escrita por Linesahh Concluído
Capítulos 25
Palavras 247.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ainda no início dos anos 60, a “moda Greaser” parecia reinar por todos os cantos. De repente, bons costumes foram substituídos por casacos de couro, jeans apertados, cigarros em abundância e uma quantidade exagerada de brilhantina. Admirado, Izuku jamais esperou ver seu amigo de infância incluído nesse meio quando o reencontrou na universidade; a aparência mudou — e se mudou —, mas não Kacchan. Ao menos, não com ele.
Jamais havia sido fã de boatos e preconceitos de qualquer natureza, e por isso buscava não lhes dar atenção. Entretanto, a situação se tornava problemática quando eles pareciam dar um jeito de surgir em sua vida justo nos piores momentos — tal como diz a principal Lei de Murphy. A triste verdade era que, no fundo, ele sabia que um era consequência direta do outro, e já havia provado da dose mais vezes do que podia contar…
E confessava não estar preparado para a próxima até ela o atingir feito um furacão.
escrita por meizo Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ninguém gostaria de ficar preso em um amor unilateral por anos a fio, ainda mais quando se sabe que vocês dois dariam um ótimo casal, mas quando existe a possibilidade de estragar uma ótima amizade, quem arriscaria dar o primeiro passo?
Por isso Sanji decidiu que a melhor forma de resolver o impasse é fazer Zoro perceber por conta própria que eles dão muito certo juntos. Mas quem imaginaria que seu maior obstáculo seria o próprio Zoro...
Ou: Sanji é um trouxa apaixonado e Zoro é tão perceptivo quanto uma porta. Cenas ridículas acontecem.
Bakugou apenas seguia sua rotina de sempre, como aluno do terceiro ano no curso de heróis da U.A., até que uma voz nem tão desconhecida soa em sua mente. Sem qualquer explicação, só pode tentar reconhecer quem estaria lhe pregando essa peça.
Shinsou se encontrou tão surpreso quanto o loiro, quando ambos se encontraram para revelarem suas identidades. Ambos ouvindo as vozes um do outro em sua mente, sem qualquer explicação coerente ou plausível.
No entanto, quando a resposta finalmente vem à tona, talvez eles não estivessem preparados para lidar com o que viria a seguir.
Almas Gêmeas, pessoas destinadas a terem os pensamentos e sensações um do outro para si, pelo resto de suas vidas.
escrita por ViniAnd Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Assistir ao amor da sua vida casando-se com outra pessoa não é fácil, ainda mais quando você é o padrinho do casamento. Tudo o que Bakugou queria era esquecer para sempre daquela noite, perder os sentidos.
Ainda bem que um certo ruivo estava lá para fazer isso acontecer da maneira mais prazerosa possível...
escrita por Setsuna-Meioh Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Shouto é o único omega em uma família constituída apenas de alfas, mas, por ironia do destino, seu omega interior se sente entediado apenas de pensar na possibilidade de se envolver com um alfa, seja em uma amizade ou em uma relação amorosa.
Cansado de ver o filho negar suas obrigações como omega, ou seja se casar e ter herdeiros, Endeavor impõe que em sua festa de dezoito anos Shouto escolha um alfa para se casar. Se ele não fizesse aquilo seria obrigado a casar com um alfa escolhido pelo patriarca.
Shouto diz para si mesmo que não iria ceder as ordens do pai, contundo o que ele não podia esperar era encontrar alguém que realmente lhe chamasse atenção na festa: Um omega loiro, dono de um olhar irônico e do cheiro mais atraente que sentira em toda sua vida.
Shortfic • ABO (omega vs omega) • TodoBaku
Arte da capa por: _Tsubame_7
Midoriya Izuku quer conquistar Uraraka, mas está com dificuldades pra chamar a garota pra sair. Eis que Kaminari se oferece pra ajudar o amigo e lhe apresenta um desodorante especial que promete arrasar o coração das meninas, em especial, da Uraraka. O problema é que parece não estar fazendo o efeito que Izuku estava esperando.
(Fic inspirada no ep 31 da 3 temporada de Vai Que Cola)
escrita por Ykhar_San Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Izuku Midoriya é um herboriza que mora isoladamente em uma montanha, responsável por criar fármacos para Ignis, a vila que faz fronteiriça com o início da floresta, território sob os domínios da família Todoroki, quem são responsáveis por garantir a segurança dos aldeões comandando os caçadores afim de manter a ordem interna e afugentar animais selvagens que descem a montanha eventualmente.
Neste início de outono, estação que antecede o inverno onde a maioria dos animais precisam hibernar, os lobos tornaram-se ainda mais áridos e tempestuosos que nos anos anteriores, atacando a vila com frequência e deixando um medo aterrador reinar. Izuku permanece na montanha, sua teimosia não permite que este enxergue o perigo nem deixe seu conforto, certo de que os lobos não se preocupariam com um simples herboriza vivendo pacificamente.
Caminhando pela floresta numa certa manhã, ambicionando repor seu estoque ervas medicinais, o jovem farmacêutico encontra um homem ferido e quase desacordado, seus olhos vermelhos e as poucas palavras deixaram uma impressão muito mais marcante do que normalmente aconteceria.
.
Capa feita por @Waesblue <3
Iwaizumi conhecia Oikawa há quase um ano. Trabalhavam no mesmo time de vôlei e, por um tolo desentendimento do passado, não podia considerar que os dois tinham uma boa relação, mesmo que conseguissem ser muito profissionais um com o outro.
O que o preparador físico não esperava era encontrar Oikawa vestido como o Drácula de Hotel Transilvânia em plena noite chuvosa de Halloween, muito menos que estivesse com um mini Mavis e um mini Johnny a tiracolo e que pedisse abrigo em sua residência até que a tempestade passasse.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.