1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. beatsko

beatsko

Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Cadastro:

Apaguei Made Man e nada de choro!

Postado

Oi, gente, vocês provavelmente vão me xingar HORRORES, mas tudo bem. Vão fazer meu exposed no Facebook daqui a pouco (p.s: ainda bem que não tenho, podem quebrar o pau a vontade). Vim aqui explicar o sumiço de Made Man. É, eu apaguei, hehehehehe.

Comecei Made Man em 2016 quando eu tinha 17 anos e estava com FOGO no rabo. Estava no auge da putaria, desejando, amando uma libertinagem, ui ui, lendo uns livros com hot pesado e com as temáticas mais pesadas ainda. Enfim, eu era novinha e principalmente era novinha na cabeça, então, pensei no plot de MM. Na época eu pensei “nossa, que top, olha isso, vou fazer!”. E NO AUGE DOS MEUS 17 ANOS FIZ UMA FIC COM CLASSIFICAÇÃO DE 18! Foda-se que eu ia fazer 18 em março, sabe? Era muito doida das ideias, pessoal. Não acho que seja um tema que deve ser escrito por adolescentes, sabe? É pesado, é muuuuito complicado. Envolve ABUSOS de diversas formas. Não existe só um tipo de abuso, vocês devem saber disso.

O Sasuke da minha fanfic abusou da Sakura mentalmente, chantageou e tirou a residência dela. Isso, eu considero, um desserviço para o fandom. Quem é SasuSaku que está sempre ligado nas redes sociais, sabe que o casal é taxado de abusivo (estou falando do anime/mangá) pelos otakus aí da vida. O que eu já passei minha adolescência defendendo esse casal que NÃO EXISTE no Facebook e no Tumblr... vocês não têm ideia! Então, é realmente incoerente eu representar algo que não condiz com o que eu defendo e luto... lembrando que em momento algum eu quis romantizar os dois e é aí que chega no ponto principal.

Eu escrevi tudo isso já imaginando num final infeliz para os dois. Sim, gente, estou dizendo isso para vocês agora: Sasuke e Sakura não iriam ficar juntos. Já tinha até comentado com uma leitora sobre isso, brincando (rsrsrsrs) que não ia ter final feliz. E realmente... não via isso acontecendo. Seria super incoerente se eu deixasse os dois juntos, pelo menos na minha visão.

Bom, um tempo atrás um leitor chegou nos comentários e comentou que Sasuke era abusivo. E estava errado? Não, não estava, gente. Escrevi um Sasuke que fez coisas ruins para a Sakura (sim, mesmo contextualizando num cenário de crime, ele fez coisas ruins). E na época eu justifiquei nas notas finais até, fiz uma enquete com vocês, li diversos pontos de vista e tals... e eu resolvi continuar com a fanfic mesmo com um certo peso na consciência. Vi a fanfic crescendo — acho que mais por causa de Easy do que por causa do plot, sejamos sinceros — e chegou num ponto que alguns capítulos tinham mais de 100 comentários. Gente, isso para qualquer autor é uma dádiva, uma maravilha! De verdade! Mas eu não me sentia confortável e não me sinto sabendo que ADOLESCENTES leem Made Man, sabe? Porque EU já fui uma adolescente que leu esse tipo de histórias e que FELIZMENTE não trouxe isso para minha vida, mas não posso dizer o mesmo das outras pessoas, entendem? Isso é uma puta responsabilidade, pois há muitas pessoas que estão lendo essa história.

Enfim, eu apaguei MM porque não me sinto confortável escrevendo mais isso. Entrei na era clean, gente, quem não gostou... não posso fazer nada, fiquem com Deus. Agora posso escrever um final decente para Easy em paz (quem gostou?)

Agradeço IMENSAMENTE ao apoio e suporte de muitos leitores que foram além de maravilhosos comigo. São tantos que não posso quotar senão vai ficar faltando um e vai ficar feio pra mim (paz).

P.S: quem quiser plagiar a hora é agora, bichos.

P.S2: podem me xingar muito, me odeiem também.

P.S3: realmente tirei um peso das costas.

P.S4: eu tenho fanfic light, gente, podem dar uma conferida.

Beijos.

Permalink Comentários (23)

Atualizações do Usuário

Usuário: beatsko
Adicionei uma nova história
História: Gloss
História: Gloss
Sarada pede para o seu namorado fazer sua maquiagem. [BoruSara +18] [Universo Alternativo] [Fluff]
Usuário: beatsko
@Vercina ô mulher será que tem cura? pensando real em abandonar tudo e só ficar como leitora mesmo :(
Usuário: beatsko
@uchihangel 😩😩😩😩😩😩😩
Usuário: beatsko
acho que perdi o tesao de escrever real 100%, não sei se eh só fic sasusaku ou coisa no geral……. comecei uma fic nova agr quero morrerrrr 🤩🤩🤩