1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. vampirine >
  4. Histórias

vampirine

vampirine
Nome: Ⅷ ― the lαst drαculα ;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Longe demαis.
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

vampirine - Histórias

2 histórias

Fallout: Z (Interativa)

escrita por vampirine
Fanfic / Fanfiction Fallout: Z (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há dois anos, a natureza decidiu revidar. Não houve cientistas, empresários, políticos ou civis que pudessem prever e impedir o que houvera no mundo. As criaturas andantes tomaram o controle numa onda epidemiológica furiosa, que dizimou a maioria populacional. Os que restaram sobrevivem ao seu modo anarquista e solitário.

Onde há vida, há morte. Escapar é impossível e enfrentar é inevitável.

― vagas abertas! [prazo de entrega de fichas: 31/10];
― interativa 2021;
― zumbis;
― (c) vampirine.
  • 33
  • 6

A Serpente do Caos

escrita por vampirine
Fanfic / Fanfiction A Serpente do Caos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A Mamba Negra foi uma deusa serpente que impediu que o caos tomasse conta do continente e do além-mar sacrificando a si e sua linhagem, engolindo as forças caóticas mágicas e fazendo do próprio corpo um receptáculo. Amaldiçoadas, as descendentes da deusa viveram durante milênios escondidas em um lugar remoto, sem nunca poder ver a luz do sol ou sentir a brisa no rosto.

Karina é a última descendente da Mamba Negra e, convicta de que a linhagem morreria consigo, acaba saindo do que parecia um pesadelo terrível, recebendo a proposta irrecusável de ser a guerreira e defensora pessoal do novo Imperador Kai III, e sair das catacumbas da Península das Almas, única coisa que conheceu em toda a sua vida. Mal sabia ela que haviam muitas batalhas a se travar, inclusive a grande guerra de sua alma, seu coração e o caos crescente que desperta de um sono profundo e milenar, colocando, mais uma vez, o sangue da deusa e a mágia caótica para se enfrentarem uma última vez.

De uma vez por todas.

[Fantasia!AU ― Karina x Kai ― (c) vampirine]
  • 0
  • 0