1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Batistavauseman >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Batistavauseman - Histórias Favoritas

304 favoritos

O presente que me deixou - Supercorp

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction O presente que me deixou - Supercorp
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma.


Lena G!P (se não gosta, não leia)
  • 186
  • 244

Reação Química (Cophine)

escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Reação Química (Cophine)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 369.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disposto a lutar. A escolha é sua!"

Cosima é uma jovem farmacêutica de Toronto que sonha em ser cientista, para conseguir alcançar seus objetivos, ela trabalha fazendo plantões como farmacêutica hospitalar para manter seus estudos e conseguir fazer seu tão sonhado PhD na Universidade de Toronto. Quando começou a trabalhar no hospital ainda como estagiária, Cosima conheceu Shay, Terapeuta Ocupacional e sua atual namorada. A jovem farmacêutica havia acabado de dar um passo à frente em seu relacionamento quando seu primeiro amor, a francesa Delphine Cormier, surge depois de seis anos trabalhando no mesmo hospital que ela como a nova residente da neurocirurgia. Agora, Cosima passa a reviver todo o seu passado com a francesa, e põe à prova seu relacionamento com Shay. E para a jovem Delphine? Qual será sua reação ao reencontrar a mulher que sempre amou agora com outra?
  • 94
  • 595

Project Kar-El

escrita por ThomasHorikNox
Fanfic / Fanfiction Project Kar-El
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
AVISO EXPLICITO!

(Aqui nessa historia a nossa queria Kara não será ela, será um homem trans então desde já se não gostar ok, mas não venha ofender já que estou deixando claro isso aqui.)
História 100% de minha autoria.

________________________________________________________________________________________________

Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida, mas e se a única diferença for quem está contando a história?
Eu nunca vou mudar.
Eles nunca vão mudar e você Luthor também nunca vai mudar.
Mas você nunca vai parar de buscar aquele lado bom das pessoas mesmo elas te julgando.
Mesmo que isso seja para uma possível redenção.
Mas eles nunca vão deixar de decepcionar você.
Eu não quero saber a história toda por trás disso Lena, mas deles eu não aceito mais desculpas ou mentiras ou qualquer coisa que diga que não foi o que eles fazem.
Eles forjam seus próprios heroísmos, deixou a todos que necessitavam para trás, formaram uma grande liga e simplesmente deram um jeito de esquecer aqueles que só queriam provar o valor para eles.
Essa é a única história que me importa Lena.
Eles sempre nos deixam de lado sem a menor preocupação do que aconteceria enquanto pairam em cima de nossas cabeças com uma arma de destruição em massa.
Do que me diz respeito
Eles sempre vão ter o que merece.
Esses ditos heróis é o único fracasso desse planeta jovem.
E não importa se você é bom ou mal, as pessoas sempre vão te julgar.
E isso é da natureza humana, as pessoas não percebem o verdadeiro valor de algo até que elas percam.
Odiar alguém que já amou como a sua família é um dos sentimentos mais dolorosos para ti assim como eu ao odiar meu primo.
E infelizmente os humanos são os únicos seres que se divertem com o sofrimento de seus semelhantes e a sua dor para eles assim como a minha é um palco de espetáculos.
Mas de uma coisa eu sei, você não precisa provar nada para as pessoas sejam elas heróis, civis ou vilões, você é livre para ser quem desejar ser.
Eu sei mais que qualquer um o que uma dor é capaz de fazer, mas merecemos nossa redenção.
E você merece o amor.
Não me odeie por minhas palavras duras.
Com amor.
Klaus Danvers.
  • 75
  • 75

Drunk In Love - Supercorp

escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction Drunk In Love - Supercorp
Concluído
Capítulos 31
Palavras 246.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
O destino se encarregou de juntar Lena Luthor e Kara Danvers em um país diferente, em uma cidade onde as pessoas só pensam em se divertir. O encontro entre elas é curto, mas o suficiente forte para deixar marcas por 2 anos.
Ambas seguem suas vidas só com a lembrança distante uma da outra. Dois anos se passam e o destino volta a joga-las novamente uma na vida da outra.
Será que dessa vez, será "A pessoa certa no momento certo" Ou mais uma vez vão deixar a chance escapar?
  • 905
  • 683

