1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BebeDoJk >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BebeDoJk

BebeDoJk
Nome: 🌹
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 23 de Abril
Cadastro:

BebeDoJk - Histórias Favoritas

Coalition HIATUS escrita por Kryze e YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Coalition HIATUS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Mistério, Policial, Suspense, Violência
A todo o momento, ao redor do mundo, sentenças são decretadas e designadas a pessoas pelos mais inescrupulosos crimes. No entanto, os verdadeiros bandidos encontram-se livres. Políticos corruptos atuam na sociedade, sugando da população tudo o que podem durante seus mandatos, às vezes, ainda vão além. A ambição cega até mesmo os mais fortes, e isso tentava Bieber a abusar cada vez mais do seu poder empresarial. Não media as consequências ao assumir seu lugar dentro da Máfia Russa. Armas nunca foram de seu interesse, mas quando se trata de dinheiro, Justin era o homem perfeito para o plano. As estratégias eram sujas e o tornavam cada vez mais indigno de seguir sua vida como um cidadão americano, por isso amar é uma ação que não existe em seu perfil. O que todos dizem é que não se pode ter amor e poder ao mesmo tempo, porém só cabe a Bieber fazer essa escolha.
  • 241
  • 53

If I Knew escrita por YsBelieber

Fanfic / Fanfiction If I Knew
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan Sprouse
Gêneros Drabble, Drama / Tragédia, Poesias
Se eu soubesse, amaria mesmo assim?
É inevitável. A gente sempre acaba se sentindo insuficiente e achando que poderíamos ter feito mais, feito melhor. O maior erro era colocar a culpa em nós mesmos. Eu sabia que em parte não era minha culpa, eu fiz o que eu podia. Entreguei tudo de mim e ofereci o melhor que eu tinha para dar, minha presença e meu amor. Mas isso não foi o suficiente, e parecia que nunca seria.
  • 25
  • 2

Liberdade escrita por YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Liberdade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBT, Poesias
Eu olhava para Nicole e via a mim, duas mulheres que desde cedo tiveram a coragem de se assumir e dizer quem somos de verdade, sem medo do que os outros vão pensar ou dizer. E talvez por isso eu me dava tão bem com ela, porque além de ela me entender, ela também compartilhava dos seus momentos comigo e vivia como se amanhã não fosse existir, o que, se pararmos bem para pensar, nunca teremos certeza disso.
  • 15
  • 1

Vigenére escrita por YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Vigenére
Concluído
Capítulos 12
Palavras 32.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de oito anos trabalhando como médico legista, nenhum caso que eu via em meu ramo profissional me surpreendia mais. E aquele era um deles, com a diferença de que como em nenhuma outra ocasião, eu comecei a ficar curioso a respeito. Como um profissional perfeccionista como eu, não conseguia deixar de pensar nos corpos tatuados com iniciais que não faziam sentido algum. E por estar completamente instigado, decidi investigar o caso ao lado de meu amigo, que é perito criminal.
Em uma cidade grande como Nova York, investigar todas as pessoas na intenção de conseguir dados era quase uma missão impossível, fora a perda de tempo, o que me levava a pensar sobre o quanto o ser humano pode ser imprevisível. A única certeza que um policial teria acerca de um crime seriam as provas denunciando o suspeito, mesmo sem saber que - ao encontrá-lo - ele já estaria a um passo à frente.
  • 395
  • 180

Retrocesso escrita por linnox e YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Retrocesso
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Quando alguém lhe disser que um erro pode custar sua felicidade, não duvide, é verdade. Sou a prova viva disso. Meu erro custou muito caro, e as consequências foram maiores do que imaginava conseguir aguentar. O destino mudou nossas histórias e o amor acabou se tornando o único sentimento que nos faria sentir vivos. Katherine precisava de mim agora, e eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para ter minha garota de volta. Errar é humano, mas são as atitudes que decidirão se será permanente. A questão é: Será tarde demais para reverter meu erro e mudar meu destino?”
  • 549
  • 201

Straightjacket escrita por YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Straightjacket
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
A psiquiatria tinha sido o meio mais viável que descobri para desencadear a mente humana e salvá-la dos pesadelos que a atormentavam. Não era fácil, mas quando eu soube o que estava acontecendo, antes mesmo que pudesse atestar o que sempre dizem sobre os psiquiatras, eu cheguei à conclusão de que a loucura era a única coisa capaz de me salvar. Tanto que eu só fui capaz de poder ajudar alguém, como sempre foi meu desejo, quando ele apareceu. Sim, ele. Justin. É claro que estar louco significava ser incapaz de diferenciar o real do imaginário, mas quando o vi, senti que o manicômio não era o lugar onde ele deveria estar. E a partir de então, minha vida passou a ter só um objetivo e foco: salvá-lo, e salvar a mim mesma, da loucura que atormentava a nós dois.
  • 82
  • 12

Kitsune escrita por Lullabyx

Fanfic / Fanfiction Kitsune
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeongguk era uma raposa muito travessa. Sua melhor forma de se divertir era pregando peça nas pessoas. Adaptado a viver em sua forma humana em questão de sobrevivência, aos poucos conhecia mais porta afora. 

Em uma noite, decidido em brincar com um humano em um festival, não sabia do perigo em que estava se metendo. Afinal, uma Kitsune brincar com um Taijiya era como brincar com a morte, e Jeongguk não deveria ter feito isso se soubesse quem o humano era de verdade.
  • 53
  • 7

Lie to me escrita por woojiniepk

Fanfic / Fanfiction Lie to me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na véspera de seu aniversário, Jinyoung não esperava encontrar sua ex-namorada no local em que iria comemorar e tocar naquela noite. As lembranças dos dias em que ele costumava passar com ela, voltaram de um jeito incomum para ele e todos naquela noite perceberam, em sua volta, perceberam. Jinyoung estava acabado com tudo que havia lhe acontecido e uma parte de sua mente queria que ela voltasse para si, mesmo sabendo que ela foi a culpada de tudo. 

jinyoung + ? | one-shot | coletânea song: 5 seconds of summer | song: lie to me
  • 34
  • 8