1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mgtorreoficial >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

mgtorreoficial - Histórias Favoritas

Luz que me traz paz! - Harry e Gina

escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Luz que me traz paz! - Harry e Gina
Concluído
Capítulos 30
Palavras 68.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
Harry Potter começa a perceber alguns sentimentos pela irmã do seu melhor amigo, mas quanto tempo irá levar para ele perceber que gosta da garota e que devem ficar juntos? No meio disso tudo, ele e Gina vão fazer de tudo para ajudar Ron e Hermione a descobrirem estar apaixonados também.
Uma guerra prestes a acontecer e o que seria melhor do que Gina Weasley pra ser a luz que traz paz na vida de Harry Potter ?
Será amor? Ou apenas cuidado por ser melhor amigo do irmão dela?
  • 336
  • 125

Wake up - Hinny

escrita por beauchamp_girl e kellymedeiros13
Fanfic / Fanfiction Wake up - Hinny
Concluído
Capítulos 30
Palavras 99.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Saga, Suspense, Universo Alternativo
Significado de Perfeição

Substantivo feminino

Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão: O Sr. e a Sra. Weasley deram uma criação perfeita a seus filhos. (Excederam nos cuidados da caçula)
Justeza; alto nível de virtude, correção moral: perfeição de caráter. (Gina Weasley.)
Apuro; excesso de cuidado, de zelo demonstrado na realização de algo: O Sr. e a Sra. Weasley tiveram mais cuidado na criação de sua única filha. (Superproteção. Abuso mental.)
Algo ou alguém que não erra, sem defeitos: era uma perfeição de filha. (Uma perfeita bagunça dentro de si.)
Etimologia (origem da palavra perfeição). Do latim perfectio.onis.

Se em Santa Monica se buscasse a palavra “perfeição” no dicionário, encontrariam o nome de Gina Weasley como um dos seus significados. A garota era a filha exemplar. A melhor aluna da classe. A namorada encantadora. A atleta impecável. Enfim, tudo que remetesse a perfeição estava junto de seu nome.

O que ninguém se dava conta, é que, ser perfeita em tudo não só estava levando Gina Weasley à loucura, como também a fazia querer fugir: dos pais, da sua vida e, de si mesma.

De uma hora para outra, tudo que ela conhecia, mudou. Sua vida perfeitamente planejada, tinha virado de cabeça para baixo. Ela se viu completamente sozinha e perdida, sem coragem de enfrentar mais nada.
Mas então, ela se viu frente a frente à Harry Potter – o misterioso Potter – em um dos piores dias de sua vida. De repente, tudo que ela conhecia, mudou.

Drasticamente.

Com a vinda de Potter para sua vida, veio juntamente uma montanha de novos problemas. E também muitas soluções. Finalmente ela poderia salvar-se de si mesma e salvar-se de sua família.

Ou então, se afundar no caos que os dois eram de uma vez por todas.

“– Eu não quero estragar as coisas, Harry – ela murmurou, olhando nos olhos dele. – Eu não quero estragar tudo na sua vida, eu não suportaria saber que fui sua ruína.
– Você nunca seria a minha ruína, Gina – ele sussurrou, colocando as mãos no rosto da garota. – Você me tirou da merda que eu estava. Você é um dos únicos motivos para eu continuar aqui.
– Por favor, não me faça me apaixonar por você – ela murmurou e Harry baixou as mãos em derrota. – Não se apaixone por mim, Harry. Não sei se podemos ficar juntos.
– Acho que é tarde demais para você me falar isso – ele sussurrou e Gina arregalou os olhos. – E mesmo que não fosse, seria incontrolável. É mais forte que eu. É inexplicável o bem que você me faz. “

Baseada na música Wake up – Now United.
  • 399
  • 1.447

En Tus Ojos (Levyrroni)

escrita por MarcellaBeorleg
Fanfic / Fanfiction En Tus Ojos (Levyrroni)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 10.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Maite Perroni, William Levy
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Me hipnotizas
Y pido perdón arrepentida
Hay algo en tus ojos que amo, amo
Te amo, amo, te amo, mi amor (...)

Y digo hasta aqui, cara a cara
Como amo tu cara
Frente a frente y mirando tus ojos
Tus intensos ojos tus divinos ojos
Tus hermosos ojos que hacen suspirar
Y este rayo mortal que vien y se acerca
Me toca, me atrapa, me eleva ...
  • 59
  • 5

Uma história de amor - Hinny.

escrita por RallWeasley
Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Hinny.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 13.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
E se Harry não fosse tão bobo e notasse Gina no 3° ano? E se seu amor por ela fosse tão grande ao ponto de que quando ele esteja com ela, o mundo a fora não exista mais, apenas ela e ele? Muitos obstáculos irão surgir, mas o amor puro e genuíno de Harry e Gina vai superar todos eles.

Historia contará desde da primeira vez que Harry e Gina se viram.



Plagio é crime.




Muitas coisas serão mudadas, ou não tão especificadas por todas as cenas já serem conhecidas por todos nós.

iniciada : 05/02/2021
terminada : ...

classificação : +18

Capa por @multi_luna
  • 57
  • 65

Egomaníaco- Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Egomaníaco- Hinny
Concluído
Capítulos 46
Palavras 82.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na noite em que conheci Harry Potter, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Harry era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Harry ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Harry era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

• Adaptação do livro da Vi Keeland
  • 52
  • 186

Harry Potter e Gina Weasley : Depois da batalha em Hogwarts

escrita por HarryGina
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e Gina Weasley : Depois da batalha em Hogwarts
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 39.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Suspense
Depois da batalha em Hogwarts , o mundo dos bruxos podia respirar livre porque já não existia mais Lord Voldemort . O que restou da escola fora ruínas algumas partes ficaram intactas , mais boa parte dela ficou destruída . Harry Potter ficou ainda mais famoso além de ser o menino - que - sobreviveu , agora era conhecido por derrotar aquele - que - não - deve - ser - nomeado . Harry ainda não teve tempo de falar com Gina , mais estava ansioso para conversar com ela .
  • 298
  • 121

Querido vizinho- Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Querido vizinho- Hinny
Concluído
Capítulos 27
Palavras 77.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
•Adaptação do livro da Penelope Ward

Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Miguel. Harry era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Harry estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Miguel, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Harry. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
  • 52
  • 56

Amor genuíno - Hinny

escrita por TamiRampinelli15
Fanfic / Fanfiction Amor genuíno - Hinny
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry é um garoto de 16 anos que teve seus sonhos roubados por uma doença brutal, pouco a pouco o jovem garoto foi perdendo as esperanças em viver, após ter se conformado com sua sentença de morte, ele encontra a paixão em uma garota com cabelos cor de fogo.

Tão genuíno amor será capaz de mantê-lo vivo?
  • 72
  • 79