Just Strangers

escrita por vauseslay
Fanfic / Fanfiction Just Strangers
Concluído
Capítulos 25
Palavras 58.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros
Era profissional, embora não estritamente profissional, e Taylor se via empolgada de uma maneira discreta quando Laura ligava, com a eloquência e educação da maioria dos seus clientes, mas uma formalidade divertida e um nervosismo curioso se Taylor parasse para pensar em como ela perdia a linha com ela.

Laura era uma das únicas clientes mulheres que Taylor possuía. Ela atendia, em sua maioria homens, empresários ou executivos de meia idade, todos parecendo ser gerados por uma máquina pelas características que compartilhavam. Mas Laura havia sido uma surpresa, uma forma agradável de sair da rotina. Casada, herdeira de uma renomada galeria de arte, nunca deixou claro como tomou conhecimento dos serviços de Taylor, e parecia nervosa e fora do habitat em seu primeiro encontro. Foi fácil de seduzir, envolver, e logo já estava em sua mão, em todos os sentidos, mas isso não atenuou em nada o entretimento de Taylor na noite. Era sempre um bom imprevisto quando um programa se revelava divertido.
  • 233
  • 253

Her Eyes

escrita por SmileOfGlasses_
Fanfic / Fanfiction Her Eyes
Concluído
Capítulos 23
Palavras 71.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"O acaso é capaz de unir dois seres de forma inexplicável. A arte, a música e o destino são capazes de causar os mesmo feitos. A junção disso? Uma explosão de sentimentos em comum.
Piper e Alex tinham tudo para que os caminhos se cruzassem e ao mesmo tempo não.
Mas que bom que se encontraram.
Quando o azul se uniu ao verde, quando aqueles olhares se cruzaram pela primeira vez, foi possível até escutar uma doce melodia ao fundo, ou foi possível até mesmo visualizar as luzes de palco brilhando só para iluminar elas.
Foi o acaso mais bonito e bem tocado, com os acordes da vida e a voz do coração."
  • 84
  • 103

Até onde vale a pena ter medo?

escrita por Lucyellem
Fanfic / Fanfiction Até onde vale a pena ter medo?
Concluído
Capítulos 66
Palavras 286.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Suspense

Até então para Laura Prepon, esse seria apenas mais um trabalho... o que ela não esperava fosse que esse trabalho despertasse nela os sentimentos mais confusos e fortes... sentimentos esse, que ela luta para conter... mas até onde se privar de ser feliz vale a pena???? Até onde vale a pena ter medo de encarar quem somos de verdade ?

Taylor Schilling, tem a certeza de que esse trabalho lhe trará muita felicidade, um dos principais motivos é o fato de sua melhor amiga Natasha Lyonne também fará parte do elenco, Tasha é seu porto seguro, não importa o que aconteça uma sempre terá a outra...

Mas o que Tay não esperava é que as gravações fossem dar inicio em um período mais difícil para ela, seu irmão Sam sofreu um grave acidente está hospitalizado... durante esses problemas ela descobrirá novas amizades, e quem sabe um possível amor...




  • 300
  • 607

Garota de cristal.

escrita por touche
Fanfic / Fanfiction Garota de cristal.
Concluído
Capítulos 26
Palavras 52.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando Piper Chapman teve que aceitar as condições de seu pai para não lhe cortar os benefícios de sua fortuna. Ela não pensava que seria um teste de resistência à sua paciência. Tão pouco Alex Vause. Aceitando iniciar Piper no mundo dos negócios, teria uma tarefa tão árdua.
Mas, a condição mais delicada seria ter que resistir o antagonismo e a atração mútua. Elas resistiriam?
  • 109
  • 427