe o nome dela.
  • 169
  • 304