1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. belinhaferrary >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

belinhaferrary - Histórias Favoritas

Sn a nova emulador da loud escrita por __neji_myy_lovee__

Fanfic / Fanfiction Sn a nova emulador da loud
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 1.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free Fire
Gêneros Ficção Adolescente
★oiii meu nome é s/n e tenho 13 anos★
★jogo Free fire e sou emulador★
★ meu sonho é entrar para uma guilda famosa★



| Plágio é crime |



Só reposte com minha autorização



Loud thurzin×you

★sim vai ter hot★



Tudo Aki não e nada além de imaginação .... Bjs na boca babys
  • 37
  • 25

Imagine Hot - T.H. escrita por Vyih00

Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - T.H.
Concluído
Capítulos 75
Palavras 174.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland, Zendaya
Gêneros Aventura, Fantasia, Festa, Lésbica / Yuri
Só uma pessoa com a mente criativa, só irei postar uma história de dois capítulos, se quiserem postarei mais e aceitarei pedidos de temas
PS: É pesado
  • 106
  • 31

Mansão Loud por trás das câmeras - Loud escrita por Anonimatoescrit

Fanfic / Fanfiction Mansão Loud por trás das câmeras - Loud
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 29.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free Fire
Gêneros Comédia, Festa, Romântico / Shoujo
O que acontece na mansão da Loud quando as câmeras do Jesus são desligadas? Amor, Drama, romances proibidos e muito mais..
  • 74
  • 88

Blood Love escrita por AstyHaddock

Fanfic / Fanfiction Blood Love
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 215.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Caçadores de Trolls (Trollhunters), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Moana: Um Mar de Aventuras, Mulan, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Vampiros, lobos, caçadores e bruxas.
O que você faria se mudasse para um lugar com esses seres? E o pior, se você descobrisse que você é um deles?
Hiccup Haddock é um rapaz que tem sua vida completamente mudada ao chegar em Berk, uma pequena cidade do interior, pacata e tediosa, pelo menos é o que a maioria das pessoas acreditam, mal sabem elas dos perigos e dos seres místicos que habitam no local.
Hiccup terá um dilema que nunca imaginou ter em sua vida, ele terá que escolher entre seu sangue e seu amor, ele não pediu por isso, nenhum deles pediram, mas tem coisas que já são predestinadas.
*
*
Astrid Hofferson, um dos seres mais temidos do mundo, fria, calculista e sem coração, nada fica em seu caminho, só tem uma coisa importante para ela, sua família, não há nada que ela não faria por eles, pelo menos era o que ela pensava até conhecer ele. Será que ela vai escolher seu sangue ou o homem que fez seu coração voltar a bater, mesmo que isso possa significar a morte de toda sua família.
*
*
Nem todo mundo é o que parece, as pessoas mais doces podem ser fatais e as mais fatais, bem, essas são fatais mesmo. Nessa história de amor, ódio, vingança, destino, amizade, família e desejos, o que falará mais alto: o amor ou o sangue?
  • 161
  • 312

Aquela Mina Imagine Mc Pedrinho escrita por gihluz_do_Ygor

Fanfic / Fanfiction Aquela Mina Imagine Mc Pedrinho
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 6.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mc Don Juan, Mc Hariel, MC Livinho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Sn(seu nome) uma garota timida,extremamente linda de um corpo invejavel,sua melhor amiga Larissa mora em uma favela não muito segura,rezando mil pai nosso,sn decide ir visitar sua amiga frequentemente

Pedro um garoto extremamente fanatico por roubos,drogas e dinheiro, é dono de uma favela denominada como morro do maia,ele comanda sua quebrada juntamente de seus amigos,hariel,don juan,livinho e kevin
  • 50
  • 109

O traficante e a médica escrita por Brunagabys2

Fanfic / Fanfiction O traficante e a médica
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Violência
Paulo Guerra um dos maiores traficantes de São Paulo e Alícia Gusman uma grande médica,o destino dos dois já estava traçado,ele na adrenalina da vida bandida e ela na correria do hospital terão tempo para se apaixonar?
  • 56
  • 68

Um carrossel divertido escrita por Brunagabys2

Fanfic / Fanfiction Um carrossel divertido
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente

O elenco de carrossel se reúne novamente,a novela,a série,o filme e o desenho fizeram tanto sucesso que os diretores resolveram dar mais um presentinho aos fãs,a segunda temporada de Carrossel.Agora a turma estaria mais velha,com novos interesses,nunca perdendo a lealdade e as amizades.(Essa fanfic se passará com base nos personagens reais e não na novela)
  • 102
  • 97

A Marca Negra - Polieric (as aventuras de poliana) escrita por RavenaDean

Fanfic / Fanfiction A Marca Negra - Polieric (as aventuras de poliana)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 168.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Poliana era uma garota muito feliz quando seus pais ainda eram vivos. A garota vivia viajando junto da trupe vagalume para os espetáculos.
Até que o seu aniversário de sete anos chega e sua vida fica de pernas para os ares. Em uma viagem de carro, um grave acidente acontece entre eles, o carro onde eles estavam se choca com outro, fazendo apenas Poliana sair com vida.
A garota foi colocada em um ofarnato, onde fez muitas amizades em pouco tempo, tinha até gostado de um garoto. E é claro que a garota não perdeu a chance de espalhar o jogo do contente, o jogo onde você tenta achar o lado bom até nas piores situações.
Mas sua vida pode se considerar destruida no momento em que fora adotada por um casal que parecia super legal. Ela não havia ficado nem quinze dias no orfanato quando já fora adotada.
Mas o casal era uma farça, maltratava a garota até ela não aguentar mais, ela lutava para não se render as maldades de seus pais adotivos, mas era impossivel. Ela ainda tinha o coração puro, mas sua aparencia havia mudado, seu estilo, gostos, linguajar, atitudes, a cada dia ela ficava mais fria e solitária, mas nunca iria se render a seus pais adotivos e se tornar igual a eles.
E o jogo do contente? Ela já nem lembrava oque era, no colégio ela era conhecida como "a garota que nunca sorria"
Assim que completou seus 14 anos, seus pais a mandaram para a Inglaterra para terminar o ensino fundamental. E mesmo sendo incapaz de fazer amigos, aquela fora uma das melhores experiências que a jovem teve desde que foi adotada. E é claro que ela não perdeu a oportunidade para fazer oque ela mais gostava, tirar fotos.
Ela imaginava que quando voltasse ao Brasil, sua vida voltaria ao normal. Mas ela nunca poderia imaginar que sua vida pudesse mudar por completo ao conhecer o garoto de sua vida…

(Também no Wattpad por NightDarcy (no caso eu))
  • 50
  • 154