1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bbytulips >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bbytulips - Histórias Favoritas

Cacos escrita por tucarcel

Fanfic / Fanfiction Cacos
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 67.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Universo Alternativo, Violência
Bae Joohyun vivia na sombra de sua própria existência. Não tinha amigos, todos a conheciam como a garota que no passado maltratara a maioria das pessoas de sua antiga escola.
Porém ela não se importava com nada disso, apenas dava o seu máximo pra seguir em frente da melhor forma que podia, tentando andar mesmo que não fosse inteira e sim apenas cacos de alguém machucada pela vida, ou por si mesma. Mas absolutamente toda a monocromia de sua vida muda quando reencontra Kang Seulgi, a garota que era o total contrário de si.
  • 292
  • 233

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau - A história nunca contada escrita por Manu_Kpopper15

Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau - A história nunca contada
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
As lendas surgem a partir de uma história besta contada por idosos que querem botar medo nos seus netos na hora de dormir.
Minha avó sempre me contava sobre um menino que foi criado por uma família de lobos.
Quando o menino cresceu um pouco, um casal de caçadores o encontrou sozinho no mato e deu-lhe um lar. O garoto esqueceu totalmente de sua família animal, mas ele um dia a encontraria novamente.
Eu não acreditava nessa história fantasiosa. Ela dizia que era verdade e que eu deveria acreditar nisso como se fosse meu próprio futuro e passado...eu só não sabia que realmente era...

| Jikook | inspirada em Chapeuzinho Vermelho | História de minha autoria |

*Não aceito plágio e nem adaptações dessa história *
* Adaptação do conto, criada por mim *
  • 14
  • 7

Tzuyu quer doce! escrita por MaiaAikyo

Fanfic / Fanfiction Tzuyu quer doce!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 731
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Tzuyu convida uma "colega" para ir à sua casa, já que tarde estava entediante. Sana chega com uma sacola cheia doces para as duas comerem, mas não imaginava que seria daquele jeito...

|| Sana x Tzuyu|| Tentativa de algo Fluffy||
  • 55
  • 1

Hwasa Cansou;; escrita por chowegi

Fanfic / Fanfiction Hwasa Cansou;;
Concluído
Capítulos 2
Palavras 271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Drabs, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
De sempre chorar todas as noites
Por um cara que simplesmente a desprezou e a abandonou
Mas tudo mudou

[TwoShot] [Hwasa] [+10]
Design e Fanfic por;; mim, @chowegi
  • 42
  • 16

Problematic - (Twice) (Itzy) (Mamamoo). escrita por Park_Maya2701

Fanfic / Fanfiction Problematic - (Twice) (Itzy) (Mamamoo).
Concluído
Capítulos 30
Palavras 33.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, G-Friend, ITZY, Mamamoo, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Violência
Uma escola para pessoas especiais, mas como assim especiais? Escola para pessoas com poderes. Isso mesmo, existe a SPS (Seoul Powers School), onde jovens diferentes, além de aprenderem as matérias normais de qualquer adolescente comum, aprendem a controlar seus poderes.

A escola é um pouco problemática, vários jovens se metendo em briga por causa de poderes é a principal causa, mas tudo se torna ainda mais problemático quando Chou Tzuyu entra nesta escola. Brigas, ciúmes, inveja e muito mais coisas acontecerão quando está garota de 1,72 de nacionalidade Taiwanesa pisar na SPS....
  • 169
  • 391

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 240.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas com o sexólogo. O que assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 19.018
  • 6.410

The Scarecrow escrita por K-Drama_Project e MinMin08

Fanfic / Fanfiction The Scarecrow
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Universo Alternativo
Após a morte do Batman e do Coringa, a cidade de Gotham se transformou em outra. Tudo tinha se tornando normal, amém super-heróis ou vilões malucos. No aniversário de dois anos de morte do Morcego, algumas coisas estranhas começaram a acontecer na cidade.
Tudo começou com uma garota desaparecida, depois disso ouveram relatos de que as pessoas estavam ficando loucas e matando as pessoas. E em um piscar de olhos não só a cidade mas o mundo todo virou um caus completo.

Ayla Jones se vê no papel de encontrar sua amiga desaparecida Hannah Davis junto de seus amigos. No meio desse caus todo ela acaba conhecendo Kim Taehyung, um cara completamente estanha e mistérios, mas no final. Ele mudou a vida dela.
  • 25
  • 2

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 28.205
  • 40.316