BeatrizPilipenk - Histórias Favoritas

Low Season escrita por ilustrium e Hakunax

Fanfic / Fanfiction Low Season
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 57.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela

‘’Ambos eramos a guerra, o desastre, a perversão, o êxtase, o início e o fim, eramos o anoitecer. Ambos estávamos presos em nossos elos e corrompidos por nossas correntes invisíveis. Precisávamos um do outro.’’

Nossos mundos não eram opostos, mas eram individuais, eu o odiava e ele entrou sem pedir. Tentou bagunçar tudo ao meu redor, mas alcançou minha confusão interna, bagunçou tudo dentro de mim.
Eu não sabia sua essência, não pretendia saber, mas clamava por um pouco mais. Meu corpo chamava por ele, e no nosso ritmo, ele vinha.
Sem rótulos, sem prefixos, sem hesitar.
Eramos acumulados de obstruções e desejos, queríamos escondê-los, mas como se oculta algo tão explícito e transparente?
Corríamos contra o tempo, era um combate, um conflito, uma contenda do amor, do desejo e do anseio em oposição ao senso, à lealdade e à uma conduta de regras.
Mas para nós, quebrar as regras e burlar as leis era sinônimo de certo, era a garantia de que estávamos no caminho.

Eu estava em queda livre, estava afogando, sufocando, morrendo aos poucos. Não haviam obstáculos além de mim mesma. Sabia como fazer, mas não o fazia, somente eu era capaz de alcançar minha salvação.
Olhei em seus olhos, ele enfrentava a mesma batalha que eu, mas quando se há tanta ganância, não é capaz de admitir que as vezes você precisa de alguém para te resgatar.
Eu o salvei.
Ele me salvou.
Perante nossa monotonia, redescobrimos um novo mundo.

‘’Must mean it’s the low season
But there’s no reason
To give up, on this
We’ll stay high
On the promise that the low season
Soon to go
Meaning we’ll be right
Honest we’ll be right.’’
  • 108
  • 200

Farce escrita por souhamucek

Fanfic / Fanfiction Farce
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 52.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Em 13 de Novembro de 2015, um grupo de terrorista invadiu o restaurante francês Le Petit Cambogde, marcando para sempre a história de Paris. Naquele ato de radicalismo, muitas vidas foram alteradas. A minha foi uma delas.
Sempre sofri preconceito por ser transgênero, sentia-me inferior aos demais homens, mas, com o apoio de Chloé LeClaire, meu grande amor, e da família, consegui superar esse trauma. Todas as metas que planejei até então estavam quase cumpridas, no entanto, naquela noite, tudo mudou.
  • 390
  • 249

Manequim 44 escrita por havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.150
  • 329

Efeito Colateral escrita por deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.869
  • 384

Le Circ escrita por cajuz

Fanfic / Fanfiction Le Circ
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gemma Arterton, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Andy Davis nunca soube o que era o amor. Apesar de repetir diariamente eu te amo para Ezra, não era real. Vendida pelos pais para um circo, viveu uma vida de mentiras, atormentada por um passado preso no próprio reflexo.
Quando conhece Justin Bieber, um pai prestes a perder a filha para um tumor cerebral, ela descobre um novo jeito de enxergar o mundo e a si mesma.
  • 202
  • 13

Sr. Bieber escrita por OpsInn

Fanfic / Fanfiction Sr. Bieber
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
O mundo é dominado por quem sabe dominar, o mundo é controlado por quem sabe controlar, o mundo é manipulado por quem sabe manipular.
Ele é um homem sexy, completamente encantador, tem os olhos castanhos mais bonitos que já vira, ele é misterioso, sabe aonde pisa, escolhe a dedo quem quer por perto e quem quer no chão, seu coração?.. Ninguém jamais entrou, ninguém jamais pisou. Aquele homem é o desejo de qualquer mulher, ele era uma perdição, uma perdição prazerosa e violenta. Se ele quer, ele consegue e não importa o quão forte seja, não importa o quanto negue, vai se deixar levar, vai cair em seus braços e vai ter o melhor sexo que já teve em toda a sua vida. Ele sabe o que faz, ele sabe como fazer, e ele sabe te levar até lá, ele é o que precisa, ele é o que quer, ele o que deseja loucamente, e não existe nada que possa o deter, irá desejá-lo, irá desejar que suas mãos toque seu corpo, irá desejar que seja ele a te arrancar gemidos altos, irá desejar que ele esteja dentro de você, que ele te mostre como se faz, e assim ele vai ter o que quer. Ele vai te manipular, e ele vai te mostrar o quão prazeroso é se estar no paraíso, porque é isso o que ele quer. Ele irá te levar ao paraíso e te jogará no inferno. Porque ele.. Ele é o Sr. Bieber, e é isso o que ele faz.

  • 1.202
  • 423

Fall escrita por inconfdent

Fanfic / Fanfiction Fall
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Violência
Fugindo das humilhações, dos xingamentos, Justin Bieber, o cantor mundialmente conhecido, se isolou do mundo. Percebeu que se fugir de tudo, de todos, e de si mesmo, seria a sua salvação. Mas Justin, ao olhar para aqueles olhos e se afogar naquela imensidão azul, percebeu que sua vida não estaria acabando, mas apenas começando. Paige iria lhe mostrar um mundo novo, e junto com a salvação, ela iria reacender seu coração, e juntos iriam provar do mais puro sentimento... O amor.
  • 1.658
  • 834

The Wild escrita por maddox- e distritos

Fanfic / Fanfiction The Wild
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Com imagens aterrorizantes do passado rondando sua mente, Justin Bieber é um homem sério com dolorosas marcas que a vida lhe deixou. Apesar de ter tudo o que todos querem, ele ainda não encontrou sua felicidade. Dono de uma fazenda em Collettsville e de sua própria marca de vinho tinto, ele guarda promessas para si que parecem difíceis de serem abaladas. Mas quando Melody, a cientista com uma vida perfeita, aparece em sua fazenda e pretende continuar aparecendo, Justin sente que a bolha que construiu em torno de si está prestes a estourar. Porque não há nada mais doce que seu amor, nem mesmo o fruto da cerejeira. Eles são apenas dois corações e um espírito selvagem.
  • 1.443
  • 538