1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Muri1884 >
  4. Histórias

Muri1884 - Histórias

4 histórias

Bryan Swan.

escrita por Muri1884
Fanfic / Fanfiction Bryan Swan.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 26.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
• Universo Alternativo que adapta a história da Saga Crepúsculo, da Stephenie Meyer, para os dias atuais, sem nenhuma criatura mágica e com conteúdo adulto. •


 Meu nome é Bryan Swan e passei dezenove anos da minha vida medíocre sem nenhum medo de me meter em confusão.
E é quando minha mãe viaja com o time de beisebol feminino da mulher dela, que decido encarar a maior de todas; mesmo que a ideia de viver em uma cidade patética com meu pai alcoólatra, desempregado e inútil, Charlie, me deixe enlouquecido.
 Ainda assim, me agarro na promessa de que vou mostrar pra cidadezinha chuvosa e sem-graça de Forks como se divertir de verdade, esfregando meu corpo em quem quiser sentir ele sem nenhum tipo de compromisso.
Mesmo que a presença de um certo cara ameace destruir tudo.
  • 28
  • 10

A Saga Crepúsculo: Benjamin Swan.

escrita por Muri1884
Fanfic / Fanfiction A Saga Crepúsculo: Benjamin Swan.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 161.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Fanfic +18 que reimagina a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer (mas sem utilizar as palavras da autora) aos olhos de Benjamin Swan, um garoto comum que passa a morar na cidade chuvosa e aparentemente entediante de Forks; mas que se mostra um lugar cada vez mais fascinante à medida que Ben descobre os segredos do misterioso e atraente Edward Cullen.
  • 91
  • 83

Bruxos e Bruxos: o Dom, o Fogo e o Beijo.

escrita por Muri1884
Fanfic / Fanfiction Bruxos e Bruxos: o Dom, o Fogo e o Beijo.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruxos e Bruxas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
• História inspirada na saga "Bruxos & Bruxas" do autor James Patterson, mas completamente compreensiva para aqueles que não leram os livros. •


 Whitford Allgood mora na casa de seus pais, juntamente com sua irmã. Ao ser acusado de bruxaria, ele é obrigado a se separar de sua família e é jogado na prisão destinada aos inimigos do novo governo totalitário da Nova Ordem — lugar para onde todos os menores de 20 anos são levados.

 Já Allbert Ghost é um garoto órfão que mora com sua tia, uma bruxa legítima que pula de esconderijo em esconderijo com o sobrinho. Quando ele é capturado e levado até a mesma prisão que Whitford, acaba achando-o um tanto arrogante e apaixonante na mesma medida.

 Juntos, os dois descobrem um no outro a força necessária para destruir o regime, e acabam aprendendo a abraçar a magia que queima bravamente em seus interiores — juntamente com uma paixão igualmente avassaladora.
  • 1
  • 0

Banheiros da Capital: quando Cato dá banho no Peeta.

escrita por Muri1884
Fanfic / Fanfiction Banheiros da Capital: quando Cato dá banho no Peeta.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
"— Então foi pra isso que você veio até aqui? — A voz de Peeta é um pouco mais alta do que um sussurro, apavorado demais para falar em um tom normal. — Pra me matar? 

Cato aperta os olhos azuis, aparentando indiferença com a invasão que cometeu. É como se ele tivesse simplesmente aberto a porta do próprio banheiro para tomar uma ducha, nada demais. 

— Não — responde, sacudindo a cabeça. Parece se divertir com a situação. — Vim dar banho em você."



Sentindo falta de casa, preocupado com o desempenho de Katniss nos Jogos Vorazes e pensando em como será quando for trancado para lutar até a morte, Peeta não está com espaço em sua mente para nada além de pânico pelo futuro incerto que o aguarda na Arena.
 Mas quando um certo alguém do Distrito 1 resolve visitá-lo no banheiro da área reservada ao Distrito 12, ele se vê em um dilema.
 Será que o garoto aceitará a proposta de Cato, que se oferece como companhia para uma ducha e promete proporcionar uma pausa na tensão dos Jogos?
Só há um jeito de saber.



(+18 — oneshot)
  • 10
  • 5